M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

+5
Ero Von Arthoneceron
Ero Alex
Ero Sensei
Cardosorjc
Ero Diego
9 participantes

Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Ero Diego Qua Jan 05, 2011 1:07 pm

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Naruto263514472

Kishcrazy foi brincou com Takeuchi-san (a dubladora de Naruto) sobre o comentário na última Jump Fest que Kakashi seria mais ativo.
Então, ele pediu desculpas que não podia trazê-lo de que ele tem planejado e declarou o próximo ano (2011), Kakashi irá desempenhar um papel notável.
Shikamaru e Chouji terá parte notável.
Não há atualizações em Naruto, Sasukemo, Sakurete.

(A parte Kakashi):

Kishcrazy: Embora eu tenha falado do ano Kakashi ano passado, eu estou terminando de passar o ano. Desculpe por isso. Estou pensando muito neste momento.
E eu sou um grande fã de Morikubo-san. Ele faz Shikamaru (voz) e ternos sua voz.
Shikamaru vai estar ativo.
O dublador Shikamaru: Sério? Obrigado!
Naruto dubladora: É uma fase agradável, onde o seu sonho se torna realidade.
Kishcrazy: Eu acho que ele vai estar com Chouji. Por favor, cuidar de Shikamaru no próximo ano(2011), como sempre.
Nada realmente novo.
Nenhuma informação sobre o futuro de Naruto e Sasukemo!

Fonte: Animalog
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Cardosorjc Qua Jan 05, 2011 1:47 pm

loko ouvir falar sobre essa conversa mas acredito que tenha mais conversas em 1º pessoa pois além do mais essa conversa está resumida-sa.

Mas agradeço por me informa + pra ti manoloko.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Ero Sensei Qua Jan 05, 2011 3:45 pm

loko que tradução discarada, dali google! Se liga ai animalog a tradução tá muito ruim!

Ero diego valeu pela info, o Kishcrazy realmente decepcionou em 2010 prometeu o ano kakashi mas no fim acabou sendo o ano do mascarado.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 5:21 pm

Kishcrash decepcionou muito em 2010

Mais já no começo desse ano já vem uma noticia animadora só falta ele confirma-lá

tenho minhas duvidas se kakashi vai ter esse bendito papel notavel em 2011 pois em 2010 Kish falou a mesma coisa e ele nem bem apareceu na história

Espero que kish cumpra a promessa dessa vez

Já shikamaru ele é um dos meus personagens de naruto favorito e ele merece ter um papel melhor no mangá

E kishcrash se usa-lo vai trazer(para mim) o prestigio de naruto novamente

Espero que ele não decepcione os fãs de naruto de novo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Ero Alex Qua Jan 05, 2011 5:37 pm

afff ... ele ainda pretende continuar enrolando com esse manga ... não sei sou só eu mas eu não consigo esperar o dia que vai aparecer a noticia aqui ... naruto finalmente acabo ...


e ultimamente no manga o naruto é oque aparece menos xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Jan 05, 2011 10:31 pm

Por isso que eu digo: Leiam Fairy Tail, por causa de seus arcos pequenos e estimulantes, ou One Piece, que pelo menos a trama é gigante, mas é muito bem elaborada pelo Oda.

Muito me intriga se essa guerra vai acabar esse ano, visto que se colocarmos na balança o ano passado, o que ocorreu foi a luta do Sasukemo X Danzou, Killer Bee Vs Kisame, Ilha Tartaruga, Gai vs Kisame, a descoberta de Naruto e sua mãe, Konan Vs Tobi, a aliança Ninja e o treinamento de Naruto.

De certa forma, é brochante... =/
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jan 06, 2011 12:23 am

Xi pelo jeito essa guerra vai melar...

Tô até vendo, Kabuto vs Sasukemo em breve.

Shikamaru em 2011 sei lá, acho que isso foi blefe do Kishcrazy.

Off: Morikubo tem um album CD bem legalzinho chamado Zui.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jan 07, 2011 10:14 pm

Yooo

Informações preciosas a certo ponto'

Mesmo eu já tendo lido antes, acredito que sempre fico surpreso em ver que ele realmente pode dar um '' charme '' a mais pro Mangá ^^

Espero coerência dele, Naruto só está desequilibrado no quesito informação, mas isso, Kishy sabe arrumar '

Alias, sou um mero mortal, e não tenho um mangá, então é melhor eu calar a boca OEUUIWEYWUIEYWI
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Ero Diego Ter Jan 11, 2011 10:58 am

Lembrando que se carece de informação mais completa

Realmente o que eu postei é pouca coisa, mas até agora é a única coisa disponível sobre isso.

Ano passado tivemos informações melhores sobre a entrevista, mas nesse ano só temos isso até agora.

Se alguém tiver visto algo maior e que contenha mais informações sobre a entrevista poste aqui por favor o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Ero Edward Ter Jan 11, 2011 12:07 pm

Yo minaaa...

Bem, não acredito nessas entrevistas, visto que uma do ano passado falava praticamente a mesma coisa e nada aconteceu...

Contudo se for verdade, tomara que a parte do Chouji ter papel notável seja falasa...(não gosto dele)

Enfim é esperar o decorrer do ano e ver se vão mesmo acontecer esses fatos...

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sáb Jan 29, 2011 9:43 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!

Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011 Empty Re: Estrevista com Kishcrazy no Jump Fest 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos