M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução e Cadastro

+21
Ero Mitsushi
Ero [z] Gokudera
Ero Diego
Ero David
Ero Pinheiro
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
Ero Giulliano
Ero Cueca
Ero [z] Anubarack
[z]leroy
Ero Nino
Ero [z] Killua
Ero Baacky
Ero Dinho
Ero Higor
Ero Salamander
Ero Olgan
Ero YegOo
Ero Soul
Ero Noblez.
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Abr 02, 2011 10:33 am

Yo galera !

Vou explicar como isso vai funcionar.

Vai funcionar basicamente como a antiga Fiction do nosso querido Pepito - Awania

Os personagem dessa Fiction serão vocês do M4ALL !

Durante a estória vou pedir ajuda de vocês para decidir o que seus personagens farão , e votações para decidir eventos aleatórios como Furacões , Terremotos , ataques de criaturas e etc !

Aqui vai a introdução:

Noblez escreveu: Em um dia completamente tranquilo no mundo M4ALL, algo completamente misterioso acontece.

Todos os Moderadores , braço direito dos Diretores perderam completamente seus poderes .

Agora os Diretores procuram reeleger seus campeões , Moderadores para continuar o trabalho deles no Futuro.

E eles desejam somente os mais fortes para isso , sendo assim um Campeonato foi lançado .

O M4ALL BATTLE , os cidadãos poderão formar equipe para participar do Campeonato.

Porém não acaba por ai , os vencedores do campeonato terão que vencer os grandes guerreiros , uma etapa importante na promoção de qualquer Moderador.

Entre os grandes guerreiros estão: Goku, Luffy , Naruto , Ichigo , Yoh, Natsu ,Tsuna, Ikki e Gon.

E assim somente os melhores se tornarão Moderadores.

É bem simples , bem simples mesmo.

Vocês se cadastram e eu narro a estória

A ficha é a seguinte:


User: Ero Noblez.

Nome: Noblez Arthur (Por favor algo que pelo menos seja parecido com o Nick !)

Equipe: Noblez, Lipe e Dark King (Você pode formar uma equipe com os users que quiser , só deve consultalos antes , a equipe deve ter 3 membros! , se não quiser formar uma equipe , será formado automaticamente por mim com outros users sem equipe)

Poder: Controlar e criar água nas mais diversas formas (Aqui você descreve brevemente [Ou não] O poder que você deseja , esse poder será julgado e avaliado, se não quiser especificar eu irei escolher um)

Personalidade e atitudes marcantes: Nascido em uma família rica , nunca gostou de dinheiro ou da Nobreza, Sempre buscando conhecer o povo , atitude que sempre foi reporvada pelo rei , seu tio e pelos outros nobres, faz piada sempre que pode e nucna deixa um amigo para tras , nem que isso signifique morte.

Faz amigos facilmente e evita lutas e inimizade , tem grandes laços de amizade com muitas pessoas e nunca aparenta tristeza.

(Você pode ser mais especifico que eu aqui , pode dizer o que ele faria em tais atitutes , para que a narração do seu personagem te agrade ! Dizer do que ele gosta , quais sua habilidades e manias.)

O campeonato será por pontos corridos

Vitória - 5 Pontos
Empate - 2 Pontos
Derrota - 0 Pontos

As batalhas serão em arenas especificas, com eventos especiais e regras únicas de cada árena.

Ex.

Arena: Rio Nilo - Uma arena repleta de areia que é atravessada por um rio em seu centro, temperatura extremamente escaldante com ocasionais Miragens com uma Esfinge em um dos extremos.

Regra Especial: The Sphinx , a cada 5 minutos de bataha um membro será escolhido para responder uma Charada feita pela esfinge , caso não consiga será eliminado da arena.

É só !

Espero os cadastros, aqui vai a ficha vazia para preencher

Código:

[b]User:[/b]
[b]Nome:[/b]
[b]Equipe:[/b]
[b]Poder:[/b]
[b]Personalidade e atitudes marcantes:[/b]


Atualização




Os elementos e seus donos:
Spoiler:

Por hora é isso.


Última edição por Ero Noblez. em Qui Abr 07, 2011 2:42 pm, editado 9 vez(es)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 6:31 pm

Como te disse vou participar do bagulho aí cara porque a história é bem foda

O sonho de qualquer user.. ninguem para te dar jens uahsuahsuahsuahsuahsuahsahuahauhs iria ser perfeito manolo

Mas vamos lá...

User:Ero Aren

Nome:Aren

Equipe: Madara(Toba), Soul (Kia soul) e eu xD

Poderes:Manipular e criar lava, podendo ser virar um Homem lava( pegando fogo hehe), destruição dos poderes tipo um vulcão mesmo, podendo jogar acido tambem xD

Personalidade e atitude marcantes:Muleke de rua desde pequeno, fez amigos nessa vida e formaram uma entidade nas ruas em que a luta é o unico jeito de sobreviver, as entidades lutam por poder...

Ele é um garoto assombroso, quase nunca fala com ninguem mas é conhecido por ajudar pessoas que estão em apuros, é um grande lutador e usa seus poderes muito bem nas lutas, tem um bracelete que nunca tira e que lhe traz lembranças!!!

Acho que já está bom

espero que a galera participe xD

Ficha OK


Última edição por Ero Aren em Sáb Abr 02, 2011 10:13 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Soul Sáb Abr 02, 2011 8:30 pm



User:Ero Soul
Nome:Soul Evans
Aparência:Cabelo estilo Evans(Soul Eater) com uma bandana preta(igual do Soul Evans),sem nada escrito ou desenhado,olhos pretos.
A roupa tem um manto preto,que vai até os pés,sem o manto,a camisa é sem mangas e com cor vermelha,com um raio negro no centro da camisa.Usa uma bermuda que passa dos joelhos,a cor é branca,ele usa sandalhas pretas(estilo Naruto)
Equipe:Soul(Líder),Madara e Aren
Poder:Manipulação de raios,podendo criar raios da sua própria mão(negro).
Personalidade e atitudes marcantes:Menino plebeu e que sofreu muita descriminação no passado pelos nobres.Anti-social e sempre calmo,mas tem em sí um lado sombrio....Os seus pais?O pai era um cachaceiro e vagabundo,ficava todo dia em casa, fez a mãe de Soul trabalhar até a morte...Por esse motivo,ele envenenou o seu próprio pai,desde então,sobrevivi roubando dos outros.


Ficha OK


Última edição por Ero Noblez. em Ter Abr 05, 2011 2:17 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Formação da equipe e +)
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero YegOo Sáb Abr 02, 2011 9:21 pm

User:Ero YegOo
Nome:Yego
Equipe:Angels of Darkness Eu,salamander e Olgan
Poder:Manipulaçao da Terra e a natureza e tem uma espada
Personalidade e atitudes marcantes:quando era criança foi criado por um velho que o treinava e sempre quando perguntava quem era seus pais ele costumava ficar calado e virava as costas,Yego sempre foi corajoso e nunca desistiu de seus sonhos nem que isso o leve a morte.

Ficha OK


Última edição por Ero YegOo em Sáb Abr 02, 2011 10:23 pm, editado 2 vez(es)
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 9:29 pm

User:Ero Madara~
Nome:Madara n'Toba
Equipe:Eu, Aremo, SoulBoiola ( Equipe Avassaladores! )
Poder:Manipulação da Gravidade em pequenas areas, deixando a gravitação de certo local pequena ou grande, tbm o poder de criar pequenas esferas gravitacionais que vai direto para o inimigo servindo de ataque primario, e como defesa utiliza-se de uma fina camada de aura que tem o poder de repelir qualquer tipo de ataque fisico, quando tem uma grande quantidade de chakra(nen,Ki,poder magico,reiatsu ou qualquer outra poha que vcs botem) eh capaz de gravitacionar uma grande faixa de area.
Personalidade e atitudes marcantes:Um pessoa extremamente inteligente, capaz de calcular com precisão o força do inimigo e descobrir um ponto fraco em suas habilidades em pouco tempo, extremamente alegre,mas prefere nao ser o lider, quer ficar em segundo plano para ajudar de baixo, o seu lider alcançar o mais alto possivel, uma pessoa muito influente pois nasceu em uma familia de classe media e teve todo carinho que os pais puderam dar, mas devido a um incidente em que seus pais foram mortos, decidiu lutar para achar o verdadeiro culpado
Edit Superfuderoso aqui
Aparencia:
Sabe o Vongola primo de KHR ? ele ta aqui na minha sign..o carinha de cabelo loiro...eh quero igualzinho a ele, mas quero que ele seja cego.. o.O cego ?? eeeh naao cego de verdade, ele apenas nao abre os olhos desde que os pais morreram, mas quando ele abrir os olhos, vai ganhar o poder maximun-fodonico, que vai usar um poder gravitacional que eh mais foderoso e pode gravitacionar uma faixa de area muito maior... ;D

Ficha OK


Última edição por Ero Madara~ em Seg Abr 04, 2011 6:36 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 10:00 pm


OK aí vai:

User:Beyond Birthday


Nome:: Beyond Bawliet

Equipe:Sem equipe

Poder:Olhos de Shinigami,Braços agéis, mlutar com uma faca de adamantium,voar com asas de shinigamis,poderes de shinigami e Q.I de 350

Personalidade e atitudes marcantes: Nascido em uma familia classe média,Mandado para uma escola de superdotados, as vezes egoísta e só ajudo os amigos que são melhore amigos.

Meu personagem é super dotado, difícil de ser descoberto,forte,habilidade de matar usando os braços e pode contorcer até 79 ossos do corpo.
É um ótimo alquimista criou a faca de adamantium, serra elétrica de criptonita,lançador de raios e posso ressucitar com uma fórmula secreta

Olhos de Shinigami OK
Braços Agéis OK
Matar Pessoas com uma faca de adamantiu FAIL (Se quiser pode ser LUTAR)
Voar OK
Q.I 350 OK
Dificil de ser descoberto OK
Forte FAIL
Contorcer até 79 ossos do corpo FAIL
Ótimo alquimista OK
Esse monte de coisas roubadas que ele criou FAIL

Se está OK com isso espero resposta via MP


Última edição por Beyond Birthday em Seg Abr 04, 2011 7:38 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Olgan Sáb Abr 02, 2011 10:21 pm

User: Ero Olgan
Nome: Olgan
Equipe: Angels Of Darkness
Poder: Perfeita manipulação de armas em geral (Espadas, armas de fogo, etc), quando fica nervoso consegue manipular o ar da maneira que quiser. Possui uma ótima defesa e consegue usar suas habilidades com armas junto da manipulaçao do vento e se destaca sobre os demais em questão de velocidade que é afetada com sua raiva devido o poder do vento o tornando quase invísel quando corre.
Personalidade e atitudes marcantes: Seus pais morreram quando ainda era um bebê, foi criado por um velho espadachim desde então. Quando cresceu se tornou um ótimo lutador e espachim, se irrita facilmente e nunca abandona seus amigos mesmo em uma situação de morte. Sempre quer ser o melhor em tudo por isso tá sempre brigando. Até hoje nunca perdeu uma batalha

Ficha OK


Última edição por Ero Olgan em Sáb Abr 02, 2011 11:30 pm, editado 2 vez(es)
Ero Olgan
Ero Olgan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 422
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 27
Localização : In Destiny Islands

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 02, 2011 10:30 pm

User: Ero N. Salamander
Nome: Salamander

Equipe:Angels of Darknes

Poder: Manipulador do fogo (vermelho).Pode criar criar uma supernova em situacoes criticas, mesmo que soh possa usar poucas vezes e com isso esgotando todo meu poder.Posso atacar o inimigo de varios formas usando o fogo.Usa o fogo para deixar a lamina da espada ainda mais afiada e pode usar poderes do fogo nela (como um "corte em chamas", por ae).

Personalidade: Uma pessoa de atitude e calma que adora estar ao lado de seus amigos, não tem odio por nada, teve uma infancia livre e sem o carinho de seus pais, viveu na rua e foi na rua que aprendeu a sobreviver e a passar a dar valor as amizades e companinhas.Não gosta de criar confusão, mas nunca recua caso esteja em uma.Não tolera qualquer ação ou atos maldosos.


Ficha OK


Última edição por Ero N. Salamander em Seg Abr 04, 2011 10:51 pm, editado 3 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Higor Sáb Abr 02, 2011 10:55 pm

User:EROhigor

Nome:Higor

Equipe: Nao Tenho

Poder: Manipulaçao Relampago uso uma espada que através dela consigo usar meu poderes elementares "EX: Ichigo usando o getsuga tenshou". mais consigo tambem usalos com as mao ou pela boca, consigo voar criando asas, mais nao consigo voar por muito tempo ...tenho bastante força fisica.

Aparecia: tenho o olho parecido com o sharingan so que sem habilidades nenhuma, cabelo parecido com o do gintoki "GINTAMA"
tamanho médio "1,78", homem musculoso jovem. Vestuario eu uso camisa do flamengo chorte jeans cortado "estilo Luffy" e calço uma kenner. carrego uma mochila media e minha espada.

Personalidade e atitudes marcantes: Nao sou muito inteligente, resolvo mais as coisas na força, nao tenho um bom senso de Direção, sou serio mais engraçado do meu geito. Sou muito Ero.



Editado por causa da aparencia e remover o elemento fogo da lista de poderes.

FICHA OK




Última edição por Ero Higor em Sex Abr 08, 2011 10:51 pm, editado 4 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Dinho Sáb Abr 02, 2011 11:02 pm

•User: Ero Dinho
•Nome: Kaze no Dinho
•Equipe: Sem Equipe
•Poder:Chakra(KI,Poder espiritual...) Explosivo e Enorme,Sua velocidade se caracteriza em força/impacto, Grande dominador de Técnicas de Ataque Corpo a Corpo e Também de Kendo ( ou Zanjutsu e etc ...), Facilidade pra Criar estratégias e Alto Nível de percepção durante uma batalha.
•Personalidade e atitudes marcantes:Calado, Sempre Muito discreto,Almeja vigança pelos seus pais que foram assassinados em sua frente quando criança, Têm sentimentos fortes por seus amigos (Só que não gosta de demonstrar ), jamais os trairia e faria tudo por eles,Luta por seus ideais e jamais abriria mão de seus Objetivos.
Ficha OK


Última edição por Ero Dinho em Seg Abr 04, 2011 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Baacky Seg Abr 04, 2011 4:39 pm

User:Ero Baacky

Nome:Lucas Baacky

Equipe:

Poder:Manipulaçao de armas Exoticas(foices, Quarda-chuva e o que de mais louco existir... exemplo um geladeira(sentiu ne))E manipulação de Vapor d'agua.

Personalidade e atitudes marcantes:Satãnista LaVeyano( vive uma vida calma seguindo sua religiao) Não é de muitos amigos mais valoriza grandes pessoas, e Respeita segamente as declaraçoes Satãnistas(ou seja ele ñ fala o que ñ deve e ñ quer que os outros falem coisas sem sentido com ele, alem do mais(Satã representa sabedoria pura ao invés de auto-ilusão hipócrita!)

Ficha OK


Última edição por Ero Baacky em Qua Abr 06, 2011 7:42 pm, editado 3 vez(es)
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Abr 04, 2011 5:24 pm


Vo jogar sapoha tbm /Troll

User: Ero [z] Killua

Nome: Killua

Equipe: Zaoldyeck (Ero [z] Killua, [z] Anubarack e [z] Leroy)

Poder: Emissão e manipulação total e completa da Eletricidade (azul), poderia paralisar pulsos elétricos enviados para o cérebro do oponente fazendo-o ficar imóvel, aumentar o campo de acerto de minhas armas, utilizá-la para aumentar meus próprios desempenhos físicos, velocidade, percepção( que se torna completamente instintiva e imediata a partir do momento q eu ativar a habilidade).Espírito do Assassino, habilidade natural possuída apenas por pessoas da minha família, consiste em uma melhor percepção dos movimentos do oponente, mira apurada e capacidade de extração de órgãos com rapidez apenas com as mãos.

Personalidade e atitudes marcantes: Um cara de 17 anos treinado desde que tinha 5 anos para ser um assassino profissional por sua família. Consegue perceber facilmente se alguém esta mentindo, consegue manipular as pessoas apenas com conversa, capacidades de se mover em silêncio e entende diversos idiomas e escritas, diante de uma situação perigosa avalia o melhor momento para agir e a melhor estratégia durante o calor da batalha, consegue se disfarçar com maestria. Sempre ajuda seus amigos, tem uma determinação incrível, pelo seu treinamento desde criança não teme a morte iminente. Apesar da vida que sua família leva, possui um ótimo relacionamento com seus pais e seus 2 irmãos, sua família é muito rica contudo nunca subiu à sua cabeça o fato de ter dinheiro. Nunca subestima seu oponente, calmo e ponderado, ri quando a situação fica feia, sempre sem deixar seu senso de humor. Possui uma habilidade excepcional com armas brancas, arcos e pistolas.
Atualmete segue na busca com Anubarack para recuperar o artefato roubado do templo no lugar onde Anubarack vivia.


Acho que é só.

Hasta;

Ficha OK


Última edição por Ero [z] Killua em Qua maio 04, 2011 7:47 pm, editado 4 vez(es)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Noblez. Seg Abr 04, 2011 5:49 pm

Yo galera !

Leiam os Edits que eu coloquei nos Posts de vocês e me respodam por MP !

Tem mais informação sobre a Fic nos Edits , então façam questão de ler !

Os registros ficarão abertos mais uns dias e a Fic vai começar de imediato assim que os registros forem feixados.

Como foi visto no Exemplo acima , quem se registrar primeiro tem direito a certos privilégios , como aparecer primeiro ou escolher os poderes sem restrição.

E chequem sempre o primeiro Post , para mais Updates

-Att Ero Noblez.

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Nino Seg Abr 04, 2011 7:06 pm

Vo entra nessa suruba tb Very Happy


User: Ero Nino
Nome: Nino!
Equipe: Forever alone: Eu Very Happy
Poder: Nenhum so um espadachim Very Happy
Personalidade: Vivia em um bordel por que foi largado pelos pais, adotado por uma prostituta cresceu nesse meio, mas isso não o abateu, ele por isso tem uma grande habilidade com as mulheres!

Bem humorado não se abate por nada, quanto mais esta fudido mas ele esta rindo da propria desgraça!

Não tem nenhuma ambição em especial, apenas viver em paz! =D

Se tiver algo errado corrige ai!

Ficha OK
A Equipe será anunciada no começo da Fic


Última edição por Ero Nino em Seg Abr 04, 2011 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por [z]leroy Seg Abr 04, 2011 7:47 pm


User: [z] Leroy

Nome: Leroy
Equipe: Zaoldyeck (Ero[z] leroy, Ero [z] Killua e [z] Anubarack)

Poder:Manipulação de Areia, podendo moldar e dar formas a tudo que e composto por
Grãos de areia, podendo paralisar oponentes apenas com modificações do solo, utili-
zando poeira para aumenta meu campo de percepeção,e aumentando danos ao usar a
propria areia com ataques simultâneos.fogo permite que
utilize combos especiais ao junta-se com a areia ataques (que nao irei revelar pois
perde a graça).
Espírito do Assassino, habilidade natural possuída apenas por pessoas da minha família,
consiste em uma melhor percepção dos movimentos do oponente, mira apurada e capacidade de extração de órgãos com rapidez apenas com as mãos.xD

Personalidade e atitudes marcantes: Bom sou o caçula com apenas 15 anos lol!!!, um
garoto extrovertido,faz muita bestagem, ja fui considerado o saco de pancada(pena
que voces nao conhcem gabriel iam rir demais) mais tomaram-me essa posição,
garoto inteligente,de um clã que ja foi dizimado,e estou atraz da irma do
[z]gokudera uhuuuu.
garoto inteligente,capacidade de decifrar codigos rapidamentes,muito sem sorte
tem mais azar do que a morte.Adora batalhas impossiveis, menos quando
luta contra o proprio grupo.adora dinheiro por nao ser rico e nao ter pais por muito tempo.Habili-dades com todas as armas pequenas como:Kunais,Facas saxonicas,facas e estranha
mente com pistolas e etc...
Sem ambições, alem da irma do [z] gokudera.


Ficha OK
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero [z] Anubarack Seg Abr 04, 2011 10:14 pm

User:[z]Anubarack

Nome:Anubarack Icecrow
Equip:Zaoldyeck (Ero[z] leroy, Ero [z] Killua e [z] Anubarack)
Poder:metamorphosis,capacidade de se transformar em uma espécie de monstro tendo um aumento exponencial de força e velocidade. Possui a habilidade de controlar as trevas sem a necessidade de estar transformado. Possui uma habilidade incrível com armas longas e grandes, como: Lanças, Espadas de duas mãos, Espadas de uma mão, Azagaia, Tridente, Qiang, Espadas Montantes, Yari, Alabarda, Canhões, Fuzis.
imagen da metamorphosis
Spoiler:

Personalidade e atitudes marcantes:18 anos cabelo azul e alto. Um cara legal, que sempre rí da situação nas horas mais tensas. Sempre faz piada da cara dos inimigos não importando o quão ameaçador eles possam ser. Ficou em coma durante 2 anos após uma luta contra um homem misterioso que furtou um artefato secreto no templo na região onde morava. Consegue perceber se uma pessoa é boa apenas olhando pra ela.
*Apesar de controlar as trevas é sempre animado e lida muito bem com sua transformação em demônio.

Ficha OK
Ero [z] Anubarack
Ero [z] Anubarack
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 31
Localização : Undercyte

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Cueca Seg Abr 04, 2011 10:35 pm

user: Ero Fael_lp

nome: Malica LP (mistura de MAri, LIca e CAh) *- *

equipe: Teu cú em perigo, meu pau em ação! (eu, o dionezêra, e o joabs)

poder: manipula o fogo roxo.. tem imensa aptidão em manipular adagas..

Personalidade e atitudes marcantes: tem o grande poder de estar no lugar errado, na hora errada.. mais no final acaba dando certo..
ainda cata a dona gostosona e fica com o dinheiro.. descobriu sua habilidade de manipulção sem querer..

Ficha OK
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Giulliano Ter Abr 05, 2011 10:42 pm

User: Ero Giulliano
Nome: Aron A Giulliano/O Principe Perdido
Equipe:To sem
Poder:Fogo Azul e apitidão com espadas suas técnicas mais fortes são: Estilo Proibido 12 mil Espadas da Morte e Espada Azul do demonio Reencarnado
Personalidade e atitudes marcantes: Totalmente estorado, vive caçando briga, tem a missão de proteger os 12 clãs de Teras mais vive vadiando.
Sua meta é matar todos os outros que se oporem a ele, a coisa mais marcante que ele fez foi destruir um espectro mais isso le causo uma maldição que o torna meio demonio


Ficha OK
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 05, 2011 11:59 pm



User: Ero JoabPelim

Nome: Joab(mas ele prefere ser chamado de Y'oav, o seu verdadeiro nome)

Equipe: Teu cú em perigo, meu pau em ação(Eu, o Von e o Fael)

Poder: Habilidoso com Espada... Sua Espada Shedim Quenezui(צייד של השדים, Caçador de Demônios), é uma espada muito potente, com uma habilidade incrivel, a de ampliar os poderes de Joab quando é usada, por isso ele sempre a deixa selada em sua bainha, para não machucar seus amigos... Quando ele a usa, ele se transforma... Seu cabelo fica Branco e uma grande pressão é exercida ao seu redor... Ele tem a habilidade de voar e por não querer machucar seus companheiros ele treinou muito as lutas corporais e habilidades com suas duas Adagas que são ligadas por uma corrente cortante... Domina até um certo ponto o seu Poder Espiritual, mas não o usa muito...

Personalidade e atitudes marcantes: É um cara amigável, fácil de se conviver, protetor... Mas em campo de batalha parece outra pessoa, fica totalmente frio, como se nada tivesse acontecendo, ignora o perigo e ataca antes de ser atacado, e tem um olhar que as vezes assusta de tanto não lhe demonstrar sentimento algum... Não é de conversar muito, e durante a batalha não dialoga com seu oponente... Sua idade é um mistério, assim como sua origem... Não se sabe de onde ele veio ou de onde ele arrumou sua espada, que é tão cobiçada por seus inimigos... Sabe-se que ele não é daqui, é de terras distantes, ele é cheio de cicatrizes pelo corpo, que indicam que já enfrentou várias batalhas e deve ser por esse motivo que se mostra tão experiente em batalha... Mas em breve ele enfrentará grandes perigos e isso o faz pensar em começar a usar sua espada e demonstrar seus novos poderes!!!


Ficha OK
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Noblez. Qua Abr 06, 2011 7:53 pm

User: Ero Noblez.

Nome: Noblez Arthur

Equipe: The Fucking Hydrogen (Eu (Líder), Ero Baacky E Ero Kirako)

Poder: Manipula água em sua forma líquida, pode fazer varias coisas com ela , se propulsionar ou atirar rajadas normalmente.

Tem a capacidade especial de fazer projéteis , como balas com a água.

Usa como arma uma faca , azul , chamada de Mage Masher que tem a capacidade especial de silenciar seu inimigo durante 15 minutos quando ele é cortado.

Mas essa habilidade só funciona uma vez com cada pessoa.

Personalidade e atitudes marcantes:

Se importa muito com seus amigos , desiste com facilidade , tem alto nivel de liderança, gosta muito de estar no comando , tem muito dinheiro mas não gosta de gastar , é geralmente timido mas nunca perde a oportunidade de contar uma piada.

Aparencia:

Se veste como um Jester (Bobo da corte) em combinações de Azul e Branco , gizos no chapéu e na ponta da bota , sua roupa com o padrão Azul e Branco alternado na vertical.

Seu cabelo é branco e longo , mas fica geralmente oculto pelo grande chapéu.



Última edição por Ero Noblez. em Qui Abr 07, 2011 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Abr 06, 2011 8:21 pm


Equipe:The Fucking Hydrogen (Noblez, Baack, e eu o foda Very Happy )

Poder: Manipulação de gelo, consigo manipular o gelo facilmente, como não se encontra gelo em todo lugar, consigo gerar agua usando apenas a concentração.Como toshirou, consigo manipular o gelo independentemente onde ele esta (NO CEU), consigo moldar o gelo da forma que desejar, fazer um dragão, um tigre, uma pata, um super-mulher-gostosa Very Happy.
Como sou muito fã do toshiro, quero simplesmente DESPEJAR TODA A FURIA DOS CÉUS EM ALGUEM...abrindo o céus, congelando toda agua contida nas nuvens e despejar em alguem...

Sou bem queto, frio e calculista, luto apenas se for nessessario, faço absolutamente nada sem pensar, ou sem finalidade. Gosto de musica, e de meus amigo. Não adimito que gosto de meus amigos, mais com certeza daria a vida pra salvar eles (boiola). e sou louco para ter um dragão de estimação.Sou moreno 175 nada muito forte, um cabelo liso com gel, meio bagunçado, quase um moikano
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Pinheiro Qua Abr 06, 2011 11:38 pm

User:Ero Pinheiro
Nome: Panico
Equipe:Thriller Bark (eu , o [z] Gokudera e Ero [z] AsmoDeus)
Poder:Energia Negra (LoL) possui uma grande habilidade com espadas grandes, ele carrega uma grande espada com a lamina de cor negra. Seus poder mais forte é "O punho do deus negro"
Personalidade e atitudes marcantes:Meio preguiçoso, aprendeu a lutar em um templo shaolim, adora beber sua bebida preferida e sake, e aquele tipo de cara que paga 1 milhão para não entrar em uma briga mais paga 5 milhões para não sair dela, e calmo e fica sempre na sua, adora mulheres, ama lugares onde se possa ver as estrelas a noite.

taew minha ficha se tiver algo errado fala q dpois eu corrijo OU NÃO Introdução e Cadastro 509184


Parceiro, a única cor de fogo disponivel é verde, gostaria de saber se serve.

Espero resposta via MP


Última edição por Ero Pinheiro em Sex Abr 15, 2011 10:40 pm, editado 2 vez(es)
Ero Pinheiro
Ero Pinheiro
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 33
Localização : Na frente do computador

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero David Qui Abr 07, 2011 7:49 pm

User:Ero David
Nome:Davi(Anjo,Com aparencia de um humano normal[Pode mutar para forma anjo])
Equipe:
Poder:Controlar Sangue(Caso nao deixem,será Invocar todo tipo de arma),então Como eu sou um Anjo em Forma humana tambem tenho o poder de variar de forma...Usa Garras nas duas mãos,Por serem Feitas com uma especie de sangue pode mudar de Forma assim como eu desejar(Ela continua sendo uma garra só muda a forma das laminas).
Personalidade e atitudes marcantes:Um dos Unicos Anjos que Foram Deixados na "terra",Um pouco preguiçoso, Gosta de Musica(Rock),Faz piadas sem graças, e é EXTREMAMENTE Calmo,Quando preocupado/estressado gosta de se isolar,Toca Violão/Guitarra, mas prefere sempre andar com o violão.
Aparencia:Estatura normal,forte, sempre com um Ipod,Usa constantemente camisas de Bandasde rock,sempre tm seu violão nas costas.

Ficha OK
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Diego Sex Abr 08, 2011 11:28 am


User: Ero Diego

Nome: Diego G. James

Equipe: Nenhuma

Poder: Possui um pequeno bastão dourado, que pode se tranformar em 10 tipos de armas diferentes: Foice, Espada, Machado, Lança, Facas, Fuuma Shuriken, Arco e flecha, Escudo, Correntes e Revolver. Possui maestria em usar todas elas. Possui um sentido de audição apurada e pode prever os movimentos do oponente através do som.

Personalidade e atitudes marcantes: Relexado, descompromissado, Irresponsável. Sembre de bom humor com a maior cara de pau, só fica com raiva quando se trata de machucar uma dama.

Aparencia: Cabelos curtos, pequena barba malfeita, usa uma camisa branca com calça jeans e sapatos marrons. Guarda o bastão em um compartimento do cinto.

Ficha OK
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero [z] Gokudera Sex Abr 08, 2011 10:37 pm



User: Ero [z] Gokudera

Nome: Gokudera Hayato

Equipe: Thriller Bark (Eu, Ero Pineiro e o Ero [z] AsmoDeus)

Poderes:

É amaldiçoado com o poder do lobisomem pois é o sétimo filho homem de sua familia, porém ao nascer teve parte da maldição selada, retirando parte desse poder, e consedendo-lhe controle total sobre a transformação (que diferente da convencional lhe deu a aparencia de um lobo negro dos quais os olhos continuam com a tonalidade vermelho-sangue, pois parte do poder fora exorcisado. Quando fica fora de controle, ao ser ferido, submetido à luz da lua cheia, e apos ter entrado em modo berserker, seu pelo se torna branco, e uma feição sanguinéria toma conta do seu rosto), tambem fazendo com que ele possa transformar-se a qualquer hora, não sendo especificamente à luz da lua cheia. Mas sob a luz da lua cheia seus poderes são aumentados e sua agressividade tambem, porem ainda possui a consciencia e o controle de seus poderes.
Também é um Dicipulo de Odin, treinado desde cedo para ser um Berserker, por isso seu poder em campo de batalha é devastador. Possui uma cicatriz no pescoço que quando entra em combate e se ve em perigo, sua raiva faz com que ele liberte esse espirito guerreiro altamente destrutivo.
Usa uma espada imensa, da qual pode lutar com uma ou duas mãos, graças ao seu treinamento e seu tipo fisico favoraveis, pode usar escudos, armaduras completas, montarias, e diversas armas de combate corpo a corpo. E graças ao seu poder de controlar metal pode forjar armamentos para si mesmo dos mais poderosos.
Arma: Ele possui uma imensa espada como já foi citado, que fica embainhada em suas costas, porem não havia explicado até então como era essa arma, ela é basicamente igual à do Cloud Strife do Final Fantasy, divide-se em 6 e pode-se fundir-se em uma só tambem.

Elemento: Metal. Poço manipular qualquer tipo de metal, tanto para ataques corpo a corpo ou a distancia. Posso utilizar metal no meu corpo para criar uma especie de armadura e armamentos, para me proteger de ataques e atacar obviamente, sem perder qualquer tipo de mobilidade, pois ele adapta o metal ao seu corpo de tal forma que não interfira em meus movimentos. Tambem posso controlar metal das armas dos adversarios, contorcendo-as, quebrando-as, intortando-as, e coisas do tipo, e mesmo que venha com qualquer tipo de armamento ou qualquer outra de qualquer tipo de metal para atacar eu desvio e posso até revidar o ataque.

Personalidade e atitudes marcantes: Pessoa simpatica, engraçada, meio palhaça, mas sempre atenta a tudo ao seu redor, pois seu espirito guerreiro nunca descança. Pessoa inteligente, corajosa, atento, calma e tranquila, mas com bons sentidos de combate. É bem rápido, forte, inteligente, ágil e veloz.

Aparencia: Cabelos pretos curtos e lisos, alto, forte, pele branca, e a cor dos olhos é vermelho-sangue, usa uma camisa vermelho-sangue com um sobre-tudo preto por cima de gola alta, calça preta grande e um pouco folgada e botas tambem pretas. Alem de um cinto de couro preto com uma fivela de uma caveira prateada, e luvas de couro tambem pretas.

PS.: Tambem tenho a intenção de capar qualquer um que venha de sacanagem pra cima da minha irmã (mensagem pra você Leroy seu tarado anão). E depois que a M4ALL Battle acabar eu quero bater no Pinha até a morte, pois ele roubou a minha ideia de fogo negro, que eu já usava no outro RPG (mesmo ele não podendo usar nesse ele tentou. Imperdoável...).



Ficha OK


Última edição por Ero [z] Gokudera em Sex Abr 15, 2011 10:21 pm, editado 12 vez(es)
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos