M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Laftel

Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty [Teoria]Laftel

Mensagem por Ero Splash Qua Dez 01, 2010 2:23 am

Bom galera, venho aqui traser mais uma teoria sobre laftel
antes de ficarem falando "ja tem essa droga, pq crio otra?"simples minha teoria e mais complexa e mais complicada *-*

LETS GO

comessamos pelo maldito ingles laftel=let fall (deixe cair)
eu tenho 2 teorias
a 1º e que laftel esteja de baixo da agua. ou seja mare alta, e por muito tempo, muito tempo mesmo ela baixa algum dia e a ilha fica disponivel (questao de uns 10 anos) e por isso q os piratas n foram atras do one piece, ou melhor o shanks e alguns piratas FODASTICOS que vamos conhecer no novo mundo.

a outra teoria insana e que laftel seja uma ilha de baixo da agua e so da para acessa-la com um fenomeno tipo o Knock UP stream no caso seria Knock DOWN stream, a ilha n fica enxarcada ou seja ela e seca, protejida por algum material tipo as bolhas da ilha do recomeço (Arquipelago Shaobondy) ou pelo clima (laftel pode ser uma ilha com todas estações)

Agora o que tem em laftel?
Rio Ponegliph(Isso e certo)
Cartas (de Roger, dizendo para por exemplo contar a historia do seculo perdido)
Tesouros
e por fim o ORO JACKSON
e muitas outras coisas


quero saber o que vcs acham, e o que tem em laftel



OFF:
DEMORO PRA ESCREVE, VALORIZEM geek
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Laftel Empty Re: [Teoria]Laftel

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 3:21 pm


=Topico Bloqueado=
Topico Bloqueado por inatividade.Se alguem tiver algo de util a acrescentar deve mandar uma MP para mim ou o Boss/Sub-Boss de OP


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos