ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad em Seg Abr 25, 2011 10:46 am

Yo voltando do feriadão e para meu querido PC e net...huahsuahsuahsuahsuahsauhsuashausha

Estou atrasado eu sei mas antes de comentar li quase todos os coments dos outros acima mas parei no salamander..cansei de ler depois eu continuo...

Só li o cap hoje então quando vi a galera chamando a menininha de menino eu iria comentar que estavão enganados e que não poderia ser o Marco por isso mas a Lica tratou de esclarecer isso hehe


Mas no ultimo cap como eu já tinha dito foi meio que cansativo e me deixou um pouco decepcionado, naum sei porque mas deixou...

Mas nesse cap veio de volta aquela sensação que só o Oda concegue colocar em todos os caps..de querer desesperadamente ver o proximo hehe

Esse cp foi top..voltou ao nivel do Oda..concordo com o Tuga, se continuar esses fb's muito tempo vai ficar muito cansativo de ler, tá certo é legal ver a história de FT(Ficher Tiger) mas tomara que não demore muito...

OP ganhou o ToC de novo..pra ver como são as coisas...

ON: Cap me agradou muito, mostrou os ideais dele e como começou a história de sua morte...

Os ideais da rainha eram firmes e fortes e é legal ver a determinação dela quanto a isso..mesmo a população a aclamando os piratas do sol pela suas façanhas e querendo que eles derrotem todos os humanos ela se fez presente e mesmo assim colocou suas ideias pacifistas em pratica(pelo menos tentou hehe)

Eu ri de ver o HJ e seus subordinados pequenos..é daí que veio o ódio dele pelos humanos, e até o principe ia ao Distrito para brincar com eles.. será que essa amizade não pode intervir no final da saga????

E Jimbei e o Arlong eram bem crueis com seus inimigos, nem parce o Jimbei que conhecemos, mas como alguem disse aí em cima talvez o aparecimento da menina fez ele ser como ele é hoje...

Mas o que achei mais foda no cap foi os ideais de FT..o cara mesmo com modos diferentes da rainha no final tinha ideias parecidos com o dele...

Muito foda..querendo conquistar a paz quebrando as regras dos humanos e libertando os oprimidos sem violencia...

Não matar ninguem era um pensamento muito foda dele e como já disseram Luffy tem esses mesmo ideais..muito legal...

[mode emo]Quanto a minina é de chorar de ver[/mode emo], coitada deu pena de ver..os escravos eram muito torturados..imagina a situação dessa criança se fosse verdade...

Mas FT mostrou porque é foda..teve compaixão por ela e fez uma marca para tirar dela o titulo de escrava.. e ainda a levará para casa...

Mas esses fb's tem que terminar na propria IT pois tem que mostrar o que aconteceu com a rainha, então acredito que FT morreu tambem por lá então não acredito que ele irá morrer pela menina..acho que essa menina vai ser importante daqui pra frente, o Oda não coloca personagens a toa no mangá, e acho que ela irá aparecer daqui pra frente no mangá como alguem com muita importancia em OP...

Proximo cap mais fb's, estou curioso para ver o fim dessa história...

Agora é esperar o proximo...

att



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Seg Abr 25, 2011 11:51 am

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Mais um cap Fodástico feito por Master F.Oda.

FB normalmente são um saco, mas esse está sendo muito bom, especialmente por pouco sabemos dos Homens Peixe, apesar de um deles ter sido um dos primeiros e poderosos inimigos que cruzaram o caminho do Luffy.

Tiger se mostra cada vez mais um personagem de caráter. Seus atos nunca foram comparados ao do Arlong, muito menos ao ideais de Jones.

O mais engraçado é que vimos Jones e os Novos piratas Homens Peixe falando mal dos piratas do Sol e de Jinbei.

Nesse último cap já vimos uma mudança de comportamento de Arlong e sua subida a ser tornar quem se tornou, apesar de ter lido uma defesa de alguém aqui, acredito que a forma que Arlong agiu no East Blue, não pode ser justificada pelos preconceitos existentes entre os Humanos e Homens Peixe.

Tudo bem... Ele sofreu bastante com isso, mas não justifica, apenas atenua a situação e as razões pela qual era movido.

O que mais me chamou atenção nesse cap, era a trip dos Piratas do Sol serem considerados extremamente perigosos, no entanto, pelas recompensas, eles não eram tão fortes quanto os mugis.

A garotinha é a representação do que era ser um escravo dos Tenryuubitos e como isso pode tornar vc mecânico.

A garotinha tem uns traços parecidos com alguém que já apareceu no mangá, mas não estou me recordando bem.

De qualquer forma, por Kizaru ter aparecido no cap, isso significa que provavelmente será ele quem irá detonar com os Piratas do Sol.

Estava torcendo para que esse fosse o último cap de FB, mas acredito que teremos mais 2, até porque ainda veremos o lance da morte de Tiger pela negativa dos Humanos em ajudá-lo.

Vemmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmm 623.






QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 36
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein em Seg Abr 25, 2011 4:36 pm


Yo Galeraa!!!
Tudo certo ???

Primeiramente parabenizar a staff pelo GOOOD JOB executado. é NOIS QUE AVOA PORRA!

"SEGUNDAMENTE" assim que acabei de ler o cap percebi que o fim deste flash está próximo.
Agora descobriremos como Fish Tiger foi mortalmente ferido, acredito que ele dará sua vida para proteger a desta garota, o que fará com que Jinbei respeite + os humanos e leve ARLONG à loucura passando a odiá-los ainda mais.

Teoria meio fraca + válida ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentem !














avatar
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 31
Localização : Old Harbor / RO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qua Abr 27, 2011 12:22 pm

=AVISO=
Weekly Shonen Jump está em pausa esta semana. Isto significa que não teremos One Piece, Naruto, Bleach, Reborn, ou Toriko.





QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 36
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. JoabPelim em Dom Maio 01, 2011 12:47 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.





Convidado Siga-nos no Twitter e no Facebook
Visitem o Blog M4allScans

RESPEITO
É básico da convivência humana em sociedade, não é por que estamos em um site que deixa de ser necessário. Se não concordar com algo, tente expressar de maneira objetiva e inteligente. Respeitar a todos independente de quem sejam, assim como as regras que regem esse Ero fórum. Evitem palavras ofensivas, maldosas, xingamentos e procurem escrever corretamente. Porra!!

Spoiler:

Sign By Ero D. Mugiwara
avatar
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 28
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 623 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum