M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria - O novo treinamento de NARUTO

+11
Cardosorjc
Maligno
Ero TFS
TheDynho
Ero D. Mugiwara
Ero David
Dramatik
Ero Tiema
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero F. Levia
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 25, 2010 1:08 pm


Fonte - Forum m4all
By - Ero Levia



Boa TARDE amigos EROS!

como vimos no ultimo manga, Naruto mesmo disse que ainda nao e forte o suficiente para derrotar Sasukemo!

E na ultima entrevista do Kishcrazy ele disse que naruto iria voltar a treinar este ano ok?
entao vamos aos fatos!

Naruto não tem mais um mestre!
Jiraya esta morto! e Naruto ja o superou!
Kakashi! Naruto ja o superou!
Iruka-sensei LOL - Naruto ja o superou
Ebisu Pervertido aauhauha- Naruto o superou!
Tsunade - Naruto ja a superou
Yamato - Se naruto ja superou o proprio Jiraya e Kakashi , yamato ja foi superado
Sapo da sapolandia - Ja ensinou muita coisa para o NARUTO

Mas então, não que nenhuma das pessoas acima não possam ajudar o naruto em seu novo treinamento!
Pelo o contratio, elas PODEM SIM!
Pois são todos ninjas mais velhos e com MAIS experiencia!
Podem ajudar o naruto e muito!

Mas pequenos conselhos e dicas nao vao ajudar o naruto em muita coisa, ele precisa de um TREINAMENTO grande! precisa de JUTSUS poderosos, pois ele sabe o quão forte Sasukemo se tornou e ainda depois desse transplante dos OLHOS do Itachi, NAruto nao tem a menor chance ( mesmo naruto nao sabendo do EMS, se quando o Sasukemo tinha apenas o MS o Naruto ja sabia que nao podia vencelo , imagina agora com o EMS??)

Pois e jovens, agora vem, quem ajudara o NARUTO EM SEU NOVO TREINAMENTO?

Seguem as imagens, e vejam Jiraya com o SAPO PERGAMINHO
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Então amigos, nas imagens o Jiraya mesmo DIZ que Minato nao ia selar a kyuubi atoa em naruto, e que MINATO gostaria que NARUTO terminasse um jutsu!

Minato apareceu para o Naruto e disse que selou a parte boa da kyuubi nele para QUE ELE PUDESSE FUTURAMENTE PODER CONTROLAR ESSE PODER PARA DERROTAR O HOMEM MASCARADO QUE INVOCOU A KYUUBI A 16 ANOS ATRAS!

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Onde esta o PEGARMINHO que Minato deixou com Jyraia e que era pra ser PASSADO PARA naruto?
Jiraya disse para o sapo que se ele moresse, O sapo deveria ir para a barriga de NARUTO, mas ate agora não foi mostrado nada!

Então amigos, pode estar ai o NOVO TREINAMENTO DE NARUTO!
Ja esta na hora deste pergaminho aparecer!

Acredito que esse seja o unico meio de Naruto treinar e poder superar os poderes do SENNIN MODE, pois como vimos, ele não consegue se ficar mais de 5 minutos no MODO SENNIN , e ele nao consegue se fundir com os SAPOS pois a Kyuubi os rejeita, e em uma BATALHA , ele nao PODE FICAR parado pegando SENJUTSU pois o Inigmo poderia atacalo!

Acredito que Naruto tera uma conversa seria com Tsunade sobre todos os fatos, sobre Minato ser seu pai, sobre os SENJUS, e esse PERGAMINHO vira aparecer para poder ajudar o nosso LOIRINHO EM SUA NOVA FASE

O que acham?

by me! o/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Mar 25, 2010 1:21 pm

+ pra te

Como sempre postando teorias interessantes!

Gostei da teoria!

Acho que vai rolar isso que tá aí mesmo!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 25, 2010 1:58 pm

Minato diz que pra derrotar madara é só quem tem poderes bem especiais.

E ele selou a raposa em naruto Mas ele não fala que ela é um poder especial

Contra pein a raposa pareceu ser bem especial.....

Mas no caso de Hachibi,um biju não parece ser algo tao especial comparada ao Sasukemo ou um mesmo o kisame+samehada..


logo acho que o poder especial pra naruto deve ser jutsus, e de clã. Ja que seu clã não tem remanescentes vivos.....

ele deverá redescobrir os jutsus do clã no pergaminho que seu pai como (ultimo namikaze vivo )deixou guardado no pergasapo....
quem sabe não é um jutsu teleporte??


. e não depender da raposa....

seria muito melhor. ja que biju ta sendo comparado a qualquer emo ou mesmo kage que aparecem porai.

Quem sabe akeles coletes de konoha com akele logotipo espiral não seja o emblema namikaze ou uzumaki!! e mostre o tanto que o cla de naruto é fodao.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 2:32 pm

Akele pergaminho não é referente ao Selo da Raposa ??

Eu axo que esse pergaminho serve para quebrar o selo e assin Naruto começando a controla a Kyuubi...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 25, 2010 3:21 pm


por favor..
ele selou a raposa sim pra dar poder pra ele derrotar o cara mascarado..
mas leiam novamente as paginas que postei ai em cima..

o proprio Jiraya diz..

"Minato gostaria que ele terminasse esse jutsu"

qual jutsu?

MINATO poderia deixar naquele pergaminho
1001 jutsus pro naruto..
entendeu?

pode ser um jutusu combinado com o poder do BIJU

nao sei!
leiam novamente e comentem por favor
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 3:40 pm

Capitei sua linha de Raciocinio, e desculpa aew se eu sou mto Cabeça dura


se tiver 1 jutsu ai já tá de bom tamanho.





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 25, 2010 3:58 pm

nada gold boy
=D
so falei pra o forum e pra isso
debatermos opniões DIFERENTES
entao ta otimo

que bom que tu captou o racicionio!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 25, 2010 3:59 pm

o jutsu de teletransporte do yon é incompleto comparado ao do madara, será que é esse que naruto tem que aperfeiçoar, pelo menos igualaria as coisas, ai mais o poder da kyubi, creio que a luta estaria pau a pau

o yon necessitava de selos, creio que foi uma maneira provisória de ele usar esse jutsu, de repente naruto tenha que desenvolve-lo a ponto de nção necessitar de selos

bom, ´só um chute

naquele pergaminho deve ter algo mais fodástisco que "só" um jutsu de espaço tempo, penso eu
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 25, 2010 5:47 pm


obrigado pelos +++!

tambem estou BOTANDO FÉ na Karin !
ela ajudara ele no seu novo treinamento!

isso e FATO!
mas que jutsu e esse que MINATO GOSTARIA QUE SEU FILHO TERMINASSE?

qual e?
vamos la galera!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 6:28 pm

Uhm, eu havia pensando que tal pergaminho seria sobre o modo Sennin... quer dizer que Naruto ja poderia usa-lo, tanto que Jiraya carrega tal pergaminho tambem sempre com ele... e quando Naruto apareceu para Pain ele estava com o mesmo pergaminho!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Dramatik Qui Mar 25, 2010 8:23 pm

Olha o Naruto não está mais fraco que o Sasukemo se o emo tem o EMS o Naruto tem o Modo saporaposa.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero David Qui Mar 25, 2010 10:23 pm

Haha comcerteza eh isso o treino de naruto...
Mas afinal o jiraya morreu e onde o perga-sapo está acredito eu q na sapolândia!!!

D. Edit
+ pra ti sem vergonha...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 10:55 pm

O pergaminho que Jiraya mostrou e chave que de alguma coisa que envolve a Kyuubi(ate o momento não explicado) que pra mim ja foi ativado, quando Naruto chegou perto de liberar a Kyuubi.. SIm pra mim esse foi o motivo do Yon aparecer na hora H para empedir Naruto *o*.

Mas o treinamento.. bem como dito antes Naruto já superou seu mestres anteriores, então os mais provavel e ou aparece um novo mestre para o Naruto ou ele começa a andar com as propias pernas e desenvolva suas tecnicas originalmente.. ser formos ir pela logica do mangá Naruto vai acompanhar o desenvolvimento de Sasukemo, que esta treinando o seu EMS com Tobi.. então Naruto deve arrumar um tutor novo ou alguem que o encine algo ainda mais overpower..

Minha opianão e que ele vai começar a se "entender" com a Kyuubi e assim aprenderem juntos uma forma de usarem o maximo dos 2. Talvez Naruto começe a assoiar 2 + 2 ja que o modo eremita consiste em acumalar energia da Natureza, e a Kiuuby e uma força da Natureza... Parece simples mas para um cabeça dura como o Naruto.. e como olhar para direita e para esquerda ao mesmo tempo..

entende? HSuahsuHSuHsuAsusausausahuShUSHau

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 25, 2010 11:12 pm


MUITO BOM DIN seu comentario DIN..
mas olha isso

Spoiler:

veja o que Jiraya fala em baixo

"Minato gostaria que ele terminasse o jutsu..."

QUAL JUTSU?
Não pode ser o Fuuton RasenShuriken, pois naruto termina o FRS na saga de HIDAN E KANKUZU..

porem..ele so aprimora o jutsu depois que vai pra sapolandia..

entãooo
nao e deste jutsu que estamos falando..
muito menos o do selo que o Namikaze refez
entendeu?
=D
sei la!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 25, 2010 11:44 pm

Realmente muito boa teoria Ero D. Levia...

Relendo as páginas que vc postou, acredito que Minato pensa que Naruto possa usar o poder da Kyuubi de modo diferente ao que um Jinchuuriki normalmente faz...

Esse jutsu deve ser um modo de usar o chakra gigantesco da Kyuubi para alimentar Naruto assim ele poderia continuar a lutar e se valer de jutsus de todos os níveis, sem entrar na forma de mini kyuubi ou 1, 2, 3 , 4... caudas, permanecendo com sua consciência, aparência e porque não dominando tbm o Kyuubi Sennin Mode.

Acho que Naruto deve voltar a Montanha Myoboku e treinar com Fukasaku, até porque apenas ele poderá revelar sobre o PergaSapo e como ele pode invocá-lo além de completar o treino sennin de Naruto nas artes eremitas.

Como Fukasaku conhecia e treinou Jiraya e tbm conhecia Yon... provavelmente seja único com capacidade de fazer Naruto evoluir.

Se tivesse que apostar em algum mestre, apontaria Fukasaku sem medo.

P.S. + pelo ótimo tópico Levia brow.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 1:02 pm

Pra mim Yondaime quer que o Naruto complete o Sikki Fuin, ao meu ver é uma das poucas tecnicas que podem vencer Madara, ja que a mesma ataca a alma, talvez só podesse ser completado com um chakra poderoso, como o da kyuubi.

Também aposto no fukasaku, ele é o unico que poderia ensinar algo ao Naruto, além de que seria o melhor lugar para treinar, ja que é bem escondido.

Pra mim a kyuubi vai se aliar o Naruto, com a proposta de ajudar a matar Madara,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por TheDynho Seg Mar 29, 2010 3:30 pm

+ pra vc ótima teoria..
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero TFS Ter Mar 30, 2010 11:25 pm

Vei gostei da vossas teorias!!!
Tbm tive a pensar nosso hoje e só depois vi esse topico!
Bom sabemos q na pergasapo tem q chave q sela a kyuubi por isso é perigoso estar dentro do naruto com o pergasapo disse ao jyraia! Acredito q o pergasapo esta na sapolandia!! Acredito tbm q só fukasuda pode ensinar mais algumas coisa a naruto!
E depois tem o poder q o Itachi deu pra naruto q pode ajudar ele de alguma forma, quem sabe lutando com suzukemo disperta no naruto um sarhingam ou MS pq o itachi era bem forte!
acho q ele pode aprender varios jutsus e se calhar o incompleto é mesmo aquele de selar a alma da pessoa só q usa-lo sem perder a propria vida como aconteceu com o 4º e o 3º hokage!!
É acho q lá pode conter uns jutsus fodasticos mas q o naruto precisa aprender mais pra derrotar sazukemo tem o madara então nem se fala!
Narutu usa sempre as mesmas tecnicas kakebushi, rosengan, e a invocação e agora o Senim mode mas esse treinamento tem q ser fodastico vei se ele aprender teletrasporte, ou genjutsu paradas assim um parada tipo susano coisas desse genero!!!

mas vamos espera kkkk
Ero bjunda para todos
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero F. Levia Qua Mar 31, 2010 9:25 am


teoria acertada né?
novo treinamento = pega sapo!

=D
mereço uns +++++++++++++++!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero TFS Qua Mar 31, 2010 8:24 pm

Bom espero q nesse novo trainamento ele aprenda uma defesa tbm!
tipo o susano do Emo é uma defesa absoluta, o Gaara forma um escudo q é uma defesa absoluta, o Ero Senim tinha aquela defesa com os cabelos q era uma defesa absoluta! e o nosso heroi ñ tem defesa nenhuma geralmente quem defende ele é um dos clones mas aquilo q o clone sofre ele tbm acaba por levar um certo dano e perda de chakra!!!
Agora se ele aprender aquela defesa dos cabelos como o jyraia tinha já dá uma ajuda!!
ai ele ficaria fodastico e tbm aprender a dominar outro elemento! tipo agua ou terra seria bem legal nesse novo treinamento!!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por TheDynho Qui Abr 01, 2010 9:04 pm

mais eu acho que para aprender o jutsu do cabelo do jiraya o naruto teria que deixa o cabelo cresce, acho que alem do sikki fujin ele vai aprende o jutsu de velocidade/teleporte do pai! O..o quem sabe ele tambem aprende outro rasengan..
TheDynho
TheDynho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização : Cnp, a far, far, place...

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Maligno Ter Abr 13, 2010 7:06 pm

Acho que é o jutsu de teletransporte do pai do naruto (na verdade ele não teletransporta é so um movimento muito rapido que da a imprenssão que a pessoa teletransporto) porque isso ajudaria muito na luta contra o Madara.
Obs: teve uma pessoa ai que tava confundido as parada o pergaminho que Jiraya carregava nas conta e que naruto agora carrega é o de contrato com os sapos.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Ero F. Levia Qua Abr 14, 2010 9:37 am


bem, realmente e o controle da kyuubi
o pergaminho apareceu!
e naruto pode liberar a kyuubi quando quiser apartir de agora, porem ainda não tem controle sobre ela!

e ai que o BEE entrara...
talvez ele ajudara NARUTO a entrar em harmonia com a kyuubi e vai ensina-lo a domestica-la ou talvez fazer um pacto...

o que acham?
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Cardosorjc Qua Abr 14, 2010 7:54 pm

Na minha opiniao acho que tudo vai começar com as rimas kkkkk la no treinamento ele vai ensinar ao naruto kkkkkk zuera.

Olha galera o bee ele deve ensinar ao naruto a controlar a kyuubi sim so que lembre-se o kisame estará la tb e 1 dos zetsu esta seguinde bee na minha opiniao para que tenha comunicaçao com o kisame e pelo que eu lembro ele podeia matar o bee facilmente agora com o naruto la so quero ver o que vao aprontar SERA QUE A SAMEHADA VAI AGORA GOSTAR É DO CHACRA DO NARUTO????????????????????????????????????? tomara kkkkkkkkkk ela ama chacra ainda mais de jindurikis ja a raposa ela nao vai cooperar assim tao facil so porque ela quer vingar de Madara ela descobriu que naruto é filho de yondeus o cara que ela mais detesta eu acho que irá demorar + temporadas ainda para a raposa parar de queimar a rosca ou pior o rabo dela em relaçao ao naruto
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Boogie Man Qua Abr 14, 2010 9:07 pm

Cardosorjc.
Kisame não vence fácil KB não. Naquela luta ele venceu por causa do Sabuchan-sensei e o Ponta.
Bee não podia eletrecutar Kisame, porque aí eletrecutaria os dois outros por tabela.
Sobre a samehada curtir chakra. Aquilo tudo foi armação, como vimos, a samehada estava sendo controlada pelo verdadeiro Kisame, e um clone do Zetsu havia o substituído, em alguma parte da luta.



O novo treinamento do Naruto, com certeza virá junto com o Bee. Mas to achando que Bee apenas lhe dará dicas, depois de um tempo veremos Naruto sozinho treinando pra dar certo o controle da Kyuubi.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria -  O novo treinamento de NARUTO Empty Re: Teoria - O novo treinamento de NARUTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos