M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+28
DraPepper
Ero Salamander
ERO DOUGLAS
Ero Vash Key
lambo210
Oz
Ero Ax$ HuHu
Ero F. Levia
luis nascimento
Ero Garsa
oCTEL
muffin man
Ero [z] Killua
Ero - Jeivison
Ero K. Brock
Sasori
Moacirjr
Cardosorjc
Chopper M4ALL
Janus
Boogie Man
zastin
Ero Snake
Ero Jaspion
Ero Naldo
nar
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
32 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Nov 10, 2010 10:23 am

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amada e estimado Ero Diretor: Rodrigo


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Nov 10, 2010 9:36 pm

- Tópico Liberado -
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Nov 10, 2010 9:36 pm

é agora naruto vai domesticar a kyubbi ecomo consequência naruto vai ficar invulnerável a genjutsus, os combates vão finalmente começar alguns fillers no combate, com os edos, essa do "madara" você vai roubar o Sasukemo na névoa da guerra, como se fosse tão fácil para o kabuto sequestrar o Sasukemo, caso de errado o plano do kabuto plano b do kabuto é roubar os bijus e colocar nos endos jinchunrinks, outra coisa o madara não comentou ma possibilidade da konan apesar de não ter aparecido ainda(também tem o nagato que sabe da parada dos 5 minutos do teleporte do sharingan do "madara") abrir o bico para o kabuto se é que ele já não sabe ele esta demonstrando uma certa preocupação preocupação já que matar kabuto é perder o controle de alguns edos menos os com kunai e os que são soldados da akatsuki ,naruto vai precisar usar uma arma melhor que a kunai alguém tem idéia como o madara usa aquela arma como funciona
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Naldo Qua Nov 10, 2010 10:26 pm

gostei do discursso do gaara, foi simples mas foi bom, sem enrrolação, quando vi o titulo achei que ia passa o dia lendo o discurso dele

sera que essa batalha começa no proximo cap? afinal faz umas 3 semanas que vejo gente falando que no proximo começa a pancadaria, eu quero é ve sangue huahahauhuahau

acho que a kurenai vai roda, bem, parece que alguem entro na frente do sasukemo ou eu vi errado hehe

parece que a hinata finalmente ta sendo valorizada, afinal ela aparece em todas hehe, dessa vez a briga foi na frente dela, acho que ela sera salva pelo naruto durante a guerra e finalmente teremos a tão esperada conversa entre os 2

Kishcrazy finalmente ta acertando o manga, acho que ele só tava passando por uma ma fase ou stress no casamento hauhauhau
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 10, 2010 10:48 pm

meu deusss
capitulo FODA
discurso maravilhoso do gaara!

até eu ia lutar kkk


ONNN
naruto ja domina materializar as patas da raposa....falta dominá-la por dentro e ficar mais forte ainda .kkkk
contra o Sasukemo e sharingans.

Gostei de ver que a galera EDO tem mesmo a conciencia e que caso eles consigam retomar a conciencia se kabuto n guentar controlá-los eles poderiam até mesmo ajudar na guerraaa!!!
ou entao kabuto vendo q está fraco podia retrancá-los no caixao novamente...

os zetsus continuam tendo akele poder do zetsu de teleportar pela terra. Eita emboscada....

eu sempre pensei que se os zetsus fossem marchando igual bobo, tecnicas de área elementais poderia regassá-los.
Agora vi que isso naum vai dar certo!.

Anko VS Kabuto.... anko é uma cobra assim como orochimaru e kabuto, porém ela naum tem a coragem pra kinjutsus e nem domina a ciência (mas deve saber o ponto fraco DAS COBRAS!)

Kabuto sabia mesmo que eles estavam lá na espreita... que cara FDP! Agora sim vejo que ele naum queria realmente ajudar os ninjas!

que bola é akela no final? ... parece bola de cristalll (enchergar) pode ser que os kages ficam dalí supervisionando a guerra hein) hehehhehhe

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Nov 11, 2010 12:00 am

Ero Jaspion escreveu:meu deusss
capitulo FODA
discurso maravilhoso do gaara!

até eu ia lutar kkk


ONNN
naruto ja domina materializar as patas da raposa....falta dominá-la por dentro e ficar mais forte ainda .kkkk
contra o Sasukemo e sharingans.

Gostei de ver que a galera EDO tem mesmo a conciencia e que caso eles consigam retomar a conciencia se kabuto n guentar controlá-los eles poderiam até mesmo ajudar na guerraaa!!!
ou entao kabuto vendo q está fraco podia retrancá-los no caixao novamente...

os zetsus continuam tendo akele poder do zetsu de teleportar pela terra. Eita emboscada....

eu sempre pensei que se os zetsus fossem marchando igual bobo, tecnicas de área elementais poderia regassá-los.
Agora vi que isso naum vai dar certo!.

Anko VS Kabuto.... anko é uma cobra assim como orochimaru e kabuto, porém ela naum tem a coragem pra kinjutsus e nem domina a ciência (mas deve saber o ponto fraco DAS COBRAS!)

Kabuto sabia mesmo que eles estavam lá na espreita... que cara FDP! Agora sim vejo que ele naum queria realmente ajudar os ninjas!

que bola é akela no final? ... parece bola de cristalll (enchergar) pode ser que os kages ficam dalí supervisionando a guerra hein) hehehhehhe

agora me faz pensar o tsukage fazer a maior quantidade de zetsus possível no ar ficarem flutuando no ar!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Nov 11, 2010 12:29 am



Grupo da Anko se ferrou (ueba!) agora sim a guerra vai rular, e quero ver muito nego morrendo....pq serio...tem q morrer gente, pelo menos muito shinobi desconhecido e de preferencia alguns desconhecidos mais velhos, tipo a propria anko,que é a unica que não foi revivida ou teve sua vida poupada no ataque do Nagato a Konoha, visto que Kakashi, Ebisu, Shizune, etc.Morreram...Gai n deve ir pra batalha ainda então sobrou pra ela...xD...e detalhe, a luta vai ser dificil pra aliança shinobi já que teoricamente se o Kabuto estiver com poder razoavel, ele pode converter os novos mortos e mais tropas pra ele...se assim ele achar necessario,,afinal corpos de mortos é o que mais ele tem já que enquanto dominava poderes da cobra, ele matou muita gente... a fala do gaara, aquela viadagem de sempre do anime, de ideais e coisas bonitas de amizade e tudo mais...enfim...provavelmente apenas os ex-akatsukis não rebelados (como Nagato) deverão ser deixados com suas consciência...agora me veio algumas questões...

Orochimaru não foi invocad, pois está selado, assim como Minato, Kushina e Hiruzen.
Hidan ainda está vivo só a cabeça por ai.
Suigetsu e Juugo, onde estão...alguem lembra deles???!?!...xD


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por zastin Qui Nov 11, 2010 12:32 am

Cap bom, não perfeito, mas bom.

discurso do Garra foi ótimo, como um colega disse, foi "simples", porem sincero e estimulante.

essa coisa dos ninjas invocados terem ciencia do que fazem é um pouco irritante, mas como Kabuto disse, eles vão virar máquinas de matar sem emoções.

anko morre se não for salva...

Bee vai ensinar alguma outra coisa interessante para Naruto, isso me deixou um pouco curioso.
eu disse que Garra foi uma boa escolha pra general.. u.u q
enfim...guerra \o/
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Nov 11, 2010 12:45 am

EI!

Cadê a Mizukage? HAHAH Sumida safada.


Discurso bom, mas aquele de sempre. Só ficou mais legal porque foi o Gaara dizendo, e ele é cool.
Curti os ninjas indo pra pancada. E o tanto de pássaros que o Sai fez hein? =O Claro, supondo que só ele tenha aquela técnica.


Anko tem alguma coisa em mente. Ela sabia que ia ser pega. Mas acho que pretende fazer algo maroto. Alguma trap pra quando voltarem (Kish acho que não pensa tão a frente) ou sei lá. Retirar informações e dar uma de Jiraya, quando morrer escrever algo na cabeça de uma cobra. HAHAHAHAH

Sobre Kabuto ter "futuros infintos corpos" para invocar: acho que não é bem assim.
Lembre-se que quando ele mostrou aquele caixão velho para Toba, o mascarado disse algo como: "como você FEZ isso?".

Ou seja, é necessário algo do alvo, para ele poder ser invocado. Não apenas pensar e fazer.
Agora não me pergunte como ele conseguiu algo daqueles ninjas randons, pergunte isso pro Kish.

Agora preciso ir dormir, amanhã eu volto e comento algo de bom, hoje foi apenas uma análise tosca.





Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 11, 2010 1:16 am

manoss.... axo q qto mais forte os edo1s mais dificil de controlar suas vontades....
quero ver se nagato tiver essa liberdade.....

ele pode fazer uma loucura e usar seu poder pra ressucitar muita gente... é só dar kabuto dar 1 brecha.....

até imagino... itachi ou nagato lutando com naruto e dizendo q confia nele....
ia ser massa d+
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Nov 11, 2010 9:50 am

Ero Jaspion escreveu:manoss.... axo q qto mais forte os edo1s mais dificil de controlar suas vontades....
quero ver se nagato tiver essa liberdade.....

ele pode fazer uma loucura e usar seu poder pra ressucitar muita gente... é só dar kabuto dar 1 brecha.....

até imagino... itachi ou nagato lutando com naruto e dizendo q confia nele....
ia ser massa d+
´

Pelo que lembro, Nagato só pode ressucitar os que morreram nas ultimas 24 horas(lembro que havia um tempo limite, por isso Jiraya não voltou). Agora isso deles terem consciencia e Kabuto controlar seus movimentos me pareceu um tanto sem sentido. No databook(inutil) o ressucitado tem de cumprir as ordens de quem o ressucitou, mas neste "novo" edo tensei parece que Kabuto precisa controlar o corpo dos ressucitados ou eles vão fazer o que bem quiserem. E logicamente tem de ter algum morto que conhece a tecnica para explicar para os outros...(e isso porque era algo que um kage desenvolveu e tornou proibida em seguida... segredos não existem neste mundo ninja)
Prova disto foi a pequena rebeldia de um que foi logicamente posto no seu lugar em seguida, mas só o fato dele ter ousado se rebelar já indica que os ressucitados são um tipo de marionete que conscientemente Kabuto precisa controlar. Talvez já fosse assim com Orochimaru, isso explica ele não ter entrado direto na luta contra Saratobi inicialmente e ficar apenas olhando. Ou talvez tradução incorreta, vai saber.
De qualquer forma, isso indica que se Kabuto morrer eles podem escapar do controle, já que Kabuto tem que controla-los.

Orichimaru não foi ressucitado, talvez porque ele faz parte de Kabuto(ou do sasuke, lembrando de que Karin comentou de que havia um chackra diferente nele), ou seja, de uma certa forma ainda está vivo, ou talvez ele apareça mais para a frente. A unica coisa que Anko pode ter de util seria mesmo o seu selo amaldiçoado. Agora é estranho o sumiço total dos ex parceiros do cryemo. Kish esqueceu que eles existem?

De qualquer forma como estavamos esperando, começou movimentação para a guerra com as forças se dirigindo uma a outra. O discurso de Gaara é um padrão cliche tanto na ficção como no mundo real (até generais romanos faziam isso porque realmente pode dar meia vitoria ou meia derrota ao exercito, dependendo de quanto ele for inspirador).

Infelizmente não há nenhum indicativo para a proximo cap, talvez mostrando Anko x Kabuto (ou ela perde ou ela foge) e os exercitos proximos de se enfrentarem, mas ainda não creio que a guerra comece com os embates.
Agora só um comentário da passagem do tempo. Leva tempo para se preparar para uma guerra, e pelo que vimos Naruto teoricamente teria ficado alguns dias na ilha tartaruga, mas creio que se passaram semanas (ou meses) . Imagina fazer bandanas e roupas para 80000 pessoas...

Claro, podiam ter em estoque, talvez sobra da ultima guerra, vai saber... de qualquer forma, o cryemo AINDA está com os olhos fechados?!?!?(isso que é convalescencia) Que raios de super olhos o irmão dele tinha afinal? Kish, arruma desculpa melhor...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Nov 11, 2010 12:03 pm



Interessante a parte em que o Tobi disse do Zetsu, só o lado Branco...

Kabuto vai fazer uma clonagem poderosa com o Zetsu preto, ai sim fica massa...

Proximo cap é muito Obvio, veremos oque fara Naruto se sentir mau...

Tenho certeza que é um treinamento psiquico...

Naruto vai entrar nervosão nessa guerra, ate por que ele não sab oque ta pegando la fora da tartaruga...

Incrivel Gaara, mandou ver naquele discurso, todos se apaixonaram por ele...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Nov 11, 2010 12:44 pm

Desde que a Mizukage apareceu ela sempre foi a mais misteriosa e sem ao meno mostrar a opinião dela sobreos jinjurikis e as vilas mais moralmente igual ao raikage e tsunade, la era a mais queta.

Acredito que ela irá trair os sinobis porque ela é igual a Sakurete do classico por dentro e por fora era uma pessoa diferente da outra pensava bem e lembrando que o tobi já foi um mizukage ou melhor controlou um será que ela está sendo controlada?

Não é meio esquisito tobi agir ao mesmo tempo que a aliança shinobi? tobi pode simplesmente estar controlando alguem mais possivelmente a mizukage.

Acredito que kabuto deve capturar a anko e abrir o selo dela para libertar o orochimaru ou ate mesmo usar o corpo dela como um recipiente para tirar o lado cobra do kabuto e passar para ela ou ate descobrir onde esta o jaro onde orochimaru foi selado por morto ele não está e nunca estará.

É já foi bem esclarecido a parte em que Naruto entrar em guerra ninguem pode e ninguem vai deixra os jinjurkis entrarem mas pode haver de que em ves de os jinjurkis entrarem na guerra a guerra pode chegar até eles.

Pelo que eu intendi até a gora a aliança shinobi acha que vai pegar surpreendendo a akatsuki no esconderijo dos akat indo juntos dar um golpe direto mas não estão sabendo que a grupo de emboscada e armadilha vão bombardiar os exercitos deles depois de pegar os espioes shinobis e acredito que os akat vão atacar por todos os lado porque tobi disse que é muito perigoso atacar com um grupo junto num unico lugar e deve dividir como um grupo no mar outro baixo da terra e outro no solo e outro grupo especial com os zetus pretos modificados com alguns zumbis atacar os kages.

Já o Zetsu pelo que eu sei um tem as caracteristicas de um espião pois ele pode capturar imagens,comer pessoas e filmar, camuflar e clonar perfeitamente, já o zetsu preto é para ataques ou talves se o zetsu preto ou branco morre-se talves os exercito da akatsuki morra principalmente o zetsu branco.

Chopper M4ALL aonde voçe leu que o tobi disse que era somente lado zetsu branco? as raduções no project e central de mangas dis la que '' kabuto: voçe não vai levar os zetsu branco e preto? tobi: vou deixa eles aqui cuidando do Sasukemo.


já os zumbis é meio exagerado o Kishcrazy colocar eles com tanto tempo na terra e deixando fazer o que quiser no inicio, pode até ser que kabuto estejá poupando chacra e talz mas ele está nos mostrando que o edo tensei é facil de usar e talz porque o kabuto nem ao menos está ligando pro povo direito kkkkkkkkkk.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 11, 2010 1:41 pm

bommmm
creio que kabuto se kabuto ta conseguindo até mesmo lutar é porque ele consegue controlar as consequencias..
mas suponha q nagato por acaso conseiga 1 minutin de controle sobre seu corpo...
ele pode ressucitar muita gente q acabara de morrer ou até mesmo criar uns shinra tensei graúdo contra os zetsus ( que nem sao imortais)!

cara.. queria mesmo eh ver o naruto perdendo controle dos edos e se fudendo quando eles se revoltarem de ter recebido ordens de 1 lixo
kkkk
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Nov 11, 2010 2:26 pm

Gostei do manga mesmo sendo só a base da conversa o discurso e a emoção que o GAARA colocou naquele discurso fez valer a pena essa semana de espera.

ANKO, será que ela realmente achou que nenhum dos dois ninjas mais fortes do mundo, não a notariam ali. Bem agora ela já era, não tem como ela escapar dos dois e mais as invocações do Edo Tensei, acabou pra ANKO.

Sobre as invocações...
Parece que KABUTO pode chegar a perder o controle das invocações, do mesmo jeito que quase perdeu o controle do CHUURIKI da névoa. Até mortos DEIDARA e SASORI não param de discutir.

TOBI realmente não confia no KABUTO, mas TOBI acha mesmo que ZETSU conseguiria segurar o KABUTO, sei que ZETSU ainda não mostrou o que pode fazer, mas será ele tão forte assim.
KABUTO invocou ninjas que tem algum relacionamento pessoal com os ninjas mais conhecidos, então haverá lutas individuais com esses personagens como (SHIKAMARU e ASUMA, TSUNADE e DAN, NEJI e NEJI(PAI), MOTOI e MOTOI(PAI) e outros).

Agora sim, a melhor parte que teve no capítulo, o discurso do GAARA...
GAARA trata NARUTO como o herói que o mundo shinobi precisa, o shinobi que pode acabar com o ódio, que pode fazer o mundo confiar nele, que pode transformar todas as nações, aliadas ou inimigas numa unica nação que vai cooperar para tornar do mundo um lugar se ódio.
O GAARA ficou conhecido como um personagem calado e na dele, que até na hora de demonstrar emoção não age como um emo. O que foi completamente diferente nesse capítulo, ele colocou tanta emoção no seu discurso que chegou a me emocionar.
A sua postura impressionou a todos, até mesmo os ninjas que eram inimigos da SUNA impressionados.

Essa foi a melhor frase do GAARA:
O ÓDIO ALIMENTA A ÂNSIA POR PODER, E ESSA ÂNSIA POR PODER QUE ME CRIOU.

NARUTO já começou a equilibrar a sua força, espero que quando ele entrar na guerra, ele esteja com total controle do seu poder, agora o que será a parte final do treinamento do NARUTO e porque será que ele não vai gostar. Será que é o treinamento para tornar a KYUUBI domesticada, espero que seja.

DÚVIDAS:
O que era aquele globo que os ninjas estavam criando na última página?
E quem era aquela mulher no fundo atrás do ZABUZA invocada pelo Edo Tensei na terceira página, parecia a INO?
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 2:34 pm

Boa tarde povo ero =P...bom acabei de ler o capitulo e achei um capitulo bom...como eu disse iria mostrar a organizaçao da akatsuki para a guerra que mesmo sendo simples nao é poca coisa...todos os zetsus podem se locomover pelo chao!!!! OMG por essa eu nao espera que treta...a anko foi poupada do ataque do pain a konoha pq ela estava em missao com o yamato!!! e galera tao mencionando o orochimaru ai que ele esta selado e talz...bom acho que to vendo de mais entao,ou alguem nao prestou atençao nos pequenos detalhes...gente pra min o orochimaru nao foi selado naquele momento na batalha contra itachi ele morreu o.o' caso nao se lembrem orochimaru tinha uma habilidade de se transformar em uma pequena cobra branca e '' escapulir pra onde ele quiser '' foi oque ele fez quando viu que ia ser selado tanto que no manga e no anime deu um baita zoom na coobra branca e nisso ele morreu queimado que nem uma larvinha pelo amaterasu o.o'...kabuto morrer e edos com kunais continuar fazendo o trabalho sujo dele? hmm axo que nao em...ele ainda teria que controla-los se for assim nao tem como derrotar os edos entao...NAO QUERO QUE A ANKO MORRA axo que o kish vai nos surprender com ela ainda ela pode ser bem poderosa...e ainda tem akele jutsu proibido que eu nunca vi o.o' ( que apareceu no classico ) pode ser uma boa hora pra mostrar ele detalhadamente...pro proximo manga axo que vai mostrar mais a situaçao da anko e o treinamento novo do naruto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Moacirjr Qui Nov 11, 2010 3:08 pm

Awe galera ero,
Achei o capitulo muito bom principalmente a parte do discurso do gaara.
Akatsuki se organizando ate parece que o kabuto e o lider ele da mais ordem que o tobi..cara anko sem ferro ali eu acho que ela morre, sobre o justu proibido que o Ero guiquinol comentou (que aparece no classico) se eu não me engano e o justu que ela se sacrifica para matar o inimigo (tentou usar contra orochimaru), deixando isso de lado tbm acho que a mizukage vai trair as nações muito suspeita ela...quero so ver o treinamento final do naruto onde ele vai se sentir muito mal.

Fiquei com a mesma dúvida do Ero Mats Kyuubi
"E quem era aquela mulher no fundo atrás do ZABUZA invocada pelo Edo Tensei na terceira página, parecia a INO?"

Também aquele que aparece junto com o sasori, deidara e o ninja da névoa conversando com kabuto e tobi era o irmão do sai?? pois o cabelo é o mesmo e o kabuto fala que umn shinobi da raiz.
Moacirjr
Moacirjr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 3:18 pm

off:hmmm se for como voce diz moacirjr entao a anko deveria ter morrido nakele momento do classico...pois ela usou o jutsu no orochimaru porem era um clone...

on: nao acredito que a mizukage esteja sendo controlada pelo madara...deve ser apenas a perssonalidade dela.. ela lutou contra o Sasukemo quase o matou se nao fosse o zetsu mais uma frase dela em capitulos anteriores a respeito da tsunade '' aquela mulher... '' bom nao sei se perdi alguma coisa depois disso mas aquela mulher oque? o.o será que o kish deixou passar essa?Embora eu nao acredite em uma traiçao dela,essa frase dela poderia ser um começo para penssar assim...a pessoa que estava converssando com o zabuza nao é o haku? tem alguem atras parecido com a ino? o.o eu vou verificar isso direito kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 4:41 pm

OFF: Subi de rank... 600 posts, parabéns pra mim, sahusasahuas.

On: Cap foderoso feito por Kishcrazy...

Carai, que discurso foda aquele do Gaara, simplesmente fantástico e ainda ele fala como se não fosse nada de mais que depois da guerra que cortassem sua cabeça, fiquei doido, como o mano Jaspion falou, fiquei até eu com vontade de ir la lutar, aushsuauhsausa.

Naruto controlando melhor seu chakra, isso promete grandes feitos no futuro, mas ainda falta uma etapa de treinamento, qual será ela??

- Fico pensando se não seria algo relacionado a adquirir a forma de seu Bijuu, mas pelo que nos ja vimos acho isso meio impossível de acontecer.

Não sei que merda a Anko tinha na cabeça pra achar que ia ficar numa boa espionando a Akatsuki, hasshuhsa -1 da aliança.

Próximo cap promete, acho que ou no próximo ou daqui a dois cap começará o confronto corpo a corpo, mas guardando as batalhas principais.

Depois de bastante tempo, posso falar:

Ancioso pelo próximo cap.

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Nov 11, 2010 5:52 pm

Cap bom mas prox será muito melhor

Sobre a anko acho que ela nao morreu não gente , ela me pareceu muito esperta ali axo que akilo era um bushin ae vao pensar que ela correu com os outros , mas na verdade acho que ela entrou na base deles e talvez ela tente salvar yamato e vire uma heroina.

Falaram ai que a mizukage pode estar sendo controlada ou que vá trair a aliança shinobi acho que não , acho que ela nao apareceu pois deve estar na tartaruga vigiando naruto e bee ou está com um time pra invandir a base da akatsuki (axo ke viajei )

A ultima parte do treinamento do naruto que ele vai se sentir mau deve ser pra se transformar na kyubi fora isso nao tenho ideia do que seja ...

Os esquadroes de emboscada nao vao poder ajudar em nada vao ter que lutar entre si , teremos novamente luta de kankurou vs sasori e provavelmente deidara lutara com sai e o resto lutara com os otros edo tensei que estao voando.








Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero K. Brock Qui Nov 11, 2010 6:11 pm

Capítulo até que foi bom.

É parece que Anko ja era, mas quem sabe ela é mas foda que agente pense em, e consegue enganar o Kabuto.

Gaara botando moral, ele realmente mostrando que amadureceu e que é o mais apropriado para ter o titulo de comandante geral.

A maioria desses jinchuuriki eu nunca vi, cai ser manero eles em ação, será que eles terão o poder das Bijuus?

To doido para ver os zumbis, em ação, Asuma vs Shikamaru d+.

Naruto esta se fortalecendo cada vez mais, o proximo passo deve ser controlar a Kiuuby perfeitamente, para poder se transforma nela.

Então é isso até Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 11, 2010 6:46 pm

galera... apezar de orochimaru ter morrido....e Sasukemo ter perdido seu selo amaldiçoado(coisa que itachi tirou dele)
ainda sobrou a Anko...
sabemos que ela convive com o selo... axo q ela deve dominá-lo....
assim como ela dominou as cobras do orochi.

qdo o trem ficar feio pro lado dela axo q ela se transforma...
vai ser muito loukoo
to aguardando esse fato se ela ainda tiver o selo
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Nov 11, 2010 7:34 pm

Caraca capitulo muito bom, Kish retomou o bom nivel do manga!
Putz o discurso de Gaara foi foda, foi emocionante, pode ter sido simples ou clichê mais foi muito foda, agora reconheço que foi a escolha certa para ser comandante geral!!
Acho que a Anko ja era, a nao ser se ela tiver uma carta na manga tipo o selo dela que nao conhecemos ainda, para neutralizar Kabuto e fugir porque derrota-lo esta fora de questao
Alguns edo's que nao conheço, tem a mina que esta atras do zabuza que é parecida com a Ino(que comentaram em um post) e o membro da raiz de konoha.
Como Kabuto disse na hora que o bicho pegar ele vai tirar a conciencia dos edo's com exceçao de alguns, para afetar o psicologico e que sabemos que sao, (Pai do Neji, Asuma, Dan, pai do Motoi..etc), acredito se ele deichar todos com conciencia corre o risco de acabar perdendo o controle pois sao muitos.
Nao acredito que Kish mostre a parte final do treinamento de Naruto, talvez ele faça igual quando Naruto treinou o Rasenshuriken no modo sennin, fiquei super curioso.
Pro proximo capitulo vamos ver a luta da Anko vs Kabuto e no final do capitulo ja comece as lutas!
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Nov 11, 2010 10:12 pm

Capitulo bom,principalmente o discurso do gaara,q foi fodastico,mais sera q na hora da guerra,no meio da putaria,os shinobis vao deixar as diferencas de lado e lutar cm um so??
Sobre os edo tensei,qnd a pessoa é revivida ela ainda tem consiencia,porem ela pode ser controlada,pelo usuario do edo tensei,mas se vcs estao pensando q o nagato,itachi e etc vao tem uma brecha do controle do kabuto,eu axo isso impossivel pq,antes da guerra,ele vai apagar a personalidade de tdos,do mesmo jeito q o Orochimaru fez com o primeiro e segundo hokage,ainda na primeira parte do manga.
Off.Po,o Kish ta indo mo rapido,nem parece ele,no msm capitulo que teve um discurso teve luta(quase) e os exercitos indo para o campo de batlha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Nov 11, 2010 10:28 pm

Depois de muitas dorgas o Kish parece que passaram os efeitos.

Capítulo bom,

Eu não quero que a Anko morra Crying or Very sad

Espero que ela seja fodônica, pq ela já sentou no colo do OJ(Orochi Jackson) e ainda não sabemos se o selo dela é diferente do Sasukemo, vai que Kabuto tah lá, pau a pau com ela (já que ela conhece o estilo de luta do OJ e talvez o estilos dos dois sejam parecidos) aí ele fala algo do tipo: "Você não é nada sem o seu selo, já que você perdeu seu poder quando o mestre OJ morreu!" aí ela fala "e quem disse que eu precisava do Orochimaru pra manter o meu selo?" e Kabuto vai fazer uma cara WTF!?, eu sei que eu to viajando mais quem sabe né?

Batalhas extremamente psicológicas virão. Neji x o pai do Neji / Shikamaru x Asuma / Dan vai pra cima de Tsunade provavelmente.

Tobi tá com medo de Kabuto roubar Sasukemo no meio da noite? AHUASUHSAUH'

Bem, bem, depois de semanas finalmente: Ansioso para o próximo cap. Wink
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 517 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos