M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
iceagle
14JJ14
LordPG
Róge_êr
Panda_
Ero Lipe
Ecchi Aiko
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jan 24, 2013 12:43 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 317.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sex Jan 25, 2013 8:16 pm

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Jan 25, 2013 8:42 pm

FIIRST!!!
Brinks...

Enfim, indo ao que interessa, cap muiiiiiito foda, Minervadia sendo uma vadia(como de costume) e é bem provável que a Erza arrebente ela nos próximos caps, Jura, Laxus e o God Slayer(que eu esqueci o nome pra variar), sem dúvidas que será uma batalha épica, Garjeel vs Rogue, com a afirmação do Rogue, que o Garjeel e bem mais fraco que o Natsu, acho que o pobre Rogue vai levar uma surra do Garjeel tão linda, que vai desejar nunca ter se tornado um DS

Bom, vamos às teorias: sobre o que a Hissui disse de que só vai abrir o Portão dependendo resultado do torneio, bom, eu acho que se a FT ganhar, ela não vai abrir o Portal, mas se a SaberTooth ganhar, ela vai abrir o Portal Isso ja tava meio na cara animal --".

Sinceramente to começando a achar que a Minervadia tem alguma coisa relacionada com o futuro da Lucy do futuro, não sei o que, mas parece meio suspeito que ela tenha matado o próprio pai so pra ter o controle da Guild(talvez porque ela e uma piranha), talvez ela saiba dos "planos" da Princesa e só tá afim de ver o mundo explodir(ou não, talvez tenha alguma coisa mais maliciosa por traz disso) pode até ser que ela seja realmente do futuro(ou do passado) como tinham comentando no último post, o que realmente importa é: Ela ta manipulando a Saber e tentando a todo custo ganhar o Torneio por algum motivo obscuro(que eu ainda não sei)

Sobre o exército de Dragões: Machima, tu é foda! Acho que ninguém pensou que o Portal era pra trazer o Dragões para o presente(o que reafirma a teoria da Aiko que os Dragon Slayers são do passado e etc), bom, na verdade eu comecei a pensar em algo parecido com isso ontem quando eu tava quase dormindo, mas não tinha nada muito concreto...

Bom, é isso, mais tarde eu apareço ai pra discutir mais sobre o assunto

See ya'
FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sex Jan 25, 2013 9:49 pm

HAEEEEEEE!

Véi, capítulo nota 10! Parabéns ao Mashima pelo mangá. Os cenários deste arco - e os do arco de Tenroujima também - estão espetaculares, coisa de outro mundo... Os detalhes, riquezas nos traços... tudo, tudo esplêndido. Orgulho de assistir Fairy Tail, rs. Aprendam others mangakas.

AGORA VAMOS COMENTAR O CAP, QUE POR SINAL ESTÁ RECHEADO DE COISAS NOVAS!

Vou começar com uma observação... Sting na primeira página. Não sei, mas meu sentido de retardado tá indicando que Sting tem algo potencialmente perigoso para o resultado dos Jogos. Whatever, não sei nem o que especular ao certo, só sei que o convencidinho tá armando, armando algo sério.

E VAMOS A MINERVADIA VS TITANIA.
Mais uma semana sem saber qual é a dessa magia da meretriz-mor de Fairy Tail.
Outra coisa que pude me atentar com esse capítulo é que Minerva parece estar fazendo as coisas com um único pretexto: atingir Erza, exponencialmente. Ahpaputaquepariu, né Mashima? Toda saga a Erza tem que ter uma peste level mega hard nos pés, UAHAUHUAH. Enfim, enfim, enfim...
A luta vai ser foda, não tenho minhas dúvidas disso. Quero saber bem como funciona a magia da quenga, uma das minhas dúvidas mais fortes no momento...

Daí, podemos ver um Gajeel vs Rogue do jeito que eu esperava.
Gajeel começando na ofensiva, Rogue já jogando na cara que ele não é nenhum Natsu... E Gajeel ficando puto, hahaha.
Espero ver nessa luta o que não vi na luta de Natsu x Dragões Gêmeos: Justiça. Beleza, beleza, Natsu está mais forte, isso é perceptível. Mas cara, eu acho REALMENTE que Mashima forçou protagonismo-heroicus demais naquela luta... Mas isso não a tornou horrível. Pra mim foi rela-rela. Mas dessa luta entre ferro e sombra eu quero ver um barraco de qualidade que dure pelo menos três capítulos, porque merece. Quero saber tudo que puder sobre o Rogue, com direito a flashbacks, revelações e magias scretas UHAUHA... O personagem Rogue, em si, é muito interessante, e pode ser bem desenvolvido, bem como a luta, é só o Mashima querer. Na boa, espero que seja épico XD

Agora Laxus vs Orga... hehehe. Essa eu quero ver! Ainda mais com o Jura no meio, rs. Mais uma batalha de três frontes no arco... Espero que essa seja a melhor de todas.

Gray e Juvia vs Lyon e Chelia! UAHAUHA. Como a Aiko previu, e eu suspeitava, Mashima nos deu a dádiva -q de uma batalha que provavelmente - ESPERO DEMAIS - completa da Juvia. Dela, e do Lyon. Quero ver do que o mago de gelorgânico se tornou! E na boa, Juvia, larga o Gray e vem pra mim <3 USAHSUASH.

E de resto (Hisui, Mira, Edo-Lucy e cia.), temos a revelação avassaladora do arco, algo que pelo menos eu, e sei que todos vocês x), não esperava... Dragões que causam a destruição. E caralho, são 10000! o.o

Maxime, fdp. USAHSUAHUSAH

E a Edo-Lucy tá meio confusa, não? Sei lá, tá meio à la drogas. Não parece estar lúcida completamente. E ainda tem as outras pessoas que vieram do futuro, como a gente subtendeu do capítulo em que ela aparece pela primeira vez... Curioso. E o braço direito ainda não apareceu! Maneta? -qq

E os dragões só serviram pra deixar dúvidas no meu cocoruto.
Porque eles estão destruindo o reino? Zeref/Acnologia trouxeram a oposição do passado com o Eclipse? Onde esses dragões estiveram? Metalicana? Grandine? Igneel? Porque logo Fiore? Cadê Zeref? E Acnologia?

E agora eu também quero saber qual o poder de cada um, como faz? Sad USAHSUAHS

Hm, vou esperar pra abrir mais o bico sobre isso, tá meio incerto AINDA. Uma nuvem negra.
Fairy Tail está épico como nunca esteve. Hiro não estava brincando quando disse que o mangá ia estar melhor do que nunca...

Parabéns M4all pelo trampo de sempre, muito boa a tradução! XD
Abraços minna, vamos agitar isso aqui o/
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Jan 25, 2013 10:27 pm

Róge_êr, desde o começo os Dragões so tinham um objetivo: Destruir a porra toda(como o Dragão de jade disse, eles odeiam humanos), poreeemmm, tinham os Dragões Hippies, que promoviam paz e amor para todos, por isso ensinaram uma forma de matar seus companheiros de raça(e consequentemente eles mesmos) aos humanos, que foi a Magia Dragon Slayer, tanto é, que se não me falha a memória, os Dragões Hardcore escravizaram os humanos por muito tempo, até que apareceram os Dragões Hippies e pararam com a porra toda(se não me engano, e por causa disso que rolou a guerra).

Sintetizando isso tudo: Talvez os Dragões Hardcore tenham mandado alguém para o futuro através do Portal, pra no futuro, ativa-lo e fazer com que eles viajem no tempo pra destruir a humanidade(o que teoricamente seria mais fácil, visto que não teriam os Dragões Hippies pra enfrentar) porem, ao mesmo tempo que os Dragões Hardcore fizeram isso, a Laya, percebeu o plano deles(seguindo, novamente, a teoria da Aiko), e mandou os Dragons Slayers Natsu, Garjeel e Wendy, e, segundo o meu palpite, essa pessoa que os Dragões Hardcore mandaram e a Minervadia, pois, porque ela focaria seus ataques somente na Lucy, naquela competição que rolou debaixo d'água? E se eu não me engano(to com uma preguiça infernal de procura o cap que rolou isso), ela tinha pego as chaves da Lucy, porem devolveu logo depois, talvez ela tava so brincando com a Lucy e tinha pensado que poderia pegar as chaves a qualquer hora, seguindo essa teoria, so faltaria as chaves da ex-companheira de Guild dela, a Yukino, ai ela talvez matasse a Hissui, abrisse o Portal, e... UNLEASH THE KRAKEN!!

No fim das contas a Minervadia só seria um brinquedinho(uhm...) na mão dos Dragões Hardcore.

Bom, e isso.
See ya'
FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por LordPG Sex Jan 25, 2013 11:28 pm

Raramente posto mais o cap de hoje foi fantastico Very Happy

Doido para ver as proximas lutas do torneio... só coisa doida (099)


Uma coisa que passou na minha mente hoje cedo... Já que o nome da princesa tem o genero de BLAAAN... esqueci ao certo mas é uma joia ^^ e pelo que ela falou "O resultado..... 'deve guiar a minha resposta' ", tem uma grande chance dela ser o Rei Dragão ao algo perto disso

LordPG
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por 14JJ14 Sex Jan 25, 2013 11:45 pm

WOW
Cap. show show show...
vou por partes:
1- parece q a Minerva colocou a Milliana em uma churrasqueira;a Minerva cutucou a ONça(Erza), vai morrer kk
"enfim as outras batalhas"
2- acho que o Rogue pisou no calo provocou o Gajeel de propósito,pra lutarem a sério
3- o Laxus lutando com o carinha que mora logo alí o maluco da sabertooth, quando de repente chega JURA kk a expressão facial de Jura é totalmete confiante(também é considerado 1mago santo), em contraste a expressão do carinha da sabertooth é o contrario.
4- Gray vs Leon...prefiro ñ comentar...
5- o que todos estavam esperando: a Lucy future acordoou e diz que veio desfazer um futuro sombrio com mais de 10 mil dragons matando geral no reino.
i é isso kk.
e mas uma coisa que tem me intrigado a algumas semanas: WTH o Sting não sai daquele lugar...pow se ele ta afim de salvar o gatinho dele, ele tem que ao menos se mexer.
e pensar que ainda faltam 7 dias para o próximo cap. FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591
14JJ14
14JJ14
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31
Localização : gps desligado

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sáb Jan 26, 2013 12:06 am

Ei Panda \o

Sim, sim, os dragões viviam em paz no mundo, dominavam tudo e só usavam os humanos como aperitivo, UAHUAHA, eram bem filhos da puta mesmo, mas tinham uma vida boa e dominaram tudo na terra por certo tempo.
Até que chegou um tal dragão que achava essa situação ultrajante e começou a mexer suas cartas e conseguiu ter aliados que concordavam consigo. Então, ele tinha poder para se opôr aos que discordavam de seus ideais (a oposição, do qual Zirconys faz/fazia parte). Uma curiosidade minha é saber quem exatamente é esse dragão que originou a guerra de 400 anos atrás, onde Acnologia, até então um humano, começou a se moldar com a magia Dragon Slayer e se tornando Acnologia, o Dragão Rei - segundo Arcadios, graças a Zeref. Será que seria o Igneel o líder dos dragões do bem? Na boa, faria sentido, visto que no capítulo 101, quando ele fala com a Grandine, ele estava meio no estilo "eu sou patrão, não funcionário, sai daqui vadea" UAHUAHUAHUHA. Parece isso, pra mim.

Igneel ser o líder dos pró-humanos! Oh, seria nice... Esperemos x_x
Então, sobre a teoria da Minerva... Desculpe, mas eu discordo. A Minervadia pra mim é só uma personagem abitolada pelo próprio poder que tem.

Ela é a maga mais forte da Guilda mais forte do continente... tipo, querendo ou não, é uma responsa grande. Ela seria tipo... uma das magas mais fortes do mundo. Acho que o fato dela ter humilhado a Lucy, torturado a Milianna, usado a Kagura e agora estar querendo fazer tudo isso c/ a Erza são só derivações da personalidade insana que ela adquiriu. No mais, ela é só uma vilãzinha meia boca que está lutando pelo orgulho de sua Guilda, pra provar que ela é o tal "Rei" da porra toda, por ser - na verdade, se considerar - a mais forte.

E a Erza vai limpar o chão com a cara dela, espero mesmo! UAHUAHUAH

Então, é isso XD~
Qualquer coisa, replica aqui embaixo \o


Última edição por Róge_êr em Sáb Jan 26, 2013 1:07 am, editado 1 vez(es)
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por iceagle Sáb Jan 26, 2013 12:26 am

Yoo minna!

Fiquei tanto tempo sem postar que minha conta foi excluida e tive que criar outra xD

Mas vamos ao que interessa:

Minervadia tem se mostrado um vilão daqueles que raramente se ve em um mangá, e por isso que gosto dela, essa quenga é tão irremediavelmente vadia e filha da puta que da raiva. E é isso que se espera de um vilão, Positivos pro tio Hiro por ela FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184
Considerando o estado físico da Titania acho que talvez ela acabe perdendo, mas considerando o fato de que o Mashima ama um protagonismo e que mostrou a cara assasina da Erza acredito que ela vá dissipar a Minervadia de Fiore.

Da outras lutas não tenho muito a comentar, apenas que JuraxOrgaxLaxus sera épico!!

Agora a parte que me chamou mais atenção: Os 10000 dragões que "estão por vir" Se eles realmente chegarem isso soara como arco final definitivo e ficaremos pra sempre curiosos em relação a Tartaros...
E tem ainda algumas pontinhas soltas, por exemplo (como muitos ja citaram e vivem teorizando) o fato de Zeref conhecer Natsu indicando que possivelmente a trupe de DS vieram do passado... Me julguem mas acho que de alguma maneira Zeref e Natsu são parentes '-'
Tem outra coisa que ninguem lembra mais eu acho, quando o povo da Fairy tail foi para o mundo estelar a Levy pegou um livro de lá e desde então passou a narrar a história, me corrijam se estiver enganado mas tal livro não apareceu ainda e acho que tera alguma importância na história...


E é isso, esperando pelo próximo capítulo! o/
iceagle
iceagle
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ashura Sáb Jan 26, 2013 12:51 am

Esse capitulo foi tão foda, mas tão foda, que eu tive que comentar!

Nossa vei essa Minerva é mesmo uma vadia de marca maior, vou dar um desconto só porque ela é gostosa...Enfim! Não bastou ela atacar a Kagura pelas costas ela tinha que torturar a Milliana? Ta merecendo tomar umas boas porradas da Erza. FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658
Porem eu acho pouco provável, no estado que ela esta só tirando uma armadura nova da manga, uma bem apelona. Alem do mais esse negocio da FT sempre ganhar já ta ficando chato, ta certo que eles são fortes, mas e ai? Ninguém mais é capaz de vence-los? Mesmo quando eles estão só o pó... Enfim, pelo menos a Kagura poderia morrer, tomar uma espadada daquelas, perder 10 litros de sangue e ainda sobreviver é tenso, mas sabem como é o Mashima né?

Dai vem a luta do Rogue e do Gajeel, bom...Rogue ta morto ahhahaahahaha! Bom, ou ele tem muita pica durice pra falar aquilo ou é muito burro. Eu não me lembro de ter tido uma luta depois dos 7 anos, que o Gajeel mostra toda a força, mas se não tiver tido, eu espero que seja essa, Rogue apanho poco até agora!

Ai chega a luta do meu personagem preferido Laxus! *som de trombetas*.(Eu não sei o porque, mas o poder do dragão do raio é o meu favorito, mesmo endo falso) Mas o Orga não fica pra trás, ele também é muito massa, apesar de já saber que ele é só mais um saco de pancadas... Mas, pqp Jura entro na luta? Sera que a Mavis previu isso? Pela cara do Laxus acho que sim né... Falando da Maviz faz um bom cade ela hem? Sera que ela não sabe nada sobre o ataques dos dragões, ou tem algum pressentimento ruim, sei la...

A luta do Gray com o Lyon (pulando a palhaçada da Juvia om aquela mina que esqueci o nome),eu acho que vai ser o de sempre, eles começam a lutar, se lembram do passado, choro, choro, Gray vence.

Bom, quão grande pode ser um castelo? Geralmente não tem uma porta enorme e chamativa? Sei la nunca estive em um.. Sobre o time que vai vencer, eu aposto na Lamia Scale, porque? Porque é o mais improvável horas, pensem só, Minerva é a nova lider da Saber não é? (me corrijam se eu estiver errado), então a Saber já deveria estar automaticamente fora, algo me diz que alguém vai descobrir isso, quem? Não sei, alguém hue! Nesse exato momento, Minerva vai ficar louca e atacar a Erza, ou quem tiver mais próximo dela, dai alguém da FT que esta de fora do torneio vai interferir, talvez Makarov? (isso é tudo coisa da minha cabeça ta gente!) Dai com a FT é expulsa, e a Lamia ganha, éééééééééééé. ._.
Acho pouco provável disso acontecer, mas o Mashima fuma todo mundo sabe FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2056854909

Então tem a parte que me fez vir aqui escrever esse livro, os 10000 mil dragões!!!!! WTF BRO!? Como ela sabia que tinha 10000? Sera que ela conto um por um?-q
Mas agora é serio, por essa eu não esperava,pelo menos não tantos, onde se escondia tanto dragão?

CURIOSIDADE!: Alguém consegue achar esse dragão ali no meio? http://www.rpgamer.com/games/bof/bof4/artwork/ryu04-image2.jpg Hehehehehehe! Acho que o Mashima ando jogando muito Breath of Fire IV enquanto fumava, mas eu não culpo ele, Aura Dragon também é meu favorito xD

Acho que é só, agora é esperar semana que vem, são tantas emoções FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
Ciao Ciao~
Ashura
Ashura
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sáb Jan 26, 2013 1:23 am

Caras, sinceramente eu acho que a Minervadia tem algum papel mais "importante" nessa trama(além é claro de fuder com a vida dos outros e ser uma vilã mega foda)

Iceagle - Sobre o livro que a Levi pegou no mundo espiritual, acho que mostrou ela lendo ele logo depois que eles saíram de lá, quando eles estavam fazendo aquele "treinamento" intensivo, enfim, eu não acho que ele vai ser de tanta relevância assim na série, mas, nós estamos falando do Mashima, tudo pode acontecer

Ashura - Cara, achei muito interessante essa parada que tu falou da Saber ser expulsa por que a Minervadia e a nova Mestra da Guild e ta participando do Torneio, mas a parte da Lamia vencer e do Makarov entrar metendo o pé eu acho meio viagem(mas como você disse, o Mashima fuma uns treco ai, então, tudo pode acontecer).
Sobre a Marvis saber de algo a respeito dos Dragões: Bom, acho bem provável, porem talvez ela esteja esperando o momento certo pra contar pra geral, ou talvez ela tenha contado só pro Makarov, vai saber...

Bom, e isso, vou lá entrar em coma, quando eu sair eu volto com mais teorias mirabolantes

See ya'
FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por RemoteControl Sáb Jan 26, 2013 2:05 am

Olá Capitulo engraçado Razz mais de 10 000 dragoes.. nunca imaginei.. :O

Relativamete as lutas.. hmm para se tarem todos a juntar e porq infelizmente vao ser daquelas lutas que vao durar poucas paginas.. :'( quase do genero do que aconteceu com o natsu mira etc la em baixo do castelo.. O que por um lado e bom porq avança na historia mas chato porq passa demasiado rapido e eu quero ver mais!!!!!!

Hmm eu ha 2 dias voltei a ler os capitulos da historia da Erza.. e no 101, qnd a grandine se encontra com o igneel diz, de fato, coisas muito interessantes.. "Grandine- Eu atrevo-me a dizer que esta criança (Natsu, se bem q o tradutor fez uma pequena nota dizendo que existe um infima possibilidade de ser outra pessoa) também se vai encontrar com a Wendy...Talvez desta vez se possa estabelecer uma relação mais amigavel" bem eu leio sempre em ingles, pq ja reparei uma vez q havia traduçoes incorrectas do ing para o portugues num site qualquer.. Isto vem depois da torre do paraiso e antes da luta do LAXUS vs Guild.. antes de conhecerem a wendy..

Bem o que parece mesmo é que os dragon slayers viajaram no tempo.. e provavelmente tem havido varias batalhas em tempos diferentes e o que aconteceu foi que no ano em que os dragoes desapareceram.. foram mas é eles que vieram para o futuro/presente ou algo do genero.. Foi por isso que eles ficaram presos nas runes do Freed (somente pessoas com menos de 80 anos podem sair).. quer dizer os dragoes tomaram conta deles desde bebes por isso nao se lembram de nada e eles os chamam de pais, por isso podem ter dito olha tamos no ano 776/777 ou algo do genero e depois no tal dia 7 do 7 do 777 os Dslayers foram parar entao para o verdadeiro ano 777/07/07..


Teoria da conspiração: se calhar a Layla.. afinal é a Lucy loool por isso sao iguais.. hmm a lucy conhece o suposto pai.. diz q nao pode ter filhos e adotam a lucy!! ahahah bem pode ser Razz (espero que nao loool)
RemoteControl
RemoteControl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sáb Jan 26, 2013 4:29 am

Hey Controle Remoto \o -q

Só dando minha singela opinião de como serão as lutas...
Duvido, mas eu duvido com toda minha fé, que Mashima vai fazer essas lutas do torneio como ele fez com os Cavaleiros Garou... Não pode, véi. Os Garou surgiram do nada, mais como um estica-e-puxa na estória, não tinham uma função lógica, somente de matá-los e bla bla -q. Já os oponentes dos Jogos Mágicos tem história, quero saber do passado da porra toda, Minerva e sua magia, Rogue e Frosch, Sting, Jura, Chelia, Orga e por ai vai! E ah, eu acredito veementemente que no anime eles vão alongar e semi-fillerar a porra toda dos Garou XDD, só pra ter mais episódios mesmo, porque FT está bem próximo em relação mangá x anime!

Não dá pra ele terminar esse arco deixando a luta do Laxus, Orga e Jura, Minerva e Erza, Gajeel e Rogue, incompletas... Nem Lyon mostrando seus poderes novos, Chelia e Juvia num fight de verdade, um Unison Raid novo, UAHAUHAU (pretensioso, OK). Seria imprudência demais deixar o arco com lacunas tão grotescas.

Iceagle...
Eu acho difícil FT acabar num futuro próximo. O arco deve acabar nesse ano, como, eu não sei. Eles podem deter os dragões de algum modo, ou de fato voltar ao passado, ir pro futuro... mas aqui, não são só esses mistérios que entornam FT (origem de Natsu, sumiço dos dragões, Layla, Zeref e Acnologia, que é o que basicamente está/pode estar envolvido no arco)... Ainda tem a Tartaros, a Lumen Histoire, e é claro o maior mistério de todos em FT...

As fadas tem cauda?

Mashima teria que ser muito fdp pra acabar com o melhor mangá ever assim do nada u_u
Acho que FT é papo até o fim/meio de 2015 na boa, e se baixar o Oda/Kishcrazy, até 2020! UHAEUAHUHE

E outra coisa que não disse em nenhum comentário ~> Acredito que o próximo capítulo se refira levemente a luta de Gajeel e Rogue, mas levemente, por que a única razão que eu vi para haver um "sapo" na história, é se referindo ao Frosch, que se fantasia de sapo, UAHUAH, logo, se referindo ao Rogue... e.e -q, isso, se for mesmo no sentido de "frog" em tradução livre.

E eu quero saber as revelações da Edo-Lucy, agora! Hahaha.

No mais, esperemos, qualquer coisa comenta ai por baixo, hehehe.

Abs! FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Jan 26, 2013 12:27 pm


Atrasadão aqui lol

Enfim, cap foi mt bom mesmo, tinha pensado que ia só ser falatório, mas foi

um pouco de cada luta. E essa Minerva, eita vilão bom, quero ver como a Erza

vai se portar nessa luta, a luta do Gray vai ser interessante, Leon ainda não

mostrou todo seu poder, a luta dos DS também vai ser boa, espero que mostre

um pouco do passado do Rogue e tbm do Gajeel, mas vamos ao que interessa

kkkkk LAXUS VS ORGA VS JURA PQP a luta que eu mais esperava, nenhum desses

três mostrou seu poder máximo, vai ser épico.

Milhares de dragões vão vir pra destruir geral? fodeu, quem é que vai parar

esses bichos? o Hiro, bota o Shen-Long nessa parada também kkkkk

No mais, é esperar pra ver, depois vo ver se eu consigo comentar mais aqui

HASTA!




Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jan 26, 2013 4:29 pm

Episódio fantástico essa semana!!!!!!
Minerva mostrando toda sua maldade extrema,
não sei se Erza conseguirá lutar com aquela perna,
mas como estamos falando da Erza que na maioria de suas lutas
não demostra dor e nem sofrimento ,acho que ela leva de boa...

Gray e Juvia X Lyon e Chelia,kkk
eu falei que talvez isso poderia acontecer u.u
Eu fico me perguntando como Lyon vai lutar contra Juvia,
será que ele vai ter coragem de ataca-la se não tiver
nosso casal fairy tail está com vantagem...

Gajeel X Rogue luta bem interessante,
Rogue já menosprezando a força Gajeel,lol ele vai apanhar muito!!!!
quero saber logo a relação dos dois,tomara que seja algo dramático.

Luxus x Orga xJura u.u mais uma trica,
só que dessa vez a luta vai ser honesta,
quer dizer pelo menos na parte do Jura e Luxus.

Lucy finalmente revelando o segredo,
mas tem algo que não entendi,
o exercito de dragões estão vindo atacar o reino ou vão sair pelo eclipse?
Se realmente eles estão vindo,o eclipse seria a salvação?
Tipo uma maneira manda-los de volta?
Se não for quem será a pessoa que irá ativar o eclipse?

Se alguém entendeu favor me responde ae...

Bem é isso vamos aos próximos episódios...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sáb Jan 26, 2013 7:16 pm

Gaby, eu acho que o Dragões vão vir pelo Eclipse(até porque, seria meio difícil esconder um exército de 10000 Dragões, considerando que cada um tem uns 10m de altura e uns 15m de comprimento...), pois talvez seja por isso que a decisão da Hissui, em abri-lo ou não dependa do resultado do Torneio.

Sobre a Erza, eu acho meio difícil a nossa querida Titânia vencer a luta no estado atual, a menos e claro que ela use uma novar armadura mega foda, ou seja curada, ou pela Minervadia, ou por magia negra/voodoo/bruxaria ou talvez a Kagura se levante, até porque, não acho que ela tenha sido derrota somente com aquilo, tudo bem que ela levou uma espadada na altura do rim, mas nada mortal(até porque, nos temos 2 rins, que diferença faz perder 1) se fosse no meio daquelas tetas enormes dela do peito, ai sim ela estaria morta. Seguindo esse pensamento, a Kagura vai meter o pau na Minervadia mas deixando a Erza dar o golpe final, e depois, desistindo da luta so pra Erza ganhar os pontos dela e da Minervadia.

Bom, e isso.
See ya' FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sáb Jan 26, 2013 7:26 pm

Panda \o

A Kagura já perdeu, foi limada dos Jogos. Aquela estocada que a Minervadia desferiu na Kagura já tomou os 5P dela, e a Saber tá na frente de todo mundo agora!

Kagura-san não pode mais lutar - perante as regras do Torneio, né? Mas quem sabe ela não quebra as regras e estoura a Minervadia tmb? kkk

Seria nice FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2388978530
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qua Jan 30, 2013 8:11 pm

Ooooi gente, sentiram a minha falta? (claro que não né? -q)

Bem, passando aqui rapidinho só para não passar em branco, até porque faltam apenas dois dias para o novo capítulo!

Eu li o que todo mundo comentou, estão de parabéns, ótimos comentários!!! Só que chegou agora no final eu já não lembrava mais quem tinha comentando o que FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) 844404

A Minerva se superando a cada capítulo, espero que ela tome uma surra violenta da Erza. E o jeito como a Erza a encarou, nossa, nunca tinha visto a Titânia tão enfurecida! Só que as provocações da Sabertooth não pararam ai, também tivemos os Gazille sendo provocado pelo Rogue, bem, acho que o Rogue vai tomar uma bela de uma coça para aprender a ser gente grande e.e"

Tivemos também o Luxus e o Orga se encarando, até que o Jura se meteu no meio, OMG XD~ Outra luta de trio, mas acho que dessa vez ocorrerá sim uma luta em trio, eu espero, pois vou adorar ver o Mashima lidando com isso, espero que não demore muito para a luta ocorrer *---*

E uma previsão que eu acertei!!! OMG, que felicidade *Q*

O Gray e o Lyon realmente se juntaram na luta da Juvia e da Chelia, espero que a Juvia mostre todo seu resplendor aquático agora, porque desde a Ilha Tenrou ela não ganhou nenhum destaque, e eu amo ver essa maga de água lutar com tudo que tem, ela tem um potencial maravilhoso! *3* (amei também os devaneios da Juvia, são sempre cômicos -q).

E por fim, mostrando o nosso grupo lá do castelo... Bem, aparentemente o futuro já começou a mudar, porque pelo que eu entendi, já era para eles terem sido capturados, e como a Lucy do futuro acordou antes deles terem os poderes sugados pelo portal Eclipse, bem, ela provavelmente irá guiá-los por um caminho onde isso não aconteça.

E no fim a grande revelação de que no dia 07/07 mais de dez mil dragões irão atacar Fiore! GZUZ! Como assim dez mil dragões? o__o"

Véi, o povo está na merda, haja força de vontade, poder e magia para mudar esse futuro, agora eu entendi porque tantos morreram segundo a narração da Levy.

E no próximo capítulo: Sapo... Bem, eu apostaria que assim como teve um capítulo que falou sobre o Sting e o Lector, deve falar sobre o Rogue e a Frosch (porque ninguém me tira da cabeça que aquilo é umA exceed u.ú). Ou como veio escrito no rodapé do capítulo, pode ser que o título seja "Mudança" ou "Retorno", bem, qualquer título abre uma gama de possibilidades condizentes com a atual situação...

Se for Mudança, pode estar se referindo ao futuro que já começou a ser alterado, se for retorno, bem... Pode ser que seja que o Natsu e companhia consigam sair do castelo e voltem para seus companheiros e lhes conte o que está acontecendo... Independente de qual seja o verdadeiro título, todos são possíveis para a continuidade da história 8D

Ah, e um obs final: Eu entrei no tumblr e vi uma teoria interessante, eu já tinha pensando em algo semelhante, mas vamos lá.

A teoria é o seguinte: Que o Sting e o Rogue vieram do futuro e são filhos do Natsu e da Lucy, do Gazille e da Levy.

Spoiler:

Está ai o desenho que até as teoristas fizeram sobre, na verdade, a teoria é da garota que fez o primeiro desenho, a segunda que é amiga dela, foi e fez o desenho do Sting criança segurando as mãos do Natsu e da Lucy.

Eu ficaria muito feliz se essa teoria fosse verdade, porque oficializaria meu casal favorito da série, que é NaLu, mas eu realmente não acredito nela, uma vez que isso não é do feitio do Mashima, e que ele também faria algo assim sem o casal estar oficializado. Não vai de acordo com o que um shounen representa, até porque se eu não estou enganada, no caso semelhante em Dragon Ball, só fica expresso que o Trunks é realmente filho do Vegeta e da Bulma quando os dois já estavam até casados. Ou seja, já eram um casal oficial da série... Por isso acho bem complicado essa teoria se concretizar... Mas eu queria muito que fosse, até porque, o Sting realmente é semelhante ao Natsu e a Lucy, assim como o Rogue se assemelha ao Gazille e a Levy.

Bem, é isso 8D

Que o capítulo 317 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoas ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 317 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos