M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução e Cadastro

+21
Ero Mitsushi
Ero [z] Gokudera
Ero Diego
Ero David
Ero Pinheiro
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
Ero Giulliano
Ero Cueca
Ero [z] Anubarack
[z]leroy
Ero Nino
Ero [z] Killua
Ero Baacky
Ero Dinho
Ero Higor
Ero Salamander
Ero Olgan
Ero YegOo
Ero Soul
Ero Noblez.
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Introdução e Cadastro - Página 2 Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Abr 08, 2011 11:26 pm

User: mitsushi

Nome:: mitsushi(xD)

Equipe: Sem equipe

Poder: maestria com katana mertamofica

Personalidade e atitude marcantes : um calmo e as vezes completamente relaxado samurai ,ñ e de falar muito , mas e muito serio porem tem de se distrair facil ,ele e absurdamente pontual e perfeccionista.
Possui cabelos longos e brancos , olhos azuis escuros , usa um pequeno oculos de armação prata e uma cicatriz no olho esquerdo causada pelos destroços de sua casa que foi destruída pelo fogo

Deis de criança foi treinado para ser o líder do estilo Yunibāsu no mittsu no hōsoku que era o estilo de mudar a forma de sua arma , num dia fatídico sua vila foi incendiada por um grupo desconhecido e como único sobrevivente busca vingança
Estilo de lutar: um mestre na arte do kenjutsu , sua katana pode se transforma em três formas :

1º : a forma original uma bela katana com a bainha azul e uma tsuba em forma de duas luas minguante invertidas , possuir uma lamina branca como a neve e pode desferir ataques em alta velocidade.

2º : uma gigantesca espada feita de um material ígneo que mais se assemelhar a lava , com um gigantesco poder destrutivo essa gigantesca espada ígnea pode causa altos danos , mas seu verdadeiro poder e quanto acumulando uma grande quantidade de energia do usuário criando uma forma nova , liberando o magma nela adormecido se torna uma espada ígnea trasbodando magma quente podendo cria mini erupções acertando o chão com a ponta da lamina, é sua espada mais poderosa em questão de poder mas possuir um ponto fraco consome muita energia podendo causa ate desmaio apos sair da segunda forma.
Spoiler:
imagem ilustrativa

3º : duas espadas gêmeas que possuir o formato de adagas árabes , uma pode desferir ataques de gelo as vezes podendo ate congelar o inimigo , e a outra pode desferir ataques de raios que as vezes pode paralisar o inimigo , juntas pode ser armas mortais mas consomem muita energia do usuário então são pouco usadas.

4ºA FORMA PERDIDA : quando em extrema emergência mitsushi usa a ultima forma de sua espada chamada Burēdo no shinku no kyōfu usando seu próprio sangue para forjar uma espada longa(sim sou fã do sephiroth xD) carmesim e quinze espadas ensangüentadas que flutuam a sua volta ,enquanto desferir golpes usando katana principal pode fazer as outras laminas girarem a sua volta criando um tipo de escudo que tritura qualquer um que chegar perto , converter o sangue que banha suas laminas em energia(criando assim a energia que perde invocando a 4º forma) .

imagem ilustrativa
Spoiler:


Última edição por mitsushi em Qui Abr 14, 2011 5:35 pm, editado 3 vez(es)
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro - Página 2 Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero [z] AsmoDeus Sáb Abr 09, 2011 4:12 pm

Nome: AsmoDeus

Equipe: Thriller Bark( Eu | Ero Pineiro | Ero [z] Gokudera )

Poder:Veneno,habilidade o poder de gerar e manipular o veneno como quiser ate mesmo de formas diferentes tais como a respiração simples e menores de gases tóxicos,soprando bolhas de gás lacrimogêneo para atordoar os adversários, ou criar um líquido venenoso extremamente fatal. uma das suas técnicas principal é, Hydra um dragão de três cabeças o ataque é composto por líquido venenoso corrosivo que provoca a paralisia do nervo e derrete as vítimas ao mesmo tempo.
Muito habilidoso com Daggers Espada
Personalidade e atitudes marcantes: é Vampiro da aparencia de um homem do tamanho normal de um Humano Aparencia parescida com um demonio,contrariando a escala de evolução, AsmoDeus foi abençoado com um par de asas, semelhantes às asas de um morcego, antes da evolução de seu mestre. Ao revelar sua evolução, AsmoDeus causou espanto aos seus irmãos e ao próprio Kain (Seu Mestre) que, sem dizer nada, caminhou na direção de seu primogênito, e, uma vez às costas dele, quebrou brutalmente suas asas e a dor o fez desmaiar.
AsmoDeus acordou em tempo de ver dois de seus irmãos carregando-o para o Abismo, onde ficava o Lago dos Mortos. Por ordem de Kain (Seu Mestre) foi jogado no lago maldito e com isso foi condenado a sofrer um calvário de mil anos. AsmoDeus estava supostamente morto.Agora ele Acorda e Bucar por Vingança atras do seu Mestre (Kain)e nisso ele encontra dois amigos para ajuda ele a luta contra seus irmaos Ero [z]Gokudera e Ero Pinheiro pois devido seu incidente perdeu a habilidade de sugar sangue

Tem cabelos Negros olhos brancos sempre determinado com sua vingança leva as lutas muito a serio Usa um Manto de sua Familia no rosto devido o seu poder de Veneno para nao infectar seus amigos
Calmo brinca as vezes

Técnicas:

Venom Demon: Hell´s Jugement aparece com um gigante, de aparência de uma besta demoníacaveneno mais letal e cáustico que Hydra, mas também se espalha a partir de qualquer superfície que toca, literalmente, "infectando" tudo, incluindo a pedra.

Mostra como eu sou xD
Spoiler:



Última edição por Ero [z] AsmoDeus em Sáb maio 07, 2011 2:06 pm, editado 6 vez(es)
Ero [z] AsmoDeus
Ero [z] AsmoDeus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 32
Localização : Eunapolis-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro - Página 2 Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 5:44 pm


User: Ero Z. Jedi

Nome:Jimmy T.

Equipe:Forever Alone

Poder: Capacidade de absorver e posteriormente liberar luz e energia elétrica,só usando eletricidade quando atacada pela mesma.Seus poderes funcionam melhor no escuro pois gosta de absorver a luz preta(que absorve todas as luzes).Quando está sério usa duas pistolas,absorvendo a luz e concentrando-a dentro das pistolas,pode transformar seu braço em uma lâmina de luz(estilo sabre de luz).

Personalidade e atitudes marcantes:Um cara que não gosta de receber ordens,não se dá bem com as pessoas que tentam mandar nele,não se mete em briga dos outros,mas se algo o envolver ele encara de frente.Tem muita experiência com lutas,reflexos muito aguçados,manipulando facas,espadas e revolveres,não se encaixa como vilão ou herói,está mais pra anti-herói,pois so faz o que acha melhor pra ele(estilo o Vegeta).Não se sabe muito sobre seu passado,ele ganhou seus poderes acidentalmente,seu pai era um cientista que estava criando um projeto de evolução humana,e acidentalmente seu filho foi exposto,ele tinha 7 anos o pai de Jimmy foi morto quando ele completou 8 anos,pelo seu assistente que queria roubar suas pesquisas,ele viveu até os 14 anos com seu tio,um mafioso lhe-deu liberdade para suas escolhas e o-ensinou a lutar corpo-a-corpo e usar pistolas.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro - Página 2 Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 3:51 pm

User:guiogata

Nome:Ogata

Equipe:NENHUMA

Poder:criar ilusões , e bom em luta corpo a corpo

Personalidade e atitudes marcantes:um muleque que leva as coisas
apenas na brincadeira nunca esta falando nada com nada , sempre considera
seus amigos acima de tudo e paquera qualquer mulher...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro - Página 2 Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 1:22 am

espero q ainda de tempo de me escrever, por favor me escreva na fic
User:Senya
Nome:Senya harzad
Equipe:temporariamente loba solitária
Poder:fogo verde(chama radiotiva)a terceira usuaria de fogo to com preguiça de inventar um super poder,o caso é o seguinte eu posso derreter pessoas se for o meu desejo enquanto toco elas ou posso me torna uma arma nuclear tudo depende de meu controle, prefiro combate corpo a corpo gosto de contato fisico as chamas podem alterar até mesmo o DNA pela contaminação de energia. como defesa extrema uso as chamas na extremidade como pés e mão e levo a luta a serio então tira a fachada de boazinha fofa do rosto. Geralmente evita ser toxica
Personalidade e atitudes marcantes:bom a personalidade que eu quero é finja-se de tapada pra sobreviver, quero que ela seja meio toby no começo, afinal eu sou assim de vez enquando mesmo. Como vivi bastante tempo vi muitas batalhas acontecerem então adota sempre a paciencia como estrategia mantem se perto dos amigos mas não tira o olho dos inimigos, uma vez usou o poder total das chamas numa guerra mais o sacrificio foi tanto que se sentiu num inferno e evita reperti a cena de novo
ps: quero que se pareça com meu avatar so q de rastafari como eu gosto, as vezes quando ta excitada quero q o olho direito emita uma chama verde

pode alterar se quiser

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro - Página 2 Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ecchi Cah Sex Abr 15, 2011 3:02 pm

User: Ecchi Cah

Nome: Catherine Strawberry.
Equipe: ------------------
Poder: Criar realidades com desenhos
Personalidade e atitudes marcantes: Forte e decidida, porém demonstra muita afeição quando gosta de alguem, muito simpatica, porém quando decide não gostar de uma pessoa é pra valer, sempre muito sincera faz questão de demonstrar sua opinião e o quão habilidosa pode ser com os mais variados tipos de tarefa, gosta de dormir muito e odeia ser acordada
Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro - Página 2 Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Guerra Seg Abr 18, 2011 4:25 pm

Vo participa disso tbm.

User: Ero Guerra
Nome: Henrique Guerra
Equipe:------------------
Poderes: Maestria com uma lança(que fica sob a fora de um anel)além de ser um grande mestre de kung-fu é capaz de liberar e controlar o raio vermelho.
Personalidade e atitudes marcantes:Filho de um influente mafioso italiano, sempre teve uma vida boa, sendo extremamete rico assim como seu tio. Desde pequeno foi treinado na China para dominar o estilo original da milenar técnica do Leão. Muito tranquilo muitas vezes mostra-se inexpressivo diante das situações. Extremamente religioso, matou seu tio e derrubou a máfia, após descobri a verdade, é muito inteligente e consegue montar boas estratégias a qualquer hora, tem a mania de manipular as pessoas e só fala quando nescessario. Tem 29 anos.


Última edição por Ero Guerra em Ter Abr 19, 2011 3:33 pm, editado 2 vez(es)
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro - Página 2 Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter Abr 19, 2011 3:13 pm

User:Ero Von Arthoneceron
Nome:Metatron
Equipe:Teu cú em perigo meu pau em ação (isso é coisa do fael e do joab ¬¬)
Poder:Paladino angelical, que goza de longevidade eterna. Usa uma espada dourada com runas vermelhas, um escudo dourado e prata com simbolos incompreensíveis para os seres humanos. Seu principal ataque é a "Sacred Blade", um ataque slasher que pode destruir qualquer coisa num raio de 8 metros. Para ataques a distância, usa "holy", um ataque de luz e poder que aflige dano extremo em qualquer coisa onde ele é direcionado, mas que causa hit em todos os seus arredores. Como defesa, usa o ataque de escudo "celestial shield", que cria uma parede de luz ao redor de seu corpo onde nada pode penetrar num raio de 4 metros, sendo este ataque compartilhado por qualquer um que esteja do seu lado e que seja seu aliado.
Personalidade e atitudes marcantes:Como paladino, luta contra as forças da escuridão e contra todo o mal e toda a tirania existentes no mundo. Decepcionou-se com os seus superiores por causa dos métodos sanguinários e mesquinhos que comandavam o grande espaço comum e agradável que era o m4all e liderou uma rebelião contra os mesmos. A característica básica de sua personalidade é sua extrema bondade, seu senso de justiça e principalmente sua devoção às coisas que acredita. Encontrou nos seus companheiros a força necessária para derrubar o império de tirania milenar que vem assolando o mundo desde então.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução e Cadastro - Página 2 Empty Re: Introdução e Cadastro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos