M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elementos de Naruto e Sakurete

+5
Ero Pintas
Cardosorjc
Sasori
Ero Guerra
Ero Soul
9 participantes

Ir para baixo

Elementos de Naruto e Sakurete Empty Elementos de Naruto e Sakurete

Mensagem por Ero Soul Ter Abr 19, 2011 2:01 pm

Quero começar dizendo que ao fazer esta teoria, usei como base à mitologia japonesa e a arte chinesa Feng Shui.

1. Mitologia Japonesa:

Antes de tudo, vejam esta capa:


Está escrito acima: “O Deus do vento, o Deus do trovão - Envoltos em ventos tempestuosos a cortina sobre a legendária batalha entre eles se abre.”

Quem não conhece esses deuses?

Irei explicar aqui in another words…

Fujin (風神, Fūjin) é o deus japonês do vento e uma das divindades xintoístas mais antigas. Ele estava presente na criação do mundo e quando ele deixou o vento sair pela primeira vez da sua bolsa, este clareou a neblina da manhã e preencheu o espaço entre o céu e a terra, e assim o sol brilhou.

Acredita-se que ele vive acima das nuvens junto com Raijin, o deus do trovão.

Fujin geralmente é representado como um homem musculoso, carregando um grande saco de tecido, repleto de ventos. Quando ele abre este saco, libera uma rajada de ventos.

Raijin (雷神, raijin?) é um deus de trovão e de relâmpago na mitologia japonesa. Seu nome é derivado do rai das palavras do japonês (雷, significando o trovão) e jin (神, deus).

Raijin também é apresentado como um homem musculoso, sempre acompanhado de muitos tambores, nos quais ele faz o barulho do trovão.

Uma lenda budista chinesa conta que esses dois deuses eram demônios malvados, inimigos de Buda. Então Buda ordenou a seu exército celestial que os capturassem. Após diversas batalhas entre os demônios e 33 deuses, eles finalmente foram derrotados e presos. Como castigo Fujin e Raijin tiveram de trabalhar para o céu.

Essa é a explicação básica dos deuses do trovão e vento (Raijin e Fujin). E, com isso, vemos muitas coincidências com a capa mostrada a cima. Sabemos que Kishcrazy nos mostra diversos spoilers em algumas capas. Logo, deduzo que Fujin e Raijin são demonstrados como elementos de Naruto e Sasukemo, ou seja, Vento e Raio.

Agora à próxima dedução que faço é: Já que Raijin e Fujin, que são deuses representantes dos elementos de Naruto e Sasukemo, eu diria que entraria mais um deus em jogo. E esse deus seria o Suijin, o deus da água na mitologia japonesa.

Anyways irei explicar aqui a vocês sobre esse deus.

Suijin (水神, deus da água?) é o deus xintoísta da água no Japão. O termo Suijin (molhe literalmente a deidade do kami ou da água) refere às manifestações celestiais e terrestres da divindade xintoísta benevolente da água. Mas igualmente refere-se a uma grande variedade de criaturas mitológicas e mágicas encontradas nos lagos, lagoas, molas e poços, incluindo serpentes (serpentes e dragões), enguias, peixes, tartarugas, e o kappa flesh-eating.

Este é o famoso deus da água da mitologia japonesa, chamado Suijin. Como Raijin e Fujin estão ligados com Naruto e Sasukemo, deduzo aqui que Suijin está ligado a Sakurete. Ou seja, Sakurete possui o elemento água. Assim como Naruto e Sasukemo possuem vento e raio.

2. Feng Shui:

Feng Shui 風水 ou 風水 (Pinyin: fēngshuǐ) é um termo de origem chinesa, cuja tradução literal é vento e água.

Segundo esta corrente de pensamento, estabelecendo uma relação ying yang, os ideogramas Feng e Shui (respectivamente Vento (yang) e Água (ying)) representariam o conhecimento das forças necessárias para conservar as influências positivas que supostamente estariam presentes em um espaço e redirecionar as negativas de modo a beneficiar seus usuários.

Seguindo a base Feng Shui, podemos deduzir que Naruto é yang, só pelo simples fato dele ser Vento. Mas como ele possui a Kyuubi, ele se tornaria ying, ou seja, ficando neutro. E só pelo motivo dele ser neutro, seguindo a lógica, deduzo que um dos elementos de Naruto é a água.

Em um dos cards originais de Naruto, Sakurete aparece junto com Sasukemo, e o elemento que está deduzido no card é Fogo e Vento.


Fogo = Sasukemo
Vento = Sakurete

Agora seguindo a linha de pensamento no mangá... Vejam à seguinte imagem:

Elementos de Naruto e Sakurete Nar-6-9-01

Esta é a capa do mangá 54 de Naruto. Como mostra a imagem, Sakurete está usando um leque. Temari usa um leque gigante e manipula o vento, então o que podemos deduzir? Que Sakurete, provavelmente, manipularia o elemento vento. Até porque a base de pensamento Feng Shui estaria correta quanto a este caso.

Concluindo: Não faço a mínima idéia de quantos elementos Sakurete e Naruto poderão dominar, mas uma coisa é certa nesta teoria que deduzi.

Sakurete manipula o elemento água e vento.

Naruto manipula o elemento vento e água.

Autor:Uchiha
Fonte:narutoGLOBAL
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos de Naruto e Sakurete Empty Re: Elementos de Naruto e Sakurete

Mensagem por Ero Guerra Ter Abr 19, 2011 2:28 pm

Off: Em primeiro lugar mano Soul, ótia teoria concerteza, positivado

On: Karai, que phoda, mais eu pensava que os elementos basicos de Feng Shui eram Fogo(yang) e Água(ying).

Bem seu pensamento sobre os deuses em minha opnião esta correto, sabendo que Suijin, Raijin e Fuuijin ja fizeram até mesmo participação em Yu-Gi-Oh!(sim eu assistia isso), eles até parecem formar um trio.Mas discordo de uma coisa, o fato de Sakurete tambem dominar o vento, sei la acho que não faria sentido, vento é um elemento baseado no corte, o estilo ofensivo dela ta mais para esmagar ou penetrar(hmm sei) acho que seria algo cmo Raiton(só acho) e Suiton.

Agora quanto a Naruto, acho que ele não faz o estilo de Suiton, sei la eu acho que suiton é algo mais relacionado a ataques de longa distancia, além do mais ele não é muito bom em selos, tanto que por pior que pareça ele tem menos técnicas de Fuuton do que Sasukemo tinha com 12 anos de Katon.

E o fato de Naruto ser "neutro", bem na cultura chinesa e os principios do Ying-Yang, diria que tal coisa é impossivel, ou se está em equilibrio ou se está sem equilibrio, ou pode ainda estar no abismo ou limbo e etc. o que seria equivalente a nada, o que eu creio que seja o caso dele.

E acho eu, que o motivo de Naruto ser Yang é mais sua personalidade( tem caracteristicas gritantes do tipo de energia Yang) já o emo acho que ele reamente é Ying. Quanto a Suruba, arrisco dizer que ela não nenhum dos dois, e que também não é o "equilibrio" e sim o "abismo". Já o fato do Loiro ter a Kyuubi(Ying) isto é simpes, na Taoismo acredita-se que sempre que se chegue ao extremo de seu foco de de enregia(no caso do Nruto Yang) sempre nascera dentro do mesmo o oposto(Ying, ou a Kyuubi) servindo assim para manter o equilibrio e impedir o Caos Completo, ja Sasukemo parece contrariar tal regra e por isso talvez seja o "Caos Encarnado".

Por tais coisas creio eu que Naruto descobriara Katoon e Sasukemo + nada(ou talvez o Suiton) e Sakurete não tera elemento por ser o "limbo"

Mas isso é o que eu acredito.
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos de Naruto e Sakurete Empty Re: Elementos de Naruto e Sakurete

Mensagem por Sasori Ter Abr 19, 2011 5:56 pm

Boa teoria mas ja vi uma parecida por ae.

Sakurete nao tem mt jeito de quem usaria suiton,doton combinaria mais.Mas naruto tb nao tem cara de ninja que fica soltando elemento ou jutsus de longe e msm assim aprendeu fuuton entao nao vejo nada de mais se a Sakurete dominar suiton,mas qnt a Sakurete com fuuton ficaria estranho ela e o naruto com mesmo elemento,mas Kishcrazy gosta dessas coisas entao não vejo um pq pra ele nao usar essa mitologia como ideia...
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos de Naruto e Sakurete Empty Re: Elementos de Naruto e Sakurete

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 6:10 pm

O autor dessateoria deve ter tido um trabalhão...

Realmente Mitologia não é o meu forte.. Nunca tinha ouvido ou visto algo igual a essa Teoria

Eu acho sinceramente que não vai dar tempo de Kish colocar Naruto com outro elemento e Sarukete com um...

Treinamento e outras coisa para poder usar elementos não tem espaço mais na história

A não ser que ocorra outra passagem de Tempo após a Guerra

Mas eu particularmente acharia legal ver naruto com o elemento Agua

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos de Naruto e Sakurete Empty Re: Elementos de Naruto e Sakurete

Mensagem por Cardosorjc Qua Abr 20, 2011 8:08 am

Olá a todos,

Como se diz o Ero Soul, lol!

Deduzo que ao ver essa historia eu já o tinha lido antes mas completando sua teoria acredito que a Sakurete sejá uma usuária de taijutsu com ninjutsu de medicina por ela ter pouco chacra e muita estamina.

O Naruto talves sejá a agua e vento ao mesmo tempo porque não? Se kakashi possui 2 principais elementos porque Naruto não poderia ter?

Já kakashi poderia ser o outro deus o suijin porque ele domina o elemento agua tambem e pelo fato que o time 7 sejá os principais persogens.

Sakurete talves sejá o neutro e não a kyuubi.Porque a kyuubi pode sim representar e ter o papel de um planeta sei lá ao comparar fogo,vento,agua,trovão.

OFF:Devo ter exagerado mas essa é minha conclusão mas é meu jeito ninja de ser Elementos de Naruto e Sakurete 892847


Ta ta ta ta já parei... Elementos de Naruto e Sakurete 914629
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos de Naruto e Sakurete Empty Re: Elementos de Naruto e Sakurete

Mensagem por Ero Pintas Qua Abr 20, 2011 10:27 am

sinceramente qua adiante o naruto ter mais um elemento???

nem o vento usa em batalha, a nao ser o rasen shuriken...

usar armas com chakra do vento embutido... nada

usar jutsus de vento tipo danzou... nada

nao é novidade nenhuma...

e outra coisa é que naruto nao tem tempo para desenvolver mais 1 elemento... como ja disseram ai a cima

quanto a biscate ainda pior... ainda mais absurdo...

entao ja vimos que ela so da soco

so cura...

e como cardoso disse e muito bem... Sakurete nao tem assim muito chakra... tem é um bom controlo de chakra... e se naruto nao é muito de lutar a distancia, Sakurete ainda menos...

agora a coisa mais interessante que voce mostrou nessa sua teoria foi a imagem, que demonstra que naruto poderá a ter a capacidade de invocar o Deus do Vento, tal como Sasukemo invoca o deus do trovao com o MS...

Sem mais nada para referir...

Portemse
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos de Naruto e Sakurete Empty Re: Elementos de Naruto e Sakurete

Mensagem por Asgon7 Qua Abr 20, 2011 10:58 am

um mais pra ti Pintas
disseste e bem, ter + elementos de nada vai ajudar o Naruto e muito menos a Sakurete
e qt a imagem realmente mostra a possibilidade do mesmo invocar um deus, de preferência o do vento (e acredito fortemente que se ele o invocar, este deus do vento terá o tal escudo e espada que o do Itachi tinha, o que acaba comprovando o poder concedido pelo Itachi)
desculpem aí eu sei que este não é assunto para este tópico mas não pude deixar de comentar
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Praia, Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos de Naruto e Sakurete Empty Re: Elementos de Naruto e Sakurete

Mensagem por Ero Diego Qua Abr 20, 2011 11:33 am

Lol, muito boa a teoria Soul!
Pode até ser que não adiante muito isso a essa altura do campeonato, mas e daí/ O Soul fez uma teoria do caralho e pode até ser que ele tenha descoberto exatamente como o Kishcrazy pensa(ou não).
Existem muitas coisas que o Kishcrazy queria colocar mas acabou mudando o rumo, pelo menos é isso que demostra o que ele diz nas entrevistas e o que aconteçe no mangá(ou então ele mente pracarai).

Então acho que esta teoria pode ser válida sim, afinal no fundo, ninguém sabe quando o mangá vai acabar(vai que o Kishcrazy dá ma de loko e faz que nem o Kubo?).

HASTA! Elementos de Naruto e Sakurete 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos de Naruto e Sakurete Empty Re: Elementos de Naruto e Sakurete

Mensagem por Darth Vader Qui Abr 21, 2011 12:35 am

Com um leque, até eu provoco um vento. Razz

Boa teoria. Eu já li uma vez no manga que quando se é jounnin, o ninja domina pelo menos dois elementos.

O Naruto pode aprender a controlar mais dois elementos. O fogo por causa da Kyuubi e o relâmpago por ele herdar esse elemento do pai dele.

Já a Sakurete... Question até agora não foi mostrado nem sequer um elemento. Acredito que em algum FB dela nessa guerra, será revelado um pouco mais sobre o clã dela.

A segunda foto mostra além do vento, umas gotas que parecem chuva. Poderia ser vento e água mesmo. study

É bom ficar de olho nas capas dos volumes que o autor faz. Existem pistas e mensagens subliminares. Elementos de Naruto e Sakurete 844404
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos de Naruto e Sakurete Empty Re: Elementos de Naruto e Sakurete

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 9:19 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos de Naruto e Sakurete Empty Re: Elementos de Naruto e Sakurete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos