M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Jiraya vivo?

+12
Perdido
Ero M. Fil
Darth Vader
Sasori
Cardosorjc
Ero Alex
Ero [z] Anubarack
Ero-Evil Ryu
Ero G. Amarilho
Ero Sensei
Ero Salamander
Ero Splash
16 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero Splash Ter Fev 22, 2011 8:22 pm

YOOO Minna-san,venho aki trazer uma teoria super hyper mega nada a ver.
Quando Naruto derrotou pain, pain virou do "bem" e reviveu os moradores de konoha, mas e se ele tambem reviveu o jiraya? tanto que ainda nao acharam o corpo de jiraya, os melhores mergulhadores na acharam. Ele na minha opinião está vivo, e derrepende quando naruto ta lutando com o Tobi (ahooou xD) tobi vai mata naruto, PAH! chega jiraya super fodastico muito mais treinado, e salva naruto ou algo totalmente ao contrario, postem suas opnióes, sintam-se a vontade para me chamarem de louco!
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero Salamander Ter Fev 22, 2011 8:44 pm

Opa,eai pessoal do fodinha do mal sahsuahsau
Bem,manow Splash,discordo da sua teoria de Jiraya estar vivo!
Sou fa do Jiraya,mas eu tenho certezxa que ele morreu,devido a esses fatos:

1-Jiraya morreu no final da luta contra o Pein,em que ele ficou com 6 lanças
presas em suas costas + garganta quebrada e este afunda no mar

2-O corpo de Jiraya não foi achado nem mesmo pelo Kabuto pelo simples motivo dele ter ido literalmente para o fundo do mar e com as tespesatades,animais entre outros fatores,fariam com que a localização de seu corpo fosse quase 100% incerta.

3 e o mais importante - Pein consegiu reviver o pessoal de Konoha pois eles tinham morrido a muito pouco tempo,sendo assim,seria possivel revive-los com o GodJutsu fodão do Pein/Nagato.Porem Jiraya ja havia sido morto a um bom tempo,fazendo com que se tornasse impossivel a sua "ressureissão" (pois se pudesse reviver todos que ja morreram,nagato poderia reviver Yahiko,ou seus pais,ou ateh mesmo seus companheiros de Akatsuki).

Ou seja,Jiraya ta mortinho,ele não vai aparecer mais,nem mesmo como Edo,pois o proprio Kabuto diz que ele não conseguiu achar o corpo de Jiraya,ou suas celulas,sendo assim,não daria para formar seus Edo.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Convidad Ter Fev 22, 2011 8:52 pm

Uff's.
Já pensei sobre isso.
Mas tipo, o corpo do Jiraya está enterrado.
Após o Naruto ganhar do Nagato. Ele vai até o local onde ele (Jiraya) está enterrado. O:
Então...
Jiraya is Dead '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero Sensei Ter Fev 22, 2011 9:35 pm

Ero Splash vc é louco! kkkkkkk Man não se preocupe com certeza vc e eu e muitos outros não foram os primeiros a pesnar isso, de fato esta possibilidade existe, mas é como a possibilidade do pai e da mãe de naruto ainda estar viva (sera que se a kyuby for liberada o Minato e a mae de naruto tbm não serão liberados?) como eu disse é bastante dificil mas o fato é que estamos falando de kishicrazy.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero Splash Ter Fev 22, 2011 9:48 pm

Sand escreveu:Uff's.
Já pensei sobre isso.
Mas tipo, o corpo do Jiraya está enterrado.
Após o Naruto ganhar do Nagato. Ele vai até o local onde ele (Jiraya) está enterrado. O:
Então...
Jiraya is Dead '-'

o corpo de jiraya nao foi achado --' ele apenas foi "enterrado" mas sem seu corpo
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero G. Amarilho Ter Fev 22, 2011 9:58 pm

Yo!!

Ero Splash....

Eu não discordo de vc....
Claro que já passou pela minha cabeça...
Jiraya foi morto sim por Nagato, mas LOGO na sequencia ele vai para Konoha.Pode ser que tenha acontecido exatamente como o Nagato falou...só posso reviver os que eu matei a pouco tempo...


Mas o que seria o POUCO tempo?
É plausivel que Kish esteja guardando o Jiraya para "mais "tarde", pq seria muito bom ver o Sensei lutando nessa luta de Edos(melhor que esses irmãos Pu-Din).

Inté!
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Fev 22, 2011 9:58 pm

Acredito que ele morreu mesmo.

Só existe essa possibilidade, se o Kabuto mentiu pro Tobi, ele PODE ter o edo do Ero-sennin, porque na luta Ero-sennin vs pain o Ero-senin perdeu um braço, só bastava o Kabuto pegar o braço dele pra fazer o edo.

Mas acho que pra isso o Kishcrazy ia ter que fumar muito e beber muito sake.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero [z] Anubarack Ter Fev 22, 2011 11:55 pm

Bem cara os fatos aponta q ele não tá vivo
pq jiraya teve sua garganta destruida depois ele foi empalhado e ainda ele foi arrastado para o fundo do mar.(mas um coisa me chamo atenção q foi quando deidara morreu nem pó fico pra contar historia e o Kabutomaru consigui mais mesmo assim kabutomaru acho o DNA dele sendo q o DNA deidara seria mais dificil de achar comparado ao DNA de Jiraya q me faz pensar se ele realmente morreu) mas como Salamander-san disse acima
2-O corpo de Jiraya não foi achado nem mesmo pelo Kabuto pelo simples motivo dele ter ido literalmente para o fundo do mar e com as tespesatades,animais entre outros fatores,fariam com que a localização de seu corpo fosse quase 100% incerta.
no fim das contas ele morreu mesmo =/
Ero [z] Anubarack
Ero [z] Anubarack
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 31
Localização : Undercyte

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 23, 2011 12:39 am

[z] Anubarack pelo que entendi quando o Orochimaru tava na akatsuki ele aproveitou e pegou o DNA dos caras, vc lembra o que o Kabuto disse pro Sasukemo quando time Yamato, Sakurete, Sai e Naruto foram lá no esconderijo do Orochimaro? Ele disse que não era pro Sasukemo matar o Time7 porque eles estavam matando os akatsuki e assim aumentando as chance da vingança nem que seja 2%, mas na verdade não era por vingança era pra ele reviver-los como subordinados.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Dom Fev 27, 2011 12:26 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero Alex Qua Fev 23, 2011 1:50 am

Nagato não falo que so podia reviver as pessoas que morreram ali naquela hora?? por causa do tempo que ficaram mortas?
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Cardosorjc Qua Fev 23, 2011 8:50 am

Vamos pelos fatos...

_ Jiraya está morto sim emais nada de vivo.

_Para Nagato recussitar um ser com o poder do rinnegan deveria no minimo ter a localização do ser e o corpo não estiver deteriorado o prazo é esse de tempo. Pois como viram Nagato recussitava os pains rapidamente.

_Jiraya não foi localizado por ninguem e nem o proprio kabutomaru podia recussita-lo porque estava nas profundezas de um ociano.

_Sou fã de Jiraya mas ele tinha que morrer para a historia continuar mas traze-lo de volta seria paia pois ficaria sem sentido.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Sasori Qua Fev 23, 2011 9:06 am

Ele morreu mesmo com certeza

Sobre o nagato ja falaram tudo que so revive quem morreu a pouco tempo e talz...

Agora sobre kabuto nao ter achado dna dele eu até que disconfio que ele pode aparecer como edo, kabuto pode ter mentido e como ta aparecendo edos novos no campo de batalha isso ate que pode ser possivel dele aparecer como edo em algum lugar.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Darth Vader Sex Fev 25, 2011 10:49 pm

Exclamation Acredito que o Jiraya esteja vivo. Não sei como, mas ele pode estar na montanha dos sapos. Tenho uma teoria meio maluca, mas vai lá. Ele invocava sapo para todo tipo de coisa. Quando já estava quase morto, ele invocou um sapo que o engoliu e esse sapo voltou para a montanha deles. Acho que é por isso que nunca acharam seu corpo. Por ser ter ferimentos muito graves, ele ainda deve estar se recuperando Cool

Quem quiser discordar, à vontade.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero Salamander Sex Fev 25, 2011 11:06 pm

Manow Darth Vader,discordo em parte da sua teoria!
Bem,primeiro pq Jiraya tava muito ferrado quando estava afundando,e praticamente com chacra zero e ainda por cima,para ele realizar um Kuchiyose no Jutso naquele lugar e estado ia ser bem dificil!
Alem disso,se Jiraya tivesse invocado um sapo para evitar morrer no fundo do mar,o pai e a mãe sapo-chefes iriam saber que Jiraya estava vivo,pois iria aparecer no pergaminho que o determinado sapo foi invocado por Jiraya (se não me engano eh algo assim) e tanto o manga quanto o anime mostram que Jiraya afunda mesmo e deixa Naruto como seu dicipulo.
Mas foi bem pensada a sua teoria
Off: Pessoal,eu sou fanzaço do Ero-sennin,e claro que adoraria ver ele vivo e no meio da guerra lutando junto a Konoha,mas a "realidade" eh que Jiraya morreu mesmo.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Fev 26, 2011 4:11 pm

gostei da teoria do jyraia ter uado o kutyose no ultimo instante,e o pergaminho funciona de um modo um pouco diferente,c vc morrer,vc sai do pergaminho,mas c vc ser invocado é outra históri,duvido q aja um histórico de invocações,mas até faz sentido o jyraia ter c ocultado,talvez até mesmo da montanha dos sapos,para os akatsukis não saberem q ele estava vivo,pois ele estava muito fraco,então para ele poder c defender seria muito ruim,então o negócio seria c fingir de morto,até pq,talvez o cara não pudesse envocar o sapo ou falar,mas vai q o cara resolveu concentrar chakra sennin enquanto tava parado afundando,até pq,pelo q vi dos episódios em q o naruto tava passando muito tempo na montanha dos sapos,o loiro tava sendo invokado,então pq o jyraaia não poderia ser invocado também.
só q por mais q não paresa,c eu for dar chances para o jyraia estar vivo ou morto,seria assím:
vivo:5%
chances de ser inocado como edo secreto de kabuto:10%
morto:85%
quero q o jyraia viva,mas eu tenho ser realista
pelomenos,postei algumas maluquices né?
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Mar 01, 2011 9:32 pm

Cara eu tava lendo o cap 520, pag 14, nesse cap o kabuto fala que não achou o corpo do Shisui e do Jiraya, e ele diz bem assim "infelizmente eu não tive sorte, ao procurar pelo cadáver de Uchiha Shisui e o cadáver do jiraya, jaz no fundo do mar, numa profundeza insondavel... Embora o olho direito do Danzou e as armas dos seis caminhos do Pain ainda devem conter DNA dele..."
Sei lá existe essa possibilidade dele estar vivo, porque o Kabuto falou que sabia como conseguir o DNA e seria muito fácil, e se era difícil pela profundeza então significa que ele procurou, então isso me leva a pensar que sua teoria procede.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Perdido Ter Mar 01, 2011 11:08 pm

caraca, acho q o do shisui possivel de se achar, mas do jiraya?
e penso q ele deva estar vivo, pois por mais profundo que seja o kabuto iria enviar alguma maldita cobra p/ achar po corpo...
tomara q ele esteja vivo, lutando ao lado do naruto contra o madara...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero Edward Seg Mar 07, 2011 1:21 pm

Acredito que o Jiraya morreu mesmo...

Quando a luta terminou ele estava todo quebrado, com lanças no corpo, garganta bem ruim, sem braço... E para finalizar foi jogado no mar... E teve aquelas palavras ditas no final... O que para mim foi um fim épico...

Agora com o Edo, ele pode ser muito bem revivido... Seu braço que foi arrancado, ou como disse o Kabuto as armas que foram usadas contra ele tem seu DNA... E dentre todos que podem ser invocados que podem causar danos psicológicos no Naruto, quem é??? Isso Ero Jiraya, já que Yandaime e Kushina não podem ser invocados...

Tomara que isso não aconteça... Imaginem Jiraya vs Naruto!!! Seria luta mais tensa do mangá...

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por pedrow Seg Mar 07, 2011 2:06 pm

Quando Nagato revive os mortos de konoha, ele afirma que só poderia reviver os mortos a uns 10 minutos. E Jiraya tava morto fazia tempo, então totalmente descartada essa teoria de q nagato o reviveu.

O resto, nem precisa falar. hm
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero Zoro Seg Mar 07, 2011 6:27 pm

cara eu acho q o kabuto mando um cao tremendo pra cima do tobi
pq? pensem comigo,o orochimaru ja lutou contra o jiraya oq impediria ele de pegar o dna do ero sennin.
é so uma hipotese,por mais q eu queira q o jiraya esteja vivo,a realidade é q ele ta morto,o Kishcrazy nao ia faze akele momento dele afundano se ele nao fose morrer.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero Splash Seg Mar 07, 2011 8:05 pm

Eu ainda insisto no Jiraya vivo, vou acrecenar uma coisa na teoria, tipo e se o Jiraya tivesse feito um bunshin antes de perde o braço, e ter fujido pra montanha dos sapos, ixi mas acho que o rinnegan veria isso. Mas e se o kabuto fizer um Edo do jiraya e o naruto convencer o jiraya a sair do jutsu, pelos sentimentos e tals, "nao a nada mais forte que os sentimentos, nem mesmo os jutsus mais fortes" nao lembro quem falo isso, acho que foi o sandaime mas enfim,tem muitas possibilidades, mas como e o kishicrazy ele pode pega o seu velho cachimbo da paz e voces ja sabem o resto =D

Hasta [Teoria] Jiraya vivo? 501112
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Cardosorjc Seg Mar 07, 2011 9:51 pm

Se ele tive-se feito isso o clone dele iria desaparecer pois sera atacado e outra o rinnegan não deixaria passar despercebido.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Abr 08, 2011 4:51 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Jiraya vivo? Empty Re: [Teoria] Jiraya vivo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos