M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

+12
Hancock
Peter Tosh
ero ero lucas
1000Sunny
Ero Lipe
Ero Naldo
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero F. Levia
sonek182
Ramaru
Ero Cueca
Ero Nharox
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 3:24 pm

Todos sabemos (palpitamos) que em Laftel está a chave para tudo. É onde se encerra a Grand Line e o Novo Mundo. E segundo todos dizem está lá também o One Piece.

Gol D. Roger foi o único a ir até lá. BB não queria ir atrás e não foi.

Agora porque nenhum dos outros conseguiu chegar até o final do Novo Mundo?

Shanks e os outros Yonkou, ninguém chegou lá, porquê?

Que é difícil todos sabemos (supomos), mas Roger já morreu há quase 20 anos e até agora ninguém.

Lembro-me de Ace falando que BB estava mais próximo de se tornar o próximo Rei dos Piratas...

Será que o nível de batalhas contra a marinha e contra outros piratas é tão intenso assim na segunda metade da Grand Line? Ou será que outros fatores (clima, mar, etc) são tão determinantes assim?

O que me dizem? Será que Luffy vai demorar muito tempo até superar o Novo Mundo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Ero Nharox Qui Jul 08, 2010 3:32 pm

Puts! Para Luffy chegar até lá vai ter muito cap ainda, e muitas batalhas fodas. Quanto a Laftel, eu creio que deva ter alguma coisa, ou uma ilha antes dela em que habite alguma coisa poderosa, ou então existem milhares de ilhas antes delas, e nelas existem muitos piratas desconhecidos e fortes. Também tem a possibilidade de todos os Yonkous ficarem no caminho um dos outros.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 08, 2010 3:43 pm

cê esqeceu de dizer...
já q o Shanks era membro da tripulaçao do Roger.. consequentemente ele chegou a Laftel tbm!!
e pq mizera ele nao volta la??
se ele é um Yonkou ele tem moral pra botar naqela merda!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Ramaru Qui Jul 08, 2010 5:56 pm

Cada um desses piratas deve ter um motivo para não ir a Laftel ...

  • B.B. não foi porque não quis.

  • Shanks já foi uma vez e provavelmente não tem interesse em voltar.

  • Mas peraí ... se o Shanks foi ... o Buggy também foi!?
    affraid


Cara ... não consigo imaginar que tipo de fatores (clima, mar, terra) poderiam ser tão complicadores pra quem já foi até o céu pela knock up stream.

Mas enfim, pode ser tanta coisa ... e falta tantos acontecimentos ainda que fica até difícil supor alguma coisa.

Vai que Laftel é invisível ... hauahauhauahauha
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 9:46 pm

Não tenho certeza se Shanks foi a Laftel ou não mas com isso pensei em algo:

Se o One Piece fosse mesmo um tesouro ele se apressaria para voltar lá... por isso a hipótese de ser um poneglifo ou algo do gênero se reforça caso ele pudesse ter voltado lá e até agora não o fez...

Rayleight disse algo parecido com "quem conhecer a história pode chegar a uma conclusão diferente da que chegamos" e "agora não é o momento de vocês saberem sobre o século perdido", não com essas palavras mas com esse sentido, isso só reforça a idéia de que o One Piece não é um tesouro, pode ser um motivo pelo qual Shanks não se esforça para chegar a Laftel...

Da mesma forma que ele, outros, que quando se deparam com um poneglifo em Laftel não sabe o que fazer então não podem se tornar o Rei dos Piratas, ou alguém acha que um Pirata vai anunciar a todos que chegou ao fim do Novo Mundo mas achou uma pedra e não sabe o que tem nela...

Viajei geral mas é uma hipótese...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Ramaru Sex Jul 09, 2010 11:49 am

OFF:
O Shanks é muito despreocupado. Ele parece ter mais interesse em estabelecer seu domínio no Novo Mundo do que encontrar o One Piece ...
Só que, não sabemos o que interessa o Ruivo, quais são seus objetivos e sonhos como um pirata ... fica difícil saber se ele ainda tem interesse em Laftel ...
Mas se o "One Piece" fosse só um poneglifo, eu ficaria deveras decepcionado. Pra mim, este tesouro deveria ser um "sonho realizado", e não uma "verdade sendo revelada".

ON:
Tava lembrando que na saga de Water 7/Ennies Lobby, foi dito que o Oro Jackson (navio do Roger), foi o único capaz, de chegar até o fim da Grand Line, e que o thousand sunny foi projetado para que também consiga. O que reforça a tese de que os fatores clima, relevo, etc, são determinantes nesse trecho.

Mas com certeza há outros fatores complicadores além desse. Alguma impossibilidade física, não sei ... penso que Laftel deve ser algo como um "paraíso oculto"
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por sonek182 Sex Jul 09, 2010 3:36 pm

Ramaru escreveu:Cada um desses piratas deve ter um motivo para não ir a Laftel ...


  • Mas peraí ... se o Shanks foi ... o Buggy também foi!?
    affraid


Vai que Laftel é invisível ... hauahauhauahauha

Cara...
agora que voce citou o Buggy me veio uma viagem na cabeça( não bebi e nem usei nada ilicito estou no serviço.)

Quando Luffy encontra o Buggy em impel down o Buggy olha para o bracelete do Luffy e diz que a muito tempo estava procurando esse bracelete, pois o mesmo teria uma ligação com algum tesouro.

Será que não tem nenhuma ligação com Laftel?

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 9:37 am

O bracelete de Luffy serve como mapa para aquela ilha onde tem uma rocha em forma de caveira... Buggy já foi lá duas mas se perdeu e aí começou a trabalhar na escavação da mina... (pelo menos acho que é isso)

Quanto ao Oro Jackson é uma possibilidade mais que plausível... tenho quase certeza de que o MobyDick do BB poderia chegar lá se quisesse mas os outros navios não sei não...

O Sunny pode ir e voltar até o fim do mundo, isso será importante para o bando mugiwara...

Sei que não é a linha do tópico mas vocês acham que Luffy vai conhecer outros mares além da Grand Line? (south, north e west)

É meio óbvio que Laftel será um lugar mais difícil de chegar fisicamente do que Skypea...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 6:39 pm

tambem não consigo imaginar que fatores impedem alguem de chegar aquela ilha,talvez seja o perigo dos mares talvez seja igual ao calm belt com monstros marinhos piores do que esses e que não adianta colocar kairoseki no navio...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Ero F. Levia Dom Ago 08, 2010 6:56 pm



os fatores provavelmente devem afetar sim...pois se nao afetacem todos chegariam facil ao Novo Mundo..

o grande problema lá....pra mim são as batalhas que acontecem CONSTATEMENTE...e são batalhas dificeis...ou seja..

se os navios nao forem projetados muito bem...talvez podem acabar afundando??

pra mim o unico problema seria esse...

os grandes piratas/marinha que se encontra por lá!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Dom Ago 08, 2010 7:01 pm

Ero Lion escreveu:
Sei que não é a linha do tópico mas vocês acham que Luffy vai conhecer outros mares além da Grand Line? (south, north e west)

eu acho que isso vai ficar subentendido... tipo, ele vai chegar em laftel, dai tipo, vai meio que "acabar" a história, mas deixando a entender que eles continuaram a navegar depois... sei lá. Mas não vejo onde poderia entrar na história eles andando pelos outros mares, porque tecnicamente, não oferecem tanto perigo...

but... mega imprevisível.


concordo com a parte que o Shanks não vai por falta de interesse. :S
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Ero Naldo Dom Ago 08, 2010 9:14 pm

penso que antes de Laftel tenha uma ilha, só que quando se para nela o log posse ñ se ajuste com a direção de Laftel, e sim na direção pra sair do novo mundo (que deve ser mais divertido do que entra na grand line hehe) e como navegar a toa sem o log posse devidamente ajustado é quase suicidio isso impede a tentativa
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Ero Lipe Dom Ago 08, 2010 11:05 pm

@On ~!
Eu concordo com o Levia, acho que o fator mais determinante para que ninguém tenha chegado lá ainda, são as batalhas difíceis que ocorrem constantemente e que podem resultar no navio afundando...o Sunny Go é feito da madeira mais resistente, Adan...assim como foi feito o Oro Jackson, então acredito que isso não será tão problemático...

Eu gostei dessa teoria do Naldo...talvez a saida do Novo Mundo tenha um campo magnético mais forte do que Laftel, atraindo a agulha do Log em sua direção e não em direção à Laftel...realmente é uma teoria muito boa ;P

@Off ~!
Robin-chan, não acho que aconteceria isso dos Mugiwaras chegarem em Laftel e a história "acabar" dizendo que eles continuaram a navegar e talz...até por que quando eles chegarem lá, provavelmente vão descobrir sobre o século perdido e tomar alguma atitude dependendo do que for descoberto, sem contar que ainda tem muitos lugares que eles prometeram voltar e talz...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 10:23 am

Interessante as idéias que trouxeram, só acrescento que o fim do Novo Mundo é também próximo ao "início" da Grand Line.

https://2img.net/r/ihimizer/img291/3629/opgrandlinepassagejoedivm4.jpg

Então eles vão passar novamente pelo reverse mountain quando provavelmente estiverem saindo de Laftel...

Sei que o Sunny vai ajudar muito mas não concordo com a idéia de que só porque o navio é fraco que não conseguiram chegar até a Laftel... já as batalhas soam como uma idéia mais coerente com o fato de que ninguém chegou lá após Roger...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 10:52 am

Acho que dizer que o Shanks, BB ou qualquer outro personagem foda não foi a laftel por que não quis é reduzir o OP a merda, se existirem pessoas que podem ir até lá a qualquer hora todo o sentido do mangá acaba, já que se tornar o rei dos piratas consiste em ser capaz de dominar até o mais bizarro oceano e alcançar o one piece.
Os Yonkous são os piratas mais próximos de chegar ao OP, os outros piratas não chegam a ele simplesmente por que os Yonkous dominam os mares e destroem qualquer um que tente passar, resumindo, eles não permitem. Agora basta encontrar um motivo para que os Yonkous não alcancem Laftel, pode ser o oceano de difícil navegação, até mesmo a possibilidade de guerra entre eles caso um deles tente atravessar... uma série de fatores podem ser o motivo, mas não foi por que não quis eu acho impossível.

Uma coisa, antes do Luffy chegar ao OP ele terá que dar uma surra em um Yonkou, como ele é aposto que ao menos dois ele esbarra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 8:23 pm

Bem... eu acho que shanks ainda não foi para laftel, pq ele quer esperar o crescimento de ruffy, pois ele deixou seus sonhos nos ombros de ruffy, o one piece concerteza existe mais não se tem prova de que ele está lá, pois buggy como é tão ambicioso em tesouros, ja teria ido pegar, eu acho que o one piece foi separado em várias partes e a ultima parte está em laftel, junto com a história do século perdido, tudo isso é uma possibilidade, mais ja estou saindo do tema do tópico.
vlw foi bom e ateh mais xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por 1000Sunny Sex Ago 13, 2010 11:25 pm

Talvez só Talvez Laftel Tenha seiláá portões em especial xD
algo que tenha uma(s) chave(s) ou um código em Poneglith pra decifrar..
Ou um Portão que tem que ser aberto por HdR do mais forte possivel...
seiláá tem muitas possibilidades
mas mesmo assim com ctz um dos Yonkous é o melhor entre eles...então se tiver guerrinha ele ganharia e iria pra Laftel...

Laftel - Seculo Perdido(FATO)
Arvore das AnM talvez fique lá...
se Não me engano em uma abertura do anime(não sei qual) aparecem AnM saido do fundo do mar e subindo... quem sabe Laftel não esteja no Fundo do Mar...
E por isso Buggy nunca foi lá...Ele não pode nadar...
Shanks Diz que Usuarios de AnM não são Piratas de verdade... tem um pouquinho de noção xD

Dona EDIT:
Esqueci de Mencionar que se Buggy Encontra-se o OP ele viraria o Rei dos Piratas e os mais fortes piratas tentariam mata-lo e a marinha tbm tentaria...
e covarde como ele é xD já sabemos o resultado... ou simplismente Roger não revelou que o One Piece estava em Laftel para Shanks e Buggy pelo fato de ambos serem menores e acabarem contando para alguém ou sei lá... mas com ctz o Ray deve saber onde está e como chegar lá...

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo 76083248

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo 26064
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 9:03 pm

Eu acho que vocês (Alguns)estão menosprezando demais o One Piece e Laftel.
Concordo plenamente com Nero:Se chegar lá fosse tão facil,One Piece não teria nenhuma graça...O One Piece não deve ser nenhum Tesouro,deve ser um poneglyph,sei lá alguma coisa de valor sentimental...alguma coisa relacionada com o seculo perdido ou algo do tipo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por ero ero lucas Sáb Ago 14, 2010 9:51 pm

em laftel deve ter muitos tesouros ,varias akumas no mi , o rio poneglyph e alguma coisa contando como surgiu a marinha(contando algo ruim da marinha).E sobre o shanks e buggy acho que eles sairam antes de chegar em laftel .no anime quando mostra buggy comendo a akuma no mi ele disse que ia criar seu próprio bamdo e pegar todos os tesouros terrestres e shanks convidou buggy para ser torna seu nakama e buggy recusa.na minha opinião os dois sairam antes de roger chegar a laftel.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 11:42 am

como o 1000 sunny disse, naquela abertura as akuma no mi saem do fundo do mar, e se vcs prestarem atençao
laftel ao contrario eh ´´let fal``=deixe cair
pode ser uma possibilidade Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Peter Tosh Qui Out 28, 2010 4:15 pm

ah na moral, chegar lá é pedreira não é assim eu vou e beleza.
O BB não tentou ir porque não era objetivo dele, e se tentasse não é certo que tivesse chegado até lá.
O Shankys e o Buggy sairam do navio assim como quase todos os outros antes dele chegar ao fim, afinal como ja foi dito após saber que sua morte estava proxima ele foi desfazendo seu grupo até cuminar com sua rendição então ninguem sabe nem mesmo se o Dark King sabe o que é o one piece realmente, o fato do Roger ter se entregado pra marinha tem que ser contado ainda, pelo que foi mostrado ninguem sabe os motivos dele.
Eu chutaria com essa de chegar até Laftel tem algo a ver com a determinação dos D que até onde se sabe os Yonkous não tem, por isso o BN se tornou tão perigoso porque ele tambem a tem, e se for como todos especulam que o segredo das armas mortais tambem se encontra em Laftel ele chegando lá seria o fim pra quase todos.
O que me parece é que todos que conhecem alguns dos segredos por tras dos com a determinação dos D esperam por 1 que possa liderar a nova era e chegar ao fim do mundo, o BN chegam a falar que ele tinha potencial, mas não se mostrou ser quem eles esperavam, o Luffy pelo contrario tem o potencial que eles esperavam ver a muito tempo, dai que vem todo o medo do governo com 1 parata que vale só 400 milhões, digo só porque todos viram como ele era fraco caindo até mesmo diante dos pacifistas e com uma tripulação de 9 pessoas enquanto os Yonkous tem uma verdadeira frota. O que tras mais medo pro governo no que se diz ao Luffy é que ele não mede esforços quando se trata dos nakamas dele, e que ja é de conhecimento de todos que ele tem respeito ou ligação de alguns dos homens mais importantes conhecidos até o momento, filho do Dragon, reconhecido em combate pelo BB, amigo e aposta do Ruivo, pupilo do Dark King, Neto do Garps, irmão do Ace, Nico Robin na tripulação, e o principal faz fortes aliados em quase todo lugar que ele passa, ele esta navegando em direção ao novo mundo não como um novato forte e sim como o novato de maior potencial e poder.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Hancock Sáb Out 30, 2010 10:38 am

eu acredito de ruivo e o buggy chegaram até laftel, m
acho que o one piece = tesouro + poneigrifs
acho que os fatores são tbm físicos e devido as batalhas
todo o mar do novo mundo é louco, bem pior que na grande linha, e aquelas ilhas.. .as coisas śo devem piorar até laftel.. .
a teoria do ero naldo é muito boa.. .
só que além disso pode ter agravantes no caminho.. .sendo impossível chegar até lá

o sunny tem condições de chegar até lá, ele é feito daquela madeira especial = o navio do Gol D. Roger, lalém disso eles tem um marcineiro a bordo para concertar adequadamente, e o sunny é forte, mesmo antes de modifica-lo o franky disse que o navio ainda não tinha mostrado tudo que podia fazer.. .

a teoria do peter tosh também é muito boa, tem algo haver com o D.

laftel= let fal, nunca tinha reparado nisso

acho que vai demorar sim, a história ta só no meio.. .

pra mim o ruivo também não tem interesse em chegar lá, ele quer só navegar, se divertir, sem ninguém enchendo o saco.. .
quanto aos outros yonkou pode ser questão de território tbm

Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Convidad Sáb Out 30, 2010 10:53 am

na minha opiniao, na continuacao da historia vamos descobrir outros grandes capitaes que conseguiram chegar a laftel. imagino q a propria marinha ja tenha chegado la...

provavelmente a ultima batalha dos mgs seja por la mesmo... porem e interessante observar uma coisa, o Dragon vai tentar chegar la tb? afinal ele e da linhagem D e tem interesse em derrubar o governo mundial e sabe que laftel e uma peca importante nessa estrategia...

abs from the kitchen

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Ero Shanks Sáb Out 30, 2010 11:11 am

Cara o BB não tinha interesse como visto naquele flashback dele com Gol D. Roger, Dark King foi a Laftel tanto que ele sabe o que tem lá só que o Luffy não quis que ele falasse pra n perder a graça de sua aventura, Buggy e Shanks não sei se foram, mas o Shanks não tem interesse de ir lá, pois o mesmo só quer navegar e se divertir com seus nakamas.
Quanto aos outros fora eles não saberem aonde fica tem varios problemas como a concorrencia de uns com os outros o fator clima relevo entre outros, além de que muito poucos ainda acreditavam na existencia do One Piece que foi reforçada por BB em sua morte e agora eles podem realmente tar tentando de qualquer jeito chegar lá.
Acredito que Laftel seja o próprio One Piece, Pois o All Blue deve estar lá, o Rio Poneglyph está deve ter plantas que nunca foram vistas em outros lugares e também pode ter arvores de Akumas no Mi,porém um dos fatores que podem ter feito apenas Roger chegar lá é que para chegar a Laftel vc tenha que derrotar o próprio demônio do mar.

D.E: Quem sabe a doença de Roger não provem da luta dele contra o Demônio do Mar?
D.E2: Não se pode avaliar nada por uma abertura visto que a mesma em hipotese alguma seria spoiler do manga então não tomem ela como base.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Ero Sensei Sáb Out 30, 2010 11:39 am

Na minha singela opinião chegar a laftel não é pra qualquer um não, mesmo que o BB quisesse chegar a laftel ele enfrentaria muitas dificuldade e talvez nem conseguisse e temos que lembrar e perceber um detalhe que tá na cara o que fez de Gol D.Roger o Rei dos piratas não foi ter conquistado todo o ouro ou toda a fama, ele só foi aclamado Rei dos Piratas ao alcançar o inalcansavel que foi Laftel, quando ele deixou Laftel e os boatos correram pelo mundo que Gol D.Roger havia chegado a Laftel as pessoas devem ter começado a dizer "Ele é o maior de todos, ele foi o único pirata a chegar na ilha lendaria, ele é o Rei dos Piratas" Por algum motivo que ainda será revelado o homem mais forte até o momento ficou doente, talvez pelo grande esforço que sua jornada exigiu o talvez a doença tenha haver com uma super luta para entrar em laftel. O fato é que Laftel é o inicio e o fim, é sinonimo de vitoria no mundo de OP e quem chegar lá será o Rei dos Piratas, terá conquistado tudo, com excessão de uma coisa a vitoria sobre o GM, está será a última luta dos Mugiwara, eles partirão rumo a Terra sagrada e irão enfrenta a verdadeira ameaça vão dar pau em todos aqueles velhotes, que são os verdadeiros manda chuva e penso eu que sejam excepicionalmente fortes ou pelo menos tenha alguem de guarda que tenha a mais rara de todas as akuma no mi, será uma luta fodônica, pena que deve acontecer daqui a uns 10 a 12 anos. kkkkkkk

Faito!!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo Empty Re: [Debate] Laftel e o fim do Novo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos