M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!!

+4
Ero M. Fil
Ero D. Johnatan
pedrow
Ero Aren
8 participantes

Ir para baixo

Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!! Empty Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!!

Mensagem por Ero Aren Qua maio 09, 2012 9:53 am

Bom sei que hoje é dia de lançamentos de mangá..e a expectativa é muito grande..mas venho com essa noticia que pra mim foi melhor do que saber que teve OP essa semana..Credito pra o Piece Project que como sempre trazendo do forno essas noticias dukas para nós fãs de OP e que me fez até postar no forum depois de um tempo huahauahuahuhua


O assunto é sobre uma entrevista dada pelo Oda no OP eternal Log, uma entrevista completamente traduzida para o ingles em que o Oda faz um comentário sobre o que ele planeja para o final de OP. Confiram parte da entrevista e morram de expectativa assim como eu haha

Nakata:: Muita gente mau pode esperar para o que vai acontecer a seguir em One Piece. Poderia mandar uma mensagem para essas pessoas???

ODA:Uma das coisas queme motivam a continuar desenhando One Piece é que eu quero desenhar o ultimo cap. O ultimo cap é incrivel!!! Eu imagino um cap final que fara com que Marineford não pareça ter sido nada! (nt: LOL)

Nakata: Sério???

Oda:
O arco de Marineford para mim mais pareceu uma viagem paralela. Não esperava que iria ser tão popular, não sei como os leitores reagiram a isso, masaquilo que eu acho que vai ser interessante realmente vai estar no ultimo cap, até lá gostaria que o maior numero possivel de fãs continuassem comigo!!! (nt: Concerteza Oda- sensei rsrs)

Nakata:Acredite, eles vão!!! Eu tambem mau posso esperar para o que vem a seguir!!!

Oda:
Spoiler:

Só recaptulando... Em marineford nós tivemos maremotos que fizeram ilhas brncaremde gangorra,tivemos tsunamis sendo congeladas, chuva de meteoros, um buda gigante, uma fenix..e isso é só muito por cima!!!!

Agora a pergunta que não que calar!!!!

O QUE ODA PLANEJA PARA PARA ESTAR TÃO EMPOLGADO??????

Se vcs não querem morrer antes de verem o final de OP recomendo..use camisinha, cuidado ao atravessar a rua, não use drogas (ou use com moderação rsrs), não coma comida estragada e sempre escute sua mãe. Assim tu consegue chegar no fim vivo! hahaha

É isso!!! Comentem o que acham!!!!

Ps: Bon-clay está VIVO hauahauahauahua
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!! Empty Re: Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!!

Mensagem por pedrow Qua maio 09, 2012 10:51 am

Vish!

Se Marinford foi só uma viagem paralela, então o que Oda tá reservando para o final? Isso deixou até eu intrigado!

Mas como sempre Oda nos surpreende que nada parece normal.

kkk Mas vamos lutar sim, pra chegarmos vivos no arco final do One piece. Naveguem em águas mais seguras, calmas, e sem 'ciladas'... kkkkkkkk


Flw
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!! Empty Re: Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 09, 2012 11:21 am

Yo mina!!!

Tinha visto já essa entrevista....

Só uma coisa a dizer Oda e foda, teremos um final épico com lutas épicas e muita coisa foda, não vai ser um final merda como o de Bleach e Naruto que são lixos de mangás.

Vendo que Marineford praticamente não foi nada pro Oda, só podemos esperar um final bem foda, por que gostei bastante da saga da Marineford, se não foi nada pro oda imaginem o final?

Mas sabemos que ainda vai demorar muito até chegar esse o final, mas vendo uma entrevista dessa só nos deixa mais e mais ansioso pra chegar logo o final, que creio que chorarei muito, por que é o meu mangá preferido.

Bom e isso... Até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!! Empty Re: Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!!

Mensagem por Ero M. Fil Qua maio 09, 2012 1:52 pm

Algum surpesa? Eu não fiquei!

E eu não estou ansioso para o final... quero que dure bastante...eahueahuaheueh

E NÃO! TENHO CERTESA QUE NÃO MORREREI! AEUHAEUAE chorei...

Quanto ao que o John falou de outros mangás... acredito ser irrelevante. Mesmo que One Piece seja considerado o mais épico de todos os tempos... Que mangá mais abençoado ein...

Mas sinceramente... O UNICO SER QUE NÃO PODE MORRER DE JEITO NENHUM É O ODA! AUAEHUEHAUE

E pra o que eu acho que vai rolar na batalha final... ilhas sendo cortadas como manteigas, maremotos, terremotos, trovões, e todos os bosses que tanto são fodas causando tumultos em um épic final, onde todos querem matar uns aos outros... vai ta séria a porra... e vai ter pelomenos 5424524254 mais coisas do que eu disse...

Mas a unica coisa que aguardo com ansiedade é o proximo capitulo, como sempre, pois afinal, eu sou humilde e muito paciente... E QUERO Q OP DURE BASTANTE!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!! Empty Re: Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!!

Mensagem por Darth Vader Qua maio 09, 2012 2:38 pm

Off: É isso aí, o Bon-Clay está vivo!

On: Achei muito legal esse tópico criado pelo Ero Aren, um sujeito que eu admiro muito, mesmo o conhecendo apenas aqui pelo fórum. Positivado.

Não sei se o Oda vai fazer isso mesmo, afinal os autores nem sempre cumprem o que prometem.

Se ele mesmo cumprir tudo isso, só quer dizer uma coisa: o mundo de OP vai acabar ou uma grande catástrofe vai acabar com pelo menos metade daquele maravilhoso e exótico mundo, incluindo o tesouro One Piece, abrindo a possibilidade para uma nova era sem piratas, sem tesouros, sem Marinha, enfim renovado, afinal na série já foram reveladas muitas coisas que realmente podem fazer esse pequeno estrago.

Se isso ocorrer mesmo, para mim seria um final perfeito e épi
co.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!! Empty Re: Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!!

Mensagem por Kenzo Qua maio 09, 2012 2:48 pm

O mangá irá durar por mais uns 10 anos, espero estar vivo para ver o final !

O que mais tenho aguardado por enqnto é uma luta do Luffy vs Akainu, o que tbm pode ocorrer no final, apesar de que o Luffy tbm possa enfrentar o Coby, sendo semelhante ao que aconteceu ao Gol D.Roger e Garp. Pode ser que o Luffy dê início a uma nova era após se tornar o Rei dos Piratas, como alguém disse acima. De toda forma o final deve ser foda ! o Oda com certeza não irá decepcionar os fãs.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!! Empty Re: Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!!

Mensagem por tigerhearth Qua maio 09, 2012 6:24 pm

Obrigado por postar aqui a entrevista.

Para o Oda, que costuma ser modesto nas entrevistas que dá falar assim do ultimo cap. é porque vai ser realmente épico!

Com certeza o Oda não vai deixar o manga piorar com o tempo tal como aconteceu com DragonBall (DB GT foi realmente merda)



tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!! Empty Re: Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!!

Mensagem por Ero YegOo Qua maio 09, 2012 6:39 pm

Valeu arentetas por postar essa noticia, eu ia postar mais quando vi ja tava aqui xD
Bom acho sim que Oda vai fazer um final digno de um dos melhores que ja
existiu, pq o Oda atualmente ja fez 666 caps, e não tem como evitar de vez
em quando o cara pensar como vai ser o final do seu mangá, ele vai pensando e pensando e vai encaixando uma idéia na outra, e assim vai criando um final foda

O final pra ser um foda mesmo não vai ser uma luta de luffy com apenas um inimigo acho que F.Oda vai colocar marinha , revolucionarios , piratas
E pro luffy conseguir pegar o One piece não vai ser nada facil , mais um fodão tem que morrer aew kkkkk

Não to tão ansioso pelo final,espero que demore MUUUUUUUUITO
Eu to ansioso mesmo é pro cap da prox semana kkkkkk
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!! Empty Re: Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!!

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 24, 2012 4:18 am


=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Notícia excelênte... porem esta ficando old. Esperem pela próxima!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!! Empty Re: Arco Final- Parte da estrevista de Oda no evento One Piece Ten deixa fãs empolgados!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos