M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVA Revelador!

+5
Jin
Boogie Man
Ero Dinho
Ero Sensei
Ero G. Amarilho
9 participantes

Ir para baixo

OVA Revelador! Empty OVA Revelador!

Mensagem por Ero G. Amarilho Sáb Jan 22, 2011 7:36 pm

Existo um video rolando na Net, que me deixou com uns 10 parafusos soltos...


New Naruto Ova!!!! Sage Mode Naruto Vs Uchiha Sasukemo MUST SEE!!!!!!!! its EPIC!
https://www.youtube.com/watch?v=5biwZPSxLx0&feature=player_embedded#!


Nele contém uma abertura ou ending....e um tipo de spoiler...tipo aquele que aconteceu no 1º cap. do anime shippuden.

O Spoiler (principalmente o final....é MUITO louco.

O que me parece:

- Naruto vai para o combate na guerra...
- Encontra o Sasukemo...
- Lutam, mas não se matam...
- Kabutops e o X-men Tobi... recuam..

Vou dizer que acho que isso acaba a fase shippuden do naruto...
E só veremos o naruto adulto....estilo Dragon Ball.



Vamos discutir.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Ero Sensei Sáb Jan 22, 2011 9:26 pm

Cara de fato Kishcrazy endoidou, mas antes de falar de loucuras do Kishcrazy é melhor vc fudamentar e argumentar melhor sua teoria, e seria bom ter usado a busca pois já existe um topico falando sobre a a loucura do Kishcrazy Link: AQUI o Kishcrazy cometeu erros por cima de erros e vai precisar de no minimo uns 30 capitulos para corrigir isso é se for possivel, eu não sei se o Kishcrazy dará outro salto temporal ainda mais do jeito que naruto tem perdido espaço um salto nesse momento poderia salvar ou destruir completamente a serie, mas ele vai ter que fazer algo isso é fato. Os ova não tem nada a ver com o mangá portanto não podem ser usados como referencia, mas no caso do Kishcrazy tudo é possivel pois ele mostrou personagens na guerra que só existia nos filmes.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Ero Dinho Sáb Jan 22, 2011 10:10 pm

Queem é vivo sempre aparece néeh?' ASIUHAISUHAIS
Sendo assim aqui estou eu para comentar mais uma OVA que sinceramente me atiçou demais e tambm me deixou confuso '-', Sendo que aparece o Kabuterimon e o Mister M saindo de fininho perdendo a maior chance de pegar a kyuubi, ou será que já tinham pego naquele momento?

Só sei que esse filler é muita looucura, #EsperandoPraAssistir

Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Boogie Man Dom Jan 23, 2011 6:26 pm

Sei lá cara.

OVA é OVA!
Pode ser verdade, ou não.
Provavelmente não ainda.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Jin Dom Jan 23, 2011 6:58 pm

O vídeo é só uma ação promocional envolvendo um loja de roupas, a franquia Naruto e a Aqua Timez.
Pra quem lê o manga, não há absolutamente nenhum spoiler.
É só um clipe musical com uma recapitulação e uma curta cena de luta entre Naruto e Sasukemo fazendo o q eles já fizeram durante o manga inteiro.
Não traz nenhuma novidade, não traz nenhum preview, muito menos revelação.
Só um vídeo tentando ser legal pra manter a popularidade da franquia e vender umas camisas.

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Ero G. Amarilho Dom Jan 23, 2011 7:49 pm

Yo Ero Jin!
Jin escreveu:O vídeo é só uma ação promocional envolvendo um loja de roupas, a franquia Naruto e a Aqua Timez.
Pra quem lê o manga, não há absolutamente nenhum spoiler.


Sei que é uma propaganda promoconal, mas para quem lê o mangá(todos nós lemos), mesmo sendo promocional, leva a marca Kish...
E mostra , principalmente na parte final, seguindo o mangá, um provavel fim de combate entre Naruto e Sasukemo...

Mas sei lá...
Só esperando mais uns 20 ou 30 mangás para chegar nesta "possível" parte.


Fuiz!
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Cardosorjc Seg Jan 24, 2011 9:22 am

Olá galera,

Olha a respeito desse video tinha olhado e baixei ele mes passado e pelo que o narutoproject tinha dito era só um video musical feito pelos fã ou pela empresa do produto para quem compra-se levaria de bonus esse OVA.

A respeito de que sejá spoiler acredito que não porque todos sabem que haverá uma luta de naruto e sasukemo mas achei loko o video e acredito que a unica coisa que poderia vagas nesse video é que tobi e kabutomaru estejam nu anime pela primeira ves como no manga.

Sobre o toi e kabuto terem ou não ter pegado a kyuubi acho que foram só pra assistir porque naruto perdendo a kyuubi não iria morrer mas iria precisar urgentemente de um hostipal igual a kushina e os viloes aproveitariam e pegaria a kyuubi no memso momento.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 24, 2011 11:02 am

AVISO!!

Este video esta sendo apresentado em outro tópico já: "Eu sou o tópico, clica nimim!

Vou manter este tópico aberto para ser discutido por mais uns diazinhos ai visto que o outro tópico naum tem como foco principal a discussão do video.
Mais mais naum se tornar repetitivo, logo o tópico será bloqueado!

Att, Ero D. Rodrigo


Sobre o tópico.. eu tbm tava com uns parafusos soltos.. Achei bem estranho algumas coisas nessa luta.. primeiro o fato do Naruto ta lutando em Sennin Mode se ele ta treinando o Kyuubi Mode.. mais até ai td bem.. segundo o fato do Kabutomaru e Tobi estarem lado a lado ainda... pensei que o Kabutomaru teria suas metas atingidas até o embate do Naruto e Sasukemo e que então se rebelaria contra MAdarobi.. Dentre outras coisas... Kishcrazy afirmou que esse embate seria no vale do fim e naum é o local que vemos no video (eu acho)... enfim.. tem que ver a vberacidade disso td que ta sendo mostrado.. eu acho que é mais um OVA mesmo, com fins promocionais.. como já foi dito acima..

PS: Merda.. a Sakua ta viva ainda.. hauhuahuahauhauh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Cardosorjc Seg Jan 24, 2011 12:00 pm

Agora que já foi resolvido o caso sendo que o video é mais promocional do que spoiler gostaria de saber porque no final do video aparece uma voz de bebe ai o sharingan ativa do Sasukemo pro ultimo nivel derrepente e Sasukemo fica assustado?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 4:19 pm

Só os japas mesmo para puxarem o saco do sasukemo até em videos promocionais

Naruto até em ovas perdendo pro sasukemo

Mais esse video deixa uma curiosidade de como será de verdade essa luta entre os dois

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 9:11 pm

Cara,
vocês repararam que o naruto está usando aquelas kunais do AZUMA??????
Achei isso interessante. Unindo o chaca do elemento vento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Ero G. Amarilho Ter Jan 25, 2011 12:02 am

Algumas Coisas me intrigam de verdade...


- Naruto tem 3 cortes profundos no peito;

Acredito que seja a Kyuubi que se libertou depois que Tobi e Kabutops retiraram ela do corpo dele, ou Naruto a soltou devido o esforço contra o sasukemo.


- Logo no início, eles estão em um capo de batalha desolado....em um dos cantos do Vale, encontra-se uma formação rochosa que se não é uma RAPOSA, é um urso.

Pode ser uma espécie de Gedou Mazou, ou então, o que acontece quando um Bijuu morre.

- Depois do breve review de melhora das habilidades dos 2... mostra eles combatendo:
-Sasukemo com uma Katana e o Amateratsu modo on;
-Naruto com a Kunai do Asuma e o com o Modo Sennin Ativado;

Provavelmente é nesta parte que a "ajuda" de itachi irá aparecer, anulando o Tsukuyomi e consequentemente o Susano'o. Naruto Luta olhando nos olhos dele...



- Kakashi está com seu braço esquerdo(Chidori) todo fudido;

Acredito que isto vá acontecer logo(ou não) no mangá. Como Kakashi tem pouco chakra, essa luta com os edos e o Sharingan sempre ativado, debilitam muito um dos nossos personagens favoritos.


- No fim Naruto se recupera;

Como o esperado de um Uzumaki.

-Sasukemo aparece em outro ponto do campo de batalha com sangue no ohos;

Tbm normal, visto que o MS faz os olhos do usuário sangrar.


-Foco no olho do Emo, e depois o choro de um Bebê;

Que PORRA será essa?Mais um fato da lembrança do Emo, relativo ao seu Clã?





Concluindo, e já fazendo uma teoria, Depois da Luta entre os 2, apenas o EMO ficou no campo de batalha.
O que pode ter acontecido?
Acho que Tobi aproveitou a luta entre eles para que após o desgaste mútuo deles, Tobi levou Naruto(com seu olho chupador) para um local de extração.Extraiu a Kyuubi do Loiro e foi embora, descobrindo que o loiro sobreviveu.


Parei por aki, pq o post ficou imenso.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jan 25, 2011 11:19 am

manos, eu nunca tinha visto isso...concordo completamente com o amarilho.
as ranhuras da kyubi e a falta do selo, indicam q a raposa foi liberada ou absorvida.
a questao da luta deve ter terminado com o desgaste de ambos, como tobi queria,....
ou como a vitoria de naruto e luta contra tobi ..q pra mim é mais provavel ja q Sasukemo acordou junto com naruto q deveria ter acordado antes, mas como seu biju foi estraído eles acordaram juntos.

os olhos de Sasukemo sangrando, alem de ser um efeito colateral SIMBOLIZA o eterno sofrimento do clã.


OFF
OVA tem alguma coisa a ver com a realidade futura? tipo. é o q vai acontecer?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty OVA Revelador

Mensagem por Darth Vader Seg Jan 31, 2011 12:56 am

É legal o vídeo, muito bom. Pode-se acreditar que seja verdade... mas algumas coisas indicam que este vídeo está fora do período temporal do mangá. A Sakurete não está com uniforme militar como está no mangá. Se o Tobi/Madara e o Kabuto apareceram, significa que essa luta seria nesse período de guerra. Eles não deveriam esta vendo a luta, deveriam estar ocupados nos seus postos, sem contar que o Kabuto está muito fácil de ser morto. Ele está parado na frente de uma especie de tabuleiro. Outra coisa é que os dois usam só o taijutsu. O máximo que usam são o Rasengan e o Chidori...estranho para duas pessoas que tem poderes gigantescos. Sasukemo:Susano'o, Naruto: selo que ganhou com a ajuda de sua mãe e que o faz ter acesso total aos poderes da Kyuubi.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

OVA Revelador! Empty Re: OVA Revelador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos