M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Ter Abr 13, 2010 7:19 pm

LOOOL pelo k vi do spoiler vai ser mtO bom este fim-de-semana hei ha alguma possibilidade de o sage chakra ser mtO dificil de controlar ate pra samehada???? pois um dos pains transformou.se em estatua nao foi??

nao sei se ja tinham perguntado... desculpem a ignorancia xD
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 7:32 pm

Sim, já haviamos debatido sobre isso ;D
tpw, eu acho que pode ser que a Samehada se foda com o chakra do Sage Mode ksaposka
e o cap vai ser fodinha mesmo ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Ter Abr 13, 2010 7:56 pm

Hello Ero people!!

Bom pelo q li no spoiler se for mesmo aquilo, vai ser mais rapido do q eu imaginava o encontro do naruto com o KBee.
Creio q o se eles lutarem contra a kisame será uma luta mto fodastica vei! pq o kisame é forte! estou ansioso pra ver esse capitulo uhauahuahuahua
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Abr 13, 2010 8:22 pm

Como o encontro do Naruto e Bee vai ocorrer no próxio capítulo.
Talvez durante a estadia com Bee, Naruto lhe mostre o SM, assim sentirá o nosso querido fish-man. Aí, o pau vai comer.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 13, 2010 8:35 pm

SM no kisame.... vai ser o cao pois ao tentar absorver o chacra natural a espada pode petrificar e perder a função.

mas acho que killer bee é quem vai dar espetaculo na frente do naruto e mostrar todo o potencial de 1 jinchuuriki dominante...
naruto vai ficar loko e vai querer aprender dominar seu biju !! dai segue a historiaaaa!!!

naruto espectador e klb e kisame lutam.

Se Killer bee nao mostrar de verdade o poder de 1 jinchuuriki qual sera a estigação de naruto pra dominar a kyubi em termo demonstrativo da dimensao de poder ganho??
por isso acho q a luta é do KLB


OFF
Olá galera! tô uma semana sem postar (semana de prova)...
amanha ja volto


D EDIT... esse logo da fairy tail ficou muito loucooooo NATSU e LUCY (q top)
to lendo o manga..... to no 75..... falta 100 pra começar a discutir aki no forum....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Abr 13, 2010 8:37 pm

Ero Onimusha escreveu:ée verdade pode ser o Tornado de Konoha, mas cara, quando vi no spoiler que ele chora quando pedem um autografo KKKKKK
ai agente pensa na imagem do primeiro manga, como sempre, ele lá sentado na balança REPROVADO, e agóra é o Herói Gennin de Konoha ;D

manda o link do spoiler que você leu ai, pq la no topico de spoiler não tem isso, pelo menos eu não achei...(la tem uns 2165464 spoiler hsuahsua')
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Ter Abr 13, 2010 8:41 pm

Pelo q deu pra entender pelo spoiler o q vai ter de mais interessante
é o encontro do NARUTO e o KILLER BEE.

Achei até estranho NARUTO ter aceitado ir para esse esconderijo numa boa (mas como spoiler é só um pequeno resumo do capitulo, eu acho q o NARUTO vai criar a maior confusão pra num ir).

Galera, agora q vão deixar o NARUTO e o KILLER BEE sozinhos nesse esconderijo vocês acham que o KISAME vai ser louco o suficiente pra tentar pegar os dois?

OBS:
Mesmo eu odiando aquele EMO maldito (q se morre-se, pra mim num ia fazer diferença) eu quero ver como é q fico o FMS dele.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Abr 13, 2010 8:46 pm

Mats kyuubi sennin escreveu:Pelo q deu pra entender pelo spoiler o q vai ter de mais interessante
é o encontro do NARUTO e o KILLER BEE.

Achei até estranho NARUTO ter aceitado ir para esse esconderijo numa boa (mas como spoiler é só um pequeno resumo do capitulo, eu acho q o NARUTO vai criar a maior confusão pra num ir).

Galera, agora q vão deixar o NARUTO e o KILLER BEE sozinhos nesse esconderijo vocês acham que o KISAME vai ser louco o suficiente pra tentar pegar os dois?

OBS:
Mesmo eu odiando aquele EMO maldito (q se morre-se, pra mim num ia fazer diferença) eu quero ver como é q fico o FMS dele.

A pra mim kisame é o cara mais foda do anime, foda no sentido "style", acho que ele vai cair pra dentro contra naruto e o bee, naruto ta fudido pq ele so usa rasengan pra atack e os clones pra distração, se quando naruto manda um rasengan e kisame defender com a espada ela vai comer o jutsu ai ele se fode.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 13, 2010 8:50 pm

Chakra do Sennin Mode amigo, se a Samehada comer é Fail ;P
Sim, o Loiro vai encontrar com o Bee, dai eles vão ficar isolados e talz, e possivelmente o Loiro vai mostrar o Sennin Mode pro Bee, como o Boogie falo, dai pode ser que ele ache o chakra do Sharkisame e já era ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Abr 13, 2010 8:53 pm

há fala serio naruto é retardado mais nem tanto, não acho que ele vai fica ai mostrando o jutsu pros outros assim, mais eu até acho essa uma boa coisa pra eles saberem que kisame ta ali, mais provavelmente o kisame que vai começar um atack, provavelmente também um atack surpresa né ja que ninguem espera ele sair da espada.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 13, 2010 8:54 pm

oia esse trem de achar o chacra do kisame... será que o naruto conhece o chacra do kisame?

pq como foi dito no manga a samehada transforma todo o chacra do kisame em energia comum

Por isso nem o sensor q acompanha o raikage sentiu o kisame.

OFF
se a samehada comer chacra da kyubi ela pode virar pedra. nao?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Abr 13, 2010 8:55 pm

porque ela viraria pedra ? o.O (serio não sei)
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 13, 2010 8:57 pm

pq chacra natural é dificil absorver. tem akela parada de concentrar e ficar parado
se vc n souber absorver vc vira pedra, sapo.....

lembra dakele corpo do pein que virou pedra?


Última edição por Ero Jaspion em Ter Abr 13, 2010 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Abr 13, 2010 8:58 pm

aaaaa mais isso se ele tiver no modo sannin, não é o chakra da kyuubi é o dele mesmo.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 13, 2010 9:01 pm

isso.... chacra de biju ja vimos q ela absorve de boa...
só q tem o limite de caudas q ela absorve por vez.

agora que tocou no assunto

quem sabe KLB n treina naruto a dominar a kyubi...
considerando o kisame apareça após o treino.
pode ser q kisame se torne 1 teste pro novo poder de naruto ssj4?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Abr 13, 2010 9:04 pm

acho pouco provavel, olha eu li um spoiler que a kyuubi vai contar alguma coisa sobre o naruto não lembro direito so sei que deve ser uma coisa muito seria, acho que a luta do kisame com o naruto e o bee (se for eles 2 né) vai ser so daki uns 2 ou 3 manga, porque vai rola aquele papo da reunião também
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 13, 2010 9:09 pm

será q a kyubi sabe algo q nem naruto sabe?


Se bem que ela pode ter memórias desde quando fazia parte da jyubi até a época que lutou contra hashirama e os 8 bijus.
tb tem informações do incidente no dia da invasao a konha, se madara ta mesmo vivo ou é outra pessoa mesmo como dizem

ON
essa reuniao vai ser paier pra tsunade, ela ta mto desinformada .....
ela vai dar palpite como??
imagino que ela vai querer interferir desde que o nome de naruto seja tocado.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Ter Abr 13, 2010 9:12 pm

A kyuubi será Uma chave importante pra essa porta... ela eh a unica que tem informações precisas

por isso disse sempre...

A Kyuubi é a Chave a fechadura o cadeado e a senha Dessa porta
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 13, 2010 9:12 pm

É pode ser um teste, talves muito fácil ou muito dificil ne, mas TREINAR TREINAR num sei se dá pra o KLB treinar ele não, acho que dá pra dá umas dicas, pq não existe um jutsu pra isso nem nada, e como Naruto sempre faz, ele não consegue, e depois de ultima hora arruma um jeito de BURLAR o jeito da tecnica
Ex: Rasengan - na hora H ele pensou em fazer um clone para o original poder segurar o chackra sem se concentrar em criar ao mesmo tempo.
Rasenshuriken - usar um clone pra adicionar elemento e o outro pra criar o chakra
Sage Mode - não precisa ficar parado, só deixar 2 clones no monte concentrando o chakra natural e depois invocar eles (pra isso ele vai ter que usar aquele PERGAMINHO lokoo ai ele coloca aquela roupa vermelha e fica zika. KKKKKK)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Abr 13, 2010 9:15 pm

a reunião vai ser mais como base de proteção pras aldeias, ou seja so vão precisar saber quem ta na akatsuki, qual o objetivo deles coisas do tipo e também eles vão colocar uns ninja pra protejer os jinchuuriki, assim uma luta de kisame vs naruto e bee vai ser vem pouco provavel, acho que kisame vai reportar primeiro o que eles estão planejando pra depois começar um atack
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Abr 13, 2010 10:01 pm

Sobre a samaehada absorver o rasenshuriken e virar pedra, não lembro que disse, mas eu acho que o rasenshuriken não tem chakra sennin nele.
Acho que o jutsu só fica mais poderoso, mas não muda sua essencia.

Tanto que o pain gordo absorveu o rasenshuriken e não virou pedra.


E essa de isolar os dois jinchuuriki tá errado.
Kisame, se conseguir sair vivo, vai falar pro Madara.
Aí vai ser uma bandeja pra ele.

Por isso que eu acho que Naruto e Bee vão acabar logo logo com a raça do Kisame.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Ter Abr 13, 2010 10:06 pm

ero boggie oq o pessoal fala q vira pedra é se o kisame absorve o chakra do naruto (qunado ele tiver em mode sennin)
on
carakules o bee e o naruto isolados,no começo eu num gostei mais depois comecei a aceitar,pq os dois vao ter um treino de luxo q é mata o kisame,entao o bee vai ver quanto o naruto é forte e vai da umas dicas pro naruto controlar a kiuby,mais ia ser mais manero se o naruto fosse arregaçano tudo como em um prediction q postaram ia ser demais ve o raikage se humilhano pro naruto.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Abr 13, 2010 10:35 pm

Começo a pensar.. que o Bee vai apanhar um pouco..
e nessa história o naruto vai entrar em modo "fúria" acaba liberando algumas caudas... e partindo pra cima do kisame.. ae o bee ve o verdadeiro poder do naruto.. e o ajuda a ter dominio sobre a danada "firefox"
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Ter Abr 13, 2010 10:37 pm

concordo Ero Brook



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito danada "firefox"
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Ter Abr 13, 2010 10:40 pm

Concordo Com Todos Vcs...
A Firefox...
Porem descordo em relação ao Raikage se humilhar...
OFF:
O fire fox me lembrou de um tema do pc de naruto q tinha a fire fox era o rasengan a tras com ma mini kyuubi na frente
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 13 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos