M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+11
Enma-Dayo
Ecchi Lita
Ecchi Aiko
lara 13
Ero M. Fil
hagoobr
Gutierrez
Ero Jaspion
Janus
DraPepper
Ero Von Arthoneceron
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb maio 28, 2011 3:01 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron




Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sáb maio 28, 2011 3:04 am, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb maio 28, 2011 3:03 am

Liberado.

#PrecisoDormir

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por DraPepper Sáb maio 28, 2011 9:06 am

Aaaaaaaaaaaaaaaaah Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê
Abrindo o tópico dessa vez Very Happy
Como eu já disse no final do tópico do cap 236:
Não sei se gostei muito desse cápitulo.
Pudemos ver que independente da árvore estar caída, quem está de fato sugando a energia dos Fairy é o Azuma e ele poupou a Erza (assim como eu e muitos já imaginavam) por que queria lutar com ela em seu poder máximo. Prometendo inclusive restaurar a árvore caso ela vencesse.
Não curti porque achei um luta franca, não sei se é frescura minha, mas achei que ficou devendo as cenas de ação. A erza tombou, aparentemente não conseguiu derrotar o Azuma e o Gerard apareceu no final.
Esse lance de personagens que não estão de fato participando dessa trama aparecerem só na última página do capítulo está se tornando recorrente e se for da mesma forma que as últimas vezes, ele nem será citado no próximo quadrinho. Pode ser que essas aparecições venham a fazer mais sentido lá para frente, mas enfim... Achava que o GErard estava morto... muitooooo estranho hehehehe
De qualquer forma acho que mesmo caídos os Fairy vão nos surpreender no próximo cap (digo isso analisando o título já proposto pelo autor) Acho que, mesmo com as energias sugadas, eles irão reagir e surpreender ao inimigos, inclusive a Erza, que já foi dada como derrotada pelo Azuma Wink É esperar para ver
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 10:06 am

pooow erza...fiquei decepicionado com vc agora...usou a armadura do lince, a celestial e talz...e no fim recorreu aquele velho top e calça com uma espada só...prefiria que usa-se duas espadas gigantes que nen lutou com gerard...ou então usava a Fairy Armor ou a do purgatorio, msm estando quebradas e talz...mas são as mais poderosas... '-'

como Dra Pepper flw, essa coisa de personagens que nao tem a ver com o trama tão aparecendo cada vez mais no ultimo cap...tipo Luxus, o garoto olhando para o mar, Gerard e talz...ta ficando foda...muitos pensaram que Luxus ia voltar mas ateh agora nada...Mas sera que Gerard vai fugir da prisão apenas por ter sentido Erza sendo derrotada ?? acho que não hein...

do jeito que Urthear estava com Gray não parecia nada estranho, parecia que estava conversando com ele normalmente..não vi segundas intenções nela...

coitado de Gildartz, Fried e Bixslow...isso é trapaça viiiu...mas acho que BlueNote agora vai atras de Kana pra pegar o poder...mas tou com quase certeza que Natsu vai encontrar Azuma e lutar com ele...tipo Azuma restaura o poder de Natsu, Natsu luta com ele, derrota e todo mundo volta ao normal...prensentimento...

sobre o titulo...bom acho que a Fairy Tail vai se Reerguer..(denovo ?) e lutar com a galere ai...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb maio 28, 2011 10:29 am

Capa interessante, mostrando os tipos de personalidades dos nossos gatos e dragon slayers. Imagino com seria a personaldiade de Lucy e Erza.

Bom, foi um cap só com Erza lutando, a ainda arrumando tempo para um fan service e uma piada um tanto inesperada...

Tudo bem que Erza viu que seria inutil usar sua novissima Armadura da Sedução, mas me pergunto porque (ou melhor, PARA QUEM) ela comprou isso? E porque ficaria envergonhada se a Lucy visse? Mas vimos que Azuma realmente é poderoso. Ele derrotou Mira(ou melhor, Mira percebeu que não podia vence-lo e preferiu salvar a irmã), Mest, Lilly e Wendy e agora também venceu Erza. E esta foi do começo ao fim. Só que pelo que eu percebi, ele usou o poder da árvore para isso

Agora do proximo capitulo.. não sei. Pode ser dos parentes comentando sobre a guilda, pode ser Hades em algum flashback ou pode até ser toda a guilda indo para ilha para ajuda-los. Mas pessoalmente eu acredito que pode ser até o mest pensando sobre a FT.


DraPepper escreveu:
Esse lance de personagens que não estão de fato participando dessa trama aparecerem só na última página do capítulo está se tornando recorrente e se for da mesma forma que as últimas vezes, ele nem será citado no próximo quadrinho. Pode ser que essas aparecições venham a fazer mais sentido lá para frente, mas enfim... Achava que o GErard estava morto... muitooooo estranho hehehehe

Na verdade, tudo indica que estes personagens apareceram para dar enfase a situação. Quando Luxus apareceu logo depois de makarov ter levado aquele raio no peito, pensamos que ele tinha morrido, da mesma forma, quando o garoto misterioso (que ainda acho que era o Romeo) apareceu apos aquele texto, atevemos que alguma coisa iria ocorrer. e agora gerard aparecendo depois de Erza ser derrotada (alias.. foi a primeira vez que Erza perdeu uma luta, não?) e murmurando o seu nome, podemos até pensar que algo mais pode ter ocorrido com ela do que meramente ficar desacordada, pois enquanto Luxus estranha a sensação que sente, Gerard sente a presença de Erza desaparecer dos sentimentos de seu coração.

Eles apareceram porque tem alguma ligação com os personagens (se bem que no caso do suposto Romeo, esta dificil saber com quem ele se referia, mas há um paralelo com Rave Master. Em um ponto mostra um rave master do futuro se referindo ao que Haru tinha ou estava para fazer no passado).

E Gerard esta vivo sim, da ultima vez que foi visto, foi dito que seria preso OU talvez executado. Ele pode até simplesmente estar esperando pelo dia da execução se for esse o caso. Mas duvido que ele volte neste arco, ainda mais porque está preso.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 28, 2011 11:09 am

caramba. pura verdade essas capas finais!!!
da vez que Romeo mais velho apareceu, foi qdo kana estava prestes a morrer!!
qdo luxus apareceu makarov estava a beira da morte, e continua em pessimo estado!
e agora gerard que esta preso e a espera da morte percebeu que erza esta a beira da morte!!


nao axo q ela foi precipitada, ela investiu em tudo que podia, ATAQUE! enquanto o Azuma q é mto forte, é capaz de usar os 2 de 1 vez defesa que ataca, é como uma corrente de andromeda aquele monte de caules e raizes!!

eu pensei q azuma tinha sugado os poderes dos FT para sí, mas agora vemos q ele esta bem desgastado apesar de ter batido Erza....

O QUE TEREMOS SEMANA QUE VEM???? quem vai fazer algo pela guilda agora???
ta foda!!
só se mavis acordar!!

mais uma vez acertei, dizendo q azuma queria mt lutar c erza, e por isso n arrancou os poderes dela!! de proposito!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gutierrez Sáb maio 28, 2011 12:02 pm

Gostei muito do cap!! Queria que a Erza ganhasse. Sou fanzasso dela, mas aquele kra é realmente forte!! õo

Talvez os fairies sobrevivam e cheguem a um empate pra uma revanche no futuro(pelo menos quero isso, porque senão vai acabar ficando igual seiya de pegasus). Precisa pelo menos de uma base pra erza levantar dessa daí, mas parece que ela tá inconsciente.. O que eu queria é que acabassem com a ilha e todos fossem obrigados a se retirar.. O que me dá uma sensação de que vai acontecer mais ou menos isso, já que: O principal Natsu não tem rivais nessa batalha e a maioria tá nocauteada, principalmente a Erza que poderia salvar a todos.. Pode ter aquela reviravolta, mas se tivesse uma vitória da FT seria meio ilógica..

O gerard aparecendo deve ser só pra mostrar que ele tem uma ligação com a Erza, e tambem destacar que ela está realmente com troubles!! \o\ tipo quando a galera tá tomando um chazinho e a asa da xícara quebra.. hehe..

Ótimo cap!! Com o alto nível esperado do senhor Mashima!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb maio 28, 2011 1:38 pm

amei, só capitulo bom! melhor saga de fairy tail, gray corre e luta com alguem, só falta você!
[b]previsões do futuro:
erza irá levantar e usar uma armadura que nunca usou antes derrotando azuma
erza ira ganhar poder mágico por ajuda dos fairys que conseguem tirar o poder do asuma e passar para ela ou só tirar
erza sera derrotada gray cansa de conversar e encontra azuma ou gray começa a conversar e se desentende com ultear e começa a lutar
mest teletransporta para a prisão que está o gerard e o leva para a ilha(seria muito legal)
fairy tail é derrotada!
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb maio 28, 2011 3:26 pm

Psé né, aquele muleke pode ser mesmo o filho do Macau, faz todo o sentido ele estar vestido de Natsu pq o Natsu salvou pai dele, um ótimo motivo para ele virar fã,e ficar triste por a FT e o Natsu estarem perdendo.
Erza perdeu, q pena, mas pelomenos eu pude vela na armadura de sedução FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789
To disendo q o Mashima é taradão!
Era mais do q correto afirmar q o carinha das arvores(esqueci o nome) iria querer batalhar contra a Erza de igual, só q eu achei q ela venceria.
Acho mais do q possivel q o Mashima queira fazer como em Naruto, Bleach ou OP, e de um UP na história com os personagens mais maduros e experientes após terem falhado ou perdido algo importante, só q acho q ta um pouco cedo pra isso né?
Agora q a o carnha das arvore ta a solta teremos de esperar para ver se alguém pode salvalos.
Porra carinha das arvores, pq tu não luta contra o Gildartz logo de uma vz ja q tu quer um carinha forte?!
Por hora é só.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Sáb maio 28, 2011 4:56 pm

Gostei do cap, foi bom.
Ñ vou falar que foi ótimo por 2 motivos:

1° esperava mais da luta da Erza
2º a Erza perdeu!!!! FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824427

Já falei que ela é minha personagem favorita, ela pode apanhar fica toda fraca e taus mas eu ñ gosto quando ela perde de vdd ¬¬

Sobre essa coisa de personagens que ñ são o foco ficarem aparecendo na ultima pág ñ sei mas ta se tornando muito frequente, eu tenho uma teoria muito loca: agora que o todo mundo (menos o Gray) foi derrotado e que (aparentemente) ñ tem mais esperança aparece o Luxus, o Gerard e o tal garotinho que olha para o mar pra salvar geral (nenhum deles tem o símbolo da FT então problemas quanto a magia eles ñ vão ter)provavelmente é muita viagem da minha parte, principalmente pq o garoto que olha para o mar ñ tem vinculo com ninguém da FT e nem sabe o que se passa, mas pode ser tb que ele saiba sem que nós saibamos. Ñ sei, fairy tail ta ficando muito imprevisível, ñ ta dando nem pra formula hipótese direito ¬¬ O Mashima é muito foda msm.

Sobre o Grey: Meu deeeeus!!!! para de conversar e começa a lutar, todo mundo da fairy tail ta em pegigo, todos ja foram derrotados e o Grey fica conversando, fala sério! e nem adianta falar que ele ñ sabe o que ta rolando pq ele msm ta sentindo a perda de poderes, no próximo cap ele definitivamente tem que tomar uma atitude FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300

Bom acho que era só isso msm.
Vamos esperar pra ver quem vai salvar o dia pq cá entre nós, pode ser meio clichê, mas a FT nunca vai perder, eles são os mocinhos. Mocinhos nunca perdem FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847 pode até ser que eles sofram um pouco ou que até msm alguem morra mas no final das contas eles sempre ganham U.U

Então ta agora é esperar pelo 237


FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por DraPepper Sáb maio 28, 2011 6:24 pm

Não sei se a galera reparou, mas mesmo não lutando o Gray estava sentindo as consequências da queda da árvore. Ele começou a cair sem muitas forças e nesse momento Ur fala que a árvore deve ter caído e por isso aqueles com o emblema da Fairy Tail estavam perdendo seus poderes... sendo assim, mesmo que não tenha lutado, ainda, acho que o Gray está mais ou menos na mesma condições que os demais.
Sem contar que a Ur não pareceu nem um pouco interessada em sair batendo, nem mesmo interessada em tirar vontade da fraqueza do Gray para acabar com ele. Talvez ela realmente estivesse sendo sincera quanto aquele papo de aliada!
Concordo com a Iara sobre estar se tornando um tanto quanto difícil prever o que vai acontecer em fairy tail. Mas eu acredito que não será um personagem só que irá nos surpreender e salvar a todos. Não será só a Erza ou o Gray e como Janus disse esses personagens que aparecem no final só aparecem atualmente para dar uma enfase a situação crítica da Fairy Tail e para nos lembrar que esses personagens estão por aí e que eles ainda voltarão a trama, mas assim como o Janus, também não acredito que voltarão ainda nesse arco Wink
Acho que a Guilda vai se reenguer como um todo, os personagens da ilha irão todos nos surpreender XD
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb maio 28, 2011 6:44 pm

Mano esse cap foi fods
Mais n queria q erza perdesse('FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500')
ela e minha segunda personagem favorita depois de natsu

N sei n se a fairy tail vai ruir nessa saga ach q os caras q aparecem no final de cada cap
Vao aparecer e lutar com cada inimigo

Oq me intriga e aquele garoto q olha pro mar.Ele e da fairy tail como mostra o simbolo no braço dele e ele parece ser forte mesmo sendo pequeno
ach q ele deve ter alguma magia muito tensa ou e um dragon slayer sei la da terra ou do dragao negro

Vamo natsu quero q vc se recupere e acabe com eles um por um!! FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184

bem falwwsss FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb maio 28, 2011 8:35 pm

Capítulo muito bom! Muito bom mesmo!

Adorei ver a Erza lutando, e realmente, meio inesperado ela perder. Mas, acredito que ela se levante e derrote o Azuma.

Concordo com o Janus e com a DraPepper, esses personagens no fim só estão aparecendo para dar ênfase na situação, e nada mais.

No próximo capítulo acho mais provável alguém comentando da guild do que ela se reerguendo. A árvore acabou de cair, eles acabaram de perder seus poderes, seria muito rápido para a Fairy Tail conseguir fazer um contra-ataque.

Ps: Adorei a Meldy com a Juvia deitada em seu colo XD

E a capa falando das personalidades dos personagens, estou louca para ver a da Lucy *----*

Que o próximo capítulo venha voando!

Go go Fairy Tail! \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Lita Sáb maio 28, 2011 9:40 pm

Erza perdendo?? FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) 760616
Eu acredito que essa luta vai ter uma reviravolta e a nossa Erza vai se superar e dar um FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658 no Azuma... eu já li em algum lugar e concordo em género e grau, a Erza e a personagem Feminina de Luta (a Lucy e para o humor, o emocional, aquela que motiva os amigos sendo amiga...não tem grande desenrolar ou destaque na hora da luta, sempre contando com ajuda) já a Erza e aquela personagem que saca um trunfo na manga(ou armadura) e reverte o resultado...as duas são um bom contraponto feminino na historia.
Por isso que acho que essa luta ainda esta para se desenrolar e talvez de forma ate mesmo inesperada, sem esquecer que todas as lutas FT x GH teve um certo apelo emocional forte e a luta da Erza ainda não alcançou esse clímax emocional...

Enfim...Gerard não morreu!!! Definitivamente, não houve mortes em FT!
Só vou entrar no coro: personagens aparecendo na ultima pagina, já viraram rotina em Ft, e estou a crê que eles só aparecem para dar o tom dramático e fechar com chave de ouro o episódio. Resumindo, se não aparecer quebrando tudo, como o Gildartz apareceu, e s´para dar o tom emocional TENSO do cap.

Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb maio 28, 2011 10:18 pm

Lol, Sabia que a Erza ia perder mais esperava mais esperava ela Acertar Mais o Azuma...

Acho a Magia do Azuma, do Rustyrose, e da Ultear são as magias mais diversificadas, e acho que de todo os 7 parents os 3 são os mais fortes, suas magias se extemdem a muitas coisas, como a de Azuma, enquanto achavamos que éra so o controle das arvores, não, se estendem as plantas a terra e até os galhos, a Magia de Rustyrose se estende a criar qualquer coisa que ele imagina, e a Magia de Ultear sem comentarios, controlar o Tempo nun em Nem o que questionar, Mais pelo titulo do prox Cap. Fairy tail vai dar a volta por cima consideravelmente...


Sobre o Final do arco:

Simplesmente não tme nenhuma evidencia do que vai acontecer no fim desse arco, Mashima ta me deixando Louco, nada nem fragmentos do que pode acontecer, Mesmo Azuma querendo Lutar comalguem forte e pare de sugar o poder de Alguem para lutar e for vencido, mesmo que rustyrose perca para os Raijinshus, mesmo que guildarts deite Bluenote ainda Não vejo uma Chance de Hades ser Vencido, Ele venceu o Mais poderoso da Guild (Makarov) com uma facilidade gigantesca como ele mesmo disse "Eu brinco com Magia", ele era tão forte que não dava tempo de Makarov usar uma Magia, ele usava uma por cima, Ninguem na minha mente se passa que possa vencer Hades, Tem o Natsu que é o Goku da Historia mais mepo com um Upgrade monstro ainda não acho que ele possa vencer Hades.........

Mashima ta Me Deixando Malucoooo !!!!! Olho cada Quadro do Manga pa ve se tem alguma Pista evidente, mensagem subliminar, mais nada, to ficando Louco - Socorro, Mashima podia fazer um Cap que deixasse muitas das nossas perguntas evidentes....
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por UchihaLucas Dom maio 29, 2011 10:55 am

Não gostei.
Queria ver a Erza ganhando, ja é a segunda luta que me decepcina ja que tambem esperava uma luta mais foda por parte da Mira.
Sera que a Erza ainda vai se levantar ou alguem vai vir ajuda-la?
Mashima como sempre deixando muitos misterios no ar.
Espero ansiosamente o 237
UchihaLucas
UchihaLucas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 32
Localização : Jundiai-SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom maio 29, 2011 2:24 pm

Yo mina!!!!

Ero Aren chegando

Se derrubar eu caio...

Bom deixei de comentar no cap passado e pra ser sincero to fazendo um esforço danado para comentar nesse..preguiça duka hsuahsuahsuahsuashaushauhasuahsuahuaha

Bom mas vamos ao cap...


LOL que poder Foda que esse Azuma tem..capaz de tirar todo o poder magico de todos os magos que tem a tatu da FT... poderzinho foda esse...

Nem a Erza não a pareo pra ele..WTF..o objtivo de Hades é ter Zeref ou destruir a FT???? O que será que ele tem contra a guilda..algum remorço ou algo do tipo???

Sei lá....

Bom acho que vou teclar na mesma tecla dos ultimos caps..agora se encaixando mais na história...

Vcs podem me achar insistente demais mas mais do que nunca acredito que Luxus dará a cara na ilha...

Porque se encaixa melhor????

Pq com todos os magos da ilha estão enfraquecidos pelo poder de Azuma..inclusive Gildartz que ficou de joelhos na frente de Bluenote...e natsu então nem podia se mover...Erza talvez se recupere e ganhe dele mas iria deixar a história chata..pois se ela ganhar todos os outros recuperam sua força..pra mim isso ficaria simples demais e não é a cara de Mashima fazer o simples...

Então Luxus poderia chegar e lutar..ele não é mais da Guilda..então seu poder não é afetado...assim ele poderia salvar a todos...e não acredito mais que Gildartz vá morrer...até porque a história já deixou aluta dele de lado...

Mas como se ele está longe????

Se gildartz precentiu o perigo e voltou para ajudar pq Luxus não poderia ter esse presentimento e ir pra ilha?????

Afinal ele é neto do velhinho e tem o sangue de chefe..então acho que ele pode aparecer...

Bem é isso...

Sou chato mesmo e continuo com essa ideia maluca...mas é o que eu acho....

To indo

Flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por pedrow Dom maio 29, 2011 2:43 pm



Yo mina-san! \o/

Cap mais ou menos, mas era óbvio que seria assim!
Eu praticamente já sabia que Erza perderia, .-. Não querendo dizer que ela é fraca, simplesmente pelo fato do cara estar perdo de seu elemento, ou seja, a terra, e controlando toda a magia daquela árvore. Erza pode ser forte, mas dificilmente venceria. :/
Agora não sei mais o que vai acontecer. kk Mas bem que Gerard poderia escapar da prisão e ir ajuda-los, né? Aquela magia de Azuma não afetaria em nada os poderes dele, entao ele pode ter chances de ganhar de alguém. hm
Outra coisa, acho que talvez Natsu libere seus verdadeiros poderes, aqueles que Zeref havia mencionado. Alias, sempre em momentos assim que Natsu se supera, usando magias esquecidas, e coisas do tipo!

É isso manolada! Que venha o próximo cap. \o/

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg maio 30, 2011 9:31 pm

Bom, minha teoria eh a seguinte:
Gildarts vai morrer na luta com Bluenote, os dois tem poderes iguais, mas sem o 'buff da ilha' ele vai apanhar pro cara e nao vai resistir, o q vai tornar a visao da Charle real, do Natsu e Kana chorando, e um braço *de homem pelo q parece* caido no chao
e acredito q seguinte disso o Natsu vai entrar em cena ficando nervosinho, ou a Kana vai resolver usar a Fairy Glitter do jeito certo e ownar o rapais lah por ter perdido o papai dela

e sobre a luta da Erza, era facil prever q perderia, senao nao teria graça
mas dificilmente o Gerard *que nao estava morto, apenas preso pelo conselho* vai aparecer na ilha pra resgatar ela, do mesmo jeito q acho dificil o Luxus aparecer magicamente la pra salvar o velho e meter uma Fairy Law na fuça deles, whatever
acho q essa cena final foi soh pra mostrar q ele tem uma ligaçao forte a ponto de sentir algo sobre ela msm tao longe Q

e acho q se a Ultear realmente for aliada, como ela mesma disse, pode muito bem usar a Arca do Tempo pra fazer a arvore voltar ao normal, provando q ela ta do lado do Gray como havia falado

minha teoria eh essa, e acredito q faça muito sentido xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Ter maio 31, 2011 8:49 am

Como Todos estão falando da Morte de alguem eu só penso na morte dele

Makarov
Ele ja levou danos gigantes de Hades fora que o ultimo ataque de Hades quase matou, e gastar quasae o finalzinho do seu podert magico para ajudar o Natsu contra Zancrown, Mesmo charle o recuperando ainda continua desacordado, en todas as lutas que participa a doença dele ataca, seu amigo do Conselho falou para ele se aposentar por causa da sua doença e idade...

Ta tudo Indicando a Morte de Makarov, Parece que é ele o Escolhido '-'
Adeus Titio Makarov FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 31, 2011 10:35 am

POw mto bom o post do yasha....
será q a urthear daria isso pela guilda?? restauraria a arvore com a arca do tempo!!!
bom, se ela fizer, basta azuma estragar denovo!!
mas pode ser q ele esteja fraco agora!!

mas axo q a urthear primeiro tem q nos dizer o que vai ser do zeref!! caras, ta na hora da gente ver a verdadeira jogada/cartada da GH; o q eles vao fazer???




e como eu falei, erza ta MUITO ultrapassada!!
pra mim, tem mta gente q bate de frente com ela ja!!!! erza fail!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Ter maio 31, 2011 11:11 am

Que porra toda hora aparece um...hauhaua...primeiro o Luxus, depois o gurizinho lá e agora o Gerard. Engraçado que virou normal já certas coisas acontecerem...tipo...Gerar ficou "bonzinho", Luxus ficou na paz, Gazzela e Juvia se uniram a FT, alguns inimigos da FT sempre ficam afetados quando enfrentam a FT, tipo a doidinha lá ajudando a Juvia. Agora por mais previsivel ou não que isso possa parecer as pessoas com relações com os FTs que poderiam ajudar são essas que estão aparecendo (tirando o garotinho)... Luxus que não deve mais ter a tatuagem e Gerard que nunca foi um FT...

Curiosidade: O que o pessoal que ficou na guild ta fazendo?!...eles devem ter ficado mais fracos e deveriam estar tentaod fazer algo...seja avisar guilds aliadas...ou sei lá...

Azuma se borrou todo...e ficou cantando muito a vitoria dele...ainda acho que a Titania acertou ele de algum jeito...ou fez algo antes de se eborrachar...sei la...o cara tava tremendo o tempo todoe liberou poder maximo contra ela...alguma coisa deve ter como efeito colateral...ou então esperemos um milagre ai...pq pra mim as unicas possibilidades são...Ultear...Luxus..Gerard (dificilmente)...ou alguma guild amiga, tipo a Blue Pegasus ou a Lamia Scale (que eu acho dificil tbm), tirando essas opções vai ser uma surpresa pra mim se tiver outra possibilidade que faça sentido...pq claro mangakas são excentricos...e provavelmente vai inventar algo que não tem nada haver e as vezes chega a ser ridiculo, mas que a maioria das pessoas engole

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter maio 31, 2011 1:28 pm

@Jaspion

entao, se ela restaurar a arvore, a Erza fica forte e bate no Azuma, e como ele se explodiu junto e ta todo machucado, na oteria força de derruibar a arvore com a Arca ativada, acho q faz sentido se ela resolver ajudar, pq pelo jeito q ela falou com o Gray, parece q talves faça algo a respeito pq jah previa isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 3:31 pm

Gostei do Post do Yasha

Mas tenho que descordar em partes...

Gildartz morrer??? e Natsu e Kana voltarem a lutar contra Bluenote???

Pelo que eu entendi vc disse que ele morreria por estar fraco por causa da arvore... Mas não podemos esquecer que Natsu e Kana também estão...

Agora se Gildartz (o mais fodão da Guilda) morrer imagina o Natsu e a Kana??? Virariam poeira

Mas a Segunda parte da sua teoria é boa

Urtear restaurando a Arvore faria bastante sentido mas mesmo assim desconfio dela...

Por que ela quer ressucitar um Mago Negro??? Tem coisa aí

Mas se ela restaurasse a arvore Gildartz e os outros voltariam com suas Magias

Mas ainda acho que Luxus vai aparecer...

att


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Vulcano Sex Jun 03, 2011 3:52 pm

capitulo ja saiu no mangá stream, eh galera, a Erza venceu! e o Azura ficou pagando pau pra guilda! gostei muito

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 237 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos