M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

+3
Ero Ax$ HuHu
Ero Lipe
Ero F. Levia
7 participantes

Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT  Empty [Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

Mensagem por Ero F. Levia Seg Ago 23, 2010 12:30 pm


Fonte - NBDB
Criador da TEORIA - GABO


Quem leu o último capítulo sabe do novo golpe de Gai, o Afternoon Tiger (Tigre da tarde). Esse golpe foi o bastante para trazer um prisma novo aos poderes de Gai, pois, a partir dele, eu pude fazer uma comparação com o último golpe especial usado por Gai antes desse, o Morning Peacock (Pavão da manhã).

No oriente, há o famoso mito dos 4 guardiões celestiais. São 4 criaturas divinas guardiãs. Antigamente eram somente 3: o dragão, o kirin e a Fênix, mas com o tempo foram suplantados por 4 novas figura por causa de uma significância astronômica mais compatível. Os 4 guardiões celestiais então se tornaram:

Pássaro = Sul, Verão, Vermelho, Fogo
Tigre = Oeste, Outono, Branco, Metal
Tartaruga = Norte, Inverno, Preto, Água
Dragão = Leste, Primavera, Azul, Madeira

Obs: O fogo está mais que presente no morning peacock de Gai, lembrando que pavão é um pássaro. Logo em seguida Gai usou um golpe com nome de tigre e todos sabem que o Kuchiyose de Gai é uma tartaruga e isso deve ter alguma razão.


-Teoria:

Gai segue a tetradivisão do dia em morning(manhã das 6h até 12h), afternoon(tarde das 12h até 18h), evening(noite das 18h até 24h) e night(madrugada das 24h até 6h).

Gai tende portanto a usar 4 golpes especiais. Ele já usou um pássaro e um tigre, que simbolizam manhã e tarde, e também são compatíveis com a ordem certa das estações representadas pelos 4 guardiões celestiais, até então verão e outono. Se ele continuar nesse ritmo, Gai muito provavelmente usará os outros dois golpes que, por sua vez, representam a noite e a madrugada, respectivamente o inverno e a primavera. Minha teoria prevê o uso de mais dois golpes incríveis para Gai:

Evening Turtle e Night Dragon.

Sendo o Evening Turtle um golpe que personifique Gai, que é associado a tartarugas pela sua aparência e pelo kuchiyose. Enquanto que o Night Dragon será o mais forte e provavelmente um golpe suicida com todos os portões abertos.
FIM!




OTIMA TEORIA PARA SER POSTADA..DEBATAM E JA VENHO DEIXAR MEU COMENTARIO!!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT  Empty Re: [Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 1:02 pm

Por isso adoro os posts da diretoria... demoram a postar uma teoria mas quando o fazem é simplesmente d+... quem não positivar é louco...

Sabe porque você provavelmente está certo?

Porque vi em algum lugar que Gai e/ou Rock Lee são realmente inspirados no famoso e imortal lutador chamado Bruce Lee...

Muitos filmes de Bruce Lee tem o nome de...
Muitos lutadores chamam Bruce Lee de...
O país que ele 'representa' sempre menciona o...

DRAGÃO

A tartaruga deve ser relacionada apenas ao Kuchyose, já um golpe do 8º portão será relacionado ao Dragão... simplesmente demais isso o que você trouxe, é lógico, coerente e aceitável...

Parabéns.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT  Empty Re: [Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 1:07 pm

Muito bom...
Mais o Gay mesmo se ele abrir os 8 portoes ele sobrevive...(Opiniao minha)
Porque ele ja abril 7...De uma vez...
entao eu acho que esse Night Dragon nao vai ser um ataque kamikase...
E os outros 2 golpes comentados...Serao consertesa utilizado em uma luta ele com o Lee contra um novo membro da Akatsuki...!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT  Empty Re: [Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

Mensagem por Ero F. Levia Seg Ago 23, 2010 1:29 pm


OFF
Muito Obrigado lion...sempre fico procurando as melhores teorias para serem postadas..e essa mereceu..

ON.

Eu discordo de voce lion...ainda espero ver o EVENING TURTLE!!
Seria impressionante!!
E ainda acho que o Evening Turtle seria no 7 portão...
o 8 portão seria apenas para poder usar o NIGHT DRAGON!

IMPRESSIONANTE SE ISSO SE REALIZAR!

seria a sequencia de Jutsus mais impressionante feita pelo Kishcrazy ate agora..
alias...a melhor sequencia nao..
perderia apenas para o MS que tem ninjutsu supremo....genjutsu supremo...e ataque e defessa absolutos!


Agora imaginem o Night Dragon..
seria o PODER MAIOR QUE O PODER DE UM KAGE...POIS O MESMO SERIA USADO COM O 8 PORTÃO!

AMAZING GAI!
GOGOGOGOOGO PODER DA JUVENTUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HAHHAHAHAH!




Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT  Empty Re: [Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

Mensagem por Ero Lipe Seg Ago 23, 2010 2:30 pm

Realmente faz mto sentido isso, como disse o Lion, é lógico, coerente e aceitável ;P

Concordo com o Lion na questão de que a tartaruga deve ser uma referência ao Kuchiyose do Gai...
Mas também não nego que gostaria de ver um Evening Turtle HDUSHD'
De qualquer forma, quarta ficaremos sabendo o quão poderoso é esse golpe do Gai, Afternoon Tiger...se tiver algo relacionado a metal, provavelmente esta teoria estará certa até o final, pois o Morning Peacock utilizava fogo, assim como foi descrito o "Pássaro", dos guardiões celestiais...então, se o golpe do tigre possuir algo relacionado à metal, esta teoria tem um grande potêncial para se concretizar...

No mais, congratz por trazer a teoria até nós, Levia o/
+ garantido já manolo ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT  Empty Re: [Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Ago 23, 2010 3:08 pm

Cara, o destino é irônico
Eu fui na casa do aixista da minha banda commais um amigo meu, e ele me disse '' Thiago, ontem eu li uma teoria no Naruto Brasil Datte Bayo que vc tem que ler, é sobre os poderes do Gai e uma relaçõa com um mito''
E olha só o que encontro no forum, acheii muiiito foda cara,'
Bem provavelmente não tem furos, é bem isso que vai acontecer'
E vai ser lindo de ver *---*
Eu ja conhecia o mito, mas de forma errada, no lugar da tartaruga eu achei que fosse o macaco'
Mas que é muito foda eé, *----*
Valew por trazer aqui no forum

OFF: Na boa esse tal de Gabo só tem teoria destruction, eu gosto muito de ler o que ele passa pro NBDB

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT  Empty Re: [Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

Mensagem por Boogie Man Seg Ago 23, 2010 4:02 pm

Espero que você esteja certo.


E eu estava pensando numa utilidade diferente para o Night Dragon.

Por mim Gai poderia sobreviver sem usar o oitavo portão na luta contra o Kisame.

Quando a guerra começar, e tiver a batalha Sasukemo contra Naruto. O loiro poderia apanhar para o Susano'o do emofreak, aí Gai aparece fala um monte de coisa e se sacrifica usando o Night Dragon pra quebrar a defesa absoluta do Susano'o (o escudo de Yata), deixando Naruto livre pra batalhar.

Mas a minha idéia é muito pouco plausível, porque Gai teria que estar assistindo a batalha, aí já não vejo como e porque. Acho que Gai não passa da luta do Kisame, eu não quero que isso aconteça (óbvio), mas Kish tem mania de descartar personagens bons apenas para ilustrar novos jutsus. Foi assim com Jiraya, que morreu para a gente conhecer o sennin mode.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT  Empty Re: [Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Ago 23, 2010 7:28 pm

Eros & Ecchis


Simplemente maginifica essa teoria Very Happy.

Então talvez no proximo capitulo vai mostrar a tecnica da tartaruga Very Happy.

Se for realmente isso provavelmente ele vai usar contra o Kisame,num ato de desespero para ganhar,ja que ele mesmo disse que vai derrotar o kisame mesmo que custe sua vida.

Essa teoria também explica o fato do Kishcrazy ter apressado tanto as coisa,ele ter liberado o setimo protão tão rapido,ele disse que ia acabar com a luta rapidamente.

Ele sabe que não ganha do kisame.Imagina se a samehada chega no kisame depois de ter sugado o chakra do hichibi.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT  Empty Re: [Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Ago 24, 2010 2:38 pm

Ero Levia..
Parabens pela teoria trazida a nós manow..
sem duvidas vc merece um + d todos que aqui se apresentam..
Realmente tem total coerencia esta teoria..
naum é a primeira vez na estoria que vemos o mangaká fazendo referencia a mitologia do seu pais... e tbm naum é o primeiro mangá a faze-lo..
Já vimos que os poderemos do MS saum outra referencia a Deuses mitologicos..

Acredito que provavelmente estejamos para ver o Evening Turtle..
Gai já disse a tartaruga que necessidade do casco dela..
naum percebi se em algum momento na estória do manga 506 ele usou..
mais acredito que naum entao.. pode ter td a ver...

Mais ainda fica a filha da puta da curiosidade.. o que será o tal ataque??
acredito que se estiver relacionado ao casco da tartaruga.. será algo com uma defesa avassaladoura e um poder de ataque extremamente destrutivo...

Um ataque perfeito e naum kamikase..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT  Empty Re: [Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

Mensagem por Ero Edward Sex Out 08, 2010 1:37 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT  Empty Re: [Teoria/Spoiler] Os 4 Grandes Golpes de Gai OPT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos