M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+15
munkas
Ecchi Aiko
Ero-Paladin
shivun
Remi Owna
[z]leroy
Ero Jaspion
Ero Higor
Ero Salamander
Ero Diego
Enma-Dayo
Ecchi Lita
lara 13
Janus
Ero Von Arthoneceron
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom maio 15, 2011 12:09 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron




Última edição por Ero Von Arthoneceron em Seg maio 16, 2011 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg maio 16, 2011 6:38 pm

Liberado
TOCAAAAAAAAAAAA #MARIFEELINGS

=AVISO=
Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg maio 16, 2011 6:56 pm

O que posso dizer? Aconteceu o que esperavam (uma parte ao menos) Bluenote e Gildartz começaram a destruir tudo ao redor e ficou evidente que eles nunca tinham se encontrado antes, assim como que Bluenote sentiu talvez pela primeira vez que tem algyém a altura para enfrentar.

Também não houve o MENOR indicativo de que ele sabe a respeito de Cana, mas considerando como Lucy olhou para esta, com certeza ela sabe da história toda (cheguei a pensar que cana não disso o nome de seu pai para ela).

Mest nada teve a ver com a aparição deles, e provavelmente eles não trouxeram o Luxus, voltaram porque viram o sinal de perigo, indicando que não estavam muito longe e também que não se passou muito tempo desde que toda essa luta começou. Rustrose parece que vai ser "podado" rapidnho (realmente, eles deram uma BAITA colher de chá para Lucy e Cana). Tenho certeza de que Nicholas vai novamente achar que não houve avanço na história, mas é preciso lembrar do que foi transmitido aqui... a chegada de gildartz e dos outros e que eles começaram a detonar com os inimigos. Não considero isso como enrolação. Enrolação seria dar um flashback (que eu pensei que teria) longo agora. Mas sacanagem foi o titulo se referir apenas a ultima pagina!!!!

E logicamente o final... mas que diabos aquele garoto fã de Natsu tem a ver com tudo isso? É seu irmão mais novo? E já tem uma marca de Fairy Tail no ombro e NUNCA apareceu na guilda??? Ele vai aparecer na guilda no proximo arco? Não sei o que Mashima tá tomando, mas eu também quero!!!!

Estou achando que no fim mesmo (que pelo jeito está proximo) eles vão deixar a ilha pouco antes do ataque do raio de etherion, e Hades e Uletar tb vão fugir, e talvez Gray vá com eles (Mashima está deixnado muito de lado a conversa dele com Ultear para não estar armando alguma coisa com isso)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Seg maio 16, 2011 7:43 pm

Segunda!!! FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824883

Vei que capitulo foda!!!
Amei de paxão

O Gildartz chego chegando e deu pra ve de cara que ou ele é mais forte (acho que sim) ou no minimo eles tão pau a pau. Pelas palavras do Gildartz: "este é um teste importante, significa mais paras os jovens do que os adultos podem imaginar", eu to realmente acreditando que ele ja sabe que a Cana é filha dele, algumas pessoas ja falaram isso aqui no forum e eu ñ estava levando muita fé, mas agora concordo completamente, pode ser que depois todos nós quebremos a cara mas meu palpite é que ele sabe e só ñ falo antes pra respeitar a decisão da Cana.

Pro meu desgosto a luta Lisana, Levy e o Lilly contra o Rostyrose ñ vai rolar. Quem chego pra salvar o dia foi o Fried e o Bixlow, novamente como a galera ja tinha previsto se o Gildartz volto pra ajuda eles tb tinham de voltar. Os dois mandaram bem, mostraram pq são magos da Fairy tail, que ralmente merciam estavam no teste e vão acaba com a raça do Rostyrose. É uma pena que a Lisana e a Levy vão continuar apagadas no quesito luta, mas eu ainda tenho esperança que ainda neste arco as duas vão provar seu valor (aposto mais na Levy pela cara de admiração que ela fez vendo o Fried e o Bixlow lutarem).

A nossa queria Erza só apareceu em um quadrinho, assim como o Gray e a Ultear, provavelmente os dois vão ganhar mais destaque ou no próximo capitulo ou ainda só no 236 (pessoalmente acho que só no 236 msm), no 235 deve aparecer o restante da luta do Gildarts (acho que acaba no próximo) e a do Fried, com um pouco de sorte um pedacinho da luta da Erza.

Eu ia falar que agente tava se esquecendo do conselho mas o Janus aqui em cima fez o favor de nos lembrar. Se me lembro bem eles falaram da Etherion e depois teve aquele rolo todo com o Mest, bom o caso é que como o conselho sempre tem que meter o bedelho no assunto dos outros tb acho que eles vão aparecer e fazer alguma coisa, se é tentar a etherion de novo ou só pra da um reforço ai eu ja ñ sei mas que eles vão fazer alguma coisa eles vão.

E como o Mashima ñ se agente sem embolar ainda mais a nossa cabeça, na ultima pag temos esse garotinho, que realmente é da FT pq tem o símbolo da guilda no braço, mas e ai? quem é ele? pq ele foi mencionado agora? FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500
ñ sei se eu deixei escapar alguma coisa pq eu ñ li em português e o meu inglês ñ é lá essas coisa mas ñ me parece que seja alguém conhecido e nem mesmo um flashback de algum personagem. Só sei que agora bateu a curiosidade.

Vamos ver o que rola e se alguma coisa é revelada, espero ansiosamente pelo 235.
Fairy Tail é a melhor

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Lita Seg maio 16, 2011 8:11 pm

Estou pasma...em uma página Mashima me deixou pasma...eu confesso que fiquei uns 5 minutos olhando para o "Mini Natsu" identificando qualquer coisa que me desse uma pista dele...(ate cogitei ele ser o filho do Macau, mas que relevância teria isso a historia?)...
Ok ok...voltando as páginas: Gildrtz e o cara! a luta entre ele e o BlueNote foi o que se esperava...detonation de cenário... Fried e o Bixlow demonstraram um poder incrível ( e quanto deram mole a passagem a Lucy e a Cana)...O Rose deve cair logo. Erza só mereceu um pequeno quadro, mas já mostra que ele esta em ação...
Agora o Gray...eu não sei, mas a demora em revelar a conversa esta tensa...ou vamos ter uma revelação muito forte que não me arrisco a tentar adivinhar ou Gray vai seguir com a GH ... o que daria o gancho para um próximo arco...
Capitulo 9/10...perfeito!
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg maio 16, 2011 8:20 pm

lara 13 escreveu:]ñ sei se eu deixei escapar alguma coisa pq eu ñ li em português e o meu inglês ñ é lá essas coisa mas ñ me parece que seja alguém conhecido e nem mesmo um flashback de algum personagem. Só sei que agora bateu a curiosidade.

Vamos ver o que rola e se alguma coisa é revelada, espero ansiosamente pelo 235.
Fairy Tail é a melhor

Bom, então deixa eu te dar uma ajuda... "believed" significa "acredita", mas "we believed" significa "acreditávamos", (passado) e "we believed on it" pode ser traduzido como "cremos nisto/nele/nela"
assim ficaria: "A batalha na ilha Tenrou" "Está chegando ao fim" "Cremos nisto/Acreditávamos Nisto", "Nossa vitória"
na pagina seguinte: "nós acreditávamos" - "nisto" - Foram duas frases separadas, primeiro we believed e depois on it, assim a tradução seriam mais como eu fiz agora.Ou seja... parece que não foi bem o que houve.

Quando li da primeira vez, sobre a narração começando na penultima pagina, pensei que era novamente Lucy falando, e por isso não associei uma possibilidade que já vi em outros foruns... a de que essa narrativa estivesse sendo feita por outra pessoa, justamente o garoto do final (que parece ser o Romeo Combolt, o filho de Macao, só que um pouco mais velho, e pior!!! a moldura não está branca, indicando que pode não ser o tempo presente, mas o futuro - pode notar que em qualquer flashback há uma marca para dizer que não é o tempo atual, geralmente na moldura ou no tom da pagina inteira, nesse caso pode ser um flashfoward - visão do futuro).

Se for isso mesmo, juntando com o quadro final e as frases:
"Carregando o espirito de Fairy Tail nas costas, o jovem garoto observa o mar."
"O que seus olhos veem... Que história eles(nos) contam..."

Me parece que algo TERRIVEL aconteceu. Será que como houve com Naruto e OP vai ter salto temporal aqui??

De qualquer forma, tradução do japones para o ingles e do ingles para o portugues podem facilmente torcer o sentido original.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Seg maio 16, 2011 8:34 pm

Cara qualquer semelhança e mera coencidencia
FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) 218pxzerefangryFAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) 45436336FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) R2122

Vamos Juntar os Fatos, Cabelinho com mexas brilhantes.
Quanto Ultear achou Zeref ele não gostou que inimigos estivessem lá (Isso pra mim é um afeto pela ilha da Fairy)

Vamos Viajar um Pouco - Uma vez teve uma promoção a classe S, Zeref se perdeu e derao ele como morto, fico lá até hj auhsauhsuahuhsa, só uma imaginação. (Nao levem em conta essa frase viajei lgl)

Tudo esta Se encaixando....
alguem Mais Viu essa Semelhança ?????
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg maio 16, 2011 8:51 pm

Janus escreveu:
Bom, então deixa eu te dar uma ajuda... "believed" significa "acredita", mas "we believed" significa "acreditávamos", (passado) e "we believed on it" pode ser traduzido como "cremos nisto/nele/nela"
assim ficaria: "A batalha na ilha Tenrou" "Está chegando ao fim" "Cremos nisto/Acreditávamos Nisto", "Nossa vitória"
na pagina seguinte: "nós acreditávamos" - "nisto" - Foram duas frases separadas, primeiro we believed e depois on it, assim a tradução seriam mais como eu fiz agora.Ou seja... parece que não foi bem o que houve.


Caraca, eu acho que eu errei na tradução então =O

Vou rever o que eu traduzi então e já volto

Momentodedesesperomode=on

Aguardem e eu dou um dona edit nesse post aqui.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg maio 16, 2011 9:29 pm

Enma-Dayo escreveu:Vamos Juntar os Fatos, Cabelinho com mexas brilhantes.
Quanto Ultear achou Zeref ele não gostou que inimigos estivessem lá (Isso pra mim é um afeto pela ilha da Fairy)

Vamos Viajar um Pouco - Uma vez teve uma promoção a classe S, Zeref se perdeu e derao ele como morto, fico lá até hj auhsauhsuahuhsa, só uma imaginação. (Nao levem em conta essa frase viajei lgl)

Tudo esta Se encaixando....
alguem Mais Viu essa Semelhança ?????

A semelhança eu vi mas não fez sentido... (não que precise fazer sentido em um mangá cheio de maluquices e reviravoltas). E o motivo foi justamente... porque um Zeref Garoto (que foi há 400 anos atrás) iria estar se vestindo como Natsu e com o simbolo de Fairy Tail no braço? E porque iria mostrar isso logo após os textos falando "acreditamos nisto"? e ainda, no mongastream (que tem acesso as paginas limpas sem texto do mangá) a ultima pagina tem uma moldura cinza, indicando que aquela cena esta situada em uma situação diferente da atual (pode ser algo do passado). Verdade que o do m4all não tem essa textura, mas é porque a versão deles veio de outra fonte desta vez. (o que me deixa confuso... porque o do mangastream está diferente?)
E haviam jornais 400 anos atras neste mundo??? (até pode haver, mas não resisti em perguntar)

E além disso, olhe este detalhe...
Spoiler:

Parece que a data do jornal é de X791 (creditos ao usuario Pacific Punk do mangastream)

Ou seja, se tem relação com Zeref, é o filho dele.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Seg maio 16, 2011 9:38 pm

Janus escreveu:

A semelhança eu vi mas não fez sentido... (não que precise fazer sentido em um mangá cheio de maluquices e reviravoltas). E o motivo foi justamente... porque um Zeref Garoto (que foi há 400 anos atrás) iria estar se vestindo como Natsu e com o simbolo de Fairy Tail no braço? E porque iria mostrar isso logo após os textos falando "acreditamos nisto"? e ainda, no mongastream (que tem acesso as paginas limpas sem texto do mangá) a ultima pagina tem uma moldura cinza, indicando que aquela cena esta situada em uma situação diferente da atual (pode ser algo do passado). Verdade que o do m4all não tem essa textura, mas é porque a versão deles veio de outra fonte desta vez. (o que me deixa confuso... porque o do mangastream está diferente?)
E haviam jornais 400 anos atras neste mundo??? (até pode haver, mas não resisti em perguntar)

Ou seja, se tem relação com Zeref, é o filho dele.


Faz sentido o que Vc falou....

Pode ser Meio OP, Ele não copiou Natsu, mais por pura coencidencia Natsu copiou o individuo (No OP quando mostra o dia em que Reyligh conheceu Gol D. Roger, ele estava igual ao Luffy e como era o Gol, foi Luffy que o copiou.


Mais depois do que vc falou possa não ser Zeref Mais sim seu Filho...
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 9:39 pm

eae galera

Cap.extremamente foda com o pessoal mostrando o verdadeiro poder,agora sim faz sentido do por que o luxus(o kra que queria fazer a fairy tail a guilda mais forte) respeitava aqueles caras, pq antes desse Cap. eles não fizeram grande coisa ,digo eles lutaram uma vez e nao mostraram tanto poder,Gildarts mostro pq é o mago mais forte da fairy tail.

kra nao tem chances daquele mulékinho no final ser algo relacionado ao 1º ou 2º mestre da fairy tail(ser algo do passado )?pq como muitos disseram nao tem ninguem realmente parecido com ele na guilda.
em algum cap o kra que a ul/urtear(nota:eu nao sei se é ul ou ur:D)sequestrou falou que o nome dele é zeref,tipo ele falou?(sim foi uma pergunta)

vle e ate a proxima FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Seg maio 16, 2011 10:15 pm

Yo galera do mal!!!
Capítulo ultra-power-mega-fodástico!!!

A aparição de Gildarz foi muito maneira, o começo da luta dele apenas demonstou o potencial dos dois oponentes, incrível. A terra virando de cabeça para baixo com o socos se encontrando depois foi sensacional, aquilo foi um kamehameha? uma ganki-dama? não, foi gildarz! \o/
BlueNote pelo o que parece tinha substimado o mago mais poderoso da guilda, se surpeendeu com tamanho poder. Ele não deve encontrar alguém forte como ele a muito tempo, só o Mestre Hades é que deve superá-lo. Eu tenho que concordar com o Natsu que eu realmente quero ver aquilo! Pena que se eles ficarem lá só vão atrapalhar mesmo.

Gildarz realmente se mostrou muito preocupado com os jovens. Ele entra para o grupo dos "tios" fodas que se propõem como dever treinar a nova geração(Jiraya team!). Ele e Makarov sãos os exemplos para os protagonistas!
Como já desconfiávamos, Fried e Bixlow também voltaram no barco. Isso foi muito bom, pq não acredito que o Trio "L" conseguiria vencer o rose nem a pau. Mas com os dois mais fortes guarda-costas de Luxus, isso é possível sim.
Além disso ao velho estilo ~Luxus, sem pieade, com aproveitando um sem jogo limpo para quem ataca a FT! Fried(e Bixlow) rulez!

Só que até agora eu não entendo que diabos e magia foi aquela que o Bixlow usou para finalizar o dragãozinho de estimaçãodo Rose? Não pareceu nenhuma magia das marionetes, e nem aquela de tomar a alma das pessoas. Ele aprendeu uma nova magia enquanto ninguém tava vendo? avala '-'
E também não sei se é impressão minha mas o Ultimate do Fried tava mais estiloso dessa vez. Agora parecia que tava com armadura negra show e tudo. Eu não me lembro disso na saga do Luxus, novo estilo *-*
e também é claro que eles não trouxeram o Luxus. ele tá a quilÔmetros de distãncia, em outro lugar completamente diferente, ele não vai aparrecer na ilha. Só no máximo final de saga quando tudo já tiver resolvido, isso se não for apenas na outra.

Agora parece que o Mashima dará uma pausa para contar uma outra história. Não foi dito nada, mas parece ser Flashback. Para mim aquele menino é o Zeref jovem jr. quando criança \o/


É isso, ansioso pelos próximos capítulo ^^

HASTA! FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg maio 16, 2011 10:32 pm

bom, li o cap em portugays agora, oq posso dizer ? lindo vey...simplismente lindo *-*
Capa...OK...cap...OK...personagens...OK...tudo....OK !

agora eh serio...a capa tava tao boa, as crianças com gildartz e talz...

sobre a luta de gildartz e bluenote, acho que bluenote nao conhecia gildartz, soh por nome msm...entao talvez a possibilidade deles serem amigos antigamene eh quase nula...mas tipo, quero ver essa luta no anime, daria uma boa animação viiu...esses dois deuses lutando...bluenote chega fica assustado...

sobre fried e bixslow vs rose....TOMAAAAAAA TOMAAAAA .... fica dizendo que sua imaginação é melhor que tudo....deixa fried ficar serio e bixslow irritado que eles fodem vc todo...sinta medo agora ....siiiiinta a existencia da Fairy tail raapaaaz....vai ter o lugar que merece

e ainda tem o titulo...tipo fica o cap todo falando sobre um garoto que olha pro mar, mas nen mostrou ele, soh no final '-'..mas ai mashima botou a duvida né...tipo, quem é esse garoto ? porque ele usa um cachecol e um camiseta preta aberta que nen o natsu ? porq ele tem um tatoo no braço da FT ? qm eh ele peloamordejeova ?
nao arrisco dizer que eh o Bleunote, mas se a tatoo tivesse no punho arriscava, nao digo que eh Gildartz pq a tatoo dele eh no abdomem,...pode ser zeref, mas os olhos não são iguais, a do garoto é mais aberta...mas talvez seja Zeref na primeira geração da FT

WTF??? todo mundo esqueceu ?? Visão de CHarleees...eita poha, mau pressentimento...nao queria pensar nisso mas...GILDARTZ Morto ?? sera isso ?? Kana e Natsu chorando por causa dele ?? pensava que era por causa de lucy... pqp tudo embolado aqui...mashimaaaaaa plz manda o prox cap Logoooooooooooooo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 16, 2011 11:34 pm

Yooo

Off: Post 1100 \o/

On: Achei o capítulo muito baum mesmo!!!

Capa realmente ficou demais de fofa mesmo xD

Mas logo depois vem a cara do enfurecido Gildartz!

Gildartz realmente ao lado de Makarov são personagens carismaticos e fodz!

Tem seus principios e ideas, e nesse cap vimos o de Gildartz.Foi epico Gildartz puto por pertubarem o desenvolvimento das "crianças" da FT rumo ao seu brilhante futuro!

Fora isso, também mostrou que Gildartz possui uma força de outro mundo, em que até Bluenote ficou com cara de otario!

Trocando de quadrinhos, as suspeitas relacionadas a Fried e Bixlow, voltaram junto a Gildartz...eh ja era meio que esperado!
E eles lutando contra Rose foi fodz pacaraio!
Gostei mesmo do Fried no mode Escritura das Trevas - Sombra Absoluta...meu deus, ficou foda pacaraio!!!

Mas foi o final que deixou geral encucado...QUEM EH ESSE GAROTO NO MAIOR ESTILO NATSU?!!?!?

Eh, eu pensei em Zeref mesmo, porque eles são muito parecidos, mesmo que ele esteja vestido semelhante a Natsu e com a marca da FT no ombro, acreditava que era ele mesmo!
Depois me passou pela mente que era o Primeiro Mestre da FT, porque meio que pareceu que o Garoto que estava narrando o final do capítulo, logo seria ateh interessante mostrar Mavis quando criança (e ironicamente parecido com Natsu).

Mas depois de ver o post do Janus, fica dificil encaixar ambas dessas pessoas no garoto!

Pois pelo que parece o Jornal eh do ano X791...ou seja não deeve ser um flashback, pois se pensarem bem, os dragões sumiram no ano X777, ou seja, eh o presente!

Logo....quem diabos pode ser tal criança?!!?!
Um fã de Natsu!?

Acho que pode mesmo ser algum parente de Zeref mesmo, pois o texto final, da entender de que ele eh "velho" e que tem uma historia importante e relacionada a tal saga...logo, chuto alguem de parentesco com Zeref, que quis mudar o destino de sua familia, escolhendo o caminho do Bem!

Proximo capitulo, acredito que seja revelado quem eh este garoto, e que o capitulo foque no Garoto, em Gray e Urtear e em Zeref (este ultimo sendo citado).


Hasta!



Última edição por Ero N. Salamander em Seg maio 16, 2011 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Seg maio 16, 2011 11:38 pm

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926 OFF: Capitulo FOOOOOOODA manolo curto ler manga ouvindo ost... e aqui eu ouvie deu certinho foi pura emoção....
Um dos melhore Capitulos de Fairy tail uhsauhus

e o melhor Capitulo da Semana comparando com Naruto One Piece e Bleach... Disparado.

ON: A Chegada de Gildarts ... Foi MUITO FODA, pensei que ele iria ter uma desvantagem.. comparando o poder dele com o Bluenote...

Pq o Poder do BlueNote seria Gravidade que eu achava que era mais forte, mais nao ele chego no geito Chuck Norris de ser

Mando um Bloco de terra pas altura e deu Soco do Dragão.. que ate o Bn assusto " Ele é mais poderoso do que eu " PQP manolo agora ele treme na base...

so esse começo valia o mangá, mais tipo, eu acho agora que ele realmente nao sabe que cana é sua filha, acho que essa luta vai demorar para ter um final...

Agora sobre a luta do Fried e Bixlow chegaram abafando, tipo se eles chegaram acho que nao seria insano achar que luxus tambem poderia aparecer...

mais sobre a luta deles parecia Yu gi Oh! shaushus " Besta guardia sagrada belfast do furacao DERRUBEOS " shguahsus isso eu ri mais tem nada nao a luta em si foi foda....

eles ou aprederam novos poderes ou nao usaram tudo contra os menbros da Fairy tail quando luxus queria virar mestre, se nao o resultado poderia ser outro...

acho que aquele garoto seja Zeref e que ira ter um Flashback, Neutral espero que conte muita coisa em poucos capitulos ....

meio dificil

So isso ate mais, Cambada Ô/

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter maio 17, 2011 8:55 am

Ero N. Salamander escreveu:

Pois pelo que parece o Jornal eh do ano X791...ou seja não deeve ser um flashback, pois se pensarem bem, os dragões sumiram no ano X777, ou seja, eh o presente!

Vou te deixar mais louco.. o ano atual é X784. Se ali é X791 então é o futuro, sete anos no futuro (olha esse numero sete de novo!!!) No entanto, não é impossível ser X771 (seis anos antes dos dragões sumirem). É mais do que evidente que esse numero está dificil de ler de proposito. Mas podemos ao menos eliminar os outros numeros que não se encaixariam no formato um pouco borrado. Assim sobra apenas 7 ou 9 ali, e como é possivel ver claramente um 7 do bem no começo, o segundo me parece ser 9.

Mas... Mashima é campeão em nos deixar malucos!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 11:36 am

OFF:LOL quanta gente postando de um dia pra outro...

Cap simplesmente fodastico..FT cada vez melhor manolada...

Só fiquei puto de ver a Kana saindo do lugar da luta com os outros...PQP ela tinha que ficar lá até o final para ver o que Gildartz vai dizer...

Mas a Luta entre os 2 stá muito foda...os dois com poderes iguais?????Será???????

Nos cap anterior Bluenote disse que se vc entender o que é a magia vc pode controlar qualquer magia..sendo qual for..e pelo que deu a entender Bluenote tem outras magias em mãos...

Claro Mashima não queria deixar o seu personagem mais foda perder por acaso..sem nem mostrar o porque que o título de mais forte da Guilda foi lhe dado..mas acredito que Bluenote vai apanhar um pouco, mas vai aparecer com novidades e terá um poder ainda maior que ele tem agora...

Até porque ele quer um dos 3 poderes mais forte da Guilda..mas quem disse que ele já não conseguiu os maiores poderes de outras????

Gildartz é meu personagem favorito..naum quero que ele morra..WTF porque não apareceu Luxus em vez dele...

Quanto ao Bixlow o Fried tava na cara que os poderes deles não eram só aquilo que já tinha mostrado..eles só tinham lutado com adversários de sua propria guilda então é claro que iam maneirar...

Mas eles são muito fodas..é só alguem deixar eles putos que eles ficam desse jeito????Muito foda a armadura do Fried..

Só lembrando que eles eram seguidores de Luxus..então nada impede deles terem alum contato com ele : )

Quanto ao piralho como cosplay de Natsu..WTF porque ele apareceu agora..o que Mashima quer colocar na história...

Será que é futuro..passado ou presente que ele está?????

Como Janus disse e eu acho mais foda seria um futuro..seria bem mais foda..mas como a data no jornal está um pouco distorcida não dá pra ter certeza????

Mas para não gerar flooder poderiam criar um tópico nas teorias sobre essa ultima pag.

Mas olhando o Jornal primeiro vi um X971..mas depois forcei um pouco a vista e tirei a conclusão que é um X771..como o Janus falou aí em cima seria 6 anos antes do desaparecimento dos dragões..se for isso mesmo e esse piralho ter haver com o Zeref será que os dragões abandonaram o mundo por causa dele????


Muitas duvidas..muitos enigmas..PQP FT é foda por causa disso....

PS: Se alguem chegar na discussão e dizer que o cap foi chato ou algo do tipo vou chamar meus amigos e vou aí dar-lhe um chazão AHSUAEHUAHAUEHUHEUHEUSHUEHUHUEHUSHAUEHUAHSU

Ps2:Esse cap foi tão bom..mas tão bom que passou tão rápido ler que nem vi hehe

Só discussão de qualidade..é isso aí galera..estarei positivando a todos...

E Janus..muito boa tua tradução do ultima pag..te daria 2 mais mas só posso dar um hehe

att



Última edição por Ero Aren em Ter maio 17, 2011 12:28 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Ter maio 17, 2011 12:06 pm

UUUUU tenhu uma Teoria muito Show...

Como se ve Em varios Animes o do Mal que viveu muitos Anos atras encarna em alguma Pessoa pra Continuar o mar, Zeref Encarno no Mininin que Virou um Mininao que é Zeref agora... Pq cheguei Nessa Conclusão? - Zeref Esta Dormindo Dentro daquele Individuo 2 - "Carregando o Espirito da Fairy em suas costas", isso me soa Responsabilidade, com Um pouco de Imaginação pode ser a Responsabilidade de Viver com a Alma de Zeref dentro de seu Corpo e cada ano que passava essa influencia vinha mais a Tona acho que se for x771 a teoria pode até ser verdade, se for x791 nao tem como ser isso, Oh my God estou super contrariado........

Oq acharam dessa Teoria? Viajei um pouco
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 17, 2011 12:36 pm

Bixlow o Fried tao maluco manoss...os caras sao muito fodao mesmo....
escondiam o jogo pra n lutar com seus nakamas a serio!!!

nunca pensei q eles eram a favor mesmo da guilda e dos componentes dela.... mas na verdade eles são do bem mesmo!!!massaa!!

bixlow é fodao, o cara tem a tatoo da FT na LINGUA.... q loco!!
ele controlando o robô como 1 marionete, significa q ele é mais forte q o proprio dono da magia!
massa d+.

bixlow fazendo uma magia de escrita pra puxar uma armadura foda... semelhante a magia da Erza!

Caramba!! Gildartz é forte demais.... enquanto o bluenote praticamente ta afinando por ver um cara q da pau com ele! FODA!!
o golpe se conflitando pareceu uma bomba atomica.... q coisa manolo!
gildarts defendendo o sonho das crianças da guilda!! massa!! QUE CARA FERA!!
FODA DEMAIS!!!


A ULTIMA PAGINA.

essa imagem pode mesmo ser do futuro, pois o muleke parece romeo que é filho de macao( q quase morreu na missao dos macacos) cap 02- pag 31 3 32 e pag 37,38.
n parece muito com zeref nao olhem 221 pag 06,7,8


Última edição por Ero Jaspion em Ter maio 17, 2011 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 12:38 pm

Enma-Dayo escreveu:UUUUU tenhu uma Teoria muito Show...

Como se ve Em varios Animes o do Mal que viveu muitos Anos atras encarna em alguma Pessoa pra Continuar o mar, Zeref Encarno no Mininin que Virou um Mininao que é Zeref agora... Pq cheguei Nessa Conclusão? - Zeref Esta Dormindo Dentro daquele Individuo 2 - "Carregando o Espirito da Fairy em suas costas", isso me soa Responsabilidade, com Um pouco de Imaginação pode ser a Responsabilidade de Viver com a Alma de Zeref dentro de seu Corpo e cada ano que passava essa influencia vinha mais a Tona acho que se for x771 a teoria pode até ser verdade, se for x791 nao tem como ser isso, Oh my God estou super contrariado........

Oq acharam dessa Teoria? Viajei um pouco

Ralmente pode ser isso mesmo..se a data for mesmo X771(6 anos antes do desaparecimento dos dragões)esse menino pode ser o proprio Zeref(de acordo com essa tua teoria)..se ele encarnou no menino..por isso seu poder está adormecido..e os anos se passaram e ele ficou grande xD


Por isso os dois tem uma aparencia parecida..

Mas mesmo assim se é passado porque ele estava como cosplay do Natsu..é isso que deixa tua teoria muito distorcida, pois não acredito que isso seja coincidencia...

Mas de qualquer forma, no proximo teremos uma parada na luta fodastica do Gildartz para um explicação dessa ultima pag. ...

Já estou louco para ver...

E + creditado a vc

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por [z]leroy Ter maio 17, 2011 1:29 pm

Yooo

chegando meio atrasado mais nao poderia deixar de postar no cap masi foda
d FT,
Caralho o gildart chegando de voadora sem pena medo e dó,ele apenas abanou
o braço e pronto o bornout acabou voando, fora que eu achei que ele iria tomar
um cacete no começo, quando o Humilde apenas levanta o chao com o gildartz
Mas ai o outro humilde apenas transforma o char em blocos e um murro
Pronto "ele e mais forte do que eu"

Lol bixlol e a outra que nao sei o nome ownando aquele cara sem sentido
mais eu estava esperando a levy quebrar ele xD,a dupla trovao no rabo
mostrando como é que si bate em um babaca.

bom a duvida que todos tem, quem era a porra daquele garoto com a marca
da FT no braço?
Seria o primeiro mestre da FT, foi a segunda hipotese que eu pensei
mostrando como a FT foi fundada, sei la e primeiro mestre sendo o proragonista
principal, normal
A segunda como ja falaram poderia ser muito bem, o Zeref, o que ainda me entriga
sera que ele poderia estar vivo quando a FT foi criada, e tal seria amigo do
primeiro mestre?

bom misterios serao revelados no 235, que venhaaaaaaa
fuiiiiiiiiiii


[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Remi Owna Ter maio 17, 2011 2:49 pm

Capitulo muito bom, não vou falar sobre o capitulo com exceção da última página. Uma usuário mostrou um fucking zoom* do jornal com data "x791", e a data do desaparecimento dos dragões é 777 ou x777, não lemrbo mais sei que tem muito sete, então isso foi depois do desaparecimento, mas como falaram, o Zeref desapareceu a 400 anos atras e na luta do Luxos Vs fairy tail o Gazzile e o Natsu não puderam sair da barreira por ser proibido para maiores de 80 anos, ou seja , os dragon slayers originais viveram no passado e de algum jeito vieram para o presente e sendo que o Zeref conehce o Natsu, eles viveram juntos por algum tempo e penso que o Natsu era amigo daquele garoto do fim do cap, eu não sei se aquele garoto conehceu o Natsu, porque se lá é x791 e se os dragões desapareceram em x777 já tem uma diferença de 14 anos e o natsu foi pro presente mais novo que isso.


Olha vo propor uma teoria que talvez , talvez... de até certo ou saia parecido.

[/b] Talvez o Zeref fosse amigo do Natsu, e ele desde criança tivesse alguma maldição, e o Natsu fosse destinado a derrota-lo , algo assim, e derrepente o natsu desapareceu e foi treinado pelo dragão, enquanto zeref viveu sozinho, e teve um filho. E o Zeref o tenha vestido igual natsu, e to vajandû. Eu ainda acho que esse agroto possa ser o Hades, já que ele já era pra tar morto, e era da fairy. Então vo parar por aqui por que ja to cansado de escrever, flws.

[b]Leiam....
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por shivun Ter maio 17, 2011 5:21 pm

Bom , um bom dia a todos voces =D
Agora tambem acompanho manga de fairy tail e estou terminando de ler o do naruto, bom so venho dizer que este manga foi muito bom mesmo adorei... mas uma coisa que me deixa confusa.

o fato de demonstrar as forças do fairy tail e muito dificil de entender, pensem comigo os 7 parentes do purgatorios sao todos rank - S e perdem as vezes para uma pessoa só como por exemplo a juvia, dentre outros da para ver que o natsu ja é praticamente um rank -S.

Bom acho que o gildarts ganharam essa luta e quase obvio de se ver mas o que me intriga e quem enfrentara? o safado do 2° mestre da fairy tail ele derrotou o mestre como se fosse papel mesmo para natsu gildarts erza e outros ele e muito forte.

entao é isso:
Raiva eterna da cana de ter robado o poder, ela jogo sujo tenque morre pego o poder enquanto os outros se ferravam, pra min ela tinha que morre =/

fora o ultimo garoto que aparece no final, se parece muito com natsu e tambem nao entendi por que luxus foi avisado talvez ele chegue na ilha com o tal garoto.

vi muitos sites falando que ele era o ZEREF quando crinça tambem acho possivel.

Bjs e bgs
Leticia
shivun
shivun
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 33
Localização : Portugal - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter maio 17, 2011 6:26 pm

shivun escreveu:
o fato de demonstrar as forças do fairy tail e muito dificil de entender, pensem comigo os 7 parentes do purgatorios sao todos rank - S e perdem as vezes para uma pessoa só como por exemplo a juvia, dentre outros da para ver que o natsu ja é praticamente um rank -S.

Bom, vamos lembrar o seguinte... os que foram a ilha eram CANDIDATOS a classe S, ou seja, todos já tinham potencial para chegar lá, os 7 parentes são um tipo e classe S+, um pouco acima, mas não ABSURDAMENTE acima como foi a primeira impressão que tivemos. Na pratica não era para haver uma diferença gritante entre os candidatos e os 7 parentes, mas nesse ponto eu digo que Mashima me desapontou. QUem brilhou foram os de sempre (Natsu, Erza, Mira, e até Lucy com aquela luta doida) Tudo bem, Gazille também mostrou serviço, afinal levou apenas porrada no começo porque a estrategia de ataque daqueles dois era bem destruidora, mas no fim virou a mesa. E a Juvia era a classe S de sua guilda anterior, a Phanton Lord. Não é surpresa ela poder ter feito o que fez, embora sua vitoria(ou melhor, seu empate) se deveu mais a esfera das emoçoes.

E digo que me desapontou porque eu esperava mais dos outros candidatos a classe S, principalmente de Cana. Nesse ponto, a apresentação da trama não atingiu o que talvez ele queria. Para isso seria preciso criar nos leitores a sensação de que algo estava ocorrendo com ela antes de simplesmente largar que era filha de Gildartz e que tinha vergonha de dizer isso a ele.

Já o Luxus apenas sentiu uma sensação estranha quando Makarov pensou em "ancance o herdeiro de minha vontade", e ai mostrou Luxus. Aquilo foi muito mais para nos fazer pensar que Makarov tinha morrido do que para dizer que ele ia aparecer na ilha detonando geral.

Ah! E bem vinda ao mundo meio doido deste mangá...

Edit: Confundi o nome de Gazille com GIldartz.. foi mal


Última edição por Janus em Ter maio 17, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 6:39 pm

Janus escreveu:
shivun escreveu:
o fato de demonstrar as forças do fairy tail e muito dificil de entender, pensem comigo os 7 parentes do purgatorios sao todos rank - S e perdem as vezes para uma pessoa só como por exemplo a juvia, dentre outros da para ver que o natsu ja é praticamente um rank -S.

Bom, vamos lembrar o seguinte... os que foram a ilha eram CANDIDATOS a classe S, ou seja, todos já tinham potencial para chegar lá, os 7 parentes são um tipo e classe S+, um pouco acima, mas não ABSURDAMENTE acima como foi a primeira impressão que tivemos. Na pratica não era para haver uma diferença gritante entre os candidatos e os 7 parentes, mas nesse ponto eu digo que Mashima me desapontou. QUem brilhou foram os de sempre (Natsu, Erza, Mira, e até Lucy com aquela luta doida) Tudo bem, Gildartz também mostrou serviço, afinal levou apenas porrada no começo porque a estrategia de ataque daqueles dois era bem destruidora, mas no fim virou a mesa. E a Juvia era a classe S de sua guilda anterior, a Phanton Lord. Não é surpresa ela poder ter feito o que fez, embora sua vitoria(ou melhor, seu empate) se deveu mais a esfera das emoçoes.

tipo, temos que saber qual o tipo de magia tambem né..porque uma magia anula ah outra...isso é de lei, não existe uma magia suprema que é melhor que todas no mundo, Rose por exemplo, sua magia da encarnação pra cria monstros é simplismente inutil com bixslow (pelo fato dele controlar bonecos) e inutil contra a menina de Leon (aquela que manipula arvores pedras e talz...esqueci o nome) a de Azuma tambem...se natsu que é um DS enfrentar ele ja era, pelo simples fato de natsu engolir as explosões dele...Caprico ?? basta um espirito estelar forte...

teve uma pessoa que disse, que Lucy, ta aproveitando pouco de seus espiritos, como por exemplo Gemi e Mini, basta 3 min de copia de Bluenote + natsu + wendy e pronto man, ele ja ta lascado....

sobre o garoto, ainda não arrisco zeref, nosso mashima nos surpreende muito meus caros....nao arrisco blue note por causa da tatoo, e nen gildartz...mas pqp, quem raio é esse garoto ??

tava pensando se luxus voltaria pra ilha com a galera, mas acho que nao...pois se fried,bixslow e gildartz viram a bomba de fumaça vermelha no ceu, quer dizer que ainda estavam no mar....nao acho que luxus volte...ainda nao, vai demorar um pouco...

vta arrisco dizer que Gildartz vai ser derrotado, porq ?? visão de Charles ! uma pessoa a quem Kana e Natsu chorariam....nao penso nada alem de Gildartz e Lucy....oh no...nao quero gildartz caido...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 235 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos