M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minato e Naruto.Comparação...

5 participantes

Ir para baixo

Minato  e Naruto.Comparação... Empty Minato e Naruto.Comparação...

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 23, 2010 6:14 pm

Eros...Ecchis...

Eu e meu irmão estavamos discutindo sobre o ultimos Cap de naruto,e fizemos uma comparação:



Naruto:

Naruto, ja sabia que o Pain estava indo atras dele,um pouco antes dele chegar em konoha

Então com isso teve tempo para treinar.Treinar MUITOO!!,para poder derrota-lo e vingar o seu Ero-sensei.

o Pain queria somente matar o naruto,então ele estaria somente em um lugar mesmo sendo 6(somente SUHASUA').

Quando o naruto chegou em konoha o Pain só focou nele,então todos de konoha poderam se distanciar da batalha.

Naruto ja tinha ideia com quem estava lutando,e tinha o sapo e a lesma ajudando ele,falado o que ele tinha que fazer.Foi + ou - isso que aconteceu




Minato:

Quando tobi atacou konoha,Minato não fazia ideia que ocorrer esse atack.

Tobi dis que pain é um subordinado dele,então tobi deve ser mais forte(BEM provavel).

tobi estava atacando em duas pontas deferentes,ele ficou la fora de konoha enquanto APENAS a kyuubi estava la em konoha,com isso minato tinha que lutar com 2 inimigos muito poderosos em dois lugares diferentes au mesmo tempo.

Minato não tem KG,neim clã e, sua unica tecnica de poder fisico (de dano) era o rasegan,que ele mesmo criou.

Minato não é um ninja abençoado de chakra.

Minato não sabia com quem estava lutando(não conhecia as tecnicas de seus inimigos).

E quase sem chakra ele teletransportou ele a kyuubi o gamabunta,enquanto ele pensava em como derrotar o madara!!

Tirando o fato que ele mandou um monte daquela enegia negra que a kyuubi mandava,para o nada.

Quando o Tobi diz,"Mas o meu dia vai chegar" "A raposa, e todo mundo, vai se curvar à minha vontade" "as portas ainda estão abertas para mim",o Minato ja pensa que ele vai vai tentar destruir kpnoha,e au mesmo tempo pensava que naruto vai ser o unico capas de para-lo(isso prova a genialidade de um grande ninja).

Minato lutava com tobi protejendo sua mulher e filho,e au mesmo tempo lutava com a KYUUBI!!protejendo konoha.EM LUGARES DIFERENTE /O\




Conclusão:

Depois dessa minha "explicação",acho que ficou claro o motivo dele ser considerado o maio ninja de todos os tempos.
Eu,gostava de pensar que hashirama era o mais forte entre todo on ninjas fora Rikudou,mais...Depois que eu vi o ultimo cap,não pensei em mais ninguem,que conseguiria fazer o que Minato fez(citado acima).

PS:não precisam postar nela é só para refletir,mais se você tiver um ponto de vista diferente do meu é só postar ^^

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Minato  e Naruto.Comparação... Empty Re: Minato e Naruto.Comparação...

Mensagem por Ero Floop Sex Jul 23, 2010 6:33 pm

Minato é foda,simples.Por que:

Ero.KirakO. escreveu:

Minato:

Quando tobi atacou konoha,Minato não fazia ideia que ocorrer esse atack.

Tobi dis que pain é um subordinado dele,então tobi deve ser mais forte(BEM provavel).

tobi estava atacando em duas pontas deferentes,ele ficou la fora de konoha enquanto APENAS a kyuubi estava la em konoha,com isso minato tinha que lutar com 2 inimigos muito poderosos em dois lugares diferentes au mesmo tempo.

Minato não tem KG,neim clã e, sua unica tecnica de poder fisico (de dano) era o rasegan,que ele mesmo criou.

Minato não é um ninja abençoado de chakra.

Minato não sabia com quem estava lutando(não conhecia as tecnicas de seus inimigos).

E quase sem chakra ele teletransportou ele a kyuubi o gamabunta,enquanto ele pensava em como derrotar o madara!!

Tirando o fato que ele mandou um monte daquela enegia negra que a kyuubi mandava,para o nada.

Quando o Tobi diz,"Mas o meu dia vai chegar" "A raposa, e todo mundo, vai se curvar à minha vontade" "as portas ainda estão abertas para mim",o Minato ja pensa que ele vai vai tentar destruir kpnoha,e au mesmo tempo pensava que naruto vai ser o unico capas de para-lo(isso prova a genialidade de um grande ninja).

Minato lutava com tobi protejendo sua mulher e filho,e au mesmo tempo lutava com a KYUUBI!!protejendo konoha.EM LUGARES DIFERENTE /O\



é por isso SHUAHSUAHUSHAUHSAUH',muito bom kirako...
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

Minato  e Naruto.Comparação... Empty Re: Minato e Naruto.Comparação...

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 6:50 pm

é, ele é foda. seu jutso do deus trovão realmente owna. Mas acho que o Naruto vai conseguir derrotar Madara sem essa tecnica. a especialidade dele é usar clones. Ele pode muito bem jogar uma kunai que é um clone disfarçado e pegar Madara por traz que nem Minato ^^. Isso que clone do Naruto vem de tudo quanto é canto, do chão, do céu, qualquer lugar. Então acho que ele se vira do jeito que ta ^^.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minato  e Naruto.Comparação... Empty Re: Minato e Naruto.Comparação...

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 23, 2010 7:30 pm

sim cara realmente bom topico
isto so prova que minato era fodaaaaaoooo, mesmo sem aquelas cenas dos KG e cla e tal...
bom topico + pra vc

off
cara e claro que naruto e fodao mesmo sem deus do trovao yooo (modo kiler bee off)mas naruto tem que aprender a tecnica nao para o toba mas para lutar contra o PODER DE 7 BIJUUS
quem e que aguenta com 7 bijuus ??? wtf
vai haver muitas baixas e algo me diz que vai haver juubi

e naruto perder firefox acha que ele pode lutar contra o juubi so com KB e variantes de rasengan e la MS ???? ainda para mais com tobi no meio da cena ??? e emo??

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minato  e Naruto.Comparação... Empty Re: Minato e Naruto.Comparação...

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 23, 2010 8:46 pm

-


vsê ja sabe meu poonto de viista sobre o YonGod, ele é pra mim indiscutivelmente o melhor ninja que ja se houve, mesmo ele não sendo capaz de acabar com a guerra, preparou uma criaça, que não mostrava poder/habilidade nenhuma para ser o pacificador de Konoha, então, ele não merece menos'




Yon God


Última edição por Ero Ax$ HuHu em Sex Jul 23, 2010 8:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tenho problemas ')
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Minato  e Naruto.Comparação... Empty Re: Minato e Naruto.Comparação...

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:27 pm

YonGod è Realmente é o maior ninja até agora
Mais Naruto ainda vai ter a sua luta que será mais dificel qie a do YonGod
o que pode fazer ele Superar o seu pai e completar o seu sonho se tornando Hokage

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minato  e Naruto.Comparação... Empty Re: Minato e Naruto.Comparação...

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 21, 2010 2:35 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Ditetor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Minato  e Naruto.Comparação... Empty Re: Minato e Naruto.Comparação...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos