M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Danzou]O homem que fez toda essa emodice

4 participantes

Ir para baixo

[Danzou]O homem que fez toda essa emodice Empty [Danzou]O homem que fez toda essa emodice

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 12:39 pm

Bom caros eros users, criei esse post para discutir sobre o o munrá(como assim ele ? um personagem secundario..não..terciario, que ja morreu e nao serviu pra poha nenhuma). É galerinha..vamos discutir o quanto foi crucial a decisão dele no trama, que mudou a vida do universo naruto todo
bom..o topico é grande e eu vou colocar em spoiler...plz leiam ele todo e dps comentem !


Spoiler:

bom se gostaram, comentem e positivem, se não fique na sua cadeira pensando ai !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Danzou]O homem que fez toda essa emodice Empty Re: [Danzou]O homem que fez toda essa emodice

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Abr 10, 2011 12:59 pm

Boa teoria (mas pra pura verdade) concordo sem as ações do danzou todo munda estaria feliz mas kishcrazy ia jogar outra pessoa pra cria a corrente de odio .

ja a teoria do tobi/madara acho que ele ja fez isso pensando em controla o danzou ate pq pra ele viver 100anos(n lembro a idade dele) ele tem quer ser inteligente pra cria um plano desse

então viva danzou por cria esse inferninho no mundo [Danzou]O homem que fez toda essa emodice 234341
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Danzou]O homem que fez toda essa emodice Empty Re: [Danzou]O homem que fez toda essa emodice

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Abr 10, 2011 8:17 pm

Não sei meu caro, vamos ver no que o Crazy vai fazer com essa historia. Sabe eu li recentemente os 5 ultimo volumes e uma coisa interessante me apareceu. quando tobi conta pra Konan sobre o Rikudou sennin ele diz uma coisa bem interessante sobre os uchihas e seju, alias não diz o nome dos clãs ele diz só o seguinte "Ao misturar imaginação e energia espiritual que forma a base do poder "Yin"... ele criou modelos e forma a partir do Nada" Esse são os Uchihas. " E ao mistura vitalidade com energia física, que forma a base do poder "Yang"... ele deu vida as formas" Esse são o senju. O Yang, o poder criador era associado ao céu e ao Sol, enquanto o Yin corresponde à terra, ao receptivo, à Lua. O céu está acima e esta cheio de movimento. Agora respondendo seu tópico os Uchihas não aceitam que são inferiores aos Senju essa é a razão de tudo, independente do Danzou ter ordenado isso aconteceria, Fukagu estava planejando outro ataque, porque o segundo foi ele quem provocou e gloriosamente foi impedido pelo Minato, acho até que seria pior se o itachi não tivesse massacrado o próprio clã e também o tobi o ajudou acredito só pra poder pegar o sharingan para o estoque que ele planejava.

Parabéns pelo tópico.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Danzou]O homem que fez toda essa emodice Empty Re: [Danzou]O homem que fez toda essa emodice

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 9:05 pm

Fukagu estava planejando outro ataque, porque o segundo foi ele quem provocou e gloriosamente foi impedido pelo Minato, acho até que seria pior se o itachi não tivesse massacrado o próprio clã e também o tobi o ajudou acredito só pra poder pegar o sharingan para o estoque que ele planejava.

vc ta querendo dizer que Fukagu ja planejou um ataque ? ou dois ? ou que ele é tobi ? mi explica mais isso plz

e itachi soh procurou madara/tobi pra ajudar a exterminar o clan, ja que ele tinha acabo de adiquirir o MS, ele ainda não conseguia usar todo esse poder com maestria, ou seja era um novato...e msm ele sendo forte, nao poderia acabar com todos em uma noite e entao chamou tobi/madara pra ajudalo

mas a questao eh, isso aconteceu porq danzou mandou, se danzou nao manda-se...oq aconteceria ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Danzou]O homem que fez toda essa emodice Empty Re: [Danzou]O homem que fez toda essa emodice

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Abr 10, 2011 9:30 pm

É seguinte Madara, na minha teoria sobre Shisui eu disse que quem atacou da primeira vez e foi impedido e derrotado pelo hashirama foi o Madara verdadeiro. O segundo ataque da Kyuub a 16 anos atras foi Fugaku, isso é um teoria minha que baseie no fato de quando a Kyuub atacou konoha Fugaku e Mikoto tinham saido, e se você ler o captulo flashback da kushina vc verá que ela fala com mikoto que ia ter um menino e que chamaria naruto, logo vem a Mito e pega ela e arrasta e diz pra ela não contar a ninguém sobre o que ia acontecer, acho que mikoto aproveitou e ouviu a conversa de mito e kushina e passou pro fugaku. Ali ele viu a oportunidade te tomar o controle da besta 9 caldas. Tem uma parte de quando a kyuub está devastando konoha e o itachi tá com o sasukemo no colo e ele diz assim " porque o pai e a mãe tinha que sair agora". Depois fukagu ia tentar outro ataque, mas itachi antecipou e sob ordem de Danzou exterminou o clã, mas não foi só o Danzou que era a favor de extermino do Clã Uchiha os outros conselheiros também eram. Seria a mesma coisa se o Clã não tivesse sido exterminado, os Uchihas iam se rebelar, eles não aceitam ser subjugados.

Obs: eu disse teoria porque existem muitas traduções e interpretações.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Danzou]O homem que fez toda essa emodice Empty Re: [Danzou]O homem que fez toda essa emodice

Mensagem por Cardosorjc Seg Abr 11, 2011 10:08 am

Caro Ero Madara,

Na minha opinião e que acredito que o manga já informou, Danzou foi uma das peças secundarias mais importantes no manga mas no modo indireto porque se juntas todas as informações de Danzou já contadas você saberia.

Acho tambem que se não fosse Danzou em fazer essas 'emodiçes' quem seria?...

Tipo se Danzou não existi-se alguem tomaria a mesma decisão ou o manga não teria sentido.

Já o tobi ter atacado konoha com a kyuubi ainda é um misterio... porque?

Na minha teoria eu penso no seguinte caso...

TobiTobi se traduzi-sem seria espalhados aqui e ali, já que na historia existiu 2 tobi, o Segundo Rokage(Tobirama) e o 'Tobi' da akatsuki. O segundo Rokage era na verdade tobirama nome proprio dele mas tambem possa te outro pois o tobi atual como ele mesmo disse se torna atualmente incompleto como se ele precisa-se outra alguem ou coisa.

Mas indo direto ao assunto...

Se esse tobi do passado for mesmo o atual da akatsuki e pegando o que foi afirmado pelo manga. O principal objetivo dele é voltar a ser completo.

Mas tobi não manipulou Danzou em situação alguma porque eles não tiveram relações como aliados de interreses iguais...

Porque o principal objetivo de Danzou era ser Rokage e do Tobi era destruir konoha.

Se os uchihas não fossem esterminados haveria uma rebelião dos uchihas por não teres os mesmos direito que outros clans e preconseito.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Danzou]O homem que fez toda essa emodice Empty Re: [Danzou]O homem que fez toda essa emodice

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 5:15 pm

Deixa eu ver se eu entendi.

Se Danzou não tivesse manipulado Itachi o que

aconteceria na história de Naruto????

Foi isso que vc tá perguntando???

Minha resposta: NADA

Sasukemo não seria emo (talvez fosse pois teria sua familia e andaria todo felizinho pela Vila)
e o Naruto não seria Biba correndo atras dele.

Pramim Danzou foi o Personagem mais importante para que a história ficasse interessante para os leitores...

Mas a tua ultima pergunta me deixou intrigado

Tobi diz que lutou com Hashirama so para pegar seu DNA, então dá pro ver que ele pansa ja no futuro.

Então eu fico na Duvida se ele não atacou a Vila de proposito para deixar os Uchihas em maus lençois ou se não manipulou Danzou para convencer Itachi.

Positivado

att.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Danzou]O homem que fez toda essa emodice Empty Re: [Danzou]O homem que fez toda essa emodice

Mensagem por Cardosorjc Ter Abr 12, 2011 5:43 pm

é meio complicado mesmo kkkkkkkkk...

Bom cada um pensa num jeito...

Pra mim há muita peça pra montar esse quebra-cabeça e a peça principal tirando a identidade de tobi ainda vai ser revelada...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Danzou]O homem que fez toda essa emodice Empty Re: [Danzou]O homem que fez toda essa emodice

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 9:18 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Danzou]O homem que fez toda essa emodice Empty Re: [Danzou]O homem que fez toda essa emodice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos