M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

+13
Ero Bryan
Maligno
Ero Lipe
Ero Pintas
Cardosorjc
Boogie Man
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Ero-Evil Ryu
Ero-Saito-
TheDynho
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 2:13 pm

Sim sim, a sua ideia de explodir os olhos do Sasukemo foi foda, e seria mto massa se acontecesse isso, porém duvido que o Kishicrazy faria isso, sei lá, ele é crazy, mas n à ponto de fazer isso infelizmente D:

Eu acho que pode ser como o Jutsu do Yondeus, qdo o Loiro e o Sasukemo forem se enfrentar, o Itachi aparece pro emo e diz algumas merdas lá, dai o Sasukemo fika EMOcionado e se arrepende

@Off
Dai fikam montadas as batalhas que decidirão o destino do mundo shinobi ~/ounao

Sasukemo x Madarobi

Loiro Top x Kabutomaru

Em batalha consequentemente o Emo perde e MORRE(*-*)
e o Naruto fika nervosão e vira Kyuubi SSJ 12 D:

heauheheuahe

Eu sei, eu sei, viajei, + é q tava c/ vontade de falar isso ~*
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 09, 2010 4:00 pm

aahah a parte do emo morrer nao me importava nada
mas a parte em que naruto vira kyuubi é que nao a nao ser que depois a sua vontade seja maior k a kyuubi e acabe por a dominar Very Happy
tou ansioso mas e descobrir que jutsu yondeus deixou para o naruto
que deve o jutsu mais destruidor ja criado
outro coisa que gostava de ver o naruto dominar era o hiraishin no jutsu ( jutsu tempo/espaço criado por yondeus) e que com esses jutsus mais o power da kyuubi mais o SM naruto estava perfeitamente a altura do Sasukemo e tobi
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 8:04 pm

Off: gente nada disso, quando o olho do naruto ver o Sharingan do Sasukemo vai aparecer um Rinnegan na testa do naruto ksopakspoakspakpsa'

On: acho que vai ser no estilo quando o Sasukemo olho o Sharingan do Madara (amaterasu automatico) so que invez do Sasukemo mandar um amaterasu vai aparecer o itachi na mente dele, que nem o Minato apareceu pro naruto quando a kyuubi tava descontrolada, ai eles vão conversar Sasukemo vai ouvir a versão do Itachi.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 8:08 pm

Então man, foi exatamente isso que eu falei ;D
Qdo o Loiro e o Sasukemo forem lutar o
[gay]Sasukemo olha bem nos olhos do Loiro[/gay] dai o Itachi apareçe na conciência "profunda" dele e eles conversam ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Convidad Qui Abr 15, 2010 6:03 pm

AE GALERA SOU NOVO NO FORUM.

ACHEI MUITO LEGAL O POST DA GALERA E VOU COMENTAR O QUE ACHO.

BOM, ACREDITO QUE O PODER QUE O ITACHI PASSOU PARA O NARUTO SERIA ALGUMA IMUNIDADE REFERENTE AO SUSANO E AMATERASU, POIS É O PODER MAIS FORTE DO Sasukemo, ALIAS QUASE CAPITUROU O BEE, E ISSO PQ ESTAVA APRIMORANDO.

MAS ISSO VAMOS DEIXAR PARA NOSSO AMIGO MASASHI Kishcrazy.

OUTRO PONTO TBM QUE FIQUEI CURIOSO FOI O ULTIMO CAIXAO QUE O KABUTO MOSTROU... QUEM SERÁ??? SERÁ QUE É O QUARTO??? FICA AI UMA DUVIDA...

ABRAÇOS.. TE A PROXIMA....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Bryan Dom Abr 18, 2010 2:08 pm

Opnion¹: Acho que não séria em um poder. Sim uma técnica, assim como a do YounDeus, aparecendo uma miragem de uma gravação do Itachi contando a verdade ou alguma coisa do tipo, você não deve se vingar, e abrir a mente dele.

Opnion²: Pode ser um poder que cancele alguma função do FMS, eu creio que talvez é uma habilidade que saia do Izanagi já que o Izanagi é um genjutsu perfeito, ou do Susano'o.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Shanks Dom Abr 18, 2010 2:15 pm

Pra mim pode ser uma reversão de genjutsu.

Como assim?

Tipo uma grande fraqueza do naruto são os genjutsus itachi e Sasukemo sabem disso, entao provavelmente o itachi fez com que o sharingan n possa hipnotzar o naruto e talvez ateh msm voltar pra ele.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Black Leg Sanji Dom Abr 18, 2010 2:38 pm

mais ero shanks, naruto vai aprender a controlar a kiuuby principalmente por isso, pois genjutsu nao funciona em jinchurikis que controlam seu bijuu :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Pintas Dom Abr 18, 2010 5:40 pm

exactamente eu ja disse a minha opiniao e vou voltar a repeti-la

1º naruto controlando a kyuubi genjutsu fail
2º-itachi diz que deu um bocadinho do seu poder e que eu saiba itachi aparecendo para falar com Sasukemo nao e poder nenhum
3º estou mais inclinado para uma reversao contra o susanoo ontra o izanagi nao deve ser pk nem o proprio itachi o conseguia fazer
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Bryan Dom Abr 18, 2010 11:03 pm

pintas escreveu:exactamente eu ja disse a minha opiniao e vou voltar a repeti-la

1º naruto controlando a kyuubi genjutsu fail
2º-itachi diz que deu um bocadinho do seu poder e que eu saiba itachi aparecendo para falar com Sasukemo nao e poder nenhum
3º estou mais inclinado para uma reversao contra o susanoo ontra o izanagi nao deve ser pk nem o proprio itachi o conseguia fazer
Você sabe como Kishcrazy é, claro que o Sasuketpagaboquet dele vai conseguir usar tudo, HUAHUA.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero TFS Ter Abr 20, 2010 12:47 am

Acho q o poder q o itachi deu ao naruto
e de criar genjutsu e de saber sair do genjutsu!
e saber na hora q cai se é ou ñ um genjutsu assim como
ele sabia e tal e se defender do amatarasu!
seria mto louco se na luta contra o Emo dispertase um
MS no naruto! kkkkk
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por jokers crazy Qui Abr 22, 2010 2:41 am

bom na minha opnião o poder que itachi deu ao naruto não seria, o de um genjitsu ou algo tipo itachi aparecendo para conversa, seria algo bem pior, não um poder mas algo que provavelmente causaria a morte de sasukemo ou de ambos ( naruto e sasukemo ), pro isso o itachi disso espero que nunca venha a ser usado e acho que naruto já percebeu isto e por isso ele disse que se eles lutassem ambos morreriam,itachi era um ser muito poderoso e mesmo doente não lutou com todas as forças contra sasukemo, afinal ele ja havia planejado morrer pelas mãos de Sasukemo e acreditava que com sua morte sasukemo retornasse a vila, e deixou tal poder para naruto como uma garantia caso madara o corrompe-se 9 o que acabou acontecendo.

Lembre-se do que foi falado - Itachi odiava guerra, itachi amava tanto a vila como a seu irmão e não deseja a destruição de nenhum de ambos, porém como ele disse ao naruto caso vc tenha que escolher entre a vila e sasukem o que escolheria, eu acho que itachi tomou a decisão dessa resposta por naruto falando ( a vila, no caso morte ao emo )
jokers crazy
jokers crazy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 37
Localização : campinas sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Maligno Qui Abr 22, 2010 6:50 pm

lol
Izanagi não é um jutsu proibido do clan Uchiha, quando vc usa vc fica cego de um olho, Sasukemo não é idiota o suficiente pra fazer um Izanagi no naruto ^^


Fotinha que achei na net, final da batalha de naruto e Sasukemo u.u
Spoiler:
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 15, 2010 11:34 am

Inativo por muito tempo

-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto - Página 2 Empty Re: [Teoria] O Poder que Itachi deu pro Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos