Naruto Shippuuden: Terminam os fillers e começa uma nova saga!
+14
Ero.KirakO.
crisnaira
Janus
Ero Zura
Master Ero Julius
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
ERO_KAGE
Erza scarlet
Ero Dacs
Ero BaaLu
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
Ero Soul
18 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Naruto Shippuuden: Terminam os fillers e começa uma nova saga!
Através de um scan divulgado recentemente na internet, foi confirmado que os fillers de Naruto Shippuuden terminam no dia 27 de janeiro, logo após a exibição do episódio 196, intitulado “Yami e no Shisso”. Com o fim dos fillers, começa uma nova saga, que deveria começar a ser exibida dia 3 de fevereiro.
Contudo, nesta data não será haverá exibição de Naruto Shippuden, já que este será substituído por um especial de Pokémon na TV Tokyo. Com isso, a nova saga baseada no mangá começará apenas 10 de fevereiro.
Por último, com o lançamento do novo OVA de Naruto (vendido juntamente com camisetas baseadas no filme),foi revelado o novo encerramento da série, cantada pela banda japonesa,J-Rock Aqua Timez,intitulada “Mayonaka no Orchestra“, e um grande spoiler, com imagens da luta entre Naruto e Sasukemo. Confira:
Notícia divulgada por:ANMTV!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Re: Naruto Shippuuden: Terminam os fillers e começa uma nova saga!
ATÉ QUE ENFIM!!!
Já tava enchendo o saco...
Mas acho que agora Bleach entra nos fillers...
Eu nem tava mas baixando os Ep. de Naruto...
Porrs até que enfim acabou os fillers!!!
Já tava enchendo o saco...
Mas acho que agora Bleach entra nos fillers...
Eu nem tava mas baixando os Ep. de Naruto...
Porrs até que enfim acabou os fillers!!!
ATÉ QUE ENFIM!!![2]
KELPARIL mano,aleluia,vou poder voltar a assistir naruto depois de uns 2 meses soh na espectativa de que os fillers desgracados acabassem \o/.
Tava louco pra ver essa saga no anime =D
O ruim eh que soh em fevereiro,podia ja começar no proxima quinta.
KELPARIL mano,aleluia,vou poder voltar a assistir naruto depois de uns 2 meses soh na espectativa de que os fillers desgracados acabassem \o/.
Tava louco pra ver essa saga no anime =D
O ruim eh que soh em fevereiro,podia ja começar no proxima quinta.
Última edição por Ero Salamander Dragneel em Dom Jan 16, 2011 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Caralho ate que enfim³
naruto tava uma bosta num tinha nem mais oque inventar nos filler !!
mas mesmo assim eu assistia sempre acrescentava alguma coisa na historia.
naruto tava uma bosta num tinha nem mais oque inventar nos filler !!
mas mesmo assim eu assistia sempre acrescentava alguma coisa na historia.
Ero BaaLu- Experiente M4all
Demorou + chegou o anuncio do fim desses fillers de merda
sinceramente esses foram os piores fillers da historia de naruto
um completo lixo sem serventia alguma
Eu já tinha deixado de assistir o anime desde que começou esses fillers
agora vou começar a assistir de novo, isso é uma ótima notícia de começo de ano
sinceramente esses foram os piores fillers da historia de naruto
um completo lixo sem serventia alguma
Eu já tinha deixado de assistir o anime desde que começou esses fillers
agora vou começar a assistir de novo, isso é uma ótima notícia de começo de ano
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
finalmente
ate minha vó de 100 anos que nunca
viu um epi de naruto fazia uns filler melhor
ate minha vó de 100 anos que nunca
viu um epi de naruto fazia uns filler melhor
Erza scarlet- Novato M4all
put's que contente eu estou com essa noticia não estava mais aguentando ver aqueles filler's chatos ouve DIAS PENSEI EM ME MATAR mais aguentei e não fiz isso Brigadin pela noticia maravilhosa.
Convidad- Convidado
Saudasoes mi amigos..
Demorou a chegar, mais finalmente esta ai uma otima noticia..
Eu parei para pensar esses dias e me coloquei a calcular..
o ultimo capitulo, referente ao manga, foi o 175, ta certo que tivemos semi-filler's no meio disso.. com a nomeação do Danzou como Hokage.. mais o episodio 175 foi o ultimo a seguir o manga na risca do traço... e agora estamos indo para o 195.. saum 20 mangas d filler... se dividirmos isso por 4... teremos 5 MESES de filler...
Fala sério neh.. se compararmos a OP.. isso é ridiculo.. os episodios d OP tão a menos d 20 mangas d distancia... Naruto deve estar a uns 60... fala sério.. talvez esteja chegando no seu final e estejam programando terminar manga e anime juntos...
E eu tem uma coisa que me chamou a atenção nesses filler... no ultimo filler o kra usou uma tecnica d selamento d alma... se isso fosse trazido para o atual do manga... poderiam selar todos os edo Zumbis.. hehehehehe.. seria massa...
Enfim... to ancioso para começar os episodios decente novamente..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Já tinha passado da hora de voltar com o anime de verdade, filler é uma bosta, e pelo que ouvi de comentários de uns chegados meus, disseram que esse foi o filler mais pé no saco que já viram, o pior é que nem sei onde parei, só lembro que o Naruto tava levando um papo com o Seu Madruga, será que alguém aí poderia me informar qual episódio é esse?
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
ja vi esse video nesse forum antes o.O
Master Ero Julius- Aprendiz M4all
Ae finalmente acabaram com os fillers (por enquanto), mas mesmo assim eu ainda assistia naruto eu gosto de animes mesmo não tento tanta qualidade assim, ainda assisti toda a saga de naruto classico sem saber que era filler burro afinal meus conhecimentos na aquela epoca nem se compara com os de hoje graças ao m4all puxa saco que me ensinou a acompanhar o manga tambem
Ero Zura- Aprendiz M4all
Como eu tava na duvida, fui contar os capitulos..
Os episódios atuais do anime do Naruto (Não Filler) é referente ao capitulo 451 do mangas... atualmente estamos no manga 524 que esta para ser lançado hj..
São 73 capitulos do manga que estao separando o anime da atualidade.. como cada anime tem a média d 2 mangas... são 36,5 episódios.. como tem especiais no meio sempre e ainda teremos mais 1 filler.. podemos dizer que o anime esta 40 episódios atrasados o que nos daria tranquilamente mto mais d 1 ano d anime sem filler..
Mtos irão calcular e dizer que da apenas 10 meses.. mais nesses 10 meses teremos manga ainda o que gera mais episodios e bla bla bla... enfim.. tranquilamente mais d 1 ao d anime.. essa é a diferenta do manga para o anime... fala sério neh.. os kras tem medo que o anime vai alcançar o manga desse jeito?? ¬¬
Ero Ryu...
Acredito que o Seu Madruga ao qual vc se refere seja o Eterno Gennin.. se naum me engano esse capitulo é o 193 manow.. então vc naum está ta desatualizado assim.. é que se tratando d filler... 1 semana parece um seculo... hauhauahuahaahahuahua
Ero D. Rodrigo escreveu:bla bla bla... enfim.. tranquilamente mais d 1 ao d anime.. essa é a diferenta do manga para o anime... fala sério neh.. os kras tem medo que o anime vai alcançar o manga desse jeito?? ¬¬
Esqueceu de contar o tempo de desenvolvimento de epi de anime, Rodrigo. Enquanto no mangá pode-se dizer que um mangaka quando planeja de duas a tres semanas na frente, no anime isso é coisa de seis meses a frente. Planejar, estruturar, definir o que vai ser apresnetando(storyboard) e ainda criar todos os milhares de quadros (24 por seg, x 20 min = 28mil desenhos) claro que a computação reduz muita coisa em termos de manipular, mas ainda assim é tudo isso de quadro, sendo que cada um deles ainda preciso de background, sombreamento, sonorização...
Em termos, devem estar prontos/em fase de produção cerca de 15 epi para serem apresentados no anime. O resto ainda está em produção. Então na pratica, sim, eles (em termos de produção de epi de anime) estão muito proximos do mangá, embora o epi que estão fazendo hoje com certeza só irá terminar de ser produzido e irá ser apresentado em 3 ou 4 meses. Paralelo a isso com certeza fillers estão sendo produzidos. Se pensar um pouco na lógistica para estruturar um anime correlato a um mangá, você vai ficar maluco sobre como eles acabam conseguindo manter esse qeuilibrio. Basta ver FT que com quase nenhum filler mostrou 3 anos de mangá em pouco mais de uma temporada.
Até que enfim vai acabar com a encheção de linguiça,já estava seriamente pensando em parar de assistir Naruto.
Nossa esse video me assustou agora,pensei que o Naruto tinha morrido!!!
Mas que bom que não né?!rsrsrs...
Tô anciosa para a nova temporada.E a luta final dos dois promete muitas emoções e muitos capitulos com certeza,huahuahuahua....
Obg pela informação,++++++ Pra vc!
Nossa esse video me assustou agora,pensei que o Naruto tinha morrido!!!
Mas que bom que não né?!rsrsrs...
Tô anciosa para a nova temporada.E a luta final dos dois promete muitas emoções e muitos capitulos com certeza,huahuahuahua....
Obg pela informação,++++++ Pra vc!
Ero Janus..
De fato eu desconsiderei todo o trabalho que vira em torno da criação de um episódio do anime.. Apenas me basiei em detalhes como numeros e comparativos.. eu só fico pensando comigo que se os produtores de One Opice (anime) que é um desenho tao elaborado como Naruto ou até mais, conseguem manter o anime tão proximo do manga.. pq naum pode ser feito o mesmo com relação a Naruto??
Mais enfim.. é uma coisa que naum temos saber visto que é uma produção unicamente interna e cheia d variaveis..
o negócio mesmo é ficar feliz pela noticia e parar com comparativos neh.. heheheheheh
Mesmo assim vou lhe dar um "+" pois vc trouxe informações que eu naum sabia e gostei d ler... é nois parcero..
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Caralho...
To esperando essa luta a mais 3 anos...
Me arrepiei vendo isso...no final era o Sasukemo de Fuumetsu mangekyou sharingan ?
Estou MUITO, mais MUITO Animado com essa entrada...
VAMOS AGUARDAR ESSA BAGAÇAAAAA
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
PUT KEEP A REAL !
Num tô acreditando que finalmente agente vai voltar a ver Naruto de verdade
esse negócio de filler que acaba com a Audiencia de Um Anime
Maaas Como bom fã de Naruto fiquei esperando esse tempo todo
me virando só com o Mangá'
Ero Dinho- Estagiário M4all
Uhuuuuuuuuu acabou a enrolação....
Tomara que agora tenham vergonha na cara e continuam os epis sem filers pois alem de serem cansativos só fazem atrasar...e Naruto ta muito atrasado!
Agora quanto a luta se for isso mesmo vai ser de matar qualquer um do coração...
Bem é isso fico feliz de poder voltar a ver o anime numa boa
Tomara que agora tenham vergonha na cara e continuam os epis sem filers pois alem de serem cansativos só fazem atrasar...e Naruto ta muito atrasado!
Agora quanto a luta se for isso mesmo vai ser de matar qualquer um do coração...
Bem é isso fico feliz de poder voltar a ver o anime numa boa
Myanna- Estagiário M4all
NUSSAA>..
mano, graças a deus q vai voltar viu...
ta loco manolo. Unico manga que eu assisto é FT e Naruto....ficar de enrolação c filler quebra qualquer audiencia...
por essa e outras q as emissoras de tvs enrolam pra comprar pacotes.... ja q 60% é conteudo filler q n agrada os fas de verdade.
mano, graças a deus q vai voltar viu...
ta loco manolo. Unico manga que eu assisto é FT e Naruto....ficar de enrolação c filler quebra qualquer audiencia...
por essa e outras q as emissoras de tvs enrolam pra comprar pacotes.... ja q 60% é conteudo filler q n agrada os fas de verdade.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Finalmente esses malditos fillers terminaram
Vou poder voltar a assistir o anime
Pena que vamos ter que esperar um pouco
Vou poder voltar a assistir o anime
Pena que vamos ter que esperar um pouco
Convidad- Convidado
Vocês repararam que o naruto estava usando aquelas adagas do AZUMA nesse video aí da luta com sasukemo????????
Até que enfim sem fillers!!!!
Até que enfim sem fillers!!!!
Convidad- Convidado
Pra um anime que já teve quase dois anos seguidos de filler, esse tempinho até que foi tranquilo hein hahahahahahahaha
Daqui a pouco vai mudar o nome pra Naruto GT com tanto filler.
Só espero que a Pierrot dê um tratamento digno aos Kages e à Danzou
Daqui a pouco vai mudar o nome pra Naruto GT com tanto filler.
Só espero que a Pierrot dê um tratamento digno aos Kages e à Danzou