M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Oz
Boogie Man
Ero F. Titao
Ero Edward
George Firefalcon
Ero Dark King
Ero Victor
K0DE
Ero Dinho
Ero F. Levia
Ramaru
Chopper M4ALL
Ero Zoro
Ero Soul
Ero.KirakO.
marcelowns
Ero Mats Kyuubi
Ero Fulgore
bugh-chan
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Ero Noblez.
Ero Tiema
Constantine
Ero Pintas
oCTEL
Ero Tuga
N.body
Ero Reaper
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
36 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jul 07, 2010 9:28 am

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jul 08, 2010 12:25 am

Topico Liberado !

Enjoy ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 08, 2010 1:16 am

OFF: Sasukemo ja nasceu com cara de bixona mermao!!! ahuHAUhauHA

caps bem bacana..
o massa é q o FB caiu em uma hora bem bacana!!

agora dá alguma duvida no ar q nao foi Madara q soltou a Kyuubi nao..
sei la..
pq pelo q agente ve em Madara é q ele conversa beastante em toda cena q ele aparece..
mais nessa.. sei la..

posso tá até exagerando!! mais eu acho..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Reaper Qui Jul 08, 2010 3:22 am

Yo...

Gostei Bastante do cap, Kishy ta numa fase muito boa...

Cara achei muito FDP quem quer q seja esse maldito da mascara, a maneira como ele planejo as coisas realmente foi muito fria, alem de a maneira como Minato reagiu em todos os momentos acho q foi simplesmente FODA, mesmo sabendo q sua mulher iria morrer a levou para ver seu filho, ele simplesmente e um dos personagens mais fodas q tem sem comentarios, alem de as olhadas q ele deu pro infeliz mascarado, queria ver pelo menos ele levando um soco bem na fuça...

A raposa nao disse o nome do Infame da mascara (WoW to criando varios adjetivos pra ele xD) Ate quando o Kishy vai nos tortura com essa questao...e se eu fosse a Raposa eu com certeza iria querer afudar a cabeça desse Infeliz mascarado, quem quer q seja, A kyubi ja ta muito cheio dele com certeza... huhuhsaUHSuHAS

No mais, Ansioso pelo proximo cap...

OFF: Em breve to terminando (No sentido de ler ate onde esta atualmente) o Manga de One piece, ae vo participar por la tbm xD...Peguem leve comigo shauHSaUSHuAHS
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por N.body Qui Jul 08, 2010 3:22 am

Um otimo capítulo, e verdade que eu esperava mais desse capítulo..
off:foi bom saber que os Uzumakis não morrem apos ter um bijuu extraido do seu corpo e o Madara covarde atacando o pobre narutinho..
kishicrazy nao podia deixar o sasukemo fora desse mangá ele tinha que por sua cara aff isso me deixo irritado.

on:Agora iremos ver o minato em ação pelo que minato falo quando ele se encontro com Naruto dentro do proprio ele vai ter uma luta contra o madara pois naquele encontro ele disse algo tipo "nenhum dos meus golpes surtiram efeito nele" se nao me engano , então podemos esperar
uma luta entre os dois.
Uma coisa que achei esrtranho no mangá foi a forma do mangelyou do suposto Madara PQ NÃO MOSTRO ? so mostro parcialmente.
eu acho que esse Madara não é madara pois até agora nao foi mostrdo o mangelyou dele ativado apenas o sharingam comum...

a espera do 502
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jul 08, 2010 6:38 am

Capitulo muito bom. Deu para ver a velocidade do Yonda.
E a cara que ele fez? Sinistra mesmo.

O proximo capitulo promete, veremos finalmente o Hokage mais forte de Konaha em acção.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por oCTEL Qui Jul 08, 2010 8:12 am

Arranjaram um jeito de naruto perde a Firefox sem morre
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui Jul 08, 2010 8:31 am

muito bom o capitulo acçao,informaçao e sentimentalista xD. So de pensar na tristeza que a kushina deve ter sentido quando ao lado do naruto percebeu que nao iria acompanhar o naruto pela sua vida toda Crying or Very sad tragico meus amigos.
Agora cada vez mais quero o naruto para aprender esse jutsu que o yonda usou aliás porqe tem uma grande utilidade e nem o sharingan o consegue acompanhar logo Very Happy o sasukemo sem se aperceber de onde elas vinham levava no pelo
i
Agora relativamente ao que se vai passar na manga acho que vai ser algo do genero do tipo yonda entre poem-se entre a vila e kyuubi/tobi
depois têm la um little chat yonda ataca tob que na minha opiniao pode ser de duas maneiras ou ele proprio ataca (pouco provavel) ou cria um bunshin para cuidar do madara
depois independentemente do que apareça yonda ve que nao ha nenhuma seluçao a nao ser o shinigami faz la aqueles jutsu todo, 1º invoca o bunta e tal e o resto ja sabemos,

espero bem e que Kishcrazy nao volte a repetir a gracinha e ponha o sasukemo no capitulo.Se quiser por que o ponha a lutar lado a lado com o yonda
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Jul 08, 2010 8:36 am

Capítulo bom. Realmente o Minato é foda, rapidez aliado com uma técnica de teletransporte por marcação de kunais... quero vê-lo utilizando suas principais técnicas de luta e possíveis jutsus que poderão ser aprendidas pelo Naruto.
Algo é importante. O Naruto ao ficar sabendo destes jutsos criados por seu pai começará a tentar repiti-los e, com sua fonte gigantesca de chacra, poderá aperfeiçoá-los a ponto de não utilizar aqueles selos para teletransporte.

Outra coisa que me chamou a atenção, foi o genjutso (pelo que entendi) utilizado pelo madara para extrair a Kiuubi da Kushina, foi a mesma coisa que se faz ao tirar uma bala do papel. Apesar do selo estar enfraquecido, ele poderia ter ao menos suado um pouco para extrair a raposa. Além do que não mostrou em detalhes o que ele usou para que a Kiuubi o obedecesse (será que a raposa é aquele tipo de cão maldito que obedece a todos menos o dono?).

Espero ansioso pelos fatalitis e brutalitis do 502 afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Jul 08, 2010 9:19 am

capitulo bem explicativo, e o próximo com certeza será o ataque da kyuubi
a cara de raiva do minato foi demais, cara de quem iria esmagar o cara, pena que com certeza nem encostou no madara hehehehe
incrivel madara ser tão tão fdp
pelo menos as opções agora caem de quem é tobi né, ele disse que esperou muito tempo por sua vingança, visto isso imagino que não possa ser shisui por exemplo, ou obito, deve ser realmente alguém bem antigo, madara ou izuna, desses mais novos com certeza a possibilidade, pelo menos pra mim, é quase 0

off
poxa, vi só agora que o anime só dia 15
hahaa que droga
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 08, 2010 9:32 am

se Tobi realmente for Madara teremos ao menos uma chance de ver o rosto do FDP..
já que o Minato-norris nao vai deixar o cara escapar assim tao facil..
go go go go 4º Hokage
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jul 08, 2010 9:35 am

Bom dia meus amigos..
Naum sei qntas vzs eu ja falei isso..
mais esse capitulo foi DUKA manow... DUKARALHO... mto bom mesmo..
Apesar de ser um FB.. tras mta informação..

Primeiro aos comentarios sobre Minato..
Naum tem o pq duvidar dele naum é mesmo...
o kra salvou seu filho d uma exploção eminente.. deu uma encarada no Madarobi.. Deixou o Naruto num lugar seguro... Voltou e salvou a Kushina d ser esmagada pela Raposa Maldita..

o Kra é um verdadeiro heroi e um ninja que faz jus a seu nome e dizeres...
Percebi que ele usa naum somente o TelePorte.. mais tbm a Velocidade... tem quem dizia que ele era tao rapido que pareci se teleportar.. mais na verdade naum... é os dois.. ele é mto rapido.. e com a ajuda das Kunais.. ele se teleporta..

Perceberam a inteligencia dele?? ele naum deixou KB para vigiar.. mais deixou um Kunai para se teleportar... ele é FODA MASTER...

Outra coisa.. Analisando o manga.. Deu para sentir que o Jutsu TelePorte do Minato é atraves dos selos nas Kunais... ngm sabia onde ele aprendeu isso... até tinha quem dizia que foi na Montanha Sapo... mais agora eu acredito que isso seja outra coisa que Kushina ensinou a ele.. Percebam que Madarobi fala algo sobre... e tbm é logico pelo fato d ser um Selo.. e tbm podemos acreditar nisso.. pois manga passado a Hushina mesmo disse que ensinou alguns selos para o Minato... isso significa duas coisas se realmente for fato..

KUSHINA É FODA MASTER tbm... e que o Naruto tem a total capacidade d dominar tal tecnica tbm... nossa.. to em extase só em pensar no proximo manga...

Tem outra coisa.. Kushina ainda naum morreu... e naum morrerá... Ela ajudou Minato com o Shiki Fuujin.. isso significa que ela ainda vai a campo d batalha.. NOSSA... Naruto tem os pais mais foda do manga.. hauahuahauhau..

OFF:
realmente o Sasukemo ja nasceu com kra d emo..

ON:
Vcs viram o final do Manga??
Itachi com o Sasukemo nos braços?? momento nostalgico.. é tao massa ver que o Mangaká ta revivendo nos FB os verdadeiros herois da estória..
provavelmente o Itachi terá sua mente perturbada nesse episodio com a Kyuubi... maior loucura...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jul 08, 2010 9:45 am

Naruto ta com FB's melhores que os Cap's em si HSAUEASUHEUAHEUSAHUESAHUE'

Parece que podemos discartar o Obito=Madara né?

Ali ele ainda esta com a mesma idade, pra mim ele usa a técnica do Orochimaru-san , que na verdade devia ser originalmente do Madara, troca de corpos.

Quarto Hokage OWNER DEMAIS

Mais rapido que a explosão e MUITO mais rapido que o Madara HSAUEUAE'

Naruto Bebê feio pra porra, Sasukemo Bebê já tinha cara de viado!

Sinto que vai mostrar muita gente esquecida nos próximos Cap's e se dermos sorte o Kakashi jovem Ownando geral HUSAHEUASHE'
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 9:48 am

Salve seus pervertidos...

Que cap foi esse?
Velho, que merda o KinshCrazy tá fazendo?? ele quase me fez gozar... e o cap acabou... isso é broxante.. bem que o naruto podia ter mais páginas como o fullmetal (off: que acabou, e pra quem não acompanha eu digo: leiam aquele mangá, o final foi perfeito!)

On: Acredito que o Minato da algum tipo de alarme agora, e a geral de Konoha cai em cima da Kyuubi agora, e de alguma forma ele luta com o Madara, para voltar depois e selar a raposa no Naruto.

Eu li ali em cima, no post do Ero Tiema, sobre o Madara ser o Shisui, acho isso meio improvavel... o massacre do clã Uchiha foi alguns anos depois do ataque da raposa, pelo que eu lembro o Itachi matou o Shisui bem perto da época que ele matou o resto do clã. Seria meio ilógico ser o Shisui mesmo antes de ter morrido já ser tão fodão desse jeito...
Também não acho que seja o Obito, visto que ele se sacrificou para salvar o Kakashi e a Rim, e isso para mim não se encaixa no perfil do Madara. Alem do mais, um lado do corpo dele foi esmagado pela pedra, e o olho do outro foi dado ao Kakashi, então como ele teria aquele olho?(espero não estar dizendo bobagem)

E outra, sabendo como o KinshyCrazy é bem FDP nada me surpreenderia se fosse o Madara mesmo...

PS: O que são FB's???


esperando broxado pelo 502

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 08, 2010 9:49 am

CAP LUXO mais uma vez Kishcrazy surpreendendo e explicando pragente porque kushina não morreu após perder seu biju.
Ela tem seu chacra especial.

Será que naruto sobrevivería após a extração do seu biju.

Madara não teve trabalho pra tirar a kyubi, na hora do parto o selo enfraquece tanto que ja a raposa ja estava na eminência de sair.
Quem tava segurando o selo era minato, que teve de dar uma saída.

O jutsu teleporte do minato foi revelado, e o nome yellow flash foi citado repetidas vezes, será que naruto se interessará por isso???? vai querer aprender a técnica??

Temos que ter certeza também que dá tempo do naruto aprender tudo isso antes da guerra,..... porfavor Kishcrazy, CHEGA DE RASENG
AN!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Jul 08, 2010 10:08 am

Hohenheim escreveu:Salve seus pervertidos...

Que cap foi esse?
Velho, que merda o KinshCrazy tá fazendo?? ele quase me fez gozar... e o cap acabou... isso é broxante.. bem que o naruto podia ter mais páginas como o fullmetal (off: que acabou, e pra quem não acompanha eu digo: leiam aquele mangá, o final foi perfeito!)

On: Acredito que o Minato da algum tipo de alarme agora, e a geral de Konoha cai em cima da Kyuubi agora, e de alguma forma ele luta com o Madara, para voltar depois e selar a raposa no Naruto.

Eu li ali em cima, no post do Ero Tiema, sobre o Madara ser o Shisui, acho isso meio improvavel... o massacre do clã Uchiha foi alguns anos depois do ataque da raposa, pelo que eu lembro o Itachi matou o Shisui bem perto da época que ele matou o resto do clã. Seria meio ilógico ser o Shisui mesmo antes de ter morrido já ser tão fodão desse jeito...
Também não acho que seja o Obito, visto que ele se sacrificou para salvar o Kakashi e a Rim, e isso para mim não se encaixa no perfil do Madara. Alem do mais, um lado do corpo dele foi esmagado pela pedra, e o olho do outro foi dado ao Kakashi, então como ele teria aquele olho?(espero não estar dizendo bobagem)

E outra, sabendo como o KinshyCrazy é bem FDP nada me surpreenderia se fosse o Madara mesmo...

PS: O que são FB's???


esperando broxado pelo 502

se você ler bem o que eu disse, foi exatamente o que eu falei, shisui e obito caem por terra com aquele comentário do madara: tem idéia do quanto tempo esperei por isso ?
foi isso que comentei, n~çao o contrário

DESCARTAR MADARA ? NÃÃÃO NÃAAO, muito pelo contrário
pra mim agora aumentam ainda mais as chances de tobi ser madara ou izuna, os mais novos todos com certeza não é, é alguém beeem da antiga mesmo, mais possivel mesmo ser madara, pois a kyuubi mostra conhecer o mascarado, visto aquele:VOCÊ...., que ela diz, mostra que já conhece o cara, ao meu entender, e quem anteriormente teria visto/lutado contra ela ?eu te digo?:MADARA, não temos informação de um suposto envolvimento de izuna com kyuubi, pra mim, cresce muito a chance de tobi ser realmente madara

on

próximo cap vai mostrar o yon nem encostando no suposto madara, mas torceria por pelo menos um soco
será que já teremos o shiki fuin ? acho provavel terminar o cap com o minato fazendo o mesmo
deve ter mais 2 capitulos de FB
clã uzumaki fodástico, kushina não morre com a extração, o que reforça ainda mais meu pensamento de que vão tirar a kyuubi do naruto
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 10:13 am

Eu li, e disse : PUTA QUE PARIU, QUE CAP FODAUM MEOWW!

Off:O Sasukemo apareceu dnv, se mata. Mas eu vo liberar dessa vez, só porque o Itachi apareceu junto Very Happy

On: Nossa, é o YonDeus dominando geral, a cara de mal dele valeu o mangá todo. O Sr. Mascarado é bem foda. E Sobre Naruto Aprender a técnica de teletransporte do YonDeus, seria muito foda se ele aprendesse. O Sasukemo ia fica fudido na mão do Naruto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 10:25 am

ON: Gente, capitulo show de bola... um capitulo só de FB é bem provavel que isso dure até a proxima semana, como podemos ver parece que a Kyuubi já se encontro com TOBI antes, será que realmente TOBI é MADARA... acho que KinshCrazy teria uma outra carta pois ficaria muito previcivel que fosse o ele.... já que nosso autor está em uma otima fase, nada para mim seria uma grande surpresa!

OFF: Concordo com o ERO TEIMA, esperamos uma semana que é aproximadamente 168 horas... para ler um mangá que dura nem 3 minutos.
Sem dizer que KinshCrazy aumenta o misterio a cada capitulo que passa e quando chega na hora boa... é o FIM do mangá!
Agora pergunto-me... será KinshCrazy parente de JOÃO KLEBER!

KKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jul 08, 2010 11:20 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cap realmente muiiiiito bom!

O foda é que acabou quando podia ter continuado por pelo menos mais 2 pág.

Mister M é um fdp...

O cara é um gênio, no planejamento e execução perfeita de seu plano.

O foda é que não sabemos quem foi o X-9 que falou sobre o local do parto, segurança e tudo mais.

Com certeza Mister M vivia dentro de Konoha!

Agora o que falar de Yondeus???

Simplesmente fodásticamente Fodônico!

os movimentos, velocidade e jutsu {fora a cara de bad guy}, explicam porque dizem que ele foi o maior de todos os Hokages...

O cara tinha colocado no selo de 4 elementos... o selo do seu teletransport...

Fora que salvou mãe e filho....

Kushina viva após a Kyuubi sair de seu corpo... Sinistro... Isso sim é chakra especial...

Não acredito que Naruto tenha o mesmo poder, mas seria legal se tivesse, pois ele mesmo poderia deixar a raposa vazar após derrotar o Madara ou o vilão final.

O tempo que Yonda foi até sua casa, Madarobi já deve estar destruindo tudo em Konoha, pois como sabemos a vila foi bem arregaçada com esse ataque.

Mas o que mais me espanta, é que provavelmente Kushina reaparecerá em Campo de batalha para ajudar Minato a selar a Kyuubi em seu filho, que deverá ter sido levado por ela.

Com bem disse o Tiema...

nem Shisui, nem Obito... Ambos out de possibilidades!

Quanto a aparição de Itachi, isso pode significar que ao fim do FB {FLASHBACK}, possa mostrar que Mister M abordou Itachi e a partir dali começou a mudar o rapaz! vamos ver!

Off----

Emo com cara de biba desde de pequeno... huaskhuaskhuask...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Qui Jul 08, 2010 11:29 am

karaiooooooooooooooooo!!!!

muito fodastico esse capitulo!!!!!!!

YonDeus eh muito foda! agora sim dá pra visualizar o Juubi, pq como vimos os uzumakis nao morrem qdo extraem o bijuu, agora o problema eh como?!

To começando a acreditar q o mascarado eh de fato o Madara, e nao adianta me dizer que ele deveria ser um velho pq no mangá tem muitas pessoas que usam jutsus especiais para nao morrer (tio orochi troca de corpo, o kakuzo rouba coraçoes desde a epoca do hashirama, o sasori usava marionetes, e varios outros exemplos por aí).

Itachi vai se envolver na luta??? espero que sim afinal ele se tornou um ANBU cedo, será nao foi por merito na batalha?? itachi eh foda!

esperando pelo cap 502 !!!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Jul 08, 2010 1:26 pm

Do jeito que é o Naruto ele vai ficar em extase ao saber de um jutso de teletransporte e de rapidez, além de pensar: "Se meu pai fez, eu também conseguirei, dattebayo..."
Sobre a guerra como ele ainda não sabe dela, provavelmente ele terá tempo suficiente para treinar. O Naruto e o Bee provavelmente só participarão da guerra como último recurso, quando Madara e seus Playmobil já tiverem praticamente destruído as cinco vilas, assim como na luta contra o Pain. É por isso que aposto minhas fichas que provavelmente teremos vários mangás em que não veremos Naruto, com o pretexto de seu treinamento.
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 1:55 pm

o capitulo foi muito bom deu para entender muita coisa, mas acho poko provavel que o naruto aprenda o teleporte.
O mangá tbm demostrou que derrepente o naruto pode ter a kyuubi extraida sem morrer..
e tbm o quão fodastico era minato, e agora quero ver minato lutando para saber mais sobre seus jutsus, concordo que talvez seja ai que o itachi mude seus sentimentos
e que venha o 502...
cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Fulgore Qui Jul 08, 2010 3:22 pm

outro capitulo otimo... agora sim veremos do o 4° em ação, só de ver esse jutsu de teletransporte já mostra q o cara tinha a manha... fora q ele consegue selar essa raposa sozinha... pois a kushina ficou junto com o naruto... acho meio improvavel ela ir pra luta agora... e sejamos honestos... o pain ja era fodão e sofreu pra caramba com ela... e sobre a questão do Madara é meio dificil da gente saber que ele realmente é... shisui acho meio improvavel pois se não me engano ele é quase da mesma idade do itachi e nessa época eles ainda eram crianças (me corrijam se estiver errado).... agora o Emo Junior não tem jeito... tem cara de baitola desde pequeno afff.... isso é uma boiolagem sem fim... espero q esse proximo mangá seja no mesmo nivel... veremos enfim um fenomeno em ação... Twisted Evil
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 42
Localização : Tangara da Serra - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Jul 08, 2010 3:59 pm

O que posso dizer sobre o capítulo???
Simplesmente fodástico...

Caralho o MINATO é simplesmente D+
o cara, caso alguma coisa desse errado plantou
selos por todos os lugares.

O TOBI é um FDP mesmo, como ele conseguiu libertar
a KYUUBI sem nem ao menos ficar cansado, e bem
na hora que ia mostrar o seu MANGEKYOU SHARINGAN,
para comprovar se ele era mesmo o MADARA muda a cena.

Eu não sei como é que esse desgraçado do TOBI viveu
tanto tempo ele devia ter morrido durante a luta com o
MINATO, pra aprende a não mexe com a familia dos outros.

Agora que mostrou que por causa do seu chakra especial,
KUSHINA sobreviveu mesmo após ser extraido a mais
poderoso dos bijuus.
A uma pequena chance do NARUTO sobreviver caso tenha
seu bijuu extraido.
Mas ai me veio a idéia o que o NARUTO vai fazer caso tenha
seu bijuu extraido e sobreviva, como ele ira lutar contra
alguem que nem o seu próprio pai conseguiu vencer, e
ainda tem o emo com o seu FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN.
Como ele vai conseguir superar essa?

Maldição tinha que mostra esse emo, a ultima imagem só
se salvou porque mostrou o ITACHI.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelowns Qui Jul 08, 2010 4:00 pm

off: O pretexto de quando seu bijuu é retirado não morre nem rula!

Senão para que serviu de tudo e servirá para treinar com o controle da Kyuubi?

Pode ser que mais tarde ele possa manda a kyuubi vazar, mas ela ta desde o começo com ela e que morra com ela.

on: fb foda, Kishcrazy mandando bem, será que Tobi será revelado no prox cap?
yondeus vai da uns tabefe no tobi e kbrar a máscara?

502 vem!
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 502 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos