M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

+5
TheDynho
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero F. Levia
9 participantes

Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por Ero F. Levia Qua Mar 17, 2010 1:02 pm

FOnte NBDB

by.: Lii

Aloe vera era conhecida como “Planta da Imortalidade”. Ora, seu poder de ação
no sistema imunológico e glandular acontece em minutos. Zetsu é um tipo de babosa [aloe vera] ate naruto o chamou assim.

É um poderoso regenerador e antioxidante natural. A esta planta são reconhecidas propriedades antibacteriana, cicatrizante, capacidade de re-hidratar o tecido capilar ou dérmico danificado por uma queimadura, entre outras.

Como vimos, zetsu tem a habilidade de regenerar o chakra de alguem, roubando chakra de outros.

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Xiisa

Seria essa a fonte de energia do Zetsu ou da imortalidade de madara. Ele só pode ser morto se essa raiz for destruida, ou é um lugar que é reproduzido tudo que Zetsu "grava" com seus olhos. Ou alguma especie de casulo
conservando o corpo de itachi.

Como madara sabia que iria morrer, ele buscou uma forma de continuar por gerações para concluir seu plano ou uma espécie de vingança [dominio do mundo shinobi] substituindo seu corpo pela substância do corpo de zetsu [corpo com uma especie de tecido cartilaginoso/ quando madara perde o braço, sai um líquido viscoso].


Assim, o tornando "imortal" e com a habilidade de zetsu, porem sem seu corpo, não conseguindo usar a combinação perfeita do chakra corporal e chakra espiritual
para obter sua força total. [corpo (yin) e espírito (yang)] fazendo que madara seja apenas a casca da sua verdadeira forma, este é o preço de sua "imortalidade"


Fim. Comentem com respeito.
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty Re: [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 17, 2010 1:22 pm

Bom..
mais uma Teoria envolvendo Zetsu ao passado do Madarobi..
naum sei.. minha mente é meio limitada.. pois eu naum consigo acreditar que o Zetsu pudesse ter aparecido durante a luta Madara/Hashirama..
a menos é claro que Madara ja estivesse recrutando Nukenin's pro seu "bando"... mais acho isso improvavel.. se lembrarmos qndo o Itachi se encontrou com o Madarobi... ele estava sozinho em uma caverna... vivendo como um neandertal..
Então.. pra mim.. aquela coisa naum tem nada a ver com o Zetsu...
talvez seja um segmento da Samehada... hhehehe... que tbm sugava chakra e crescia... sei lah neh..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty Re: [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 17, 2010 5:05 pm

Sou da mesma opinião. Não acredito que Zetsu tenha estado com Madara na época de Hashirama, muito menos que ele tenha sido seu salvador.

Vou mostrado muito pouco de Zetsu, assim como as coisas sobre Madarobi são mantidos por trás de uma cortina de fumaça e não sabemos o que é verdade e o que é mentira.

Na época em que Senju Hashirama lutou com Uchiha Madara, ambos eram tidos como os ninjas top class máximos, sendo que é bem lógico que Uchihas por si só são prepotentes e se acham autosuficientes para pedir qquer tipo de ajuda ou formar alguma aliança.

Assim fica mais difícil crer que Zetsu tivesse qquer ligação com Madara nesta época.

Mas qnto aos poderes dele, acredito que tenha sido ele o responsável pela recuperação do braço de Madarodi e por isso o chamei de Orihime de calças.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty Re: [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por Ero Jisung Qua Mar 17, 2010 7:02 pm

Quer dizer que Madara está em um corpo fake ? HAUAHUA essa teoria é mais locona uqe ja vi .
Também acho que Zetsu tenha poderes regenerativos , mas chegar ao ponto de criar corpos extras e dar uma "segunda vida" pra galera é MUUUUUUUUUIIITA forçação de barra .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty Re: [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por TheDynho Seg Mar 22, 2010 3:01 pm

acho que ele apenas da uma ajuda pro madara, tipo não que esteje com ele desde a guerra, mas acho que é ele que fica curando o madara e talz,e outra o passado desse personagem é muito misterioso, tem muita coisa para acontecer ainda, quem sabe ele pode está por tras de tudo né, vai ve ele estava na guerra, agora aquele negoço estranho na imagem,acho que é naonde fica as memoria dele, e os corpo tipo do itachi e talz.....


off: num sei pq, mais ja penso alguem fuma o zetsu?
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty Re: [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 18, 2010 10:21 am

Acredito eu que aquele treco,troso,monstro sei la aquilo kkkkkk, possa ser algum recipiente que guarda o rinnegan e o deixa vivo como posso dizer pois se o rinnegan fosse igual ao sharingan ele colocaria num recipiente de um frasco de vidro igual ao quartinho de coleções de sharingan dele mas tambem possa ser o Gedo Mazou pois peloq ue eu sei ele tem vida propria quando está sendo controlado por exemplo a luta de Nagato e Anzou e seus comparsas.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty Re: [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por Ero Edward Qua Jun 16, 2010 9:04 am

Depois que li esse tópico do Ero D. Levia desenvolvi uma teoria em cima dos fatos aqui citados, porém algumas perguntas devem ser respondidas, então vamos dar um "upgrade" e movimentação ao tópico.

Depois que foi mostrado os clones quase perfeitos do Zetsu, estive pensando que talvez Tobi seja um deles, e pra mim essa possibilidade ficou um pouco mais forte depois que vi este tópico pois vejam: como jah foi citado, Madarobi não é como era antes. Na luta que Kisame era um clone do Zetsu, ele até reproduziu seu chakra(o do kisame) nos clones... Contudo para ser mais possivel ainda temos que saber:

1º Quantos anos tem o Zetsu( pois se ele for bem velho ele pode ter convivido com o Madara e saber como ele era, e
"gravado", depois só contaria tudo que sabe para o clone e deixaria o "bola de neve" continuar, porém se ele fosse muito novo essa teoria ja iria para o espaço)

2º Se quando ele faz um clone é ele que o controla, ou se ele tem "meio que uma vida própria".

3º Se esse possivel clone de Madara poderia usar o Sharigan, assim como o clone do kisame pode usar um chakra igual(muito grande).O que não garante que o clone não tenha implantado o sharingan.

4º E a principal: se o clone tem uma vida(tempo) longa, ou aquele clone do Zetsu duraria pouco tempo...

Ou seja, Zetsu poderia ser o grande vilão da história... Também penso que, a Akatsuki tinha membros mais fortes e importantes que Zetsu, então qual seria a intenção de Kishcrazy ao deixar a planta carvívora viva por tanto tempo?

E então o que vocês acham???


OFF: Se a moderação/diretoria achar que deve-se criar um novo tópico para essa discussão, podem me falar que eu crio. Estou postando aqui pois se trata do mesmo personagem Zetsu, e ideias semelhantes; evitando tópicos parecidos.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty Re: [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 16, 2010 11:21 am

acho eu que ele é apenas um obejeto sexual do madara,ou como disse mugiwara Orihime de calça KK.
mais ele tem muito potencial,ele é quase imortal,ele se divide em 1 milhao,ele pode virar qquer pessoa que toca (eu acho) ele é feio KK
nao sei por que motivo ele estar do lado do Madara,acho eu que ele deve ter um proposito muito foda..
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty Re: [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jun 16, 2010 1:28 pm

AH, não sabemos sobre o passado dos Akasukis restantes, não muito'
E Madara e Zetsu são os que sabemos menos'
Então fica diiificil definir algo, pow, o Tobi pode ser a Ino e a gente não sabe
Faz sentido, ela não aparece faz tempo
Mas a gente fica no agurado do Kishcrazy da uma luz e revela oque a gente quer saber a muito tempo atras',
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty Re: [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 11:39 pm

Ero Júnio Edward

A teoria é boa vc so precisa que todas essas perguntas sejam respondias pelo Kish como você espera, quem sabe!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty Re: [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por Ero Edward Qui Jul 29, 2010 10:16 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar, mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que desbloquearemos.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal Empty Re: [Teoria/Spoiler] Zetsu Filosofal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos