M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria - Novos Poderes de Naruto

4 participantes

Ir para baixo

Teoria - Novos Poderes de Naruto Empty Teoria - Novos Poderes de Naruto

Mensagem por RekOne Seg Ago 08, 2011 4:45 pm

Bem pessoal, meu primeiro tópico, sejam simpáticos.

Hoje andava a navegar pla web e percebi 1 coisa que me deixou a pensar: à muito se fala sobre os poderes de naruto agora com a kyubi controlada, vi umas semelhanças que me estão a fazer confusão, vou começar a explicar:

A primeira imagem que vi, sem estar ainda à procura de nada foi esta:

Spoiler:

Comecei a olhar com atencao e o "colar" que ele tem fez-me lembrar qualquer coisa, comecei a pensar, fui ver umas imagens e reparei nisto:

Spoiler:

Só ai já fiquei a pensar um bocado, continuei a olhar para as imagens e não era só o colar que era igual, reparem no cabelo, aquelas "pontas espetadas" são iguais também, parecem as 2 umas orelhas.

Continuei a pesquisar e ouve ainda uma coisa que me chamou à atenção, a última e talvez a mais importante, os símbolos:

O Simbolo do Clã Uzumaki e o Símbolo do Rinnegan são muito parecidos, aqui ficam os 2

Teoria - Novos Poderes de Naruto 200px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Teoria - Novos Poderes de Naruto Rinnegan


Estou a começar a pensar que o Naruto, e sua familia estão de alguma forma relacionadas com o Mago dos 6 caminhos, o que também me leva a pensar que o "novo poder" de Naruto seja um jutso já utilizado pelo Mago, esta conexao explicava também como conseguiu Naruto entender-se com Nagato (Pain), se naruto fosse descendente do Mago, tendo Nagato os seus olhos, iria existir uma conexão entre os 2, permitindo a Nagato compreender e confiar no naruto.

Bem, acabou a expeculação, espero não ter infringido nenhuma regra, foi o primeiro post, irei continuar presente tanto na secção de Naruto como na de Fairy Tail.

Cumprimentos, RekOne
RekOne
RekOne
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Novos Poderes de Naruto Empty Re: Teoria - Novos Poderes de Naruto

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Ago 08, 2011 5:31 pm

=AVISO=
YO MANOLO... BOM ANTES DE TUDO PEÇO QUE VOCÊ SE APRESENTE AQUI, CRIE UM TÓPICO E FALE SOBRE VOCÊ... SEGUNDO, EXISTE UMA TEORIA PARECIDA COM ESSA AI, COM QUASE AS MESMAS PALAVRAS, E TAMBÉM ACHO QUE VOCÊ NÃO DESENVOLVEU MUITO A SUA IDÉIA, DEIXAREI ESSE TÓPICO ON POR ENQUANTO, PEÇO QUE VOCÊ DESENVOLVA MELHOR SUA IDÉIA, POIS FICOU MEIO VAGO... EDITEI O SEU POST E DEIXEI AS IMAGENS EM SPOILERS, POIS ESSAS IMAGENS SÃO ENORMES... ESPERO QUE VOCÊ SEJA UM USER PRESENTE AQUI NO FÓRUM E NÃO SUMA... QUALQUER DÚVIDA ME ENVIE UMA MENSAGEM PRIVADA(MP)...

HASTA!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Novos Poderes de Naruto Empty Re: Teoria - Novos Poderes de Naruto

Mensagem por Convidad Seg Ago 08, 2011 5:32 pm

Sim em um dos capitulos fala da história do "eremita dos seis caminhos".
tive a pesquisar na wiki para me relembrar e o clan uzumaki e o clan uchiha são descendentes do do eremita dos seis caminhos.
Se pesquisares até irás saber o porquê que o naruto e sasuke são opostos, pois isso já vem do tempo de do eremita ( descobre o que aconteceu aos 2 filhos do eremita e de que clan eram, depois ve os descendentes deles e vais chegar ate sasuke e naruto Wink ).

o colar coincide pois a Kyuubi é uma parte do chakra dos eremita dos seis caminhos, também contando em um capitulo que o eremita com medo que ninguém conseguisse reter o poder do demónio de 10 caudas, teve de separar em 9 demónios, e é por isso que Tobi quer juntar os demónios todos, para ressuscitar o demónio de 10 caudas e controla-lo..
Assim passaria a ser o novo eremita e contando que o poder dele já esta acima dos possíveis, nem mesmo naruto o conseguia derrotar

Se pensares quanto mais chakra tiveres da outra pessoa mais parecida serás com ela, sendo assim, e sabendo que a Kyuubi é o demónio com mais chakra ( do eremita ) então as parecenças serão maiores, como orelhas e o colar. Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Novos Poderes de Naruto Empty Re: Teoria - Novos Poderes de Naruto

Mensagem por RekOne Seg Ago 08, 2011 5:48 pm

@JoabPelim, Eu comecei a pensar nesta teoria meio maluca vendo a imagem, é provável que mais gente já o tenha visto, não sei Teoria - Novos Poderes de Naruto 727131
Já fiz a apresentação, não sei é como "desenvolver" mais o me post, disse aquilo que me ia à cabeça, as imagens falam por si penso eu.

@Valvula, eu conheço a história do eremita, ela foi contada por Madara num capitulo, quanto ao resto, não tinha pensado nisso, torna-se óbvio o porquê das semelhanças neste caso, confirma-se então a relação entre Naruto e Mago, estando também Sasuke incluido, do sasuke não me tinha lembrado...

Bem, é tudo, só vim à secção de naruto para propor esta teoria, estarei mais activo apartir de agora na secção de Fairy Tail, para mim o melhor mangá da actualidade

Hasta!
-RekOne
RekOne
RekOne
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Novos Poderes de Naruto Empty Re: Teoria - Novos Poderes de Naruto

Mensagem por guilhermesantos Seg Ago 08, 2011 9:47 pm

off: Bem vindo!
Valvula, o que você disse sobre os uzumakis serem parentes do ridukou não passa de especulação, existem teorias que nos levam a crer que ele é, mas nada foi dito a respeito disso no mangá/animê.

on: essa teoria já foi um tanto falada em muitos fóruns e tópicos, pode até ser plausível, mas o Masashi Kishcrazy não iria estragar a série dando uma kekkei genkai tão preciosa assim ao Naruto, que sempre teve que batalhar para conseguir as coisas, e ganhar um rinnegan de graça, estragaria a moral da série. Já a respeito do rinnegan de nagato, Tobi/Madara diz que foi ele quem "deu" a ele o rinnegan, se isso for verdade, o rinnegan não seria uma kekkei genkai do clã uzumaki.
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Novos Poderes de Naruto Empty Re: Teoria - Novos Poderes de Naruto

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Ago 08, 2011 11:53 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

O Tópico foi bloqueado graças à quantidade absurda de tópicos que tratam de "Poderes de Naruto e Sasuke", para acabar com essa Flodação de teorias do mesmo assunto, resolvemos criar um tópico ÚNICO, onde devem ser postadas todas as teorias ligadas as Habilidade, Técnicas e Jutsus de Naruto e Sasuke.

LINK DO TÓPICO: (Sou o link do Tópico)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria - Novos Poderes de Naruto Empty Re: Teoria - Novos Poderes de Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos