M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Ero-Saito-
Ero Diego
Ero-Evil Ryu
Ero Zoro
Ero David
Ero Jisung
Ero Dacs
tikoolpi
Ero D. Mugiwara
Ero F. Zero
Ero F. Levia
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Kirk
Ero Solid Kain
DraPepper
Ero F. Titao
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
22 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 24, 2010 7:36 am


Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 25, 2010 8:17 am

Post Duplo...
hahahahahah... que mal exemplo neh...
bom.. naum sigam meus passos.. mais naum tenho como esperar alguem postar pra deixar minha opiniao..

Primeiro: Deixa eu dizer que estou ADORANDO todos vc... Krak... os post's d vcs saum demais... e fico extremamente empolgado d entrar aqui e ver o que todos discutiram na minha ausencia.... simplesmente DEMAIS......

Segundo: QUE MANGA ANIMAL ESSE QUE SE PASSOU!!! Foi lindo ver o Naruto fazendo sua entrada "fenomenal".

Terceiro (Sobre Manga): percebi que somente o Titan esta manha mencionou.. mais vcs ficaram o Sasukemo formando o Susanoo do Itachi?? poha.. isso é mto massa... td leva a crer que provavelmente o Susanoo do Sasukemo terá a Espada e Espelho misticos que o Itachi tinha.. e ainda vai ter o seu proprio Susanoo pra ataques a longa distancia.. hahahahah.. Emo ta virando uma arma d destruição em massa... que coisa ridicula.. hehehe

Mais o Sasukemo se humilhou sozinho... falando pro Kakashi que ele foi capaz d dispertar o MS... hauhauahuahau.. esse emo é mto incompetente.. deusdodeus...

Mewww.. Esse cap tem mto o que se comentar... aconteceu mta coisa massa.. assim como Hell falou e Mugiwara apoiou.. vimos que o Naruto esta crescendo.. percebemos que ele naum é mais aquela criança d sempre e esta tendo atitudes adultas...

e coloco em duvida a palavra do Ero D. Mugiwara..
sinceramente.. parece que o Emo teve sua visão gravemente debilitada por causa do uso excessivo do seu MS.. naum creio que seja apenas os efeitos colaterais do MS.. acredito mesmo que ele esteja ficando cego... ficou claro isso na imagem que mostra ele olhando o Kakashi... na verdade.. apenas um vulto do Kakashi....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Fev 25, 2010 8:38 am

e é impressionante que a coerência do Kishcrazy serve pra todo mundo, menos pro emo, kakashi soiltou um kamui e ficou debilitado, tanto que lamentou ao fim do manga quando foi tentar salvar Sakurete, que isso tinha que acontecer logo depois dele usar o MS. Já o emo, pode sair soltando amaterasu´s, susano´´s, tsukyomi´s e etc ao deus dara que tudo está correto, nada acontece, é visivel a predisposição de endeusar o emo por parte do Kishcrazy, e isso é extremamente irritante, ele está ficando cego agora, aparentemente, digo aparentemente porque com certeza algo vai salva-lo, endeusa-lo e por ai vai

cap foi doidera demais, pena que o emo não vai morrer
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 25, 2010 8:46 am

OFF MAN:
Spoiler:

Quanrto ao Susanoo pra mim não é o "susanoo do sasuke" se o arqueiro é digamos o primeiro estágio, o da armadura é o segundo... a diferença é que itachi sama sabia invocar o fodão de uma vez, não precisava chamar o arqueiro...

Vimos que a raivinha dele fez esse susanoo aparecer e tal susanoo fez a visão dele ficar bem zuada!

Ainda é cedo pra ele ficar cego, mas ta chegando perto disso acontecer!!!

sem o FMS vai ser osso!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Fev 25, 2010 10:53 am

Tito, baby
dos predictions que vc postou o segundo não aparece... dá uma olhadinha lá depois, pra concertar ;D

Não sei beeeeeem se é isso que acontecerá, mas gostei muito da primeira prediction que Mister Tito postou!!!

Se for isso que irá acontecer.... meninoooo vou esperar mais anciosamente ainda pelo proximo mangá. Itachi aparecendo durante o genjutsu do Sasukemo... As possibilidades das coisas que ele poderia dizer para seu irmãozinho "descontrolado"

Eu percebi sim que ele tentou colocar meio que uma armadura no Susanoo mas não conseguiu... cara ele já usou muito chakra é impossível ele dar continuidade a essa batalha... por mais fodástico que ele pense ser... e por isso continuo sustentando que não será agora que veremos a batalha de Sasukemo contra naruto... ainda penso que madara-lolipop irá interromper essa briga e "chupar" Sasukemo para dentro de seu buraquinho hehehe

Mas continuo aqui, sonhando com a possibilidade de itachi ter deixado um pouco de seu chakra dentro de naruto, adormecido, (assim como minato o fez) só esperando o dia em que Sasukemo pegasse naruto em um genjutsu para então se manifestar, isso renderia revelações chocantes e a possibilidade da mesa virar...

Já tá passando da hora né? Cansei do Sasukemo bancar uma de "o gostoso da bata chita" qdo ele está obviamente sendo manipulado ... éeeeeeeeé amiguinho o ódio deixa até os mais espertinhos, burros como uma prota aiai

Meldels... tive que voltar aqui e editar...

Agora que li a última prediction que tito acabou de postar hahahhaha ri demais ... que coisa absurda... lógico que naum contecerá até pq o kakashi não esá ferido, não tem pq a Sakurete ir "curá-lo"... besteira

Gente eu sei que vcs detestam a Sakurete, mas achei lindo... ela e a karen chorando... a dor dela pelo Sasukemo ter mudado tanto, por enxergar que não tem mais salvação e que ao mesmo tempo ela não quer mais designar essa tarefa de detê-lo para mais ninguém...
Eu gostei muito. Ela não tem poder suficiente para encara o Sasukemo de frente, mas foi uma personagem que cresceu demais nos últimos capitulos e eu não quero que ela morra... ela tem potencial e o que estamos presenciando é um amadurecimento muito legal dos personagens essa é a história desse time, o time sete... acho que estou voltando a sentir um animo com o mangá novamente hahahhahaa
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Fev 25, 2010 11:44 am

Putz, o Emo ainda pode invocar o Susano'o com as armas identicas ao do Itachi ( espero que isso nao se concredize ). Isso é muita apelaçao, arco de atirador de elite + Escudo de Yata + Espada de Totsuga + ficar 30 horas com o Susano'o ativado = Kishcrazy ta num nivel de incoerencia crítica.

Mas isso tbm pode concredizar algo que o Kishcrazy semrpe disse: os olhos do Sasukemo tem mais potencial do que do Itachi. ( com KNJ até minha vó fica forte )

Acredito que vai rolar uma conversa e uma vantagem do Naruto em uma mini luta do Naruto contra o Sasukemo no próximo capítulo, e como sabemos, o Madara salvará o Emo ( de novo ). Evil or Very Mad
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Qui Fev 25, 2010 11:54 am

beeeeim

Gostay desse manga tb

So Achei muito²¹¹²³¹²³¹ errado o emo invocar o Susanoo e ainda ousar atirar contra o Hokage
'-'

Outra coisa que gostei tb foi do naruto chegando pena que ele salvo a Sakurete ¬¬
Vamos ao 485 xD
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Fev 25, 2010 11:59 am

Ero Titao escreveu:

Quanrto ao Susanoo pra mim não é o "susanoo do sasuke" se o arqueiro é digamos o primeiro estágio, o da armadura é o segundo... a diferença é que itachi sama sabia invocar o fodão de uma vez, não precisava chamar o arqueiro...

Vimos que a raivinha dele fez esse susanoo aparecer e tal susanoo fez a visão dele ficar bem zuada!

Ainda é cedo pra ele ficar cego, mas ta chegando perto disso acontecer!!!

sem o FMS vai ser osso!

Concordo com o Ero Titão, acho que o susanoo teve ter estagios assim como o tsukuyomi do itachi era mais forte que o do emo, não acho que seja por causa de força do usuario assim como ninjutsus ficam mais fortes a medida que vc treina acho que as habilidades do sharigam também melhoram com o seu treino e pode ser que o Kishcrazy ainda de uma forma mais poderosa para o emo ja que ama tanto ele.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Fev 25, 2010 12:06 pm

Bom dia gaslerinha..

Que manga ein?

Horas...sobre o suzano...Sasukemo so completou ele com a armadura....

espada e escudo....nem vai rolar..


Karin curada?

SERA que ela seria tao VADIA de ir tentar ajudar o Sasukemo? depois do "inimigo" ter salvado ela?

sera que ela seria tão baixa?

Sakurete INUTIL..

Naruto chegou..

AGORA SIM!!
cara...que manga!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 25, 2010 12:23 pm

a idéia da prediction que postei, onde o itachi sama aparece quando o loiro toma um tsukyoumi é massa!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Fev 25, 2010 12:26 pm

tambem gostei titão..

mas ele ainda tem chakra pra lançar um tsuk??

seria foda ja ver o ITACHI aparecendo pra naruto e Sasukemo!

eu to com medo e da KARIN recuperar seu chakra de novo...

ou ele tentar isso a força
=/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Fev 25, 2010 12:31 pm

Mas ele não deveria ser capaz nem de invocar o susanoo e mesmo assim ele invocou pq não o tsuk. ia ser massa se fosse verdade.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 25, 2010 12:37 pm

bem eu acho que o tsu é o que gasta menos dos 3 poderes do MS

nao lembro de sair nem sangue quando o tsu é usado!

passou uma coisa na minha cabeça...

Sasukemo chamando o susano do itachi, libertando o orojackson da cabaça e chupando ele de volta pra ficar com mais poder!!!

hahahahaha... pensa só zé!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Fev 25, 2010 12:45 pm

entao...essa e a hora..
QUERO muito ver oq foi que itachi deixou pro Naruto...e acho que isso vai estourar nos proximos mangas...
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 25, 2010 12:57 pm

pra fuder com a história faltava só o Kishcrazy fazer o itachi deixar o sharingan pro naruto tbm

ahuauihaiahuhaihahaiauihaihuaaihaihi

(isso é uma piada e nao uma suposição)
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Qui Fev 25, 2010 1:02 pm

Acho que deve ser algum tipo de proteção contra os jutsus que o emo ganhou do Itachi
So pode

E nem vem com essa de Naruto com Sharingan
PKOAOspkApkoskopKOPAS

CHEGA DE SHARINGAN ta loks viu
xD
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 25, 2010 1:03 pm

na ultima pagina do manga o kakashi podia aproveitar que já ta correndo e o emo virado de costas e chegar logo na voadora rsrsrs

assim se o Kishcrazy da tanto destaque para o Sasukemo e no final ele morrer para a Sakurete ou para um dos coadjuvantes de konoha na minha opnião é um desperdício sem tamanho.

Sasukemo morrer agora?? não ele ainda vai lutar com o kabuto sem a menor possibilidade se morrer vai ser como a morte do ace li e não acreditei e depois de confirmada fiquei com cara de besta sem acreditar.(não estou comparando personagens até pq não da né)

o naruto vai falar umas poucas e boas ou vai dar logo uma porradas???
po semana que vem não tem msm mangá????? vem ni mim 485

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Qui Fev 25, 2010 1:03 pm

The Blond Boy is Back to the History!!!!

caraca..finalmente kishiloky resolveu mostrar alguma habilidade do narutin.....

485 promete......

o emo vai tomar uma sova......vai tomar um rasengan na orelha pra ficar esperto...hauhauahau


Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Fev 25, 2010 1:05 pm

bem...eu acredito que seja algo grande...

Pra itachi dizer eu tomara que ele nao use...

vamos ver...

masss quero muito que o Sasukemo saiba que Itachi deixou algo pro narutinho!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 25, 2010 1:07 pm

realmente procede o que o Alan falou... kakashi tava na direção do emo e o Sasukemo de costas... era só atravessar ele com o chidori!!

LoL
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Qui Fev 25, 2010 1:14 pm

mas mano titao...o kakashi não tem muito chakra por natureza e ele usou o mangekyou, por isso ele só vai conseguir da uma KUnaizada no emo...ele ta sem chakra pra fazer o chidori....a nao ser que Kishcrazy se contradiza novamente( oque é bem (ironia) dificil, convenhamos!!!) e o kakashi vai atravessar o emo..ai aparece o madara-lolipop (by Pepper Baby!)
e chupa o emo pra dentro do buraco de novo!!

Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Fev 25, 2010 1:21 pm

O kakashi deveria dar pelo menos uma voadora na cara desse emo que se acha superior a todos.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 25, 2010 2:33 pm

VAO SE FUDER..
Vcs devem pensar..
"Vamos postar um monte d msg pra hora que o FILHO DA PUTA DO RODRIGO entrar ele perca a tarde toda lendo.."
huahauhauahuahauhauahuahauhaahuau... vcs saum demais mi amigos..
tenho um orgasmo cada vez que entro aqui e vejo esse monte d msg postada.. heeheheehheeh

ON
Kakashi poderia facilmente atacar o Sasukemo com um Mil anos d dor..
Esse negocio d que ele tem pouco chakra e usou o MS naum cola pois ele usou o MS duas vzs seguidas contra o Pain.. e mesmo assim continuou consciente.. ele naum usou um mil anos d dor, pois como Hokage ele sabe que se o fizesse, o Sasukemo acabaria se apaixonando.. ou algo do genero..

Kakashi naum continuou na direção do Sasukemo pela surpresa d ver o Naruto.. parece que nem o Kakashi nem ngm sentiu o Naruto chegando.. o menino ta demais... pena que ele ja saiu do SM e pra acabar com as esperanças d todos.. é pouco provavel que ele tenha deixado algum KB em algum lugar absorvendo energia Natural... pois ele naum tem aquele pergaminho pra invocar o KB.. só se ele deixou um ali por perto onde o KB escutasse ele.. mais duvido mto.. a situação naum permitia tal atitude..

mais no estado que o Sasukemo se encontra... Naruto naum precisa do SM e nem do Kakashi.. Naruto é capaz d dar uma rasteira no emo por ele só.. hehehhe...

Agora.. seria mto massa o Naruto fazendo um Rasengan em cada mao e batendo os dois bem nos ouvidos do emo viado... alem d cego.. ficaria surdo tbm... heheheheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 25, 2010 2:39 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... se derrubar é pênalti!

Que cap fulero foi esse... huaskhauskhuask...

Só lembranças... Um Susano'o quase identico ao de Itachi com flecha e tudo, feito com chakra tirado do centro do olho do cú do Emo, uma flechada, Kakashi mandando ela pra outra dimensão, MS de Kakashi deixando o Emo impressionado após o discurso os Uchihas isso e akilo, e o Final...

Bom... pelo menos o fim salvou o cap com aquela aparição do PROTAGONISTA, mas... Como provavelmente não teremos mangá semana que vem... Vamos esperar que Kishicrazy não perca a direção e que antes de Madarobi aparecer pra levar o Emo (claro que ele vai aparecer), espero que Naruto determine o fim dessa bobeira de trazer Sasukemo de volta e que Sakúra não esqueça que ela ia ser morta (Droga pq naruto a salvou?) e entenda que ou mata o Emofreak Filho da Puta ou não se meta a fazer aquilo que não tem capacidade.


Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Fev 25, 2010 3:17 pm

entao!

APOIADO MUGUI

que antes que o Tobi salve Sasukemo..

que NARUTO saia de cima do MURO e veja a verdade!

ta na hora de espancar o emo..

obs.:

Nao quero a Karin morta...quero ela em Konoha pra contar os planos/habilidades do Sasukemo..
e blabla!!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos