M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Black Leg Sanji
Ero-Saito-
eropaizinhoO
Ero F. Pein
Ero Solid Kain
raikage
Ero D. Mugiwara
Ero Zoro
tikoolpi
Ero Shanks
Ero-Evil Ryu
Ero F. Titao
Ero David
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero Kirk
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
22 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 17, 2010 7:59 pm

Ero Jisung escreveu:Pelo oque parece Bee foi capturado de surpresa .

O Rinnegan era do Nagato mas como ele morreu era de se esperar o Tobi vim capar o gato .

Isso se realmente o Tobi pegar o Rin'negan do Nagato neh...
vai que Kishcrazy queira inventar uma fusão de poderes d Sharingans resultando num Rin'negan..
huahauahuahauahuauh... isso que acabei d falar é um absurdo sem tamanho.. espero que naum aconteca nada parecido..
infelizmente... vai sobrar pro Nagato ceder seus olhos....

e sobre o Bee..
acho que ele ainda naum foi capturado neh..
pelo que entendi no spoiler.. o Kisame sabe que esta em territorio perigoso..
ele vai esperar o melhor momento mesmo..
e acho que a Samehada safadinha ainda ta afim do Bee...
temos que ver como vai se desenvolver essa estória...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 17, 2010 9:14 pm

Realmente não dá pra saber se Bee já foi capturado.

Espero que não, pois seria focar todo poderio da Akatsuki em Naruto, qndo já vimo que este passará a ser o objetivo principal de Sasukemo.

Qnto a Madarobi ir atrás do Rin'negan, só acharia mais plausível no momento em que Zetsu disse a ele que Naruto havia derrotado Pain.

Agora parece um tanto qnto distante.

Mas isso pra nós que lemos o mangá e assistimos o anime, porque talvez tenha sido apenas duas semanas... Oque é um tanto absurdo, mas... estamos tratando de Kishicrazy aqui.

Agora a espera tá quase no fim e daqui a pouco teremos o mangá em Pt-br para matarmos nossa curiosidade e ver se podemos ou não criar expectativas.

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Dona_e14

Caralhooooooooooooo...

Esse fdp desse Zetsu é o maior Multifunction que já vi...

O cara vira qquer coisa...

Kabuto parece estar na vila do Nagato, mas não tenho certeza...

E o Emofreakkkk???????????

Apelouuuuuuu... Pediu... Por favor Madarobi, quero ganhar mais poder de presente sem treinamento, implante os olhos de Itachi em mim. huaskhauskhauskhauskhausk... Serginho du caralho!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qua Mar 17, 2010 11:30 pm

Wow kabutomaru evoluindo eta... dicesar entrando na parada...
off
New windows seven user...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qua Mar 17, 2010 11:49 pm

Kishcrazy vai dar mais poder ao emo, sem este treinar... já farta.

Só espero que o Naruto aprenda alguma tecnica ou faça algum treino de modo a conseguir equiparar o seu poder ao futuro FMS do emo
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Mar 18, 2010 12:11 am

Ero Mugiwara escreveu: Serginho du caralho!

Caralho, é igualzinho mesmo. huehuehuehuh

Enfim, acho que o Kishcrazy se enrolou DE NOVO com essa do Kisame estar vivo, essa parada do Zetsu e clone pra mim nao colou. O Madara disse pro Zetsu BRANCO ver se o Kisame tava vivo. E o Zetsu BRANCO ( clone ) que tava junto com o Kisame. Calma aí, o Zetsu branco se comunica automaticamente com o Madara, mas nao consegue se comunicar automaticamente COM ELE MSM?

De inicio achei estranho o Kishcrazy ter discartado o Kisame sem motivo nenhum, mas depois achei normal, pq ele foi morto por um Kage e um Jinchuriki, e ainda tinha um ninja do tipo sensitivo pra ter certeza que nao era truque.

Acho que ele mudou de ideia quanto ao que fazer com o Kisame no decorrer do mangá, assim como ele fez com o Itachi ( essa historia de fuder com a infancia do irmaozinho e infesta-lo de ódio e insitar matar o melhor amigo pra mim nao cola, ele mudou de ideia ao que fazer com o Itachi no decorrer do mangá ).

Quanto a apariçao do Kabutomaru, achei conveniente, pois o mangá ta com poucos viloes. ( Madara, Serginho, Zetsu e Kisame ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 7:58 am

Bom dia galera!!
Num geral que até gostei do mangá..
Pelo menos o Naruto naum ficou desmaiado.. a Sakurete tinha o antidoto com ela... a Karin parece que gostou da ideia de ir para a folha e tenho certeza que ela vai querer colaborar com Uzumaki Naruto..

o Zetsu se mostrou um otimo membro pra akatsuki.. é uma aberração sem igual.. e como Mugiwara falou.. Multifunction.. fala sério..
naum intendi o que o Zetsu negro quis dizer "Vamos nos juntar.. ja é hora de nos alimentarmos".. hauahuahauhuahu
coisa estranha..

Bee usando a Samehada como arma??
QUE ANIMAL isso manow...
pensa o Hachibi com ciume no momento da fusão.. hehehehhehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 8:53 am

Ero Mugiwara escreveu:


Caralhooooooooooooo...

Esse fdp desse Zetsu é o maior Multifunction que já vi...

O cara vira qquer coisa...

Kabuto parece estar na vila do Nagato, mas não tenho certeza...

E o Emofreakkkk???????????

Apelouuuuuuu... Pediu... Por favor Madarobi, quero ganhar mais poder de presente sem treinamento, implante os olhos de Itachi em mim. huaskhauskhauskhauskhausk... Serginho du caralho!

correção

kabutomaru parece estar na vila do kakuzu
o simbolo lá com o ninja é o mesmo dele
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 18, 2010 8:54 am

Bem, Tobi ja tinha avisado ao Kisame que ele iria se infiltirar, então ja estava tudo planejado.
Agora vai ficar tenso pro Kisame capturar o Bee, dentro de Kumogakure!
quero ver o que ele planeja fazer, ja sabemos que ele e forte com a SAMEHADA, porem a propria esta nas mãos de BEE!!
vamos ver o que vai dar nisso!

Sasukemo vai passar por uma operação agora, e vai ficar um tempo OFF! fato


Kabuto voltou para abrir novos horizontes, novas missões, algumas coisas diferentes!

mas o melhor do mangá pra mim sabe o que foi?

A KARIN falando "Então, este e Uzumaki Naruto..."
e indo apra konoha!
SEM MAIS!!! depois de tantas informações que ela fizer para konoha, fato que ela se tornara uma aliada!
e naruto vai ver com as palavras dela o quão forte Sasukemo se tornou, e vai RETORNAR para seu treinamento noob! auhuaha sem mestre...quero ver oq ele vai arrumar agora..

voltar pra sapolandia esta fora de questão, pois konoha pode ser atacada a qualquer momento e tem um tratado entre as 5 alianças que e PROTEGER os 2 ultimos JINCHURIKIS!!

obs.:
Zetsu bolado...esse cara vai ter grande participação nas futuras historias ..fica a dica...
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 9:06 am

sempre falei que zetsu deveria ser fodástico e lá na concorrência zombavam hahaha taí agora

quero saber o que é essa de "é hora de nos alimentarmos, vamos nos fundir" hahaha ele deve ser bem util, será que o zetsu preto é bom de porrada ? se for essa união o deixará fodástico

acho que naruto deveria bater um lero com a kyubi e botar pra rodar o KYUBI SM huhuhu queria ver alguém pra bater de frente
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 18, 2010 9:10 am


pois e...sempre duvidei daquela babosa...mas ja vimos que ele e bem UTIL..

essa parada de nos unirmos e nos alimentarmos fico pesado ne?
sera que ele come oq?
insetos? chackras? sharingans? UAHUAHUAHAUH! comedia!
bixu louco
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 9:13 am

acho que ele vai "comer" o serginho
hahhaahahh, será que ele vai atrás do hachibi e ajudar o kisame ?
daí sei lá, ser uma especie de samehada, comer o chakra dele também e assim igualar o 1x1 kisame/bee
hahaha esse bichos escrotos da akatsuki são foda
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 18, 2010 9:18 am

o Pior que eu não faço a minima ideia do que esse cara e capaz...esse cara vai dar muito trabalho futuramente!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 9:22 am

se a parte preta for boa de porrada....meu, ai ele vai dar o que falar, uma ultra fodástico espião com uma fodástico lutador, vai dar o que ? hahahaha

e que jutsu é aquele que eles falaram que já podiam usar ?
madara não ia declarar guerra assim se não tivesse seres fodásticos com ele pra equilibrar as coisas e ele a todo momento fala o zetsu BRANCO não e bom de luta, umas 3 vezes nesse manga pelo menos ele disse, isso pode nos levar a concluir que o zetsu preto talvez seja a parte lutadora dele, meu hahaha zetsu vai owna alguns ai com certeza, tem muito personagem poarado, está de hora de matar uns mesmo
hahahah
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Mar 18, 2010 9:28 am

Também concordo que ele deve ter alguma tecnica muito forte, mas como o próprio madara disse ele não é capaz de lutar com naruto... Uma coisa que ninguém comentou mas me deixou encucado foi o madara disser que o MS do kakashi não funciona nele... Pq será, que o MS de um funciona em outro usuario do MS isso é fato, mas pq o do kakashi não funciona nele? Fica aí uma duvida minha!
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 9:30 am

Hora de abrir topico pro 488 jah???

Porra ficou a duvida de o que o zetsu come... sera que ele é tipo o Hannibal hauIAHUiAHUIA ele é carnivoro??? come humanos??? hauiahUIahuiAHUIa

Sasukemo axando que pode com o naruto afff ">.<...

EDIT:
Cara pelo que eu entendi nao é o MS do Kakashi que não funciona no Madarobi e sim o tipo de poder do MS não funciona contra ele... não é isso???


Última edição por lucaspm em Qui Mar 18, 2010 9:32 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 18, 2010 9:31 am

uzumaki jiraya..eu não quis fazer essa observação..
tipo...nada funciona com TOBI...ja vimos que ele e IMORTAL..ele acabou de regenerar seu braço com aquela coisa estranah viscosa..

ele sabe que kakashi tem o MS....ele viu que ele iria usar contra ele..

ele podia usar amaterasu ( se tivesse) contra o TOBI...que não funcionaria...

então...ele viu que kakashi iria usar o MS contra ele...e ele ja gritou..
"essa habilidades não funcionam contra mim"
foi so isso
=/
e realmente n funciona
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 9:33 am

ele disse pro zetsu branco, que ele não era rival pro naruto por não ser um bom lutador, mas isso não quer dizer que o zetsu preto não seja bom e muito menos a fusão deles

e é estranho mesmo que o kamui do kakashi não fez nenhum efeito em madara, ficou um incognita mesmo ai, por que será ?

só corrigindo, madara não disse que o MS do kakashi não funciona, disse que a técnica dele não funcionaria com ele, talvez por ele manipular bem o tempo/espaço e asism conhecer a técnica kamui que diga-se de passagem é bem parecida como a que madara usa
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 18, 2010 9:38 am


mas tiema..foi isso que eu quis dizer..
nada funciona contra madara...ainda mais uma habilidade de um MS que nem a do kakashi..
eu so dei um exemplo entendeu?
MADARA viu que kakashi ia usar seu MS...ou seja...ia ser um JUTSU ocular...

e madara so adiantou..e disse que esse tipo de habilidade contra ele não funciona!
simples assim!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 10:00 am

nós mandamos a msg junto, eu estava respondendo ao uzumaki ali hehehe eu entendi o que vc havia dito

nada funciona nesse cara(até agora)
mas eu achava que pelo menos o kamui do kakashi faria algo, me ferrei hahahaha
ele deve fantasma, ou parente do fantasma do pirata alma negra do chaves
só falta fazer aquela risada hehehe
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 10:16 am

Pessoal.. to fechando aqui e abrindo o 488...


Última edição por Ero D. Rodrigo em Qui Mar 18, 2010 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 487 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos