M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

+2
Maligno
Cardosorjc
6 participantes

Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 11, 2010 8:42 pm

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses sendo assim juntei todas as informaçoes de Madara DO MANGA E NAO DOS SITES COMO O wikipedia SENDO ASSIM VERDADEIROS PELO MANGA:

1º Madara saiu da sua vila jurando vingança e foi para a vila de kisame ser mizukage e era conhecido por ser também um dos 9 Jinchuurikis pois o 1º kokage tinha dado 1 bijuu para cada vila mas acredito eu que nem todos os bijuus ele tinha.

Já Madara possuia a 9 caudas pois ele o controlova era representado pelo clan uchiha em todos os seus esconderijos

Uma prova disso é o reconheçimento do chacra de Madara com a 9 caudas tanto quando o Sasukemo conversou com ele dizendo que 1 chacra tanto quanto mais sinistro de Madara

2º Acredito eu (Como ele estava ficando velho la aranjou 1 identidade nova com o corpo de obito encontrado por uma vila inimiga de konoha e reparou que o Obito era da familia de Madara)

3ºO Kakashi mesmo disse no Gaiden Kakashi que a familia de OBITO so tinha elites (os elites melhores era da familia do Madara) O prorio Tobi disse isso com o Sasukemo no esconderijo.

4º (ISSO NINGUEM REPAROU) TOBI usa o tempo espaço de kaakshi nele mesmo pois o corpo dele é uchiha do proprio saringan e se teleportanto onde quiser se repararem aparece o memso jutsu de kakashi nele proprio so que se auto teleportanto.

5ºTodos sabem que tobi usa jutsu tempo espaço quando quiser e que só os do uchiha despertao o MS mas porque kakashi consegue? Sasukemo mesmo disse no manga que seria impossivel
R: Se Tobi possui o corpo de Obito com o sharingan de 1 lado e kakashi do outro so pode ser o OBITO pois ambos sao os unicos que podem usar tecnicas de tempo espaço mas kakashi so nao tem a tecnica mais eficas pois nao possui o corpo de OBITO.

TANTO QUE O TOBI MESMO DISSE QUE SERIA INUTIL USAR O JUTSU POIS ELE PODERIA VOLTAR QUANDO QUISER



[img]O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Naruto48704

Uploaded with ImageShack.us[/img]

REPAREM AGORA QUANDO TOBI USA O SEU TEMPO ESPAÇO É COMO SE O KAKASHI ESTIVESSE USANDO O DELE, SO QUE ESTÁ SENDO USADO PELO TOBI MESMO SEM EFEITO NEGATIVO E QUANDO O USA O PONTO CENTRAL DE SEU JUTSU É O OLHO QUE POSSUI O SHARINGAN

[img] O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Naruto48705[/img]


Agora o que acham e acreditam que seja o futuro ou o que poderiamos acrescentar na historia e pesso que todos que leiao opinem mesmo que suas respostas sejam errada ou algum que digitei eu interpretei errado
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty Re: O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Maligno Ter maio 11, 2010 9:01 pm

nao sei quanto o resto de madara ir pra vila de kisame ou coisa do tipo
mais o que vc falo:

4º (ISSO NINGUEM REPAROU) TOBI usa o tempo espaço de kaakshi nele mesmo pois o corpo dele é uchiha do proprio saringan e se teleportanto onde quiser se repararem aparece o memso jutsu de kakashi nele proprio so que se auto teleportanto.

eu tinha percebido que o jutsu é o mesmo, até suspetei com algo parecido de terem robado o corpo do obito mais era so minha suposição..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty Re: O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 11, 2010 9:12 pm

Maligno pois voçe percebeu bem nao que o resto do povo sejá burro kkk

Mas é que pequenos detalhes é dificil de perceber e alguem analizar mas voçe acredita que o Tobi pego o corpo de Obito e como ele conseguiu isso de transferencia de almas ou corpo sei la como voçe tem alguma suspeita?

Aposto que zetsu esteve com tobi quando ele foi mizukage.

ACRESCENTANDO UMA COISA O TOBI PENSOU NUM MANGA COM O Sasukemo QUE AINDA BEM QUE ITACHI NAO SOUBE DE TUDO COMO SE ALGUMA COISA QUE ELE CONTOU AO SEU IRMAO ESTEJÁ INCOMPLETA OU ERRADA SOBRE ELE MEMSO O Madara
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty Re: O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Maligno Ter maio 11, 2010 9:25 pm

mano eu tenho minhas duvidas quanto a isso..
pra falar a verdade eu acho que o Tobi é o Obito mesmo, nada de outra pessoa no corpo do Obito, é ele mesmo ali com alma e tudo mais hsuahsuahusa...
ai pra ele querer disfaçar ele so mudo as letras de lugar ObiTo = Tobi..
mais fica aquilo.. como ele sobreviveu?
nao sei como.. mais faz de conta que ele sobreviveu..
alguem conta a historia do clan uchiha x o clan la do 1ª hokage, ele fica bolado com a historia coisa e talz.. (pq até a onde agente sabe sobre o coflito desses clan é pq o "Madara" falo pro Sasukemo), mais e se tiver algo mais, alguma coisa imperdoavel coisa e talz... ele poderia querer vingaça..
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty Re: O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 11, 2010 11:08 pm


Cardo...otimas observações...

mas sobre o Jutsu de Espaço e Tempo se parecer com o KAMUI do kakashi....isso todos percebemos quando o TOBI usa o jutsu de espaço e tempo na CUPULA onde estão reunidos os KAGES!

Sabemos que ele dominou a kyubi a 16 anos atras..

e sabemos que KISAME chamou ele de ANTIGO Mizukage..

e tambem temos a NOSSO CONHECIMENTO...que O Genjutsu OCULAR do SHARINGAN do Shizui dominou YAGURA (Antigo Mizukage)

e por fim...um dos OLHOS de SHIZUI estava COM DANZOU..

onde esta o outro OLHO??

Não acho que Tobi esteja no CORPO de Obito.
Acredito que TOBI possui o outro olho de shizui em baixo de sua mascara, e o proprio dominou YAGURA
Como Tobi conhece todos os SEGREDOS do sharingan e como ele Tinha o RIN'NEGAN em suas mãos( sim, Nagato servia ele)...Tobi levou Nagato para ler toda a inscrição DEIXADA pelo Rikudou Sennin para os Uchihas..

Talvez assim, o proprio Tobi tenha descoberto todos TODOS segredos do sharingan e todos os seus JUTSUS....

E facil ver que e parecido s o Jutsu do MS do kakashi..com o jutsu de espaço e tempo

O foda e imaginar Tobi com o SHARINGAN de obito TODO estraçalhado..

isso não bate!
++ pra voce pelas observações
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty Re: O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Ero David Ter maio 11, 2010 11:19 pm

Kra....
Acreditava na hipotese LoliTobi se Obito...
Mas está sem noção
Depois dos ultimos capituloos isso saiu completa mente da minha cabeça
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty Re: O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Cardosorjc Qua maio 12, 2010 4:00 pm

[b] OFF = CARO ERO LEVIA OBRIGADO PELO + POSITIVO

ON = Caros amigos como já sabemos os unicos sharingan existentes sao os do Sasukemo,itachi,kakashi e Tobi

Sendo que kakashi e Tobi contam como um cada um entao sao 4+1+1 = 6 sendo que so restao 2 sharingan nao analizados juntos para confirmar algum se sao compativei pois já disse antes ninguem sabe se Obito teve irmao ou se o YAGURA foi irmao dele e ninguem sabia pois nada disso foi confirmado 100%.

E pra lembrarem o itachi e obito mesmo disse para Sasukemo que so os irmaos ou da familia sanguinia dele que podem roubar o sharingan do outro e possuir o MS eterno pois os pais matavam os filho e vice versa

Entao talves o TOBI esteja fazendo algum plano para pegar o sharingan de kakashi sendo que o proprio Kishcrazy disse na ultima intrevista dele que o kakashi será o personagem principal desse ano e destacado...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty Re: O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Maligno Sáb maio 15, 2010 1:55 pm

hum.....
podii ser.. um irmao mesmo ne..
bem pensando xD
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty Re: O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Ero Snake Sáb maio 15, 2010 3:49 pm

Concordo com muito coisa que falaram, já tinha mencionando em outro topico da semelhança do jutsu do kakashi com o do tobi e isso todos já tinham percebido. Já discutimos em outro topico sobre a identidade do madara e sobre a questão do jutsu do shisui. Até postei que achava que madara estava no corpo do obito já que ele perdeu um braço e depois apareceu com ele normal (pelo menos eu acho) significa que ele pode restaurar ou "consertar" seu corpo, mas o amigo LEvia tocou emponto interessante sobre o outro olho do Obito ter sido estraçalhado. A minha ideia sobre ele ter o outro olho do Shisui só vai de encontro com dois probleminhas, primeiro danzou tinha o olho direito com o sharingan e Tobi também tem o olho direito com o sharingan (não sei se isso significa muita coisa), segundo o antigo mizukage aparentemente segundo especulações nossas já estava sendo controlado a muito tempo, na minha opinião quando Itachi e Shisui eram crianças ainda e se ele já estava sendo controlado quando Shisui era vivo (mesmo que talvez pelo proprio Shisui [mesmo um pirralho] a mando do Danzou) então Tobi ainda não teria esse olho (supostamente do Shisui). A teoria de obito e shisui serem irmão não sei se é louca, mas pra mim é valida visto que os jutsus de Sasukemo e itachi são parecidos com o sharingan (no caso o susanoo).
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty Re: O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Cardosorjc Sáb maio 22, 2010 9:54 pm

É verdade no que voçe citou mas acredito que tobi tenha algo escondido nessa confusao de olhos pois reparem so.

Se obito era da familia dos elite dos uchihas é bem provavel que o Shisui sejá irmao dele sei la so sei que o tobi tinha ficado muito interresado em pegar o olho de kakashi
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty Re: O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Ero Lipe Qua Jun 23, 2010 10:48 pm

Tópico Bloqueado por Inatividade !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses: Empty Re: O verdadeiro passado de um Madara Uchiha e suas supostas hipoteses:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos