M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto vs one piece

+5
Ero Salamander
Ero Nino
Ero YegOo
Ero D. JoabPelim
Gutierrez
9 participantes

Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty naruto vs one piece

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 12:23 am

logo no meu primeiro dia como componente desse site, percebi uma certa rivalidade entre esses dois animes. Analisando eles posso dizer q one piece é mais voltado para a aventura como a cidade de ouro, ilha das amazonas, ilha do céu, etc, one piece também tem uma comédia muito boa, além de ser o mangá mais vendido da história, one piece pra mim ainda vai crescer pq tem coisas muito mau contadas como o olho de zoro e os poderes de luffy, será que luffy vai ficar com esses poderes até o fim, será, difícil de acreditar né? e usopp vai continuar assim?. Já o naruto tem lutas muito melhores, e uma história muito mais elaborada, tem muitas alternativas como, clãns, vilas e personagens marcantes. É MAIS OU MENOS ISSO Q EU ACHO DESSES ANIMES GALERA, POR GOSTAR MUITO DA HISTÓRIA E DAS LUTAS EU PREFIRO NARUTO, E VC?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 6:18 pm

Cara me diga, o que adianta ter tudo isso que vc colocou aí de Naruto mas ser muito mau explorado pelo mangaka

Leio os dois mangás, e para mim naruto naum está nem no top 5 dos que vejo, e um blá blá blá e só, o autor sem criatividade nenhuma traz devolta personagens mortos, o próprio protagonista fica de fora da história, então para mim Naruto me decepcionou muito, e olha que comecei por ele nesse mundo, eu achava ele o maximo até começar a ver outros mangás, daí abri os olhos e vi os furos da história...

Já One Piece começa meio chato nas duas primeiras sagas, mas depois fica muito foda, o melhor mangá que eu já vi, enredo muito bom, personagens fodonicos e mistérios que concerteza vão até o fim da história...

Pra quem gosta de mesmisse acha Naruto melhor mas quem quer ver coisas diferentes, se surpreender com a mente produtiva do Autor concerteza gosta mais de OP

OP owna geral naum só naruto então fica facil responder esse tópico

ONE PIECE ONE PIECE e ONE PIECE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Gutierrez Ter Mar 29, 2011 6:40 pm

Falando sério, hj em dia o top das semanas tá One Piece e Fairy tail.. Os outros brigam pelas próximas posições acirrados, mas esses dois estão num nível maior, sem dúvida..

Quanto ao enredo, OP tambem é muito mais profundo e interligado, e se distancia ainda mais pela capacidade já conhecida do Mestre Oda de aumentar a marcha sempre sem diminuir..

Naruto acho que já perdeu a lust.. Não tem mais aquele impeto que tinha no começo isso em mais ou menos 530 caps.. enquanto OP só tende à aumentar o fator empolgação com uns 620 caps..

Totalmente diferente.. Hj em Dia One Piece é parâmetro pra mangás e Animes, creio eu do mesmo jeito que DBZ era..


Última edição por Gutierrez em Ter Mar 29, 2011 6:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit..)
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Mar 29, 2011 6:45 pm

Yo Mina!!!

É...

Honestamente?

One Piece história de piratas...

Estou certo?

Naruto história de Shinobis...

Estou certo?

Agora eu pergunto uma coisa...

Que comparação é essa?

Pois cara os 2 são fodas, mas são de estilos diferentes...

Eles nem iriam concorrer na mesma categoria, pois as histórias é muito diferente...

É a mesma coisa de você colocar Iron Maiden para concorrer com Jota Quest...

Ambos são Rocks, mas um é o Heavy Metal e o outro é Rock Pop, mas os 2 são os melhores na sua categoria...

Cara...

Desculpe, mas eu nem comparo os 2, pois acho perda de tempo...

Mas é bom ver que você entrou com gosto de gás...

hahahahaha

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Ero YegOo Ter Mar 29, 2011 6:54 pm

Nunca tinha visto outros mangas so via naruto e achava a coisa mais foda
do mundo,mais quando começei a ver outros começei a ver que naruto nao e tao foda assim
mais naruto fica em segundo ou terceiro no meu rank e one piece fica em 1.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Ero Nino Ter Mar 29, 2011 7:04 pm

Bem mano!

Eu não poderia nem falar aqui pois eu digo! ONE PIECE>ALL>NARUTO XD

Mas tem muita gente que realmente ama(nun sei porque D:) Naruto e diria

NARUTO>ALL>OP Very Happy

Bem como diria poeta gosto é que nem cú cada um tem o seu e alguns gostam de sair distribuindo por ai =)

é so!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Ero Salamander Ter Mar 29, 2011 8:22 pm

Yooo Gente DuCa

Bem, na minha humilde opinião One Piece (OP) é mais foda do que Naruto.
Tudo bem que ambos abordam historias diferentes, mas possuem o mesmo genero.

Eu discordo de vc manow Furia, OP tem lutas muito boas e bem feitas, a historia eh feita com coesão e se interligão fatos antigos com fatos novos.Tudo bem, OP não eh perfeito, porque nada nessa vida eh, mas eh muito, mas muito bem feito.

Naruto é um otimo manga também, como vc disse possui lutas muito boas e uma historia interessante, porem o autor (ou seja Kishcrazy) de vez em quando faz umas maluquices e Fails que deixam o manga "chato", mas Naruto eh realmente um manga muito bom.

One Piece Rullez!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 8:28 pm

nen um nen outro u.u'

nunca li OP ( tou começando a ver o anime primeiro...tou no capitulo 007 O.o' soh falta mais 473 uhuuu ) mas leio naruto, e começei a ler no meio do ano passado, e posso dizer que ele mi decepcionou muito
Como o Aren disse, um manga em que eh mau explorado pelo o autor nao merece nen entrar num rank 5, cheio de variedas, varias vilas, clãs..mais de mil nijutsus...e a unica merda que ele faz eh trazer personagem filler pra durar dois capitulos, ficar mais de 15 sem aparecer o protagonista e o seu rival principal ah mais de 20 ou 30 capitulos sem aparecer...pra min isso nao eh manga


Pra min o melhor manga do mundo em questão de aventura, ação eh Fairy Tail ... já leu ?? aconcelho a vc...o manga ta epico, acredito que em menos de 100 capitulos vai ser melhor doq naruto no ranking dos mangas mais lidos =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Ero [z] Gokudera Ter Mar 29, 2011 9:08 pm

Yo!

O post do nino ta hilario! 'uahshahshahusa

Enfim, como já foi dito esses mangás são de historias diferentes, enredos diferentes e por ai vai...

Não sei ao certo porque vc fez essa comparação, na minha opinião não vejo muita rivalidade como vc disse, acho sim que são mangás fodas (apesar de ter parado de ler naruto pois enjoei Rolling Eyes) que não merecem ter tal comparação, aqui tem sim Eros que preferem comentar em determinadas áres de sua preferencia, pois se identificam e gostam mais de certos mangás (gostam tanto que fazem posts fodas que até sinto vergonha de postar meus humildes posts... naruto vs one piece  286591).

Mas como já foi dito que opinião cada um tem a sua e gosto tambem eu prefiro OP, sei lá, gosto mais de comedia e achei a historia fodasticamente escrota, naruto tambem gosto, mas sei lá, enjoei, quem sabe um dia volte a ler... quem sabe (nem eu sei...).

Descordo das criticas que vc fez a OP, as lutas de op são fodas, Luffy VS Lucci, Zoro VS kaku, Luffy VS Crocodile, Luffy VS Eneru, Luffy VS Arlong (bem no inicio do mangá), e por ai vai, são muitas lutas fodas que resultaram na evolução dos Mugiwaras, por causa disso discordo da sua opinião em relação as batalhas e tal, que fique bem claro que não estou dizendo que as lutas de OP são melhores que as de naruto, ou que as tais não sou boas e tal, pois são lutas diferentes, cada um com seu jeito e estilo de batalha de luta. Leia Op com mais calma e atenção, garanto que não vai se arrepender e revise suas criticas feitas anteriormente. Surprised

É isso...

Hasta!
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Yusuke Ter Mar 29, 2011 10:35 pm

A shonem sugo o Masashi Kishcrazy, e se o Oda não ficar esperto erá sugado para o buraco negro do dinheiro.
Sobre isso, sobre as brigas claro one piece ganha, tipo mesmo sendo um pouco forçado as lutas, mas sobre o enredo o NArtuo tem uma certa vantagem, pelo fato do Pain se fodão, e sobre o Tobi, que as vezes me deixa emcabulado,os dois dão empate, por um ter coisas que o outro não possui...
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Mar 29, 2011 11:29 pm

Yo Mina!!!

Ero Alef escreveu:Sobre isso, sobre as brigas claro one piece ganha, tipo mesmo sendo um pouco forçado as lutas, mas sobre o enredo o NArtuo tem uma certa vantagem, pelo fato do Pain se fodão, e sobre o Tobi, que as vezes me deixa emcabulado,os dois dão empate, por um ter coisas que o outro não possui...

Pronto...

Gostei do comentário do Alef...

Faz sentido o que ele falou...

Por isso eu digo que é uma comparação tola...

Como o Alef falou, um tem o que o outro não tem...

Legal...

Bom comentário!!!

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Ero Pinheiro Sáb Abr 02, 2011 2:18 am

Cara numtem o oq compara OP com NARUTO eu comecei como varios outro aew ttbm, como nesse mundo de mangas com naruto

não q naruto tenha sido o 1 anime/manga q eu ja tenha visto!

mais como o raiatu-sensei ( o gokudera pra kem não sabe ) falo outros falaram tbm Naruto comeca com uma historia legal mais dpois ele se perde nela e so se foca em lutas ( estilo DBZ ) e isso na minha opnião e mto escroto ( não estou disendo q DBZ seja escroto pois ele e mto foda ) i isso acabo com o anime/manga cara!!!!

nem sei pq ainda tem gente q axa OP uma merda e NARUTO>ALL nem sei mano :/
como diceram ai em cima sçao mangas de historias diferentes entaum num tem oq compara!!
mais msm assim ainda axo OP> all> naruto

pq a historia de OP e mto foda e tem misterios nela desde cedo e pra aparecer a soluçao desses misterios Oda-sensei num revela eles logo de cara ele fais isso no momento certo e isso dexa OP mto foda

OP >>> ALL > NARUTO

Obs: meu post ta todo estranho D:
Ero Pinheiro
Ero Pinheiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 33
Localização : Na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Abr 02, 2011 2:28 pm

=AVISO=

Alguma coisa deva estar acontecendo por aqui, pelo que percebi todos os posts que falam "mal" de Naruto estão sendo negativados. Devo lembrar disso

"Aqui não tem frescura! Aqui não tem crianças (não nos referimos a idade, e sim a cabeça mesmo), aqui não tem panelinha, aqui tem manga e gente legal para debater sobre isso e tudo mais!!!
Lembrando também que não é fórum de sacanagem, é apenas um fórum sem lenga-lenga e sem censura! Entre aqui e esteja pronto para assumir por seus atos e comentários!"

O user que estiver negativando. Acredito que não saiba ler.

Todos tem sua própria opnião, e estão expondo seu ponto de vista. Se não aguenta ver a opnião dos outros pra quê se cadastrou?

Este tipo de tópico não faz o estilo do M4ALL, até porque ambos são de estilos completamente diferentes como disse o Ero JoabPelim, é uma perda de tempo e está apenas gerando FLOOD.

Portanto para evitar esta infantilidade com os negativos TÓPICO BLOQUEADO!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

naruto vs one piece  Empty Re: naruto vs one piece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos