M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

+32
Ero Sensei
Janus
Ero Kirk
cybermano
Ero [z] Killua
Ero Ronaldo0
Ero-Evil Ryu
Ero Salamander
Maris
Ecchi Cah
Ero Tuga
Ero Pepito
Master Ero Julius
Ero Giulliano
Ero Dacs
Ero Nharox
Ero Tayrik
Ero²² Monster Tony
Ero K. Brock
vitorvsrj
tigerhearth
Ero Mats Kyuubi
Hancock
Ero Nino
Ero Ax$ HuHu
Val
Ero Roronoa
Ero Edward
Ero.KirakO.
Ero Noblez.
Ero Alex
Ero F. Rodrigo
36 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Tuga Sex Dez 24, 2010 12:54 pm

Um Feliz Natal cheio de alegria e bem-estar e um Ano Novo cheio de sorte e positivismo para todo o pessoal do m4all e suas familias.

Um abraço para todos do outro lado do Atlântico,
Ero Tuga
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ecchi Cah Sex Dez 24, 2010 2:15 pm

Feliz natal pra todos \o\

Desejo tudo de bom e muita birita xDD

Amo todos ;*
Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Maris Sex Dez 24, 2010 2:54 pm

Desejo a todos tb um feliz Natal =]
Boas festas
bjssss ;***
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Salamander Sex Dez 24, 2010 3:09 pm

Dae mina-san \o
Desejo a todos um Otimo natal,cheio de felicidade e união,aroveitem bem,bebam,comam,gastem dinheiro,sejam Felizes!!!
Tambem ja vou aproveitar para desejar um Feliz ano novo,que 2011 seja melhor que 2010,e que todos vcs possam alcançar suas metas para 2011,que sejam muito felizes e com muita saude!!!
FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Convidad Sáb Dez 25, 2010 1:36 am

venho em nome da Central de Mangás pra desejar um feliz natal e um prospero ano novo pra,primeiramente aos ero diretores,e todos os user M4ALL

pela data de hoje

um feliz natal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Dez 25, 2010 1:58 am

Feliz natal negada.

Que o ano de 2011 seja um ano prospero

Que o M4All cresça mais e mais e que todos consigam aquilo que almejam.

Boas festas a todos.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Dez 25, 2010 3:02 am

... bom tinha escrito um negocio muito lindo aqui agradecendo a todos e pedindo desculpas pelo atrazo, e desejando um feliz natal e um prospero ano novo.
Porem por um pequeno erro esqueci, e num mandei, mas nao faz mal eu so tenho a agradeçer por esse site que traz um belo mangade primeira mao, muitissimo rapido, e em perfect qualit (num sei fala ingleis)LOL.
continuem assim crecendo rapido e melhorando cada ves mais por nos, que suas noites em claro sejam recompensadas.
Esse site me ensinou a ler, eu realmente nao conseguia, pegava um livro e nao conseguia terminar, mas manga, parece ser outra coisa eu leio 100 capitulos em um dia, e durmo pensando no que vai acontecer, nenhum livro me prendeu tanto assim, e eu agradeço ao M4ALL por nos trazer um belo manga, muito obrigado.
PS: acabei escrevendo bastante, kkkkkkkkkk.
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Dez 25, 2010 4:40 pm

AAAAAAAAA PORRA!

Nada não '-'

Galeraa dessa vez serei breve, mesmo pq já mandei minha MP especial de Natal xD

A todo mundo que estiver lendo essa poha, tenha um Natal foda e um ano novo mais foda ainda! Claro pq dizer 'Feliz Natal e um próspero ano novo' ta muito comum usahhusuhsausa

Agradeço aos D's por criarem um lugar tão foda qnto este, e a todo mundo que mantêm ele funcionando. (MENOS PRO ARTHUR) AUHSHUSAUHSUHSAU

Flws galera e ano que vem continua \o/

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Donaed11: PAPAI NOEL EXISTE SIM PORRA! UHASUHSUHSA.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por cybermano Sáb Dez 25, 2010 9:36 pm

Salve, cambada de bundas sujas!!!

Bem, o mesmo de sempre garçom, um feliz natal on the rocks, please... HAHAHA

Desculpe por não postar antes, mas devido a natureza do comércio de minha família, trabalhei ontem, e hoje, e amanhã tambem trabalharei... Enfim, deixem pra lá.

Espero, de todo coração, a todos os users, amigos, colegas e outros, muita paz e felicidades neste 25/12, e voltarei a postar antes do ano novo para mostrar minha presença aqui neste espaço.

Neste quase ano de user, não vou dizer que fiquei amigão da galera, mas tenho uns que pego um pouco no pé. De qualquer forma, agradeço por este espaço existir, e ver vocês felizes é o que há nesta época.

Sem esquecer do principal: Girls, estou aqui hein... Um 2011 maraviwonderful para todas vocês...

Enfim, esta é a minha mensagem de paz neste 25/12.

Eu voltarei!

Merry christmas for all users!!!

Henrique a.k.a. cybermano

PS: tô clicando nesses bixos todos aê, e vou criar o meu "Campanha 1 milhão de amigos, clique e me doe 1 real"...
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Convidad Sáb Dez 25, 2010 9:44 pm

Feliz natal

Bom estou passando pra desejar um Feliz natal para todos do forum .-.


Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos.

Beijos a todos*-*

Adoro vocês .-.

santa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Convidado Dom Dez 26, 2010 12:00 am

Bem , Feliz natal e prosperidade para todos!
Paz no coração ;
E realização de seus desejos, sonhos ... Pelo menos que eles estejam mais proximos da realiade!
Abrçs a galerinha toda da M4All!

Pensem e reflitam sobre suas vidas, ontem e hoje, e preparem-se: o amanha virá!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Edward Ter Dez 28, 2010 9:17 am

=AVISO=

=APENAS LEMBRANDO QUE ESTE TÓPICO É TAMBÉM DESTINADO PARA MENSAGENS REFERENTES AO "ANO NOVO"=

santa =FELIZ ANO NOVO= santa

PS: Sim, continuo com a cor de post's Natalino, vermelho e branco. Very Happy
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Kirk Ter Dez 28, 2010 10:49 am

Bem.. depois das datas eu to aqui UHASuHAusha

Quero deixar meus votos aos parceiros do forum... toda a Diretoria, Levia, Rodz, Mugi, Titao e ao ex-D. Lipe ... que apesar de eu encher o saco deles direto, sempre me ajudaram e me auxiliaram quando precisei... que vcs tenham um ótimo 2011... e que consigam tudo o que desejam...

Tb deixar meus votos ao pessoal do ScanTrad que é a minha nova familia... pessoas como a Mari, Fael, Edward e todo o resto do grupo que realmente estão sempre ajudando no que podem para por essa galerinha para trabalhar... Desejo o mesmo para vcs galera, que o 2011 de vcs arregaçe 2010, e que consigam tudo o que desejarem =D

E para todos os user do M4ALL um ótimo Reveillon e que bebam com moderação, e se beber não dirija =D

ASUhauHSuhAShuAHS

Sou pessimo com essas coisas, mais acho que ta valendo KASKAPOKspoAposkKOPAskopAPOKS

Abraços a todos
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Janus Ter Dez 28, 2010 11:20 am

Nem tinha visto este post. Bom, Feliz natal (atrasado!!!) e bom ano novo (ainda a tempo) a todos.

Que tenhamos um ano cheio de bons mangas/animes e para a tropa ai muito papel para conter o fluxo sanguineo nasal...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Sensei Ter Dez 28, 2010 12:12 pm

E ai mina-san! Quero desejar um feliz ano novo a todos do forum m4all e as suas familias, que 2011 seja um ano repleto de saúde, felicidade, companherismo e sucesso, e o m4all possa crescer ainda mais, em qualidade e tbm em quantidade. É isso ai um prospero ano novo a todos!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por jsvviana Qui Dez 30, 2010 8:44 am

Bom dia Pessoas

Feliz ano novo pra todo mundo aí do Melhor forum do brasil m4all, agadecer por tudo ae, e lembrem-se: Se troca

de carro, de casa, de roupa, de sapatos, de mês, de look, de trabalho, de ano, mas nunca de bons amigos. E nas

festas, juizo, usem camisinha, façam churrasco mas não abuse, pois o preço da carne está um absurdo e se beber

não dirija.


FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Yu+yu+hakusho+(2)
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Val Sex Dez 31, 2010 3:06 pm

OLAAAAAAAAAAAAAA Pessoasssssssss

Feliz Ano novo pra todos

Desejar apenas não muda nada se nós não arregaçarmos as mangas e lutarmos pelo q queremos...

Por isso, o q desejo pra voces é muita força e animo pra lutar pelo q querem, e conquistar tudo aquilo q esperam desse ano novo...

Coisas boas nao caem do ceu, por isso vamos fazer de 2011 um ano diferente...

To na torcida por todos vcs...

Beijokas, e nos falamos no ano q vem kkkkkkkkkkkkk


Última edição por Ecchi Val em Sáb Jan 01, 2011 7:20 pm, editado 2 vez(es)
Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Convidad Sex Dez 31, 2010 4:42 pm

AEW AEWWW AEWWW

DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO TAMBÉM!!!

Aos Eros, um feliz 2011 de muita zoação porraaa!! 2011 é um ano pra muita gente aí ser feliz e aproveitar ao máximo. Quem não curte zoação, aproveite o ano a seu modo, tenho certeza que será bom da mesma forma!

As Ecchis, um 2011 ainda melhor, e que suas conquistas atravessem o infinito, pois todas as Ecchis do M4all são grande valia.

Aos Emos, um feliz 2011anus novo colorido, cheio de Restart e shows para menores de 18 anos. kkkkkkk

Aos que não se enquadram em nenhuma das opções à cima, um feliz 2011 também, e vê se decide logo!!!! auahuahuahau

Um Feliz Ano novo para


Ecchis: Ray Magik, Hancock, Val, Ecchi nicorobin, Paloma, Cah

los Eros: Jedi, Chopper M4all, Ramaru, Lion, Fael_lp, éber, moabrj,Pepito, Von, gabrielnino, Tuga, Mugiwara, Nharox, Levia, Ronaldo0

Isso vale para todos (óbvio que não lembrei de citar todos)

HASTA!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Myanna Sex Dez 31, 2010 5:02 pm

Ai pessoal......
Feliz ano novo para todos!!!
Desejo tudo de bom para cada um de vocês...Sucesso galera!


Ps:E que 2011 nos surpreenda com muitos e muitos mangás e animes!
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Dez 31, 2010 9:27 pm

FELIZ 2011, EROS E ECCHIS!!!!!!!!
POR HOJE, VAMOS BEBER, ZUAR, NOS DIVERTIRMOS E DESEJAR QUE 2011 SEJA UM BOM ANO
SÃO OS VOTOS DO SEU QUERIDO SUB-MODERADOR
ERO VON ARTHONECERON
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Nino Sex Dez 31, 2010 11:59 pm

Ultimo post desse ano ÉEEEEEEEEEEEEEEEE PICO QUE FOI 2010

MILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESIMOS DE SEGUNDOS PARA 2011

VEM, VEM, VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ANO NOVO \o/


Última edição por gabrielnino em Sáb Jan 01, 2011 12:05 am, editado 3 vez(es)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Edward Sáb Jan 01, 2011 12:00 am

=PRIMEIRO POST DE 2011=

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!

Agora os cumprimentos especiais para os amigos que fiz no fórum...

Hancock, Levia(boss), Giulliano(firmeza), Von, Phoenix, Fael, Mugi, Rodox, Kirako, Baacky, Noblez, Ax$(provenientes do Sapezal), Titao, Zero, Gabrielnino(emo), Brock(sub-emo), Chopper, Lica, Alef, Alex, Marcosmirar, Cah, Val, Kurai, Mari, Diego, Snake, Jedi, Boogie, Dacs, Tuga, DK, Joab, Pepper, Lipe, Naldo, Nharox, Guss, Soul, Mateus Muniz, Evil Ryu, roronoa, Lenin, Tiema, AiizeN, Pepito, BielL, Olgan, Jounin, Jisung, Killua, David, Kirk, V1per, Ray Magik(sumida), Natsu, Floop, Cardoso, nicoRobin, Mats, Paloma, Loma, Marcelo, Ussop, Garsa, Raminho, Ichigo, Janus, Enel, Leandro M., Jin, Arlock, PanacosBH, crisnaira, Ramaru, Maligno, Ederaldo, Jessica(não lembro o nick), GeGe e por último o ano de 2010 que acaba de ficar para trás...

Bem, esses foram os que eu lembrei... Se esqueci de alguém me desculpe... Sinta-se incluído...

Agora estamos em 2011 galerinha, temos que traçar os objetivos que temos neste ano que se inicia nesse minuto... E nos esforçar ao máximo para conseguir alcança-los, com a ajuda de DEUS sempre!!! E também refletir sobre o que conquistamos e perdemos no ano que se passou...

Espero que o ano de todos nós da família M4ALL e de nossos familiares seja muito feliz!!!

É isso!!!

ESTAMOS EM 2011 VIVA!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero Naldo Sáb Jan 01, 2011 12:01 am

feliz ano novo galerinha mais ero

muitas felicidades a tds, e q tudo de certo pra vcs em 2011

muita sorte pra td o pessoal do chat q ta sempre pertubando la, ao pessoal do scan q trabalha duro pra nos podermos ler o manga com qualidade, oas diretores e moderadores q fazem essa bagaça funcionar direito, aos users que frequentam o forum e fazem do m4all o q ele é e principalmente pra mim pq eu mereço muita sorte, afinal eu sou fodonico e principalmete humilde =D

ps: esse foi o primeiro post de alguem q ñ é um emo huahauhau o ed é emo intão num conta muito =D
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Jan 01, 2011 1:15 am

ENTÃO É 2011!!!!

FELIZ ANO NOVO Convidado,

QUE O ANO DE TODOS AQUI SEJA MUUITO FODA!

QUE SE REALIZEM! (Hummm, boiola) auhushus

Vlw aos D. por manterem um lugar tão foda quanto esse.

E que nesse ano tenhamos muito mais M4ALL \o/


SÓ SEI QUE NÃO VOU FICAR DE EMO UAHUHSAUHASUHSAUHSA

Ed é emo, então isso não conta muito. xD


Última edição por Ero [z] Killua em Sáb Jan 01, 2011 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jan 01, 2011 1:59 am

FELIZ 2011 Convidado...

Que todo mundo do fórum consiga TUDO, simplesmente TUDO que desejar...

Que sempre acompanhe o fórum, e espero ver todos que estão aqui, por mais uns 50 anos Very Happy...

Que esse novo ano seja repleto de novidades, de MUITAAAAAAAA alegria para todos...

Feliz natal a todos...

Queria citar alguns amigos que ja conhecia, e outros que conheci no fórum...

Ero ArchAngel, Ero AxsHuHu, Baack, Floop ( Povo do mato ),Edward ( meio emo Very Happy ),KIllua ( sua opinião sexual, não impede ele de ser um cara legal )

Ai tem as ecchis...CAH-CHANNNNNN!! S2 ( menina trabalhadora mentira )
A val-sama , a Mari-swan, NicoRobin, e principalmente Convidado

Os diretores queridos e amados por todos mentira , Titão, Mugi, ( chefe da bagaça, junto com titão ), Ero Rodox ( amigo pra tudo, inclusive pra zuar o ArchAngel ), Levia, meio sasukemo, mais é gente boa ( zueira a parte de sasukemo ), e o Zero ( não conheço muito, mais pelo que vejo, ele é parecido com o Mugi )

E todos os user's, e amigos que esqueci de citar...

FAEL-LP, ja ia te esquecendo Very Happy feliz ano novo. Faz um GóGó ? pra começar o ano bem ?
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!! - Página 2 Empty Re: FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos