M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
nickers
Dramatik
narutobi
Ero Salamander
Ero BaaLu
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
Sasori
[z]leroy
jsvviana
Ero Diego
Ero M. Fil
Ero Jaspion
raikage
Darth Vader
Ero Soul
Ero Pintas
nar
Ero G. Amarilho
Gutierrez
Jin
Perdido
Ero F. Rodrigo
Ero Edward
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Abr 09, 2011 11:40 am

Bom dia meus amigos..

Infelizmente naum tive como ler todos os post's.. to com 15 minutos livres agora e eu tinha que postar aqui, pois to tentando a semana toda e naum ta rolando.. Segunda feira leio o que ficou para trás...

Eu ultima msg que li foi o Amarilho falando que o Boss deveria estar feliz com a aparição do loiro... hahahahaha.. sou tao previsivel assim???

VAI TOMAR NO CÚ.. só por isso já ta valendo a pena o capitulo inteiro.. mais vamos pelo começo..

Esta luta com o Asuma sensei teve um final bem.. mais bem no sense.. o Asume é um kra forte pra caralho.. e só pq o Chouji despertou o Mode Butterfly sem esteroides, teve uma morte humilhante.. fala sério.. sei que ele é um edo (+ fraco que o original talvez) e que o time 10 ta mais maduro, e consequentemente mais forte... mais naum gostei.. Kishcrazy enrola mto o mangá em coisas chatas e perde o foco no que deveria ser interessante.. o Chouji deveria no minimo ter levado uns tabefe e naum derrotar o mestre fodastico com um soco.. ahhhh..se foda.. tomará que essas merda d Edo Zumbis acabem logo..

Vi que alguem postou sobre Kakashi e Espadachins.. aposto que qndo voltar a cena do Kakashi e os espadachins, todos já estaram devidamente selados.. eu to mais preocupado em ver mesmo é a guerra dos Kages VS Edo Kages.. isso sim vai ser uma loucura..

Ahhh.. se foda o resto dos comentarios.. vou logo falar do heroi.. hehehehehehe
Que grande presença do loiro.. Killer Bee é tao tapado qnto o Naruto.. ou talvez até mais.. hauhauahuahauhauahuhauhauahau... tive que rir que esse safado conversando com Hachibi.. huahauahuahauhaua..

Em defesa ao nosso protagonista.. eu li mtas vzs que o pessoal chingava pela guerra ta rolando e o Naruto naum estar ligado na bagaça.. mais se pensarmos bem.. o foco destaguerra sempre foi isolar o Naruto, e por mero acaso o Naruto sentiu o chakra da Kyuubi, pois era gigantesco e naum tinha como naum sentir.. se naum fosse por isso.. naum teria como ele saber da guerra.. Mas foi só o loiro perceber algo d errado que ele já ficou bolado..

Quer dizer.. vimos no mangá que ele naum conseguiu desenvolver mais a Bomba Bijuu, pois naum tava mais conseguindo se concentrar.. assim ele saiu para dar uma refletida, e agora ele encontra com um grupo fodastico defendendo a camara de treinamento.. quer dizer.. ele já se ligou que tem algo d errado.. e se conhecemos bem o loiro.. ele vai querer sair a qq custo.. (na minha opiniao) e é ai que entra o "cicatriz".. isso é apenas uma hipotese, mas eu acho que o Iruka sensei vai dar a real pro Naruto.. vai explicar os motivos da guerra e o pq do treinamento do Naruto ser tao importante.. e depois d uma longo bla bla bla.. acredito que o Naruto vai estar mais motivado a finalizar o treinamento..

Já to até vendo que essa é a deixa para dar mais gás ao loiro.. claro.. alem do fato que Kishcrazy tinha que trazer ele de volta a historia para fugir da chatisse..

Naruto RULEIA GERAL... hauhauahuhauhauahauhauahuahuahau...

Enfim.. vou parar por aqui mi amigos queridones..
como falei.. segunda passou lendo e positivando os post's...
é nois que avua negrada!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 12:33 pm

É engraçado como o Iruka aparece nos melhores momentos, sempre dando um jeito nos problemas.

Como quando Jiraiya morreu... e agora. Talvez ele dê mais um daqueles sermões sobre ser Jinchuuriki e ter crescido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Abr 09, 2011 7:31 pm

Yo Mina!!!

O que eu posso dizer?

Essa semana tanto o Naruto como Bleach foram fodas cara...

Meu irmão adorei esse Cap. do Naruto...

Vamos começar pela luta do time Asuma...

Quando eu tava revisando o Cap. para ser postado no Site, eu fiquei louco ao ver o que tava vendo, meu amigo a luta foi rápida mas mostrou muita coisa...

Ino mostrando que não só uma gostosa e brinquedo sexual do time Asuma...

Mostrou o quanto evoluiu cara, ela controlando dois corpos de uma vez só, e os fazendo atacar o Asuma sem nenhuma hesitação mano, foi muito bom...

Shikamaru mostrando o estrategista excelente que é, porra cara, ele tá mais foda o que nunca...

E o Chouji?

Meu amigo ele me surpreendeu, ele superou as minhas expectativas, aquele olhar dele, um olhar determinado e confiante, e nem hesitou em atacar o Asuma...

Adorei mesmo o que o Chouji fez...

Agora fiquei meio "Cabrela" com o final...

O que o Chouji quis dizer com acabar essa batalha de uma vez só?

Será que há algum Jutsu super secreto do Chouji?

Tenso!!!

E finalmente, o Loiro apareceu...

Ele mostrou que não é nenhum idiota, finalmente ele percebeu que havia algo errado...

Vamos ver o que o Iruka vai fazer...

Acho que será ele que contará a verdade ao Loiro...

Vamos ver que rumo essa guerra rumará...

Hasta!!!




Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Dom Abr 10, 2011 1:13 pm

Off: Demorei nada pra postar RIAIRIAIRIAI

On: Capitulo Fodinha

Chouji magro consegue ser ainda mais feio, ate que enfim terminou essa baboseira de time 10 vs asuma

nuss aquele golpe do chouji foi muito tenso mano. nao gosto dele, mais acabo com o Asuma com apenas um golpe. Meus Parabens

mais acho que o Kishcrazy empolgo pq, tipo ele pode ate ser forte mais querer acaba com uma batalha sozinho e de mais

ate que enfim o personagem principal resolveu aparecer....

Killer bee deixou o naruto sair pq acho que ele também queria das uma fugidinha mano....

nuss o raikage soube rapido de mais que o naruto tento fugir, nem se ele tivesse usado um telefone andaria tao rapido...

é ninja ne, noizintende.

a merda do Iruka ta la pra atrapalhar, AFF mano naruto tem que sair de la Logo.

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Dom Abr 10, 2011 3:56 pm


Cara..vocês se lembram que o Kakuzu disse:"Hidan não está aqui,significa que ele ainda está vivo..."
Fico pensando se ele vai aparecer nessa guerra,será que o Tobi ou Kabutomaru vai tirar o corpo de Hidan daquelas rochas...?Essa teoria não pode ser descartada xD

Chouji disse que ele quer acabar logo com essa guerra,mas ele não vai matar os Edo's...eu aposto,sabe quem ele vai matar?O Excército dos Zetsu's...já que ele ficou grandão,ele pode matar facilmente o excército...hehe
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 11, 2011 10:30 am

gente, sinceramente o mangá foi BOMDEMAIS!!!
principalmente a luta de asuma...
afinal os seus alunos fizeram só tecnicas cabulosas.... e em equipe de verdade!!!

vejam bem: ino pegou 2 corpos de 1 vez pra atacar azuma...
chouji usou braços gigantes + tecnica da borboleta...
shikamaru fez a mimmica das sombras com a faquinha q chouji deu 1 soco e pegaram a sombra de asuma!!!!
foi ABSURDO O NIVEL DELES>>.. qualquer 1 morreria!

agora o seguinte!!
Chouji quer terminar com tudo q ta acontecendo nakele campo q ele está!!!
ou seja, ele vai enfrentar kakuzo, DAN por conta própria!!! ele e seu time????
vai deixar Darui e Tsukichi no bolso?????? ABSURDO HEIN!!!
tomara q seja isso!! afinal , eles sao de konorraa CARAIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!


QUanto ao ESPORRO, to até com dó de narutobs!!!....vai treinar triplicado, sem essa de descançar!! q porra uai

HASTA!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty ...

Mensagem por Perdido Seg Abr 11, 2011 5:57 pm

E aê galera...
td bem?
Então... tipo... blz, o choiji saiu do casulo, só q ele naum pode wonar muita gente pois isso eh uma GUERRA gente...
e outra, uma hora o CHACRA ACABA!!!
mais blz... achei muito foda como ja disse anteriormente..
Uma coisa me intriga, c o naruto tah usando o mínimo q seja de chacra natural ele percebe os chacras ao redor, e qdo alguém mente o chacra reage a mentira...
desse modo percebe-se q ALGUMA COISA TAH MUITO ERRADA...
outra coisa, eu naum acho q o naruto venha a usar a bb sem antes "fazer as pazes" com a raposa...
uma hora esse chacra da raposa vai acabar.. e aí?
FUDEEEEEEEUUUUFerra td...
Bom espero que a luta do gaara contra o homem-invisível seja animal..
haushuahs
Bora aparecer o kakashi mandando os espadashins p/ outra dimenção!!!
hsauhsuasa
abrçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 11, 2011 7:05 pm

Yo Mina!!!

Voltando nas áreas...

Bom, venho acrescentar algumas coisas sobre o Chouji...

Como o Soul mencionou, acho que Chouji será o "Limpa Zetsu" dessa batalha...

Pois honestamente esses Zetsus são os "pé no saco", pois eles só estão sendo um saco mesmo e atrapalhando as principais lutas...

Até agora eles só serviram para encher o campo de batalha e para servir de "Barbie" para Ino na luta contra o Asuma...


Acho que veremos Chouji arrasando com tudo pelo caminho...

huahuahuahuahua

Sobre o Iruka, acho que vai dizer a verdade ao loiro e como o Jaspion mencionou, ele vai dá uns esporros no Loiro...

Acho que se o Loiro sabendo da verdade...

Ele só fará duas:

Primeira é se irritar e tentar fugir para entrar na guerra...

Segundo, acho que mais provável que ele possa fazer, é se estimular com o que o Iruka vem dizer a ele(pois basta lembrar que o Loiro mencionou que o Iruka é como se fosse o pai dele) e começar a treinar pesado para dominar 100% de tudo que a Kyubbi tem a oferecer e finalmente entrar na guerra...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero BaaLu Seg Abr 11, 2011 8:45 pm

Yoo galera...

Cap muito top mano..

hehe nao disse que o chouji iria bagaçar o asuma..

Gostei bastante dakele ataque, ele gigante mais o chakra da borboleta na mão, um soco dakele mata qualquer um, asuma soh ficou vivo por causa da reconstituição dos edos... mas shikamaru finalizou muito bem com sua nova tecnica.. muito foda a estratégia deles..

Parece que chouji vai acabar com a maioria dos zetsus e edos daquela area da praia, essa batalha ja ta ganha.. que venha Kakashi vs espadachins xD

Sobre o naruto...
Eu nao acho que ele vá querer entrar na guerra agora de imediato.. claro que ele vai ficar nervoso e tals mais concordo com o Joab, depois do iruka falar tudo sobre defender os jinchuurikis do madarobi acho que ele vai entender e focar mais ainda no treinamento da biju bomb...

Eh isso... Falow.
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Abr 12, 2011 12:18 am

Yooo Mina!!!

Eh tarde pra caraio pra comentar, mas ainda não saiu o proximo capitulo nem spoiler's, então ta valendo =D

Capitulo foda manolada!

Aprovado, a qualidade do capitulo ficou otima comparado a alguns atencedidos.

Manow, Chouji ownnou nesse capitulo, passei a respeitar e adimirar o cara mais (finalmente Kishcrazy aproveitou legal outros personagens secundarios/terciarios).

Essa historia da borboleta de inicio achava zuado, mas agora ja mudei de ideia!
Esse jutso do Chouji foi foda manow!
O pai dele alem de reconhecer que o filho parou de mamar na mamadeira, amadureceu e ja deu seus primeiros passos para se tornar o proximo lider do clã Akimachi!

A combinação dos ataque do Ino-Shika-Chou foi foda, Chouji com novos golper e habilidad foi o destaque!
Asuna mostrando reconhecimento e orgulho de seus aprendizes, foi legal =D

E o Loiro, nosso querido e fodastico loiro finalmente apareceu e percebeu que tem merda debaixo do tapete!
Ele agora vai entrar na guerra, mas antes terá que passar pela guarda de lah e do seu querido Sensei, Iruka, aqule que conseguiu influenciar o carater do Loiro =D

Mas eu achei massa o Bee deixar ele seguir em frente kkkkkkk, isso ae Bee, quero ver ele também na guerra...ia ser fodastico os dois fazendo uma dupla *-* (ownnariam soh a guerra toda, mas ia ser TOP!!!).

Proximo episodio o Loiro volta a se firmar como protagonista e principal personagem a ser mostrado ao lado de Iruka!

GO GO GO Naruto e Kishcrazy!!!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 12, 2011 1:48 pm

Buenas..

Eu sinceramente duvido que o Chouji tenha algo a mais a ser mostrado..
Qnto ele falou "Vou terminar com esta batalha agora!!" a meu ver, depende da interpretação.. sabemos que ele se motivou a lutar e ta na adrenalina total.. logo ele esta motivado a querer fuder com os boneco inimigo ali.. então, talvez estas falas sejam uma forma d mostrar que ele finalmente esta encarando a guerra como uma guerra..
Demorou para isso acontecer, mas eu vejo nisso o mesmo amadurecimento que a mto já vimos no Naruto..

Naum naum tem sentido ele entrar no mode Butterfly Gigant e acabar com todos os inimigos que o resto to povo ta se fudendo.. inclusive o pai dele..
Sem contar outra coisa.. o mode butterfly é alcançado após se ingerir as tais pilulas.. Chouji pode naum ter tomado pilula nenhuma, mas o efeito deve ser o mesmo, então podemos quer que logo este mode borboleta purpurina abaca e o gordão fica um trapo..

Mais é claro que eu acho que o Chouji vai fazer a diferença neste campo d batalha..

Sobre o Iruka.. ele é meio cuzão, mas tem o respeito do loiro e querendo ou naum é um shinobi que já viveu mta coisa... ele tem o dom e aposto que vai conseguir mostrar ao Naruto a luz que ele procura.. o Naruto vai se focar nos treinos.. aposto...

Mais o que mais quero ver é Itachi e Pain entrando nesta camara e enfrentando os Jinchuurikis.. pensa só que loucura... seria sem duvida a maior e melhor luta até o momento nesta guerra... espero fielmente por isso..

Enfim.. é nois...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty 1º vez

Mensagem por narutobi Ter Abr 12, 2011 3:34 pm

Todos querem ver lutas foodaasticassss, porem tem que ser explicada a história.

Bem depois de o gordinho ter virado borboleta, todo mundo gostou, mais a grande maioria queria sua morte, acredito que quem vai morrer seja seu pai.

Quanto ao próximo capitulo, não acredito que vá falar da luta do Gaara, pois a estratégia como foi traçada no inicio pelo pai do shikamaru, aquela equipe deveria recuar.

Então vai ser a luta do KAKASHI e explicações do Iruka e quando a equipe do Kakashi estiver levando um coro, quem completa o treinamento??? NARUTÂO e corre para salvar o seu mestre, mas será que dara tempo.

narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Ter Abr 12, 2011 5:16 pm

O mais provavel seja que essa luta acabe, como a do Kakashi.

Eles vão cortar essa luta, e passar para a próxima.

Provavelmente lá pelo mangá 550 ele vai mostrar a conclusão de todas as lutas.

Se pensarem, não tem mais nada para mostrar na luta do Kakashi que não tenhamos visto.O mesmo vale para a luta do Chouji...mostraram que ele é fodão...mostraram o poder do Darui...os Kin-jim...e acabou.A luta do Mifune tambem já era, o salamandra era o mais forte do Grupo, e não tem pq o Kish repetir os Jutsos.

MAASSSSS.....ainda falta os edoKagados...os Jinchuurikis(do 2 ao 7)....O Itachi/Pain...o Zetsu Negro e a Mizuka...E os Jinchuurikis vivos.

Sem contar o poder dos Bijuus que era a "unica" arma do Madara nesta guerra.


Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Abr 12, 2011 5:54 pm

Ero Jaspion escreveu:mano do ceu.. na guerra as lutas sao decisivas, que isooo....
asuma n teve tempo de fazer nada!!!!
foi só pular e chouji deu 1..... caraca!!! o bicho eh foda mesmo!!
na verdade nem precisava gastar akele poder, afinal akela tecnica foi apenas pra mostrar o crescimento de chouji e mostrar q virou homem...
só dele ter crescido o braço ele ja fariía 1 estrago arrombador dakeles....

sem comentarios, asuma lutou fracamente, nem parecia ele!!!
fodssss....

naruto é algum fenômeno??? pq pelo q bee e hachibi disseram,, nao tem como naruto sentiir chacras externos ou ser sentido por que ele está dentro dakela sala!!
pq naruto foi capaz de fazer iissoo??
o loiro é mesmo especial!!!

agora até que enfim acabará a enrolação;;;; e aposto q com a saída de naruto, teremos a saída de Sasukemo!!!
naruto vai voltar ao treino!!! após a conversa com seu primeiro sensei!!!! Ele vai investir em treinamento.... e depois vai lá lutar!!!
afinal, naruto tem q entender q DO JEITO QUE TÁ NAO DÁ...SE A KYUBI FOR PÊGA,VAI MORRER MAIS NINJAS AINDA.... E ELE DEVE SABER Q PELO MENOS POR ENQUANTO A GUERRA ESTÁ SOB CONTROLE!!!!
ELE N VAI AGUENTAR, LUTAR COM OS INIMIGOS KABULOSOS NO NIVEL Q TA...

FORA Q ELE CORRE RISCO DE SER PEGO PELA PRÓPRIA KYUBI ...... OU PELO Sasukemo, TOBI E KABUTO Q TAO FODAO!!
OFF:
CARA O NARUTO SÓ É O MAIS FORTE DA VILA DELE, DERROTOU O CARA NA MINHA OPINIÃO MAIS FORTE DO ANIME O PAIN, ELE É MAIS FORTE QUE TODOS OS KAGES, ME DIGA PQ ELE NÃO TEM NÍVEL?

@ Ero Garp:
Off:Eaew galera!!!
On: Então ... Chouji arrasando...Finalmente o Naruto percebeu... Como já disseram ele tem que ser especial pra sentir o chakra de tão longe dentro de uma sala especial e o Hachibi mostrando que não é bobo tbm...
Então tbm gostei da teoria do Ero Pintas... Mais e aew acabei de lembrar... O Jiraya não disse ao naruto pra não usar "aquele poder" quando Naruto volta Shippuuden e sai pra resgatar Gaara? Eu mosquei geral ou já foi mostrado o poder?? Porque a técnica lá do sapo é para controlar a Kyuubi coisa que ele já faz não éh???
Muitas dúvidas...
Ero JaspionEu acho que o Naruto já encara 99,99% das people da guerra... Ele só não aguenta ainda o FMS do Sasukemo e Tobi/Madara com Rinnegan e Sharingam e o Kabuto... mais o resto ele consegue sim...
Acho que o Iruka vai dar um sermão o Naruto se conforma com o sermão e treina pra caraleo e depois vai pra guerra pra encarar o Sasukemo emo, Tobi e Kabuto.
Em todo caso Capitulo muito bom!!
________________________________________________________________________________________
Cara o Naruto no modo sapo derrota o Sasukemo ( Sasukemo com o nível de poder que lutou contra o Danzou ), não seria fácil mas derrotaria, derrota fácil o Kabuto que nem é tudo isso.

ON:Acho que no próximo cap. o Naruto irá botar todos para dormir e vai lagar para a guerra, mas acho cedo demais só gente fraca perto do poder do Naruto e do emo, só seria bom se tivesse a luta deles, acho eu que daria empate ou se tal o Naruto ganha, não sei quantos jutsus fodas o Sasukemo conseguiria com o Full sharingan.

Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Ter Abr 12, 2011 6:26 pm

Sobre o pessoal achar que as lutas estão sem definição lembrem-se que no naruto clássico durante a operação Esmagar a Folha do orochimaru, grande parte das lutas foram definidas em um só episódio do anime não sei se no mangá foi assim, e parece que maior parte das lutas se definirão durante o primeiro combate entre o naruto e Sasukemo na guerra

se esse spoiler for real então o naruto agora pode entrar em sennin mode instantaneamente só quero ver
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Qua Abr 13, 2011 11:19 am

MEEEEEU deus ;D
gente so novo aqui então desculpa se o post for meio nb.. tava lendo o spoiler e foi bem o que uns falaram e bem como eu pensava.. iruka tenta convencer o naruto e não consegue.. aih qndo eles fazem a a barreira naruto simplesmente fala.. vcs NAO vão me deter com uma barreira desse nível.. PAGUEI MTO PAU
aiuehaiuehaeui
em relação ao fight.. acho que ele vai dar de cara com itachi e nagato em algum ponto..
alguns tem falado do poder que o jiraya falou pra ele nao usar.. acredito eu q ele falava tbm do rasen shuriken.. que o naruto n poderia mais usar com risco de deformar o chakra dele e n poder mais fazr ninjutso..
e eu quero muito ver o final da luta do kakashi.. pq qndo mostro que ele fico P*** da vida e ia lutar estilo chouji.. corto a luta =D

ele viu kimimaro destroçando geral.. isso vai dar o q falar tbm..
ahh finalmente essa war tá ficando rox
começou a animar denovo =D
abraços

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 11:29 am

Nossa o mangá de Naruto essa semana vai estar top...

Final mente o loiro vai voltar a ativa..vai tar muito foda esse cap...

Até eu que estava lendo meio que sem interesse hoje estou ancioso para ver hehe

Tomara que saia hoje ainda hehe

att


Última edição por Ero Aren em Qua Abr 13, 2011 5:18 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Abr 13, 2011 12:07 pm

Vixi pelo spoiler loirinho ta fazendo pior burrada da vida dele vai cavar a propia sepultura e a do bee tb a unica chance dele eh se a tsunade alcansar ele, se nao bye bye madara vai pegar ele.

Dps comento mais qnd sair...

Fui!
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Abr 13, 2011 1:12 pm

PUTA QUE O PARIU...

Acabei d ver as imagens e fiquei intrigado..

O que tem naquela merda d bilhete protegido pela merda da bandana???

Vai tomar no cu.. que loucura... e de lambuja teremos Sennin Mode.. fico a me perguntar.. pq Naruto entrou no SM e naum no KM??? os dois tem o mesmo efeito neh... naum??? mais o KM é mais rapido... o será que d alguma maneira o Naruto aprimorou o sennin mode??? ahhhhhhhhhh porraaaa... to ancioso demais para o proximo capitulo..

VEM NIMIM 535!!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 1:23 pm

Naruto está indo para a guerra..será que ele chegará ownando como fez na luta contra o Pein???

Seria bem legal o Kakashi sofrendo na luta dos espadashins e naruto chegar para ajuda-lo e de quebra mostrar seu novo rasengan...

Pode ser por isso que Kish está demorando para voltar ao Kakashi...

DONA EDIT: E quanto ao bilhete o que será????Só pra deixar nós mais curiosos hehe

To ansioso para ver

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 13, 2011 7:42 pm

caraleo.... to com frio na barriga agora cara!!
mosss será q naruto vai jogar tudo pro alto agora???
eh louco??
culpa do bee!!
velho, até o hachibi q eh um animal sabe dos perigos de naruto ir do jeito q está, mano... foda isso!!
então espero q naruto volte lá e pelomenos chingue o KLB... ou q KLB fale algo ao naruto , pra q ele continue o treinamento!!
moss ta osso ... perigoso naruto começar sendo a esperança de todos, e depois desapontar todo mundo... fazer o povo ir igual louco pracima do madara, Sasukemo, e morrerem!
é foda!!!!!!

esperei muito por issso!!! mas n gostei da imprudencia!

um resgate aos jinchuurikis eh a coisa mais dificil de fazer, afinal.... como vcs acham q vai estar a escolta no esconderijo de madara???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qua Abr 13, 2011 8:02 pm

Finalmente naruto virando homem, vai para o pau agora.
Com isso, Sasukemo deve aparecer nos próximos dois mangás também!
Sò achei estranho o título do próximo mangá, (negociação).
Será que a batalha tem uma pausa para algum coisa?
Esperar para ver!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Abr 13, 2011 9:54 pm

Ero Jaspion escreveu:caraleo.... to com frio na barriga agora cara!!
mosss será q naruto vai jogar tudo pro alto agora???
eh louco??
culpa do bee!!
velho, até o hachibi q eh um animal sabe dos perigos de naruto ir do jeito q está, mano... foda isso!!
então espero q naruto volte lá e pelomenos chingue o KLB... ou q KLB fale algo ao naruto , pra q ele continue o treinamento!!
moss ta osso ... perigoso naruto começar sendo a esperança de todos, e depois desapontar todo mundo... fazer o povo ir igual louco pracima do madara, Sasukemo, e morrerem!
é foda!!!!!!

esperei muito por issso!!! mas n gostei da imprudencia!

um resgate aos jinchuurikis eh a coisa mais dificil de fazer, afinal.... como vcs acham q vai estar a escolta no esconderijo de madara???
Amigo como disse em outro quote que vc não leu, o Naruto mais o modo sapo é um ninja nível Kage, fora isso ele mais forte que todos, o treinamento do modo raposa será uma técnica para ser usada contra ninjas fortes como Madara e Sasukemo.
Tá mais que na hora do Naruto quebrar todo mundo no modo sapo.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Abr 13, 2011 10:57 pm

Oi denovo mina-san
Naruto foi pra batalha, agora o negócio ta cério!
Tava esperando por esse momento faz mt, mas eu tenho certesa d q Tobi vai decobrir que Naruto ja ta indo pra la, e se der tudo certo pra o Tobi ele vai consegur a kiuuby na proxíma batalha, talvez Itachi e Nagato vão e capturem ele, apósto q Itachi luta com bee, e Naruto com Nagato(pode acontecer o contrario, mais vai ta fóda igual).
Querem saber? Acho que naruto sera capturado quando chegar na guerra, e no fim todo mundo se decepsionara com a falta de prudencia do Naruto(afinal eles tão dando um duro danado pra q a kiuuby não seja capturada).
Vou me guardar para o post correto do próximo cap, até mais!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui Abr 14, 2011 12:34 am

Acho q o naruto vai detonar todos os edos como fossem lixo ...tipo ele tem poder vital ...talvez esse seja o defeito dos Edos ...eles estão todos mortos ...receberem energia vital e sucumbirem ...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 535 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos