M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+39
Ero Snake
Constantine
Yoko Husho
sennin buiu
cybermano
Ero Shasuy
ERO DOUGLAS
Oz
Ero Hunter
zastin
Ero raminho
Ero Noblez.
Ero David
Ero Diego
Ero F. Levia
Ero - Jeivison
Ero Cueca
Chopper M4ALL
Ero Jaspion
Ero Soul
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Pein
Ero Tuga
PanacosBH
Janus
N.body
Vongola 11º
Ero.KirakO.
Ero Ronaldo0
LuanZimn
Ero Mats Kyuubi
Ero-Adilson Uzumaki
ero ero lucas
Kaein
recapix
nar
bakcheng
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
43 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Set 15, 2010 8:15 am

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Spoiler:

NOTA: Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrandos er repsonsa..
VCS SAUM FODAS... é nois...


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qua Set 15, 2010 8:49 pm

TÓPICO LIBERADO!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bakcheng Qua Set 15, 2010 9:12 pm

Capitulo muito roxo, parece que o Madara quer reunir os seis caminhos para formar alguma coisa, ele e o Hashirama eram os dois primeiros, o Nagato o Terceiro, o Naruto será o Quarto e o Sasukemo será o Quinto caminho, então quem será o Sexto caminho.

não entendi nada quando ele falou que o Rikudou era dos dois Clãs, Senju e Uchiha, então o Sennin nasceu da junção dos dois Clãs, foi assim que entendi.

parece que o Madara perdeu a luz do seu olho esquerdo, talvez seja por isso que ele tem tantos Sharingans guardados para repor depois.

o Nagato ser um Uzumaki não me surpreendeu, há muito tempo em outro fórum que eu participava muitos já falavam que o Nagato era um Uzumaki justamente por seu cabelo vermelho que era igual o da Kushina.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Set 15, 2010 9:16 pm

Outro mistério aquilo preto no rosto é a outra metade do zetsu se sim onde está a outra metade de branca? o que meleva a pensar que existe 2 zetsus, pelo andar da carruagem o rinnegan vai para o Sasukemo depois naruto ou outro uzumaki aparece na história e finalmente madara mais aí algo dá errado, o rinnegan esta alternando entre os clãs uchiha e uzumaki não consigo mas no que pensar se não no rinnegan, outra o itachi então não sabia nada sobre madara
acho que o rinnegan circulou assim o primeiro o criador do juubi o segundo um dos irmãos que deu origem aos uchiha(que não sabemos se são filhos do 1°) terceiro nagato 4º Sasukemo(ele vai sincronizar o gedo mazo) 5° naruto 6° madara (só que aí entra aquele corvo que o naruto foi forçado digerir no genjutsu do itachi o qual pode mudar os planos do madara e frustar totalmente os planos de madara, se bem que o itachi pensou no Sasukemo)

tem algo mal explicado o endo tensei precisa de células de quem se quer ressuscitar e de um corpo para recebe-la como kabuto as conseguiu

eu não entendi muito bem essa frase 2 dois dos seis caminhos agora são um só

se os sei caminhos são os possuidores do rinnegan então certo seria 1° rikudo 2°o (suposto filho) se alguém tiver tradução que fale que os dois garotos são filhos do rikudo mostre por favor, eles podem ter sido criados com Izanagi do rikudou sennin repare as chamas em cada mão um seria o fogo senju e outra chama que é uchiha chamas podem ser usadas para destruir ou construir sobre os senju esse capitulo explica porque o mokuton do yamato reagiu ao chakra da raposa, mas não sei explicar teria haver com o modo rikudo do naruto? 3° nagato 4º agora estou em dúvida pois Sasukemo não mostrou o seu modo rikudo ainda e naruto sim mas acredito que madara esta usando alternando entre uchiha uzumaki se seguir essa lógica é o Sasukemo se não, é o naruto 5° depende de quem será o 4° 6º uchiha madara,
não sei onde entra hashirama e o madara nessa lista, o primeiro criador, segundo questionou vontade do criador, o terceiro foi a dor , 4°se for o Sasukemo é a vingança 5° a esperança que não morre,
não sei definir o sexto


Última edição por nar em Qui Set 16, 2010 12:13 am, editado 3 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Set 15, 2010 9:32 pm

Vocêis estão esquecendo do Homen cobra :p ... o kabuto ...ele sempre se mostrou ter algo especial ...ele tb pertente a uma linhagem especial ... e vocêis esquecem legal o Eremita dos 6 Caminhos teve 2 filhos q o decenderam "Senju e os Ushiha" sera q ele não é decendente do Clan Usumaki .... pq veja o naruto consegui usar akele super selo ...capaz de subjugar a kiuby como um rato numa ratoeira ...Sera que o Eremita não era um Uzumaki que conseguiu poder maximo ...e o dividio entre seus filhos ??
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kaein Qua Set 15, 2010 9:34 pm

Boa noite, Tarados!

Capitulo muito bom mesmo.

mostra que konam realmente era uma integrante da akatsuki (se não fosse o izagani).

fiquei de cara em ver que o nagato é um uzumaki.

Kishcrazy mais uma vez nos deixando intrigado, o que são os seis caminhos ou melhor que são os outros 3 caminhos?

Off.: eu tinha falado antes, naruto pode aparecer com o rinegan a qualquer momento uma vez que ele já pertenceu a um integrante do seu clã no passado (presente) que é o nagato. agora é que eu acredito que realmente ele vai ganhar esse olho pra derrotar o uchiha barbie.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero ero lucas Qua Set 15, 2010 9:37 pm

esse manga foi muito bom mostrando o tanto que o Madara é fodão ,então o Rikodu era um cara tão forte que só de imaginar ele criou o dez caudas.Então o cara que criou o dez caudas foi o primeiro dos seis caminhos ,depois Nagato e agora o Madara.O que me deixa em duvida é aqueles 6 símbolos no Rikodu ,o Naruto também tem eles o que poderia ser?
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Qua Set 15, 2010 10:02 pm

Bem provavel que ele seja do cla uzumaki, sendo que o mesmo foi dizimado, bom manga.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 10:17 pm

Acabei de ler o spoiler,e fiquei meio confuso,realmente pelo que pude perceber podemos esperar um capitúlo muito bom,e de grandes revelações,eu quero saber mais sobre essa historia de primeiro e segundo rikudou,e o spoiler ainda diz que Nagato tem sangue uzumaki,ficou bem confuso mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Set 15, 2010 10:28 pm

Kishcrazy concertou o que tinha feito nesses últimos mangas, esse manga
foi muito bom, a KONAN é muito forte e tem um jutsu incrível, muito dos
personagens que se dizem fortes(emo), morreriam pra ela.
Ela até que foi muito esperta, tinha tudo planejado, usou todos esses anos
que passou ao lado do TOBI contra ele, foi realmente uma boa luta.
TOBI FDP, tinha um segundo sharingan esse tempo todo e só mostrou agora,
se não fosse do mal, eu diria que ele realmente é foda.

A história que TOBI contou foi bem interessante, as criações do RIKUDOU
SENNIN
só mostraram ainda mais o tamanho do seu poder.
Agora a especulação:
Se TOBI já tinha 2 dos 6 caminhos e agora conseguiu o terceiro, ele
possivelmente irá atrás dos outros 3, possivelmente o JUUBI é o quarto,
o que será os outros 2?
NAGATO um uzumaki também foi uma novidade pra mim, foi tão longe com o
seu rinnegan que seus cabelos vermelhos de uzumaki viraram brancos como
o do RIKUDOU SENNIN.

TOBI possui um IZANAGI ainda mais forte do que o que DANZOU tinha, com
um jutsu tão poderoso como esse como ele será derrotado, tem que haver
algum ponto fraco, NARUTO vai precisar de ajuda para derrota-lo.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LuanZimn Qua Set 15, 2010 10:33 pm

Capitulo bom, melhor do que a spoiler, foi mais coerente ( eu acho =p )

Vamos lá, vamos botar a galera para discutir... O que são os 6 caminhos? Uchiha Madara e Senju Hashirama eram dois do seis caminhos? E porque eles seriam os caminhos? O que define se alguem será um dos seis caminhos ou nao? (visto que o Tobi sabia que o Nagato era o terceiro caminho e deu o rinnegan pra ele) O Quarto e Quinto caminho serão Sasukee e Naruto? O que tem a ver o cabelo do Nagato ficar branco? ("voce foi longe demais, que ate a marca do cla uzumaki, os cabelos vermelhos, ficaram brancos" oO) Quem será o sexto caminho?

Ufaa, quantas questoes...

Mas agora serio, fiquei curioso pra saber a resposta. Se alguem souber, por favor nos diga, kkkkkkkk. Abraços a todos.

Off: Cara uma duvida pessoal, se o corpo do nagato está ai nesse templo, como foi que o Kabuto conseguiu invocar ele com o Edo tensei? Alguem pode me explicar isso? Como esse jutsu: Edo Tensei, funciona? Valeu galeera!

Off 2: ero backcheng os clas senju e uchiha sao descendentes do rikudou sennin, entao nao foi o sennin que nasceu da junçao dos dois clas, e sim o contrario, os clas nasceram da divisao de poderes do sennin: energia espiritual = uchihas e energia fisica = senjus. E tambem eu acho que o Tobi nao perdeu a luz do olho esquerdo, visto que ele disse que consegue usar o izanagi perfeitamente, pois possue o poder dos senjus (hashirama) e o poder dos uchihas (Madara).
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 11:12 pm

Capitulo muuito foda,Kishy se superou,foi realmente muito bom,e com muitas revelações,aquele FDP do Tobi pelo visto é mais forte do que todos nós pensavamos,mas também a Konan não deixou a desejar,acho que ela só deu vacilo em não esconder melhor o rinnegan.
Surgiu também muitas dúvidas,pelo que eu entendi,Hashirama e Madara eram dois caminhos,dos seis e Nagato é o terceiro,e acho que tanto Naruto como Sasukemo també, são um deles.
E há também o fato de que Nagato é um uzumaki,isso terá que ser muito bem explicado mais tarde,e já que ele é um uzumaki,talvez possa ter a possibilidade de Naruto ter o rinnegan.
E parece que o FDP do Tobi falava a verdade esse tempo todo,parece que ele é Madara mesmo.nfim capitulo muito rico em conteúdo,nota 10 pro Kishcrazy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Set 16, 2010 12:06 am

fazia tempo que o mangá do naruto nao mi cativava tanto
esse capitulo foi muito foda, Nagato um usumaki o.O, esses tais caminhos, que porra oque sera que vai aconteser agora, só mi falta esperar semana que vem
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Set 16, 2010 12:16 am

Eros & Ecchis

CARALHOOO MANOOO!!.

fazia tempo que não saia um mangá tão explicativo e excitante : ).

Gostei muito desse ultimo cap.

Nagato é um UZUMAKI.WTF? veio tantas duvidas e perguntas sem respostas, será que ele é parente direto do naruto?

o Tobi/madara tem poder de um senju também FUCKKK, muito bom perfect master.

Depois desse cap é difícil acreditar que Tobi não seja madara : /, infelizmente, eu não gostava da idéia dele ser madara.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 12:17 am

Capítulo lido. Capítulo aprovado (mas não com nota máxima).

Konan deixa explícito que tomou precauções a fim de matar o Tobi mesmo.

E de cara já achamos como ele pode ser derrotado:

“Você só pode permanecer inatingível por cerca de cinco minutos”

No mesmo estilo que Naruto derrotou Pein (Yahiko) ele pode acabar com o Tobi.

Agora 600 bilhões é um pouco exagerado... aposto que se somar todas as tarjas explosivas usadas desde o tempo do Sábio não chega a isso, mas tudo bem, era para dar a idéia de algo grande...

Adivinha quem está atrás de você??? buuuuu sou eu, ‘o mascarado’... ahsuahsuahsuashuhasuhasuhasuahsuahsuashaush

Agora eu arrisco que certamente a coleção de sharingans do Tobi são para seu olho esquerdo e para o Izanagi...

Então haverá mais 3 pessoas que serão especiais? Kish está inventando coisas demais... daqui a pouco o Naruto terá que passar pelos caminhos da dor (que podem ser pessoas) para conseguir alguma coisa...

Ainda não engoli por completo essa história dele ser Madara mas tudo bem, vamos prosseguir.

Mais uma coisa: é incrível como todo herói é idiota e todo vilão é gênio... estou cansado disso, pra mim, apesar do sucesso do mangá, é falta de originalidade.

Teve gente que falou acima que o Rikudou criou o Juubi e acho que isso não procede. Entendi que os 9 bijuus estão entre suas criações à partir do chacra do Juubi.

Kish está querendo estragar o Izanagi... já estava bacana daquele jeito (perder a luz dos olhos em troca de uma ilusão) e agora ele quer acrescentar mais coisas a uma que eu acreditava já estar completa e boa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui Set 16, 2010 12:57 am

Pra min tem algo escondido ainda naquele memorial ....

A Konan deve ter aprontado algo ... por causa disso o sorrizo do nagato...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 1:18 am

Sem ofensas mais quem reclamar de um capitulo desses deve ser surrado!
Caraca qe capitulo extraordinariamente fenomenal descobrir que nagato é um uzumaki é algo incrivel e algo que faz todo sentido se analizarmos ou seja o terceiro caminho o terceiro clã já que os hashiramas nem os utichas tem como herança do sennin o rinnegan realmente incrivel também saber que madara esta mesmo em outro nivel é realmente fodastico só achei ruim ele ter sacrificado se sharingan para fazer o izanagi mais naquela dimensão dele aquelas gavetas todas devem ser utichas e ele deve ter um grande estoque de sharingans!
Ainda to boquiaberto com o mangá caraca nem vo falar que é só esperar o proximo que eu ainda tenho que refletir muito sobre o esse capitulo!

Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 2:19 am

Olha.. muito bom!!
Enfim um capítulo falando do Madarobi. Enfim o Kishcrazy acabou de vez com o suspense que caia sobre o Madarobi.

Mas o que foi aquilo??? Nagato do clã UZUMAKI? Uzumaki Nagato? WTF!?
Faz muito tempo que li a hipótese de que o Pain era o Youndeus. Li também sobre ele ser do clã Uzumaki, mas isso foi a bastante tempo atrás..!! Quem diria que a pessoa iria acertar? Pior que a pessoa que fez essa hipótese, fez referindo-se ao Corpo do Pain-Yahiko. Mas mesmo assim... quem pensou nisso, WIN!!

A Luta não foi tão legal xD
Mas da falação e das novas informações eu gostei!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Vongola 11º Qui Set 16, 2010 2:33 am

Capítulo tenso O.O

Sem muito o que comentar, mais muito o que perguntar *.*

Uma das questão que mais me chamo a atenção, mais que foi ofuscada perante as outras foi a " como Tobi/Madara conseguiu se tornar um Senju ???!!!! Será que ele copiou a linhagem sanguinea do 1º com o sharinga ???!!!!

Maldito ele quer se tornar o 2º Rikudou Sanin =/

Ainda não engoli o fato de ele ser o Madara =/. Por mais que isso ja seja uma tese batida e recriminada, ele se parece em muito com o Obito =/. Possivelmente ele pode estar usando o corpo do Obito como recipiente... posso ta viajando mais a semelhança é grande =/
Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por N.body Qui Set 16, 2010 4:15 am

Mangá Bom muito informativo

Porem deixo muitas perguntas abertas vamos lá

Nagato um Uzumaki ? ate ai tudo bem


Madara é um rikudou por ser Uchiha e senju ?


O que sao os 6 caminhos (Madara e as reliquias da morte WFT???)


Muitas perguntas e espero otimas respostas,Quero ver o que vai acontecer de agora em diante
Tobi/Madara , mas uma vez mostra que nao é fraco,Sua força é enorme..

A parte que mas gostei desse manga foi "Morto! certo?" foi simplesmente Fodonico..

Sinto que nos proximos capitulos Um certo EMO vai aparecer ja que Kishcrazy concerteza ta odiando deixar seu favorito sem aparecer por tanto tempo..

Tomara que no proximo capitulo volte para o trinamento de Naruto pois quero logo ver ele dominando aquele grande poder..

Acho que essa estória de que o Madara é Uchiha e Senju, venha pra ser a desculpa de o Naruto também o ser, isso pelo poder dado pelo Itachi pra ele. Senju de nascença e Uchiha pelo Itachi.
Então Naruto é um Senju + Uchiha, (por mas que eu nao goste da ideia)pode ser que ele venha a despertar o Rinnegan.

N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Set 16, 2010 4:48 am

A única coisa a imaginar para o 511 é o Naruto se livrar do tubarão (ou ir com ele para o esconderijo de Tobi) e talvez até se encontrar com o grupo de Konoha liderado por Anko que estava seguindo Kabuto (ainda se lembram disto?)

Mas eu acredito mais que a entrega vai ser feita, e ninguém vai segurar o peixe.

off
Agora uma pergunta um tanto besta... o sharingan teria efeito em uma pessoa cega? Porque se não tiver, Tobi/Madara tem calcanhar de aquiles.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 7:35 am

Bom dia galera. Reli o manga e como já disse no meu outro post, o Madara se refere ao Yahiko quando diz que o cabelo dele ficou branco. Assim, o que dá para entender é que o Nagato usou tanto poder que acabou exaurindo o corpo do Yahiko (que era um Uzumaki)no processo. Com relação aos 6 caminhos, não se referem à pessoas em si, mas habilidades ou características que estas pessoas possuam. Dessa forma:
- 1o caminho: sangue tanto senju quanto uchiha. Pelo que o Madara fala, dá a entender que ele teve acesso ao "sangue" do Hashirama durante a batalha deles;
- 2o caminho: capacidade de uzar o Izanaki (já que somente uma senju+uchiha pode usar esse jutsu corretamente);
- 3o caminho: possuir o Rinnengan.
Os outros três caminhos ficam para especulação.
E aí, o quê acham?

Janus escreveu:off
Agora uma pergunta um tanto besta... o sharingan teria efeito em uma pessoa cega? Porque se não tiver, Tobi/Madara tem calcanhar de aquiles.
Janus se tu lembrares, o Madara tem uma pá de shringan guardado. Assim, "perder" um deles não seria tanto problema. O mais legal, no entanto, foi ver que ele usou o sharingan esquerdo, o quê indica que o FMS dele seja ativo apenas no da direita...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Set 16, 2010 8:04 am

NitroCorp escreveu:
- 1o caminho: sangue tanto senju quanto uchiha. Pelo que o Madara fala, dá a entender que ele teve acesso ao "sangue" do Hashirama durante a batalha deles;
- 2o caminho: capacidade de uzar o Izanaki (já que somente uma senju+uchiha pode usar esse jutsu corretamente);
- 3o caminho: possuir o Rinnengan.
Os outros três caminhos ficam para especulação.
E aí, o quê acham?
Foi assim que eu percebi, mas tem o detalhe dele falar que "O primeiro e o segundo se tornaram um" (em ingles) ou em portugues "dois dos seus caminhos são uma existencia". Assim parece mais que um dos caminhos era Madara (olhos/alma) e o outro era Hasirama (corpo).
Mas pesquisando na net achei uma coisa interessante clique aqui

Não sei se serviu de inspiração para Kish, mas há um ou outro ponto de semelhança
Embora eu acredite que ambos foram inspirados no Rokudô (Seis caminhos) do budismo

off

Janus se tu lembrares, o Madara tem uma pá de shringan guardado. Assim, "perder" um deles não seria tanto problema. O mais legal, no entanto, foi ver que ele usou o sharingan esquerdo, o quê indica que o FMS dele seja ativo apenas no da direita...
não foi nesse sentido que perguntei. Por exemplo... o sharigan permite ilusões (genjutsu) fazendo contato com os olhos da pessoa alvo(caso de Itachi). Se a pessoa alvo for cega, ele consegue ainda assim coloca-la em um genjutsu? ou melhor, algum dos jutsus oculares vai funcionar nessa pessoa?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto sexto caminho

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 8:35 am

Pode existir uma tese que o chakra do rikuu sanin foi divido em 6 partes assim como os bijus em 9.
Aqueles que descendem do clan uzumaki e do uchira, por isso a forma de rikuu sanin qnd o naruto abosrve o chakra da kyuubi, outra coisa poderia ser a seguinte.. a soma dos 9 bijuus a um dos 6 caminhos.. torna-se o rikuu. mta coisa pra pensa e mmto mais pra acontece.. pelo menos a konan fudeu com o madara (q ainda sim acho q eh apenas 1 cara q c apoderou do madara 1 dos caminhhos e o primeiros hokage q tbm é um dos caminhos). Podemos pensar tbm em 6 tipos de doujutso.
MADARA TBM PODE SER FILHO DO 1º com alguma uchira.. q abandono ele por ser "proibido".. hahahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qui Set 16, 2010 8:46 am

NitroCorp escreveu:Bom dia galera. Reli o manga e como já disse no meu outro post, o Madara se refere ao Yahiko quando diz que o cabelo dele ficou branco. Assim, o que dá para entender é que o Nagato usou tanto poder que acabou exaurindo o corpo do Yahiko (que era um Uzumaki)no processo. Com relação aos 6 caminhos, não se referem à pessoas em si, mas habilidades ou características que estas pessoas possuam. Dessa forma:
- 1o caminho: sangue tanto senju quanto uchiha. Pelo que o Madara fala, dá a entender que ele teve acesso ao "sangue" do Hashirama durante a batalha deles;
- 2o caminho: capacidade de uzar o Izanaki (já que somente uma senju+uchiha pode usar esse jutsu corretamente);
- 3o caminho: possuir o Rinnengan.
Os outros três caminhos ficam para especulação.
E aí, o quê acham?

Janus escreveu:off
Agora uma pergunta um tanto besta... o sharingan teria efeito em uma pessoa cega? Porque se não tiver, Tobi/Madara tem calcanhar de aquiles.
Janus se tu lembrares, o Madara tem uma pá de shringan guardado. Assim, "perder" um deles não seria tanto problema. O mais legal, no entanto, foi ver que ele usou o sharingan esquerdo, o quê indica que o FMS dele seja ativo apenas no da direita...

Para mim essa é a melhor explicação, dos três últimos caminhos, algum deles está as bestas, o que sobra mesmo apenas 2 deles.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos