M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

+6
xXxNightMarexXx
Ero Garsa
Cardosorjc
Darth Vader
Ero.KirakO.
Ero Sensei
10 participantes

Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Ero Sensei Qui maio 05, 2011 6:38 pm

Konbanwa! Ojamashimasu! É isso ai mina-san depois de algum tempo sem postar e sem acompanhar Naruto (desde outubro de 2010) neste domingo passado dia 01/05 eu li e me atualizei acerca do mundo de Naruto. Certo eu vou parar de blá-blá-blá e falar a ideia que me veio a mente enquanto lia.
Os poderes do sasukemo são muito prejudiciais e se mostra com bastante claridade na luta contra os Kages e posteriormente na luta contra Danzou, o Sasukemo sempre conseguiu poderes na maior moleza mas será que valeu a pena? Vamos fazer uma retrospectiva rápida:
Selo amaldiçoado = Efeitos colaterais dolorosos
Mangekyou Sharingan = Efeitos colaterais permanentes
FMS = Sem efeitos colaterais visíveis mas as técnicas que ele proporciona levam a exaustão facilmente.
O que eu quero dizer manolos é que o Sasukemo sempre pagou um alto preço pelo ganho rápido e fácil de poderes, de tal forma temos o Yin um Loiro chamado Naruto que sempre teve que ralar muito pra conseguir ficar mais forte, e ele conseguiu arrumou poderes sólidos que tem poucos danos colaterais, mas houve um grande tributo para conseguir tais poderes ele teve que correr grandes riscos como exemplo posso citar o risco de virar pedra durante o treinamento do Modo Sennin. Eu não poderia deixar de falar sobre um personagem que eu admiro no Anime/mangá o Rock Lee ele não pode usar ninjutsus nem genjutsus tem os piores treinamentos possiveis e ainda assim mesmo quando usa seus poderes sua vida começa a definhar e mesmo com tudo isso ela não desiste.

Bom, eu gostaria que vcs expressassem a opinião de vcs adicionasse e criticasse a ideia pois afinal eu fiz o post na intenção de debater ideias.
É isso ai galera!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Ero.KirakO. Qui maio 05, 2011 6:55 pm

Yo Eros E Ecchis...

Não entendi direito o que você quis expressar, mais vamos láa...

Sakemo, se entregou ao ódio para conseguir poder, além do mais ele é uchiha...

Sasukemo sempre deixou claro que sua único desejo era matar seu irmão, para isso não media esforços... Qual a forma mais "fácil" e "rápida" para isso ?

Se entregando completamente ao ódio...foi o que ele fez...

Ele sabia que teria conseqüências...Você colhe o que planta, correto ?

Ele escolheu ganhar mais e mais poderes, isso trouxe algumas consequências...

Agora em relação ao Naruto...

Ele sempre buscou TUDO com treinamento, sempre muito dedicado, correu atras, treinou incansavelmente, até conseguir o que queria!

Fácil você perceber que consegue poder de forma mais rápida,quando não se liga para as consequências que isso trará:

Sasukemo aprendeu Chidori mais rápido. (Só ver nos treinamento dele, ele fala do Sasukemo com o Kakashi, fica bravo de vez em quando. Tudo já indicava onde o Sasukemo iria parar)

Sasukemo tinha o selo amaldiçoado antes que o Naruto tivesse o usasse o chakra da kyuubi
(eu acho)

Sasukemo aprendeu MS, antes do Mode-Rikudou de Naruto...

A diferença é que Naruto aprendeu poderes que não trazem TANTAS consequencias!

Mais atualmente no manga, eles estão exatamente no mesmo nível...FMS vs Mode-Rikudou.

Isso que penso
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Ero Sensei Qui maio 05, 2011 7:06 pm

Cara vc conseguiu entender direitinho o que eu quis expressar o modo rápido de ganhar poder trouxe graves consequências ao Sasukemo enquanto o Naruto é o inverso o árduo treinamento trouxe grandes poderes com poucos efeitos colaterais. É como vc disse tbm já dava pra ver que Sasukemo iria ganhar poder facilmente desde o exame chunnin onde ele dominou a velocidade do Lee e ainda aprendeu o a usar o elemento trovão e usa-lo em forma de chidori em apenas 1 mês.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Darth Vader Sex maio 06, 2011 12:18 am

Bom assunto de debate.

O emo conseguiu poderes em treinamentos que trouxeram efeitos colaterais terríveis. Porém, como ele conseguiu o FMS, parece que seus sacrifícios valeram a pena. Os seus novos poderes parecem que não vão mais causar nenhum dano.

Já o Naruto, também existiram efeitos colaterais como o Modo Sennin e quando vira super-Saiyajin. Mas nada comparado com o Sasukemo.

Comparando tudo, os dois conseguiram de modos diferentes ser os mais fortes de todos. Ainda acho o Naruto mais forte que o Sasukemo pelo simples fato dele ser jiinchuriki. Wink
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Cardosorjc Sex maio 06, 2011 8:35 am

Como que já disseram tudo que eu iria disser. lol!

Vou só acrescentar uma coisa...

Naruto e Sasukemo são figuras de uma mesma moeda mas de lados diferentes igual ao corpo e alma.

E Kishcrazy quis expressar o seguinte que Naruto e Sasukemo não vivem ,um longe do outro mas não em distancia mas sim em espírito e lembrança dando a perceber que Ambos não irão morrer na historia de Naruto...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Ero Sensei Sex maio 06, 2011 9:05 am

É interessante analisar isso pois nos leva a pensar sobre o fim do mangá e ao que me parece o mangá mostra forte indícios de que logo, logo vai acabar mais precisamente alguns capítulos depois de Naruto se unir a Sasukemo e derrotar Madara, parece meio obvio não é pessoal! E é óbvio que não será assim pelo menos eu espero que o Kishcrazy nos surpreenda ressuscitando um vilão top para lutar com os já unidos Sasukemo e Naruto, bom agora é esperar pra ver!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Ero Garsa Sex maio 06, 2011 10:32 am

Olha, concordo com tudo que já foi dito aqui.
Com veracidade, Sasukemo adquiriu poderes, facilmente, através do ódio e do caminho dark... poderes com diversas consequencias, sabemos...
Naruto lutou a vida inteira, se esforçou, e de maneira dificl, correu atras da máquina e conseguiu diversos poderes também.

Analisando os poderes dos dois, vejamos uma comparação, da qual tento lembrar.

Sasukemo = Naruto
percebção (genialidade) = Determinação (jeito ninja)
Chidori = rasengan
Selo Amaldiçoado = Modo kyubi
Tecnica de invocação(aguias) = (sapos)
MKsharingan = Modo Senin
Susano/amaterasu/genjutsu = Rasenshuriken/modo kyuby(4 a 8 caudas)/taijutsu senin/capacidade de sentir chakra
FMKsharingan = Modo Rikudou senin

----------------------------------------------
Em resumo, seria isso. Afinal, seriam os principais recursos que nosso heroi e antiheroi possuem hoje.
Lembrando que a ultima linha, que se trata do FMKS e do modo rikudou de naruto, não temos informações de nenhum delesl, não sabendo que técnicas ambos podem usar nestes estágios de evolução.
No entanto, temos um diferencial aqui. Itachi deu um poder especifico a naruto (o unico que este ganhou com facilidade) só para lutar contra o Sasukemo, e ainda não sabemos o que é. Assim, temos que Nartuo estaria em vantagem contra Sasukemo atualmente. No entanto, podemos levar em consideração que Sasukemo pode ter ficado com um olho do Rinengan de Nagato, o que deixaria as coias tudo igual denovo.

É isos que eu penso galera... se me esqueci de algo importante ou técnica importante, podem comentar ai.. Flw
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por xXxNightMarexXx Sex maio 06, 2011 11:04 am

Eu sempre pensei nisso pq tipo desde o começo toda tecnica q o Sasukemo tem o naruto tem tbm so q n igual de uma forma diferente isso eh certo eu acho que deveria variar os poderes dos dois pq quando os dois fossem lutar seria mais emocionante Very Happy e eu acho que o itachi n passou um poder ou tecnica especifica eu acho que ele passou parte das habilidades dele n jutsus e sim atributos eu acho isso FLw
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Sasori Sex maio 06, 2011 1:43 pm

Os dois tem poderes bem proximos msm a diferença eh que os do naruto geralmente sao limitados a um certo tempo e os do Sasukemo tem efeitos dolorosos mas mesmo assim eu acho Sasukemo mais forte ainda pois cada vez ele tem mais odio e cada vez mais frio e o naruto cada vez mais viado entao numa luta dos dois em qnt naruto ficaria com dó de atacar Sasukemo ja taria atacando com tudo,por isso que mesmo os poderes sendo proximos em nivel de força o Sasukemo vai ganhar por esse motivo.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Convidad Sáb maio 07, 2011 4:57 pm

Concordo com quase Todos os comentarios...

Em Nivel de Força acho que os Dois empatam (com uma leve vantagem para o Naruto)

Sasukemo ganhou seus poderes de forma rápida em quanto Naruto suou bastante para conseguir

Mas vendo por outro lado Sasukemo em quanto estava em busca de mais poderes ele deixou de lado tudo de importante na sua vida, em quanto Naruto sempre teve seus companheiros para lhe ajudar..

Naruto com seus objetivos tem um futuro brilhante

Mas o Sasukemo...

Não entendo Sasukemo

Pra que ter tanto poder afinal de contas??? Para matar dois velhos de Konoha???

Não acho que Naruto perderá para o Sasukemo.. Ganhará e provará que a vida inteira dele foi em vãoe assim juntarão suas forças para derrotar Madara e o Juubi

E digo mais se for para alguem morrer com certeza será Sasukemo.

att


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb maio 07, 2011 7:26 pm

Yo Eros E Ecchis...

Todo mundo fala que Naruto irá ganhar...

Mais, não temos IDEIAS do poder do FMS...

Duas coisas que não compreendemos e não conhecemos NADA...Juubi, e FMS...

Não vejo o por que do Naruto estar mais forte do que...sem nem sabemos a força dele!!!!

Temos que aguardar nem que seja uma pequena demonstração de poder do...

Pensem bem...Eles TÊM que ficar do mesmo nível, se não quebraria a rivalidade entre eles....

Ficaria sem graça...Acho que a luta entre eles não vai ACABAR, não vai ter um derrotado e um vencedor...

vai acabar antes de chegar ao ponto de um deles morrer...Temos que esperar
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 07, 2011 11:54 pm

axo q eles vao ficar pau a pau justamente pra manter a rivalidade...
pois o EMS eh desconhecido e o Rikudou-mode e SM nao sao despresiveis, alias;;; sao o top q ta tendo!!!!

axo q o que vai deslocar o cabo de guerra a favor de naruto será o despertar do rinnegan e izanagi, possiveis caso o poder dado ao naruto for o DNA uchiha...conforme as teorias q comentamos!!!

enfim comparar poderes eh meio ilogico sem saber o poder do Sasukemo e o q naruto ganhou de itachi!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Perdido Dom maio 08, 2011 11:52 am

Concordo com todos q falaram q a igualdade dos deois irá se manter...
pois o mangá inteiro foi a rivalidade e igualdade dos dois.
cada um ao seu modo claro, mas qdo um superou o outro, o outro se esforsou e superou o msm...
então naum vejo o naruto arrebentando o emo, nem o emo massacrando o naruto...
tanto é q depois do emo "matar" o munrá, ele mostrou mesmo farça e compatibilidade na luta com naruto.
bora ver esses dois se arrebentar e mustrar q são iguais.
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Cardosorjc Dom maio 08, 2011 3:06 pm

Acredito tambem que se Naruto não acabar na eEra Shippuuden o sauske irá se torna o sussesor de tobi.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 21, 2011 4:35 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto Empty Re: [Debate] Avaliação dos poderes de Sasukemo e Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos