M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sakurete uma grande ninja!!!

+8
Ero.KirakO.
Ero Tiema
Ero D. Mugiwara
Ero Dacs
Ero F. Rodrigo
Ero Snake
Ero David
Ero Floop
12 participantes

Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero Floop Dom Jun 13, 2010 7:29 pm

Eu acho que a Sakurete é muito forte por causa de algumas importantes apariçoes no anime exemplo:

Luta contra Sasori,Sakurete ajudou Chiyo a matar Sasori um grande ninja da Akatsuki.

Eu acho uma das maiores ninjas medicas de Konoha vindo logo depois de Tsunade e Shizune e alguns anbus.

Sakurete é uma grande ninja mais despresada por varias pessoas que assistem o anime.

Isso é o que eu acho postem suas ideias!!!
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 9:00 pm

Sakurete, uma grande ninja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ótima piada

ON

Agora falando sério, concordo que potencial ela tem sim, mais não sei se é por culpa do Kishcrazy, mais ela continua com aquela força do inicio do Shippuden, todos evoluem menos ela

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero David Dom Jun 13, 2010 10:07 pm

KKKKK
Quesito Piada 10

Quesito Seriedade 6(cmo o minato disse ela não mostra nenhuma habilidade nova e nem procura apprender... ela é mais pra uma coadjuvante como o lee)
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero Snake Dom Jun 13, 2010 10:17 pm

Cara a testuda parecia que ia fazer alguma coisa quando foi o inicio do shippuuden, mas pra variar só serviu pra fazer o Sasori suar já que ele praticamente se deixou golpear e mesmo essa força que ela tem e talz...não adianta nada se ela não é esperta em combate ou não tem coragem de fazer as coisas...ou pior é lenta para lutar com gente de alto nivel...tudo bem ela eh uma chunnin e talz... mas isso não tem nada haver....Emo, Pateta(naruto) e Kabutomaru são todos gennis...hehehhee...e até o konohamaru ganhou de um dos corpos do Pein...enquanto ela no máximo derrubou um bixinho do Pein...fora isso acho que ela só serve para ser médica mesmo...ou seja...ela que fique escondida e só apareça para dar suporte que é o melhor que ela consegue fazer, pois caso contrario vai continuar sempre fazendo merda pra variar (só dar trabalho).

A cabeça rosa só tem uma habilidade "forte"....FICAR CHORANDO...é só o que ela fez até agora...enquanto os outros se ferram defendendo os outros...e com lutas até a morte....

PS: Não assisto anime, prefiro ler só o mangá, muito filler nessa porra de anime
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 7:44 am

O Kishcrazy enganou muita gente com a Sakurete no inicio do Shippuden hehehe

A luta Sasori vs Sakurete e Chiyo foi a maior armação da história como uma velha decrépita e uma adolescente aloprada poderiam enfrentar o grande Sasori da areia vermelha?

Realmente Sakurete evolui passou de inutil para util (Fato!) nada mais que isso.

Outra coisa Sakurete é uma ninja de apoio não serve para combate do que adianta querar o chão inteiro com uma porrada se você não acerta ninguém?


O papel da Sakurete na história é machona DONZELA EM PUROS HEHE.


Última edição por Ero-Dark Kyo em Seg Jun 14, 2010 12:38 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jun 14, 2010 9:35 am

Sinceramente.. Eu naum gosto da Sakurete..
Ela é uma fanfarrona.. se acha a gostosa e fica esnobando nosso protagonista.. ela naum tem Moral para isso.. poderia ser mais humilde.. agora que nosso heroi é forte ela o apoia.. para mim.. ela naum passa d uma BISCATE...
No entanto... ela é forte.. naum no quesito habilidade.. mais no quesito UTILIDADE... as habilidades medicas dela iram sem duvidas superar a Tsunade.. o maior problema é o jeito d ser na Sakurete.. ela é DEPENTE e DISSIMULADA.. e em campo d batalha mais atrapalha do que ajuda e a meu ver é isso que torna a Sakurete um problema..
Maiores exemplo disso é a atitude dela perante o Sasukemo..
Para mim.. Kishcrazy ter a Sakurete como heroina é o maior desrespeito com a Hinata.. uma heroina de verdade que tem coragem e noção de qndo é e naum é necessaria..

Sem mais..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero Dacs Seg Jun 14, 2010 10:06 am

Faço minhas as palavras do Rodrigo, a sakurete é falsa
manipuladora, convencida, ela se acha a última bolacha
do pacote e principalmente tediosa e chata, sempre
humilhou naruto de todas as formas possíveis, até antes
dele aprender o FRS, agora que ela viu o amadurecimento
e imensa força do nosso protagonista, tá toda excitado com ele
mas essa ela já perdeu, ela ñ tem nenhuma característica de heroína


Ao contrário de nossa musa Hinata, que tem todas as qualidades possíveis
para uma kunoichi valente, leal, digna e linda d+


Resumindo, a sakurete é apenas uma garota de programa kkkkk
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 14, 2010 10:40 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Acredito que a Sakurete poderia ser uma ninja melhor, mas infelizmente sua evolução parou na força bruta e sua evolução está mesmo na medicina.

Ela não ajudou Chyo a derrotar Sasori, ela foi ajudada, pois sozinha iria pro Saco.

Sakurete como Médica é top e até gostosinha ela é.

Infelizmente Kishicrazy fez da Testa de marquize um peso nas batalhas e diferente de sua Sensei Tsu Hot, ela não é boa com lutas corpo a corpo, nem com ninjutsus ou Kinjutsus.

Se pensarmos que Naruto ainda muleke já tinha o contrato com os Sapos e o Emofreak usava as cobras do Oro {Uiiiiiiii}, ela tá atrás como sempre.

Até o momento ela mostrou que pode ser mais, porém não é nada além de uma médica.

Fiquei irritado com a falsa declaração dela para o Naruto, mas compreendi que foi uma atitude desesperada.

Ela é uma boa amiga, mas infelizmente comparada aos dois membros do time 7, ela é quase nada.

E na substituíção dos Sannins... Ela tá longe de superar sua mestra, diferente dos outros 2... Que superaram e já estão em um nível Top Class.

Ou seja... Ela é um Boa Ninja, mas a Hinata é mais forte que ela e a vence com uma mão amarrada nas costas.

Off---

Ero Floop...

Finalmente um tópico bom mano! Congratz!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero Tiema Seg Jun 14, 2010 3:39 pm

ela é uma boa ninja, bem inferior aos seus companheiros, pra mim ela ainda vai evoluir e aprender um jutsu similar ao da chiyo com a tsunade para salvar o naruto depois da extração da kyuubi(pra mim a kyuubi será capturada)acho que assim que ela superar tsunade, a godaime morre, como nos casos de jiraya e orojackson, seus pupilos os superaram elogo após os mesmo morreram, coincidência ou não foi o que aconteceu, e creio que se aplicará a Tsunade também
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jun 14, 2010 3:53 pm

Sakurete morrendo para reviver o Naruto??
hahahahahahah.. assim espero Tiema... hahahahaha..
sei que naum foi isso que vc quis dizer mais eu acho que seria um fim heroico para Sakurete.. sem contar que ajudaria o Naruto a crescer ainda mais e ela tbm estaria indo para junto do futuro do Sasukemo... hehehehehe..
ta bom... sonhei.. mais bem que poderia acontecer..
Sakurete é forte.. no entanto ela naum é objetiva e isto a torna obsoleta.. quer dizer.. Sakurete naum fede nem cheira na estória...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 4:59 pm

alguem me explica o que foram aqueles capitulos onde ela tinha algo muito importante pra dizer pro naruto e quando encontrou com ele disse que o amava deixando o pobre coitado que estava na dele pensando na conjuntura mundial numa baita saia justa. Deu a impressao que o kishicrazy tentou comecar algo bacana com ela, se embananou todo e desistiu. ehehe
depois, ela me sai correndo pra matar o Sasukemo e no fim soh atrapalha tudo..

ela eh um desastre!

ainda vai ter alguma funcao fantastica. Provavelmente como medica ou amiga do peito quando naruto lutar com o Sasukemo e no final todos vao adora-la. O problema e que ate agora, tirando a luta em que ela foi parceira da velhinha, ela eh uma vegonha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero Floop Seg Jun 14, 2010 5:55 pm

Como Ero-Dark Kyo falou Sakurete é uma grande suporte(no meio da medicina) nao é.

Ela nao tem nem comparaçao com a Hinata,a Hinata é mais forte, bonita e corajosa isso que é uma kunoichi ,Hinata é foda.


Mas Sakurete tem seus valores.
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jun 14, 2010 6:36 pm

eu acho ela muito inutil, e só serviu de peso até agora,o naruto só ficou 1 milhão de anos atras do Sasukemo por causa dela,e ela foi la tentar matar o Sasukemo e tbm nao deu certo,naruto teve que salvar ela...Eu se fosse ela me inforcava e serviria de comida pra cachorro(seriamente seria mais ultil se ela alimenta-sse os cachoros KKK)
talvez o Kishicryzi nao goste dele e talzz ...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por marcelowns Seg Jun 14, 2010 8:24 pm

o problema de vocês é que jugam a coitada da Sakurete como ce tivesse culpa, sendo q eh o kish! apsoapso. Ela não tem culpa de ser inútil e fraca, é culpa do miro Kish!
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Jun 14, 2010 10:50 pm

Potêncial ela tem, ou niguem lembra ( por exemplo ) da luta da equipe 7 contra o Kabuto, ela vai correndo na direção dele e preparando um soco, devia estar uns 10 mtrs longe, e o rosot do Kabuto ja fica tremendo, como se tivesse andando de montanha russa. Muito foooda
Sakurete tem potencial, só não espaço, secundario é assim mesmo'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 15, 2010 1:08 am

marcelowns escreveu:o problema de vocês é que jugam a coitada da Sakurete como ce tivesse culpa, sendo q eh o kish! apsoapso. Ela não tem culpa de ser inútil e fraca, é culpa do miro Kish!


Porra se fosse reduzir a personalidade do personagem por culpa do Kishcrazy, agente falaria "a pow a hinata é timida por causa do Kishcrazy, o shino é estranho por causa do Kishcrazy, o Sasukemo é emo por causa do kish, o naruto é idiota por causa do kishi" se acha ela inútil fala logo e mete o pau (uiii), caso não defenda ela por mais inutil que seja ...hehehee...o máximo que ela tem é pernas bonitas e uma bundinha comivel...de resto só serve pra trazer problemas, pior que ela só a Ino, só servem pra ficar escondidas as duas, sou mais a Hinata e a Temari que vum pra porrada...a double Ten também vai so que ela é fraca...hehehehe...

Quanto a cena dela e o Kabuto tremendo, nem faz sentido, porque pow o cara enfrenta a -como diz nosso Ero D. mugiwara- Hot Tsu que é muito mais forte que a garota de cabelo rosa e pior ainda o cara tem jutsu de regeneração celular que so perde para o jutsu de regeneração mitótica da tsunade e o jutsu de ressurreição do pein, no quesito Cura (pelo menos ao meu ver, não que tenham mostrado muitos, mas enfim), ou seja, sem sentido ele ter ficado todo menina se mijando pra Sakurete, não lembro se teve isso no mangá ou só no anime, mas se ocorreu no mangá, não fez sentido...


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por jasmim Ter Jun 15, 2010 2:03 am

Eu acredito sim que a Sakurete seja uma grande ninja.
1º Ela amadureceu muito desde a academia. Do ponto de vista ninja ela e uma da melhores ninjas medica um com potencial muito bom reconhecido pela propria Tsunade, parece que nao e importante, pode ate parecer mais ela, como ja foi dito no manga tem um controle de chacra muito precisso e uma coisa muito dificil de conseguir e mesmo ela vindo de uma familia de pessoas comuns e nao de ninjas sempre mostrou um grande conhecimento e uma otima pratica tb. Gente ninjas medicos são muito importantes para a sobrevivencia da equipe ela realmente nao e um ninja de combate mais agora ja nao e um alvo tão facil como era antigamente ele sabe se defender e se esquiva muito bem, seu treinamento foi muito duro e ela levo isso muito a serio.
2º Sei que vcs vão me matar agora mais o amor dela tb amadureceu bastante. Antes era so porque o Sasukemo era o cara mais bonito mais legal, um genio e etc.. mais com o tempo ela sempre se mostrou dedicada a ele e ele sempre respeitou isso, ela era a unica compania dele ja que ele nao tinha familia, e o mesmo reconhecia isso.
Hoje sabendo como ele realmente esta, que ele nao e mais o cara legal e tal, e é realmente uma grande amealça a vila mesmo sabendo que talves nao seria palio para ele, ela teve coragem e tento o matar, visto que ele nao e mais importante que a vila e o seus amigos.Gente faze o que ela fez nao e so uma questão de coragem, mata uma pessoa que se ama e um fardo muito grande e uma coisa realmente dificil mesmo sendo por mutivos maiores.
3º Em relaçao a ela e o Naruto, sei que muitos vão dizer que ela nao podia ter dito a ele que ela nao gostava mais do Sasukemo e etcc. blabalblabla, ta pelo que eu entendi ela (assim como em relação ao Naruto e a Hinata, ate então) nao percebia que ele gostava dela, e quando soube tomou aquele atitude em nome da amizade que ela tem por ele (afinal ta todo mundo cansado dele ficar atras do Sasukemo), e pessoal mesmo ela brigando com ele toda hora ela reconhece sim o valor do Naruto e tem muita fé nele assim como a Tsunade afinal ela sempre acompanho a evolução do loirinho de perto, evolução tanto ninja como pessoal. Ela sabe que ele e um idiota por gostar dela (apesar de que eu nao acredito muito que ele goste relmente tanto assim dela, acho que foi uma coisa de criança mesmo que evoluiu para uma grande amizade, afinal ele sempre teve ciencia que ela amava o Sasukemo).
jasmim
jasmim
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 37
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Ero Diego Qua Jul 14, 2010 11:52 am

Tópico bloquedo por inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sakurete uma grande ninja!!! Empty Re: Sakurete uma grande ninja!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos