M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria de um dos foruns mais frequentados do naruto Universal

3 participantes

Ir para baixo

Teoria de um dos foruns mais frequentados do naruto Universal Empty Teoria de um dos foruns mais frequentados do naruto Universal

Mensagem por majorde Dom maio 08, 2011 11:48 am

O forum fandom sempre postas teorias como aki nao achei o naruto 538 nem raw entao vo compartilhar as teorias de la que foram eleitas as melhores (foram traduzidas no google ta por isso os erros naum tive tempo pra traduzir tudo pra vcs da proxima vez talvez e traduza na mão mesmo)

Tsunade: Então, qual é seu plano?

Raikage: Eu sei como lidar com a abelha. Eu vou cuidar do moleque Kyuubi também. Você pode também ficar de fora.

Tsunade: Nós dois sabemos que você não tem nenhuma chance de parar Naruto. Primeiro de tudo, ele tem um nome. Segundo, ele não vai escutar.

Raikage: [olha furioso] Eu não me importo. Eu vou bater em algum sentido ele da mesma forma que fiz com aquele traidor Uchiha. Seu "amigo", disse. Como é lamentável a pensar que tal um ninja idiota existe em nosso mundo.

Tsunade: [mensagens] Eu não vou ficar para mais nada disse contra a minha Raikage camaradas! Seu irmão é igualmente culpado nisso!

Shikaku: [olhares apreensivos] Agora Hokage-sama, Raikage-sama esta é realmente a hora de estar lutando? Recebemos intel que Naruto e Killer Bee vai atingir o campo de batalha em breve ..

Raikage: Então o que estamos esperando?! Vamos em frente! [Smashes seu punho em uma tabela de quebrá-lo] Você vai se arrepender irmão!

Tsunade: [impressionado] eu diria que você tem um hábito muito ruim de quebrar coisas ....

[A cena muda para o campo de batalha. Chouji e Shikamaru são vistos permanentes]

Chouji: Que diabos foi isso Shikamaru? Ele foi criticado por mim e pop e ainda conseguiu explodir todos.

Shikamaru: Vamos dizer que é Akatsuki ... .. ... espaço reservado para todos os Bijuus..

[Chouza vem até eles]

Chouza: O que você diria?!

Shikamaru: Essa estátua, provavelmente, possui todas as Bijuus Akatsuki capturou até este ponto. Nós não vimos nada ainda, considerando que o poder. Embora ....

Chouza: Apesar de quê?

Shikamaru: Isso me intriga. Uma estátua de demônio único capaz de erradicar as aldeias de um golpe não é algo a ser escondido quando uma guerra ninja está acontecendo.

Chouza: Deve ser algo sobre o plano de Madara tolo. Pelo que ouvimos sobre isso a partir do Kages, Madara planos para despertar o Ten Bijuu Juubi utilizando todos os Bijuu na existência.

Shikamaru: Se isso acontecer, ninguém será capaz de detê-lo. Mas se a estátua é o cartão de Madara trunfo por mostrá-lo agora? Tenho a sensação de que Naruto e Killer Bee estão indo aqui.

Chouza: O quê? Certamente não!

Chouji: Naruto? Mas ele era para ser escondido.

Shikamaru: Isso faz sentido quando você pensa sobre isso. O propósito da estratégia de Madara era capturar o Hachibi ea Kyuubi. Madara não se mostraria menos que ele tinha certeza de que ele pudesse capturá-los.

Chouza: Você está pensando demais aqui Shikamaru. Os esquadrões da barreira são suficientemente fortes para impedir isso.

Shikamaru: Você não sabe o Naruto como todos nós. E além disso há outro Jinchuuriki. Eu não tenho mais certeza.

Chouji: pai direito Shikamaru. Naruto não se deixa derrubar por algo como isto. Devemos ir verificar.

Chouza: Eu não sei sobre isso ....

Shikamaru: Só confie em mim. Eu posso dizer que ele está prestes a ser provada.

Chouza: Eu espero que você esteja errado Shikamaru. As coisas estão prestes a ficar feio se você está certo.

[A cena muda para Naruto e Killer Bee em direcção ao campo de batalha]

Naruto: Até que ponto nós temos que ir?

Killer Bee: É na esquina em quando. Poderia também dizer Olá irmão!

Naruto: Hein? Você perdeu uma rima!

[Killer Bee pára e fica Naruto no chão juntos. Diante deles é o Raikage com armadura Raiton volta]

Killer Bee: meetin fantasia "você está aqui, mano! Estávamos recém-

[Tsunade entra na frente]

Naruto:. Vovó Tsunade ... porque você está aqui também?

Tsunade: Naruto você devia ficar na ilha. Não me lembro de atribuir-lhe uma missão de lutar contra a guerra.

Naruto: [com raiva] Estão todos lutando por causa de mim! Como posso ficar parado? Capitão Yamato foi capturado! Eu preciso ir e resgatá-lo e ter certeza que nada mais acontece!
[Imagem do Sasukemo com Sharingan entra em Naruto mente]

Tsunade: [pensa] Isso Iruka ... .. parece que é inevitável, suponho [fala] Muito bem, então. Irei com você.

Naruto: O quê? Não, você não pode!

Raikage: [fecha os olhos] E só o que lhe deu a idéia de que eu vou deixar você fazer isso? Tsunade está ultrapassando a sua posição!

Killer Bee: Não escolha mano. Nós não temos outra escolha senão deixar e ir embora.

Raikage: Bee ... você criança tola. Entenda que o que estou fazendo é tentando protegê-lo!

Naruto: Nós estamos indo. Nada que você diga vai mudar isso.

Raikage: Ela vai mudar moleque! Eu vou cuidar de você mesma maneira que eu cuidava de seu amigo!

traços [Raikage frente de Naruto em alta velocidade. Bee passos no caminho com um "Espere um segundo-mano", mas é empurrado pela força do Raikage.]

[Voz interior Hachibi: Você está em grandes apuros Bee. Pode trazer-se a usar-me contra o seu próprio irmão?]

[Naruto cria um clone de sombra e os passos fora do caminho, como chutar Raikage sente falta dele. O clone agarra Raikage como Naruto termina a preparar um Rasengan normal e bate rosto Raikage com ele. O Rasengan desintegra como Raikage reforça sua armadura Raiton. O clone desaparece]

Raikage: Isso foi patético. Você espera para lutar esta guerra com esse poder? Você parece poderoso, mas no final você é o bebê chorão mesmo velho que implorou pela vida de um ninja é desprezível!

[Naruto entra em modo sábio e prepara um Rasengan duplo gigantesco com dois clones e muda para o modo Rikudou]

Raikage:!

Killer Bee: Oh boy ....

[Naruto agarra ambos os clones e usa super velocidade para bater com as duas Raikage do Rasengan, ao mesmo tempo]

Tsunade: Naruto não!

[Raikage está batido para trás pela força da batida, mas parece ter tomado nenhum dano que ele fica em pé no meio de muitas árvores quebradas]

Raikage: [arreganha os dentes] Como esperado a partir do ninja, que derrotou o líder da Akatsuki. Mas você ainda não se comparam a mim, garoto! Eu dei meu braço para captar o seu amigo e matá-lo.

Naruto: Eu não tenho tempo a perder. Vamos acabar com isso!

[Killer Bee, Raikage e Tsunade olha chocada como Naruto começa a se formar a bomba Bijuu]

[Voz interior Hachibi: Bee que é ..!]

Killer Bee: [pensa] Essa está saindo do controle. Eu preciso entrar em cena

[Killer Bee etapas entre Naruto e Raikage]

Killer Bee: Este não é o caminho, mano! Não é que tipo

Naruto: Eu não suporto quando meus amigos dão as suas vidas. Afaste-se!

Voz: É Naruto suficiente. Você pode parar agora.

[Naruto perde a sua meia bomba Bijuu completo em estado de choque e todo mundo se vira para ver Shikamaru segurando um selo com imensa concentração e suor. Ao lado dele está Chouji com "modo de borboleta"] ativado e pronto

Raikage: O quê?

[Raikage descobre que ele foi vinculado pela técnica Shadow vincular]

Raikage: eu vejo. Eu não posso acreditar que alguém como filho Shikaku poderia ser tão inútil.

Shikamaru: [mensagens] Naruto! Eu não posso segurar isso por mais de alguns segundos! Madara tenha feito seu lance! Se você pode se mover mova rápido!

[Naruto entra em modo de Rikudou e se prepara para usar a etapa como flash Raikage começa quebrando o vínculo sombra. Tsunade olha chocada e Killer Bee mostra um sinal de adeus a seu irmão.]

majorde
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de um dos foruns mais frequentados do naruto Universal Empty Re: Teoria de um dos foruns mais frequentados do naruto Universal

Mensagem por Convidad Dom maio 08, 2011 2:48 pm

E ae Majorde

Temos um lugar proprio para colocar Predictions

Nesse lugar é so para teorias e curiosidades de Naruto

Predcition devem ser postadas Aqui.

Como não sou o responsavel pela area deixarei esse Topico aberto e comunicarei o Responsável

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de um dos foruns mais frequentados do naruto Universal Empty Re: Teoria de um dos foruns mais frequentados do naruto Universal

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom maio 08, 2011 2:56 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

Teoria postada no lugar errado, peço-lhe mais atenção na hora de suas postagens, predições como esta devem ser postadas na área correspondente ao capitulo, peço que poste sua predição na seguinte área: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de um dos foruns mais frequentados do naruto Universal Empty Re: Teoria de um dos foruns mais frequentados do naruto Universal

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 9:30 am

=TÓPICO MOVIDO PARA O ARQUIVO MORTO=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de um dos foruns mais frequentados do naruto Universal Empty Re: Teoria de um dos foruns mais frequentados do naruto Universal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos