M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 12, 2010 1:13 pm

OFF
Que merda.. to ancioso pakas aqui..
Esperando Spoiler confirmado..
Esperando o 3ª filem do Naruto..
Esperando agora o 4º Filme do Naruto..

Triste pelo meu Vascão ainda..

ON
Ero Franky..
naum tenho duvidas que se o Naruto usasse o Chakra do Bijuu para entrar em um nivel SSJ.. o Sasukemo naum teria como tentar controlar a Kyuubi...
mais mesmo entrando no modo Oozaru, eu duvido que o Sasukemo conseguisse... a mente do Naruto naum deixaria..
Ia ser massa ver um cliche do DBGT ai neh..
Naruto entrando em modo Oozaru... depois recuperando a consciencia.. e em seguida virando um SSN10 (Super Shinobi Nivel 10)... hehehehhe

Ainda assin to curioso para ver o FMS..
Já pensou se vilão final dessa estória fosse o Sasukemo...
ia ser massa neh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 1:20 pm

UAHSUAHS
SSN10..ksapoks

Sim kra, eu tbm to muuito curioso pra ver o FMS, mais como eu disse, acredito que teremos pelo menos uma "demonstração" do poder dele caso o Serginho encontre o Kabuto brincando de Barbie com o Itachi
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Abr 12, 2010 1:21 pm

Off:
Deve ter spoiler confirmado hoje de noite, porém bem embolado.
Gostei dessa comparaçao de Oozaru e SSJ
E FELIZ PELO MEU MENGAO. lol!

ON:
Creio que o Kishcrazy realmente vá fazer algo diferente sobre o controle do chakra da Kiuuby. Axo que o Kishcrazy fará o Naruto controlar o chakra da Kiuuby de forma diferente de como o Bee controla o Hachibi.

Sobre o Edo Tensei, creio que o Zumbi Itachi vá sim ter uma conversa com o Serginho, porém o Serginho com sua sede de vingança nem vai dar ouvidos. O único que pode mudar a opiniao dele no mangá agora é o Loirinho.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 1:29 pm

Tenho quase certesa de um futuro incerto que o treinamento do Naruto não vai ser em se tornar uma pequena Kiuby, mas sim faser a mesma coisa que ele fas com o chakra Senjutsu.
Um Equilibrio perfeito entre Força Fisica, Menta, Chakra Senjutsu e Chakra da Kiuby, assim como ta sendo mostrado no anime agora, porem, com 4 elementos de fontes de poder.

Resumidamente, ele vai dar um RHK na cara do Emo Maldito que eu queru v a morte xD
Athoro ele... xD

Ero-Bjundas (L)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Seg Abr 12, 2010 1:37 pm

Estou pensando em algo, lembrando da cena em que o Tobi olha pra traz vendo Kabuto fechar o caixão...
A luta entre Sasukemo e Kabuto pode ser mais cedo que imaginamos.
Por ter sido ameaçado e pela possibilidade de ter sua identidade e ou segredo revelados, Tobi entregará Kabuto ao Sasukemo com a intenção de se livrar de uma ameaça momentânea, Tendo assim revelado o poder do emo maldito.
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 1:42 pm

Off: affraid to ligado que aki não é lugar pra pedir isso mais como foi puxado o assunto
alguem pode me mandar o link do filme naruto shippuuden 3
não sabia que tinha, procurei na net e nao achei ainda. Sad

On: acho que agente ta fazendo pouco caso do Sasukemo afinal ele é um Uchiha e agora ele vai pega o olho do Itachi ele vai ficar fodinha também, sem o olho do itachi ja to preocurado de como o naruto vai sair do amaterasu.... acho que a luta entre os 2 vai ser mais foda do que agente pensa.
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Abr 12, 2010 1:46 pm

Ero Constantine..
É uma possibilidade isso manow..
Mais a meu ver o Madarobi é um manipulador de alto risco.. disposto a ir pro td ou nada.. Talvez ele coloque o Kabuto frente ao Sasukemo para este perceber que o Sasukemo ta mto forte..
Mais tenho certeza que o Madarobi vai querer usar esta habilidade do Kabutomaru..
Querendo ou naum o Madarobi ja afirmou que necessita do Rin'negan.. e para que melhor maneira dele usar o Rin'negan se naum pelo Edo Tensei?? essa habilidade do Kabuto é uma mao na roda pro Madarobi.. aposto que logo deveremos estar vendo o GM de volta a ativa..
Será que essas barbies ai podem sincronizar o chakra com o GM tbm??

Ero Maligno..
Ainda naum temos o Link do 3º filme... ja saiu o trailer do 4º e o 3º ainda nem chegou ao Brasil... foda...
Sobre o FMS do Sasukemo.. naum sei se isso vai potencializar as tecnicas do emo... sei que fica infinito... mais naum sei se fica mais forte...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 1:50 pm

Ero Maligno, n tem como te passar o link do Naruto Shippuuden 3 - Herdeiros da Vontade do Fogo, por que o mesmo ainda não saiu em DVD no japão, para passar a RAW pra net e dai começar o processo de "fansubagem"
dai acredito que saia até junho~julho(espero eu u.u)

E qto ao Serginho...será mesmo?
ele é um Uchiha, mais ele é o unico Uchiha EMO da história, dai n podemos esperar mta coisa D:
~/taparei
Tpw, n sei n hein veio, pra mim a ideia do Loiro com Fuckin' Sennin Kyuubi Mode arregaça o Serginho e divide ele em 1465746848 partes
pkê só com Sennin Mode ele já é fodônico, tanto que ganhou do Pain e de seus clones sem mto esforço, coisa que eu n acho que o Serginho faria facilmente ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 2:04 pm

Off: haa... que pena... o jeito é esperar o dvd entao... u.u

On: Agora que to pensando mais no assunto Sasukemo vai ficar fodinha mesmo, porque se ele vai pega o olho do itachi ele vai ter o Fuumetsu Mangekyou Sharingan e assim podendo usar a mesma abilidade do Madara, aquela la da dimenção, e também acho que o Suzano dele vai ser o mesmo do itachi e se for isso mesmo ele vai ter aquele espada do suzano que quando corto orochimaru selo ele Twisted Evil
ou seja o Loiro vai tar fudido Exclamation
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 2:09 pm

Hmm, eu n acho que ele vai ter o Susânus igual o do Itachi n, primeiro pkê a Tsurugi lá q eu skeci o nome e o Yata no Kagami são duas das reliquias fodonicas lá, e eu acho que só o Itachi tinha acesso a elas, sendo assim duvido que o Sasukemo tenha elas, mais seria tenso se tivesse...
pra mim ele só vai continuar EMOcionando o povo com o EmoBow e as EmoArrows (y)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 2:09 pm

SPC: a espada do Susano do Itachi era uma iguaria que só ele tinha e escondeu junto com o susano, não me lembro o nome dela agora. O Orochimaru passo a vida atras daquela espada, e só descobriu aond ela estava, pouko antes de ser selado apokspaokspokapso xD
Intao o SankEmo nem vai ter ela... oque eu acharia mui apelation xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 2:18 pm

eh bem pouco provavel de acreditar que o emo teria o mesmo susano fodastico do itachi
mais n acho impossivel n
pq pegando o olho do itachi ele n pode ter acesso a alguns jutsus dele? (tipo susano fodastico)
pq o kakashi antes de ter o sharingan do obito (n lembro se eh esse o nome)n usava o jutsu do raio la e depois que ganho o sharingan começo a usar la o jutsu do raio que eu esqueci o nome

OFF: agora bateu incerteza sobre essa parada do kakashi se eu tiver errado por favor avisa ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 2:21 pm

Ero Joe
o Kakashi antes de pega o olho do obito ele ja fazia o Chidori so que era muito rapido que ele não consegui controla ou desvia de um ataque inimigo, ai quando ele pego o Sharigan ele começo a ver em camera lenta...

Obs: Kakashi que invento o Chidori
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 2:23 pm

Ele usou sim antes de pegar o olho Ero Joe ^^
Raikiri é uma invenção do próprio Kakashi, antes de ter o Sharingan do Obito
Caso você vá copiar, por favor não esqueça de pagar os Direitos Autorais!
UAHUEAUEh'

ah kra, n sei n hein, pode até ser que o Serginho consiga usar, mais eu acho que seria mta viajem do Kishicrazy(bom, mais pra eleo protagonista de tudo é o Sasukemo neh, então n é impossivel Razz)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 2:30 pm

Pois é Ero Franky porque se não o Naruto vai da so um peteleco no Sasukemo e xau emo
O naruto ja tem o modo sennin, FRS e ta aprendendo a controla a kyuubi.... ou seja se o Sasukemo não ganha nada com o olho do Itachi vai ser LoiroSUPERSAYAJIN 10 vs SasukEMOFraco
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Black Leg Sanji Seg Abr 12, 2010 2:33 pm

a cara, kishcrazy sempre da uma ajudazinha pro emo, entao nao seria nenhuma surpresa, os olhos de salsicha e o ódio, combinados cm o jutsu de tirar chakra do ** , vai da um pau pro loiro, isso se kishcrazy ainda n de um izanagi eterno pro sasukemo :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 2:51 pm

Hah, duvido mto que o Kishicrazy vá dxar isso passar sem dar nenhum UP no Serginho, e eu tbm n duvido que o Kishcrazy dê um Izanagi eterno pra ele aposkapsok
do jeito que aquele kra é...u.u
mais tpw, pra ele fazer isso, ele teria que tomar mto Alucinógeno hein kspaskap
pkê isso acabaria a história, se o Serginho tivesse um Izanagi eterno n teria como o Loiro estrupar vencer ele D:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 2:52 pm

nada ai é so o Loiro toma o remedio do Lee (sake) ai ja era kspakspoakpsakp'
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 3:10 pm

AUAHEAUHEAUEH'
Loiro KSM lutando com Jyuuken auehauehaueh(é Jyuuken neh? '-')
mto foda mesmo ksaposk
mais nem sei, seria mais facil se ele pedisse 0.001% dos poderes de Chuck Norris emprestados, dai ele poderia arrancar o olho do Serginho com um assopro *-*

Bom, como eu já disse, duvido que o Kishicrazy n vá dar nenhum UP no Sasukemo, só nos resta saber o que ele está tramando ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 12, 2010 4:07 pm

off: de boa eros, tive essa duvida e n achei no manga pra dizer com certeza

on:
o kishicrazy do jeito que ama o emo deve dar mais up pro emo do que pro loirinho
e lembrei aqui de uma parada que falaram mais esqueci de comentar antes que era sobre o emo com os olhos do maninho (agora barbi do ken kabuto) fazer a mesma parada do tele transporte do tobi madarobi, madara....seja la como vcs chamam

acho isso n vai acontecer pq como cada manguekyou (n lembro como escreve) tem um desenho diferente entao seria meio inutil todos terem o mesmo tipo de abilidade especial com o manguekyou pq o madara se teletransporta com quem ele quiser pra outra dimensao (um tipo de teleporte "pessoal") e o kakashi so manda os outros (ou parte de outras pessoas) pra outros lugares
acho que ele vai fazer algo fodastico mais n acho que sera o teletransporte entre dimensoes como o tobi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 4:27 pm

cARA EU TO COM UMA DÚVIDA SINISTRA DE QUEM É AKELE CARA QUE BOTOU MEDO NO MADARA..

PROVAVELMENTE DEVE SER O SHODAIME MAS... PODE SER OUTRA PESSOA TB MUITO FORTE.. QUEM SABE =)
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Izanagi Seg Abr 12, 2010 4:33 pm

Bom . Esse Próximo Cáp. Trará { ao meu ver Smile } muito mais "dúvidas" .

No Começo Logo Qnd Tobi Revelou Seu Sharingan eu Pensei Que fosse Obito . Pra Falar a verdade Pra mim ele n é realmente Madara e o corpo que está no caixão é o Corpo verdadeiro do "Lendário" Madara . rs

Qnt ao Sasukemo acredito sim que ele vai conseguir usar o Susano'o fodão do Itachi pois na Luta contra o Kakashi o Seu Susano'o tomou Forma do de Itachi por um pequeno período .

Só nos Resta Aguardar Smile
Izanagi
Izanagi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 4:36 pm

Sim, a forma ele tomou, mas duvido que virá com os "extras" que o Itachi tinha no Susano'o dele

O Susânus do Sasukemo n chega nem de longe a ser tão foda como o do Itachi, pelo menos por enqto isso é fato ;D

Eu tbm acho que é o corpo Real do Madara que tá no ultimo caixão invocado pelo ERO Edo Tensei do Kabuto, e n acho que o Tobi seja o Madara, pra mim ele é o Izuna, ou o Obito, um desses dois :)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Abr 12, 2010 4:44 pm

Cara, Izuna.
Izuna não sei porque na minha mente acha foda de ser. Só não sei porque ele se intitula Madara, pois como foi falado no mangá, ambos eram extremamente fortes. Madara só ficou OP, porque pegou os olhos do irmão.
Mas mesmo assim, por ser o mais foda na MINHA mente, acho que é oque vai ser no final.
Veremos Tobi mostrando ser Izuna bobão lá.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maligno Seg Abr 12, 2010 4:45 pm

Ero Joe
mais o Kakashi não é do clã Uchiha ele quase morre tentando abrir a dimensão ja o madara faz isso brincando, vc disse que
Código:
seria meio inutil todos terem o mesmo tipo de abilidade
mais todos os uchiha que consegue o mangekyou consegue fazer o amaterasu então não é impossivel o emo ter as mesmas abilidades que itachi tinha
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos