M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Ero Cueca
Ero Zoro
muffin man
Perdido
ERO Cousteau
Ero Snake
luis nascimento
Ero Ax$ HuHu
Boogie Man
Dramatik
Jin
Ero Jaspion
PanacosBH
Constantine
Ero Noblez.
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Nov 24, 2010 8:08 am

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amada e estimado Ero Diretor: Rodrigo


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Nov 25, 2010 10:50 am



Divirtam-se !

=Tópico Liberado=

=AVISO=

O mangá 518 Já já sai no Blog de Scans do M4ALL

http://m4allscans.blogspot.com/


Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Nov 25, 2010 11:59 am

Continuando as discussões...
Uma informação importante foi trazida no episódio anterior...
Spoiler:
O fato dos Edos não serem destruídos nem após a morte do Kabuto e, a batalha do episódio 518, em que os Edos de Sasori e Deidara selados dentro das marionetes do "Kankurou", foi muito estranho...
Spoiler:
O que será que vai acontecer quando o Kabuto os invocar em outro lugar? Ou até mesmo, se o Deidara está utilizando a Argila C4, porque será que Sasori não conseguiu as suas marionetes?
Eu estava discutindo com o Ero Raikage e o Ero Cardoso, sobre o Edo Tensei não invocar as armas e objetos dos sumonados, mas as suas habilidade e Kekei Genkai, e estes questionamentos me vieram a mente.
E que maneira mais Frango (084) de acabar com o Edo do irmão do "EMO"Sai. Será que os Edos são alimentados pelo "ódio" ou por problemas mal-resolvidos, das almas dos sumonados?
Espero o 519
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qui Nov 25, 2010 12:39 pm

Capítulo interessante mais meio sem graça! Edo Tensei é todo estranho, Kishcrazy deveria explicar melhor como funciona essa coisa, até porque o Itachi terá seu Sharingan?
Para mim essa guerra demora muito ainda, e quando Tobi estiver para vencer, teremos Naruto chegando e mudando um pouco, assim como Sasukemo também, que junto com o Tobi devem ser os mais fortes do anime na atualidade.
Próximo deve mostrar outro grupo começando a lutar!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 25, 2010 12:44 pm

mano... isso eh coisa que só veremos com o tempo...
afinal marionetes são objetos.

nem sei muito bem mas parece q são invocados pois surgem do nada.... (afinal eu n vi kankuro carregando elas por ai)
eu axo q sasori n as usa pq ele n precisa se esconder nelas... ja q ele só morre de alguma forma diferente de dano fisico.

os personagens tb tão descobrindo agora as fraquesa dos edos.
cada 1 deve ter a sua.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 1:13 pm

Bom dia a todos...
Gostei do capítulo, mostra que a Aliança está preparada pra bater de frente com a Akatsuki. Agora com Deidara e Sasori presos, seria melhor sela-los logo, pois se não eles ainda escapam (pode ser isso que Kishcrazy queira também, pra dar mais drama).

Sasori não conseguiu as marionetes pois como o Ero Jaspion disse, elas são objetos. O Edo Tensei invoca a alma em um corpo na terra neh!?!? Tanto é que ao invicar o Nagato aparece só ele, e não os 06 Pains. (Pelo menos é isso que eu entendi).

As Marionetes são invocadas através daqueles pergaminhos que Kankurou carrega nas costas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 25, 2010 1:24 pm

tem 1 carinha de óculos.... 1 q foi mostrado saindo de perto da briga....
ele tb é sensor e consegue desfarçar sinais de chacra.....
eu to pensando q talvez ele possa desfarçar seu chacra e ir até kiri(medico) e saji (sensor aliado)!

eh possivel

o mangaá ta é muito bom....
gostei do novo poder do SAI... muito cavalo!

os poderes de kankuro tb tao fodonicos....

eita esquadrão !

eles vao ganhar com certeza.

parece que tem algo que liga as almas..

o q liga as almas é o sentimento q foi passado a kabuto ao invocar tal edo...

como yamato era da Ambu (n da raiz) mas com certeza ele sabia desse fardo q parentes da raiz tem q lutar até a morte pra poder eliminar as fraquezas.
como a luta n aconteceu antes do irmao do sai morrer sai teria q acabar com o sentimento e lutar.
ele fez isso!


Por exemplo... é só pensarmos em que yamato sabe sobre a historia do pai do neji ( neji n perdoou a hinata ate hj é o q liga neji a seu pai )....
O pai de gaara e gaara estão ligado pelo demônio da mae dele q se sacrificou para selá-lo no gaara.

São coisas do tipo que ligam os mortos com os vivos. Porém como veio da cabeça do yamato (coisas q ele sabe)

boua robsonsato ... kankuto invoca pelo pergaminho nas costas ( n tinha reparado)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 1:49 pm

O Kabuto ao invocar alguns dos Edo Tensei tentou atacar os sentimentos do inimigos ( ex: Gaara, Shikamaru, Sai, Tsunade, entre outros). Só que como já aconteceu com o irmão do Sai, pode ser um tiro que saia pela culatra, e os Edo simplesmente voltem ao outro mundo.

Um exemplo: O Asuma ao lutar com o Shikamaru e ver que ele tá lutando pra salvar Konoha e tals, vai ver que Shikamaru tem a tal vontade de fogo, que sua missão está completa e simplesmente voltar para o outro mundo, assim como fez o irmão do Sai.

Pode ser que eu esteja viajando, mais é uma possibilidade, é se isso ocorrer o poder militar do Madara e Kabuto vai estar bem menor do que eles imaginavam. Claro que não vai ser problema pro Madara, pois ele já tinha declarado guerra antes de se aliar ao Kabuto.

Enfim, como eu disse pode ser uma tremenda viagem minha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Nov 25, 2010 3:27 pm

E a força do bem vence!
Simples assim.

Sasori que derrubou um país inteiro, foi dominado.
Dois Akatsukis facilmente capturados.
Fico realmente impressionado como Tobi conseguiu chegar tão longe com um time de perebas.

Edo não acaba mesmo via explosão
Deidara poderia usar o seu Getsuga Final a vontade.
Mas parece que o Edo é bem fail.
Clichê na veia.

E de repente o Sai é forte.
Parece até o Nidaime.

Eu acho que Kishcrazy vai conseguir levar bem essa guerra.
As coisas ficaram bem organizadas. Acho q por esse ponto o cap foi muito bom.
Mas pelo conteúdo foi péssimo.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Nov 25, 2010 3:59 pm

Pessoal achando que os Edos foram derrotados, lembrem que tem o carrinha de óculos só esperando eles abaixarem a guarda, perece que ele é bem forte, mais forte que o Deidara e o Sasori.
Vimos tb que as almas ao ver uma lembrança boa, ou alguma outra coisa que está prendendo eles a esse mundo. estar resolvida eles dexam o mundo real.
off:
Pessoal fala sério o Kankuro, Sai e Omoi são bem fraquinhos perto do Gai, Neeji, Lee, Kakashi e Shikamaru.
Os Edos não voltam com a mesma força de antes, notei isso desde da luta do terceiro hokage.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 25, 2010 4:30 pm

cara... eu axo q n são bem fraquinhos n...
afinal são a nova geração simplismentes superando os senseis, ou os antigos melhores na mesma área
..


hj em dia qm n sabe a fraquesa de deidara?

é só ir lá e pimba..
mas se eele for explodido agora. ele volta com sua tatoo no peito intacta..

outra coisa.. o q prende deidara eh achar que matou o Sasukemo.....
quando ele souber a verdade ele LITERALMENTE CAI PRA TRAS E MORRE (se desintegra!)

bjundas
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Nov 25, 2010 5:01 pm

Edos!

Ao ver que o irmão de Sai livrou sua própria alma e etc., eu percebi que os Edos, enquanto não for colocada uma Kunai neles, podem se livrar do seu controlador. Mas claro se quisessem. No caso de Sasori e Deidara, porque iam querer? Eles estavam livres pra fazer oque quiser, e seguiam o mesmo pensamento de Kabuto. Agora o irmão de Sai, não queria ficar lá, e conseguiu escapar. A vontade faz cancelar o Edo, não algum elo. Só que o meio mais fácil de dar um "upgrade na vontade de vazar" é achando um elo, uma lembrança.

Sobre Sasori não conseguir sumonar suas marionetes e Deidara conseguir suas argilas. Pelo que eu me lembro, as argilas eram aquelas bocas que ele tinha nas mãos que as moldavam e produziam. Então isso entraria no caso de uma Kekkei Genkai, que todos nós já concordamos, vem junto com o Edo.



Omoi fraco? Dúvido muito, aliais me dá a impressão de que ele é o "Naruto" da vila dele. Kankurou fraco? Nunca foi e nunca será. Sai eu sempre achei forte. Se você pensar a técnica dele só pode ser barrada por uma imaginação fraca. Se ele desenhar uma bomba nuclear, buuuum, "no more" guerra. HAHAHAHA - pena que na época não se tinha idéia de uma bomba nuclear, apesar de Deidara ser uma ambulante -


Depois eu volto, apesar de eu nunca voltar, continuo com meu jargão.





Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Nov 25, 2010 5:18 pm

OFF
Os 3 são fracos perto dos personagens que citei, a luta deles foi praticamente 3 contra 2 Edos " que não tem a mesma força do que antes ", eles não tem nenhum golpe fodonico tipo o do Gai, claro que perto de alguns fracotes tipo o Chouji, Kiba e etc eles são mais fortes.

ON:
Esse cap. deixou bem claro para mim, que o Naruto e o 50Cent poderiam destroçar os Edos em 2 palitos, Naruto nem precisa do modo raposa, o modo Sapo é mais que suficiente.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 25, 2010 6:12 pm


ON
To vendo q os edos akatsukis foram superados por praticamente todos os jovens ninjas.
Eles estão no nível q naruto estava ao fazer o FRS.
Deidara vai morrer ao saber q Sasukemo está vivo.
sasori vai morrer por kankurou ao mostrar seus pais. talvez, ou mostrar algo q mais desce medo ao sasori.


OFF
edo é bosta pra Naruto moss...
eles ficam vivo a vida inteira e naruto tem chance de matá-los a vida inteira com seu chacra infinito(só parando pra comer e ir ao banheiro)...
e assim caminha a humanidade.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 9:46 pm

O cápitulo não foi uma coisa que se diga ´´nossa que maravilha``,mas foi legal,ao que me pareçe Kishcrazy está querendo dar uma maior durabilidade ao mangá,por isso ele vi mostrar a luta de todos os esquadrões de maneira especifica,e não todas em um único cápitulo,é a coisa certa a se fazer,que as coisas sejam mostradas devagar,mas com qualidade.

Kankurou dizendo que superou Sasori foi tenso,ele ainda está bem longe disso,se fosse o verdadeiro Sasori ele teria muito mais trabalho e provavelmente seria derrotado.Os edos se mostraram serem uma verdadeira merda,eles não estão nem 10% do que eram quando vivos,o Deidara que lutou contra o Sasukemo é dezenas de vezes superior ao que foi invocado pelo Kabuto,e Sasori idem.Pareçe que agora eles só tem a vantagem de poderem se regenerar.

E o ponto fraco do edo tensei já foi revelado,são as emoções,o irmão do Sai já era,e provavelmente aconteçera isso com os outros,porém isso foi mais um erro do Kabuto ao deixa-lós com pensamento,se ele tivesse feito como Orochimaru e transformasse o corpo apenas em maquinas de matar os edos se tornariam muito mais efetivos.E concordo com o pessoal,os edos não são nadas comparado ao Naruto atual,acho que apenas o ME e algumas kuchyiose já seriam mais do que suficiente para ownar todos eles.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Sex Nov 26, 2010 10:27 am

Off: Ero Boogi Man disse:
Edos!

Ao ver que o irmão de Sai livrou sua própria alma e etc., eu percebi que os Edos, enquanto não for colocada uma Kunai neles, podem se livrar do seu controlador. Mas claro se quisessem. No caso de Sasori e Deidara, porque iam querer? Eles estavam livres pra fazer oque quiser, e seguiam o mesmo pensamento de Kabuto. Agora o irmão de Sai, não queria ficar lá, e conseguiu escapar. A vontade faz cancelar o Edo, não algum elo. Só que o meio mais fácil de dar um "upgrade na vontade de vazar" é achando um elo, uma lembrança.

Sobre Sasori não conseguir sumonar suas marionetes e Deidara conseguir suas argilas. Pelo que eu me lembro, as argilas eram aquelas bocas que ele tinha nas mãos que as moldavam e produziam. Então isso entraria no caso de uma Kekkei Genkai, que todos nós já concordamos, vem junto com o Edo.

As argilas do Deidara não vinham das bocas de suas mãos, e sim de uma bolsa de onde ele as tirava. Tem até uma imagem em que ele diz que está quase sem argila, mas tem o suficiente para fazer uma última obra prima...

Spoiler:

On: Por essa razão não concordo com a opinião de que as argilas do Deidara são Kekkei Genkai. É claro que o velho Kishcrazy pode ter se enrolado, mais uma vez.
Concordo com todos que os Edos estão muito aquém (abaixo) do que eram. Deve se dar os devidos créditos às novas gerações, que tiveram tempo o suficiente (já que foram relegadas ao segundo plano no mangá) para superar seus antigos Kages, mestres e amigos.
Outra informação importante, diz respeito ao Databook entregue ao Naruto e ao Yamato, pelo próprio Kabuto no Cap. 357...

Spoiler:

e

Spoiler:

Com estas informações foi e está sendo possível, derrotar com facilidade os Edos (até o momento, uma vez que haverão mais lutas). O que vem reforçar a hipótese de que o Kabuto vai trair o Madara.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Sex Nov 26, 2010 10:50 am

Uma coisa foi essa luta, outra é Nagato e Itachi que estão num nível totalmente diferente, por isso Kishcrazy tem que explicar melhor o Edo tensei, por que Nagato e Itachi terem seus olhos no nível normal vai ser estranho! Além do mais, se não morrem, quer dizer que podem usar seus poderes a vontade? Se for assim o time que lutar com eles está ¨&%¨$%$¨. Só mesmo Naruto ou Sasukemo aguentam esses!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Nov 26, 2010 1:36 pm

Yoo Nakamas


Eu sempre fuii do tipo que defende o Kishicrazy sabe ...

Acredito eu que ele irá conseguir explicar tudo até o fim do mangá. ( Que não deve estar muito longe )

Mas até então, não podemos cobrar muitas coisas, não acabou ainda'

E sobre o Deidara poder usar seus poderes com argila,

Simples, ele carrega ela num recipiente, como foi dito acima'

E eu , mesmo adimirando Kishicrazy, sei que ele faz as cacadas dele as vezes,

Então espero que até o fim do mangá não saia mais nenhuma'.

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Sex Nov 26, 2010 5:22 pm

Como foi dito acima as personagens secundarias superaram a antiga geraçao, acho que o kakashi desenvolve-o uma nova tecnica do MS, e libertou o chackra branco que deve ser caracteristico do cla Hatake, ja Hinata deve ter superado em muito a suas tecnicas, Deidara e Sasori foram uma dilusao por boa culpa de Omoi e Kankuro. Ja a guerra quero ver o verdadeiro poder de Gaara, Sai e os 12 de konoha (Naruto,Sakurete,Sasukemo,Shikamaru,Chouji,Ino,Hinata,Shino,Kiba,Lee,Tenten e o neji).
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Sex Nov 26, 2010 5:48 pm


Também achei nice o ramo que tomou, mostra que Sai e kankurou evoluiram e também que o Omoi não eh qualquer um, e que estão usando as infos de konoha e afins sobre a akatsuki muito bem para lidar com eles...porém mesmo com todo o preparo tem que morrermai s gente do lado aliado, senão não eh guerra...tipo morrer algum dos kages ou algum dos velhos (pais) dos chunnin/jonin já que muitos foram poupados de combate, afinal tem de haver cenas ou eventos da nova geração surpreendendo a antiga,nem que seja nos ultimos momentos de alguns dos antigos...xD...

Kankurou owned como lider...e isso na situação adversa que eles se encontraram...

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 6:35 pm

E mano naruto ta fodastico apesar q esse Omoi nun deve ser fraco pq tipo o raikage fez um equipe com ele e umas mina la nun e fraco mesmo kankuro fez um trabalho inedito , Sasori e Deidara tão uns merdas puts oq adianta invocar eles se sabe q vai tar fraco ?? pra mim qm vai murreeeeeeeeee vai ser pai do Shikamaru falando filho vc sabe q eu comi sua mãe pra ela me ensina a técnica do kamasutra ai faz o discurso de formatura de morte ai Shikamaru chora pra kc7 e vai matar qm mato o pai com qs todo mundo vai ser isso e o caixão misterioso deve ser o irmãozinho bastardo do madara so pode ser pq ele e umas das pessoinhas q ele pode ter medo ne e akele gordão fugindo da batalha xinxeramente e um merda mesmo fui pessoal dps posto mais

Frase q eu gosto!!!

Siga-me os maus!!!!!
(099) (099) (099) (084) Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Sex Nov 26, 2010 11:09 pm

Essa onda dos Edos mortos-vivos, dentre outras coisas, deve servir para:

1. Explicar algumas brechas que ainda existem na história;

2. Terapia em grupo, para que os personagens (vivos e mortos) se resolvam psicologicamente com seus traumas e erros passados.(por exemplo, o Canino Branco e o Jiraya talvez não possam ser invocados, pois suas almas se foram com "tudo em dia")

3. Dar oportunidade que para que cada personagem possa fazer uma última aparição, lutando, mostando novas técnicas e dizendo o que fizeram enquanto estavam longe do foco da história.

4. Além do mais, não sabemos as intenções reais de Kubutomaru. A adaga de personalidade deve ser mais vantajosa para ele do que Edos apenas como máquinas de lutas. Talvez ele QUEIRA que os edos sejam derrotados. Nunca se sabe!

5. Por fim, onde vão esconder o naruto agora? Ele e KB vão morar na tartaruga? (lembrem-se que tartaruga "pousou" na base da aliança.

Até Mais!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Bora...

Mensagem por Perdido Sáb Nov 27, 2010 1:46 pm

Então, tipo, achei q o emo iria aparecer nesse último mangá, espereo q no 519 ele apareça wonando geral..
Qto aos esquadrões de emboscada acho q mta coisa vai rolar ainda,
Lembrem-se q o kabutomaru falou q leva um tempo até ele conseguir controle total dos sumonados...
desse modo acho q as coisas se invertem..

Pocha vida, será q o naruto só vai entrar na luta no final d td msm??
Pq se analizar-mos bem ele sempre só chega no final...
=/

Tomara q o madara entre nessa briga tb, q poderes será q ele adquiriu em td esse tempo(olhos)??

Tem um outra coisa tb, essa coisa do Edo-tensei vai ser só isso msm? pq desse jeito só vai ser briga msm
qdo o madara entrar na briga pq eles tão tomando um pau...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 9:53 pm

Capitulo Massa!!

Esse contra-ataque dos shinobis foi foda demais!!

Omoi sabe como fazer as coisas o cara realmente é foda.

Kankurou ta foda demais controlando o corpo de marionete do Sasori,fiquei pasmo quando vi aquilo!!

Mas uma coisa eu não sakei,aonde estava esse corpo real do Sasori quando ele lutava com chyio e Sakurete,já que ele tiha se tornado uma marionete ele apenas trocou de corpo com aquela coisa que parecia um pergaminho que era seu ponto fraco ?

Achei meio sem noção isso.

Isso de explodir o irmão do Sai so porque ele ja tava morto e usa-lo como uma bomba humana foi muita sacanagem,até eu fikei puto.

Usar ele como marionete tampouco.

Mas a reação de Sai foi foda demais,pela primeira vez eu senti que o Sai num é um viadinho!!

Aquele desenho foi foda demais,socaram os akatsukis num instante pra as marionetes de kankurou.

Faz tempo que num via aquelas marionetes.

Sasori finalmente virou uma marionete nas mãos de Kabuto.

Esse capitulo so teve luta então fikei com pouca coisa pra comentar.

Mas a nova geração de ninjas está realmente superando a antiga...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 10:48 pm

Ero Z Jedi,

o Sasori tinha transformado o seu corpo em marionete e selado seu espírito naquela parada que ficava no peito do corpo de marionete.

O Kankurou já havia usado a marionete Sasori contra o Sasukemo, quando ele interrompeu a reunião dos cinco kages.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 519 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos