M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor

+2
Gaby Souza
CyberFrezzy
6 participantes

Ir para baixo

Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor Empty Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor

Mensagem por CyberFrezzy Qua Jul 04, 2012 2:21 am

O mangaká Masashi Kishcrazy revelou em um artigo publicado na edição da tarde do último sábado do jornal Asahi Shimbun que Naruto “está chegando ao seu clímax”. Ainda, o autor adiantou: “na minha cabeça já sei como a história terminará, logo a história só está seguindo seu rumo”.

É, para os que duvidavam disso, está ai a infeliz confirmação. Parece que a história do Ninja Laranja de Konoha está prestes a acabar. Pelo menos com seu comentário da história estar seguindo seu rumo, podemos esperar mais um tempo com Naruto pela frente.

Fonte:Noticias de Animes United
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor Empty Re: Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor

Mensagem por Gaby Souza Sex Jul 06, 2012 6:17 pm

Poxa Naruto chegando ao final não acredito!!!!!
Eu já estava até imaginando os futuros capítulos na minha cabeça
Como a procura das 7 Espadas Chin com o Suigetsu ,a luta dele contra o irmão
Se realmente acabar o final deve ser muito dígino tanto para o Naruto quanto pro Sasuke
Se eu tivesse como fazer o final faria desse jeito:
Sasuke faz as pazes com todos da vila,porém não continua nela, ele forma uma organização destinada a alcançar os desejos de seu querido irmão Uchiha Itachi.
Naruto continua na vila e é nomeado Hokage
Os cinco países se tornam um só ,no qual é comandado pelos 5 kages como um conselho!!!!
então ficou bom assim né?
Mas na minha opinião Naruto e Sasuke vão morrer, é essa história toda está sendo contada pela Sakura que é a atual Hokage,lol surtei geral né, esse final é o meu maior medo ,tomara que eu esteja errada!!!!

Naruto não pode acabar,ele é como meu café de cada dia sem ele a vida fica desanimada...

Então é i
sso...
Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor 495715
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor Empty Re: Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor

Mensagem por exegil Qua Jul 18, 2012 7:10 am

manolos na boa se acabar msm vcs noaacham q os fãs noa vao kerer dar uma continuada na history
foi assim com drangonball imagina naruto
os fãs noa vao deixar naruto acabar assim
o mangá q se eterniza noa sai do podio da eternidade pode vir chidori rasengan rinnegan q o naruto com a ajuda dos friends dele defende o podio até a morte(dos usuarios dos jutsus logico)
entao é so isso
NARUTO NOA VAI ACABAR "SÓ VAI RECOMEÇAR"
exegil
exegil
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 29
Localização : my home (jaguariuna)

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor Empty Re: Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jul 22, 2012 9:57 am

Yo Mina!!!

É meu povo o Kish querendo terminar com Naruto, me deixa um pouco triste e feliz ao mesmo tempo...

Triste pois meu mangá favorito vai acabar, e feliz pois se ele continuasse iria fazer merda...

Mas ainda demorará mais um pouco, creio que por pelo menos uns 2 anos ainda...

Eu sei que o Kish tem um mangá chamado Mario que é uma história sobre máfias e talz, que ele já afirmou em uma entrevista que vi na revista Neo Tokyo, que ele pretende continuar ele depois que acabar Naruto!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor Empty Re: Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Qui Ago 23, 2012 9:36 pm

=/

Faze oque como falaram ai a cima e bom por um motivo e ruim por outro, mas tbm em otra entrevista ele confirmo que no minimo e + 1 ano e meio de manga xD
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor Empty Re: Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor

Mensagem por Ero Samucka Ter Out 23, 2012 8:26 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, MANDE MP MIM OU PARA ALGUM MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS O MESMO!

Atenciosamente,
Ero Samucka,
Sub Moderador Naruto.
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor Empty Re: Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos