M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+2
Ero Snow
Ecchi Aiko
6 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jul 26, 2012 6:12 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 292.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jul 27, 2012 2:03 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Victor Sex Jul 27, 2012 6:15 pm

Outro capítulo foderástico!! O Mashima tá numa sequência incrível em? E agora ele vem com novidades também, páginas extras e coloridas, tirando a premiação, seria interessante algo assim acontecer no Brasil, aqui na França ocorre bastante!

Voltando o cap, como todos já tinham a certeza, iria mostrar a luta do Ichiya, e eu tinha quase certeza que o coelho seria o seu parceiro, sei la... Eu imaginava que o coelho podia ser várias pessoas, MAS!! Mashima troll está aí pra apenas zoar com nossa cara e mostrar o Nichya, AHUAUHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUH sinceramente, eu nunca ri tanto em minha vida, essa luta foi comédia pura! E sim, aquela página inteira com a cara do Ichiya assustou MUITO!

Eu não esperava que o Mashima abordasse muito sobre essa luta, pouco importa quem ganhou mesmo, mas eu até que queria ver a luta da Mermaid VS Lamia, pra principalmente ver a Kagura lutando, mas tudo bem.. Não foi dessa vez, tenho que admitir que nem liguei muito pelo incrível "presente" que Mashima nos proporcionou, a luta dos 4 DSs está para começar.

Essa talvez será a melhor luta de todo o mangá por enquanto! E pra melhorar, ele mostra o Igneel falando o nome dos dragões do Sting e Rogue, e quer que eles provem pra ele se são bons mesmo ou não, (só um parentese aqui, por isso eu não acredito que eles teriam matado um dragão, seria de mais pra eles, acredito que eles estejam ainda longe dessa capacidade, mas enfim). E o Igneel também afirmou que o Festival do Rei Dragão está para começar, parece que realmente irá haver um encontro entre esses dois, será que irão lutar como mostra a escritura?

Isso seria muito interessante! Mas então... A luta está para começar, e como o próprio mangá diz, "soltaram 4 dragões no campo de batalha", que vençam os melhores!

Aguardando mais que ansiosamente pelo próximo cap, não me decepcione Mashima!

Hasta~

Edit: Só uma coisa...
Spoiler:
Pai e filho? hahahaha
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jul 28, 2012 1:38 am

Um ótimo capítulo meus caros amantes de Rabo de Fada!

Começamos com uma luta bem interesante, e que a parte me deu nauseas por conta da aparencia peculiar do Ichiya... e do seu clone felino também é claro... me doeu todo aquele suspense por aquela pagina troladora do Mashima... quase mandei esse safado se **** aqui...

Na verdade... o que era para ser uma luta ridícula, se tornou divertida justamente por isso. Eu apenas dessa vez digo que gostei do fato do Mashima enrrolar com um pouco de divertimento... mesmo que ele tenha pulado varias lutas incriveis, eu gostei do humor desta.

Ichiya mostrando que ser estranho não é ser fraco também foi bem legal... Mas isto não me surpreendeu, visto que ele na verdade é forte, só que não usa a força na hora certa... OU TALVEZ USE!

Passando para a luta contra a Kagura... que para não enrrolar Mashima ja pulou... ATÉ AGORA NÃO SEI SE OFENDO OU SE ELOGIO! PORQUE ENRROLAR É RUIM, MAS MOSTRAR ALGO INTERESANTE É BOM NÉ?

Talvez ele esteja apenas guardando os poderes destes persons fodasticos para o final... não é mesmo?

Detalhe: A força de Milliana não é o suficiente para sobreviver a uma luta contra alguns perssonagens fortes, mesmo ela tendo obtido um bom rank naquele negócio que era para bater e medir o poder do ataque... se lembram? (se ouve confusão da minha parte... perdão)

Mas agora... finalmente veremos a luta tão esperada... 4 Dragons Saylers!

E sem falar naquela introdução, talvez como um preludio de uma batalha sem duvidas caótica, por parte de Ignell! Isso tudo apenas nos empolga muito mais não é mesmo amigos?

E com relação as duvidas de Victor com relação aos Dragons Saylers da Saber terem mesmo matado os seus pais dragões... eu acredito que tenham, mas que os pais deles apenas quisesem que eles ficasem mais fortes dessa forma! Afinal eles tem um lacrima dentro de seu corpo, diferente de Natsu e Gazile...

No mais... aguardo o próximo capítulo com avidez!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Haiketsu Dom Jul 29, 2012 3:04 am

[b] Nichya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu esperava q o coelho fosse algo nda a ver, levando em consideração o histórico troll q o Mashima tem, mas ele me surpreendeu msm assim hahahahahaha MAN!

Eu queria ver a luta da Mermaid x Lami em! duas sereis bricando ia ser da hra! derrepente fica pra próxima né...

4 DS! vamos ver né, embora não ache q o Gajeel vá ganhar do Rogue... Acho q o Natsu deve ganhar o Sting e dá aquela lição de moral nele sobre amizade e tdo aquele papo de teletubes Smile Eaí o Sting virar do bem, se não se juntar a FT né!

Igneel *_* Concordo com o Victor, não acho q os DS da Sabre tenham matado os pais, afinal eles são tipo... Dragões(gênio!) hahahaha

Bom, é só isso guys!

Hasta!
Haiketsu
Haiketsu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Dom Jul 29, 2012 11:57 am

2 meses sem postar nada no Anime que esta mais Surpreendendo !

ase 3 anos de FT - Ee mostrou estar sendo um dos 5 mangas Mais destruidores no Japao ! Parabens Mashima, esta fazendo um serviço incrivel.

ON

Incrivel, Nao achei de Ychiya venceria Bacchus ainda mais com one hit (Ychyia Hacker de One hit AUHSUAHSUH)
Mais foi bem engraçado KKKKKKKKK
entre a Luta das sereias - Queria ter visto, e pelo comentario da "fodagura" dizia q o poder do Lyon era interessante, mas pro seu lado Lyon disse que ela Nunca lutou a Serio nos Campionatos, que se isso acontecece VIXEEEEEEEEEE !

AGORA O MAIS IMPROTANTE !!!

Soltaram 4 DRAGOES no campo de Batalha *_* ! e Eu lembro do episodio de quando eles começaram a treinar para o torneio, mostra Gajeel e Lily mtos felizes e suados de como seus treinamentos estivessem mostrtando Bom resultados --

Eu acho que por mim Gajeel vai Impressionar Mais que o Natsu (e olha que eu prefiro o Natsu) Nao falo que ele deve tar mais forte, mais falo de impressionar.
Putz tomara q essa luta dure ums 3 caps pra ser Mais lgl.


VEM QUE VEMMM KIKANO AHSHUAHSUAHUSHAUH' 294

EDIT

FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions) Semttulorme

Site wiki oficial da FT ! Parece que ele nao ganho a Habilidade de usar o que ele comeu ! Mais parece que Luxus Transferiu o poder do dragao do trovão, basta saber se foi uma parte para ele usar sempre que quiser ou se foi o Lachryma ! So mais Pra frente vamos saber o que aconteceu.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 294 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos