M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+14
Ero Jaspion
cimorry
Ecchi Lita
Janus
Chopper M4ALL
Ero Gabriel
Ero Diego
lara 13
Gutierrez
Ero Nino
hagoobr
Ero Snow
Ero Vulcano
Ero Von Arthoneceron
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Jul 29, 2011 11:39 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jul 30, 2011 2:07 am

Liberado.

Dêem um oi pra nova Sub-moderadora de Fairy Tail, a Ecchi Lucky

Ecchi Aiko, Você estará sempre nos nossos corações

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Vulcano Sáb Jul 30, 2011 6:53 am

Puta que pariu!! Eu li em ingles mas acho que entendi o principal, Luxus sabia que o unico que poderia derrotar o Hades seria o Natsu, agora com os dois poderes juntox vai ser muito loco! ( detalhe que Natsu ainda não está usando a Dragon Force ) e se brincar não duvido que o ele como o Fairy Gliter da Kana! Kkkkkkkkkk mas é isso aí galera, quem vai ganhar a luta é o Natsu, mas não acho que seja agora, acho que ele ainda vai abrir asas e voar, se é que me entendem, quando a versão em portugues chegar eu comento meljor... Flw

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 7:15 am

Teoria louca:

Natsu agora tem magia Drago Slayer de Fogo/Relampago, ele vai luvar, vai ser phodinha, mas nao vai ser suficiente, entao o Gazeel vai fazer ele comer metal, e ele vira o Dragao Relampago de Fogo Metalico, e fica mais phodinha ainda, mas ainda nao eh o suficiente, e a Wendy manda poder pra ele, e ele vira o Dragao Relampago de Fogo Metalico do Céu, assim ele luta com todos elementos e ainda pode se auto-curar/buffar

ai sim o Hades ja era /o/

agora voltando pra realidade, acho q ele ainda assim nao vai vencer, soh vai conseguir bater mais forte
pq ainda tenho minha teoria de q o Gildarts vai morrer nesse arco pra cumprir a visao da Charle, tinha um braço de homem caido, e a KANA e o Natsu chrando, a Kana soh choraria se fosse por ele, e o Natsu chora por qlq um, entao eh o unico q se encaixa nessa visao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jul 30, 2011 8:10 am

Yo Minna ~

Humm, capitulo foi exatamente esperado, não foi nada muito surpreendente, afinal, não é a primeira vez que Natsu ganha um poder de alguem :/

Acho que o Hiro começou seguir certas cenas de Edoras: [lamento o meu erro fatal aqui, não é edoras, e sim Oracion seis!]

"os lacrimas" - "a fonte de poder magico"

"Natsu com a chama dourada" -"Natsu com fogos relampejante"

Bem, já previa que Laxus ia triunfar por um curto tempo, e não vencer Hades, afinal, sempre é o Natsu que sai triunfando tudo no final.

Mais suponho que, Hades ainda deve esconder alguma coisa, que irá impedir de Natsu derrotar-lo, e acho que, Kana não vai entregar poder a ninguém, ela simplismente vai ajudar o Natsu nesta luta.

vejamos...

uma tese:

Fairy Glitter "Uma magia extremamente complexa e incomensuravelmente intricada, que coleta e concentra a luz solar, lunar e estelar...

Talvez a Fairy Glitter funciona de uma forma mais ou menos assim "União de magia" ou "unison raid"

Sim, tenho esta seguinte teoria:

Quando Kana usou a Fairy Glitter no Bluenote, acho que, ela não falhou por falta de poder magico, e sim por falta dos requisito necessários para a magia ser realizada:

"coleta e concentra a luz solar, lunar e estelar..."

sim, talvez para a F.G ser realizada, precisa ter estas "luzes" ao seu lado.

O que mais me faz acreditar nesta tese é

Luz solar: Natsu,

Estelar: Lucy.

Agora a Luz Lunar, acredito que, venha da Wendy, ou de alguma armadura de Erza, ou da própria lua (se não me engano, o atual tempo no capitulo, deve ser de noite).

Ou seja, a Fairy Glitter vai absorver as respectivas luzes, e e transformar em algum tipo de poder ofensivo, que irá afetar Hades.

=~=

Bom, para concluir...Hiro sempre gosta das roupas da Lucy rasgadas, ela mal vestiu esta roupa, e já esta toda rasgada D=

Go Go Feari Teiru, Na velocidade do Laxus >.<

*esperando ansiosamente pelos próximos comentários*












Última edição por Ecchi Lucky em Sáb Jul 30, 2011 4:12 pm, editado 2 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jul 30, 2011 10:50 am

poxa que sem graça, muito clichê, no começo do manga dizia que natsu só poderia comer fogo, agora ele pode comer qualquer coisa wtf? ele vai arrebentar hades que é o normal e a fairy tail sair vitoriosa, nenhuma novidade.
não gostei do capitulo, mashima coloca natsu como se fosse o mais forte da guilda sendo que ele n chega nem aos pés de erza, mira e gildarts, tinha que ter mais trabalhos em equipe como no começo da luta contra hades com todos na guilda trabalhando ou entao um ser fodao quanto o hades derrota-lo mas esse ser sempre vai ser e sempre será natsu o comilão, bom pelomenos tomara que a luta seje equilibrada
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Sáb Jul 30, 2011 10:58 am

Eae! \o
Vamos lá!

EXTRA, EXTRA! O PODER PROTAGONISTA ATACA NOVAMENTE!!!!

Putz! Fala serio o Laxus deu o poder para o natsu =\
Bem mas em tese é o certo ja que ele não é mais da fairy tail!!

Agora a luta esta se encaminhando para sua reta final!

Go go natsu em pikachu mode \o/

Agora algo me intriga!
Primeiro foi a chama de Deus, Lucky também mencionou a chama dourada em Oracion seis! Agora raios!
Porra natsu pode comer tudo? Caralho?

Bem, sobre sua tese lu-chan, acho pouco provavel, duvido que a kana entre la! Mesmo para ajudar!

Ficou bem decidido como seria a divisão das forças!
Acho que o maximo que pode acontecer é gray, wendy, lucy e erza derem uma forcinha para o natsu!

Mas no fim a luta vai ser um mano a mano msm!

É so!
E pelo amor de Deus não venha a velocidade de laxus proximo cap! Pq ele demoro pa caralho pa chega na maldita ilha!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gutierrez Sáb Jul 30, 2011 11:34 am

ehhhh.. Estranho? No mínimo..

Na verdade tinha uma pancada de coisas pra acontecer e o autor escolheu a mais clichê possivel..
Nada que nos surpreenda, Fairy tail é assim mesmo.. A explicação pra tudo isso seria se o Natsu na verdade fosse um tipo de Dragon slayer universal que pode comer de tudo e não sabia até agora.. õo

O capítulo foi bom, cheio de ação, com falas tambem clichês, tipo todo mundo pedindo pro Luxus levantar..

Mas agora espero(e acho que todo mundo tambem) explicações, né.. Não era pro natsu normalmente comer relâmpago assim..

Que venha o 246! \o\
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Sáb Jul 30, 2011 11:43 am

Af vei!!!! Que cliche!!!!
Ñ gostei do cap ¬¬
Off: Acabo que eu nem comentei no cap passado, aquele sim foi um cap massa FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414
On: Nesse cap até que a luta do Luxos foi boa, teve umas porradinhas e taus mas fala sério quantas vezes o Natzu vai tira poder do nada e vai fica foda? O.o
Ta muito clichê isso ¬¬


hagoobr escreveu: não gostei do capitulo, mashima coloca natsu como se fosse o mais forte da guilda sendo que ele n chega nem aos pés de erza, mira e gildarts, tinha que ter mais trabalhos em equipe como no começo da luta contra hades com todos na guilda trabalhando
Concordo completamente com o hagoobr
Tudo bem ele é o principal mas ñ é por isso que ele tem que ser o ÚNICO a vencer TODOS os vilões FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) 17434
Todo mundo vai falar "mas é assim msm, sempre é o principal que ganha, é a msm coisa em Naruto, Blech, One Piece bla bla bla." FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300
É vdd, todos esses shounens seguem esse padrão, mas o Mashima ñ precisa cair na mesmice dos outros mangakás, ser original nunca matou ninguém, e tb existem animes e mangás de sucesso que ñ seguem tau padrão. Quer um exemplo? FULLMETTAL ALCHIMIST BROTHERHOOD, o Ed é o principal e basicametne ele ñ terminou com nenhum vilão, nenhum homúnculo, nem msm o chefão, o cara meio que explodiu sozinho U.U e ainda assim fullmetal tem um sucesso incrivel. Ñ tem que ser clichê para ter sucesso, tem é que ser bom. FT nunca deixou de atender minhas expectativas, espero que ela continue assim...

Ta bom agora deixando as reclamações de lado.
O cap 245 teve uma luta intersante, vimos a força do Laxus e a tentativa dezesperada dele de que alguem com a marca da FT mostrasse o espirito da guilda. Passando seus poderes pora Natsu suas vontades serão atendidas, ou era isso que ele pensava... (até que o arco acabe ou que o Hades seja de fato derrotado vou continuar batendo o pé de que quem vai dar o Golpe final vai ser a Kana)
Pensa comigo: o Natsu sempre fica meio maus quando come alguma coisa que ñ é fogo, lógico que antes de ficar maus ele ganha um UP absurdo e acaba com a raça de todo mundo. Mas dessa vez acho que vai ser diferente...

O que vai acontecer:
O Natsu vai bater no Hades até o ultimo instante, ai quando parece que ele já venceu os poderes meio que se esgotam, o Hades vai e começa a revidar, mas então a Kana aparece (ñ vai ser uma aparição dramática como o Laxus, ela ñ vai aparecer com a maior cara de foda, ñ, ñ vai ser assim, as coisas simplesmente vão acontecer) alguma coisa como, por exemplo, uma explosão super fodida vai acontecer e quando todo mundo es tive com aquela cara de FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730 eles vão ver que foi a Kana. Simples assim, mas tão dramático quanto aparecer com cara amarrada.
Se rolar alguma coisa assim ai eu terei certeza que FT vai ser foda pra sempre FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184

Ok, ñ tenho muito a falar msm, foi só isso, espero que o próximo cap ñ me decepcione.
Espero anciozamente pelo cap 246 (074)

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715


lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 30, 2011 11:56 am

Yo galera do mal!!!
Vou ser bem sincero nesse capítulo.....não gostei.

Foi só um desculpa para o Natsu conseguir ficar overpower e então acabar com o vilão. porra, toda hora ele come uma coisa diferente e fica fodão. Etherion, Chamas douradas, chamas negras, e agora trovão?

Lembrando que na saga do Luxus foi demonstrado que ele conseguia comer o trovão do Luxus, mas acabava ficando mal, como aconteçeu com o Etherion. Embora eu ache que uxus não mandou um raio em si, mas a magia dele com a inteção de Natsu digerí-la, mas ficou muito tenso, sinceramente.

Luxus devia pelo menos lutar bastante com Hades, afinal ele é o segundo cara mais forte da FT! Nunca achei que ele pudesse vencer, mas Luxus é Luxus, tinha que ter tido uma luta foda de dois capítulos inteiros na minha opinião. E então estar perdendo, e aí aconteceria algo como a vinda da Cana, ou outra coisa QUE NÃO FOSSE ISSO!

Sério, esse capítulo não condizeu com a saga que seria a melhor de todas da Fairy Tail, parece que irá terminar como outra saga normal, com o velho clichê. Pow Mashima, vc é mais que isso! =/

HASTA! FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jul 30, 2011 12:54 pm

bom vou falar algo de positivo para eu ter esperanças...
a cana sempre foi bem vista (pelo menos por mim) como uma maga forte por ser veterana, mas ela é relativamente fraca, sendo que as suas amigas como erza e mira são classe S, ela deveria ser classe S também, não sei porque,mas eu tenho uma sensação estranha de que essas 3 mulheres são muito representativas, como se fosse um time.Eu quero chegar na situação de que seria legal ver essas 3 magas sendo classe S e para isso cana deverá continuar e mostrar que é capaz de usar o fairy glitter.

escrevendo a frase acima me lembro da visão da carly, e com alguns comentários, possa ser que cana veja o pai morrer/morrendo e ai consiga usar o fairy glitter. ela não ganhou essa magia pra nada e essa magia nao pode ser retirada a não ser que a pessoa esteja morta
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Jul 30, 2011 1:35 pm

Ero Nino escreveu:

E pelo amor de Deus não venha a velocidade de laxus proximo cap! Pq ele demoro pa caralho pa chega na maldita ilha!!

OFF: Ri muito e concordo com você.
Na hora que o Luxus deu a joelhada na cabeça do Hades, ele deve ter pensado Luxus FDP, mal posso ver seus movimentos
ON: o.O Mashima cago no pau nesse capitulo.

Quebrei minhas pernas pensando que o Luxus ia sentar a porrada no Hades em um estilo *Like a Boss* e acontece isso! Mashima só pode tá de brincadeira.

Ele "levou" o Luxus pra ilha pra deixar o Natsu overpower sendo que ele nem é tudo isso (só ganhou porque do Luxus a primeira vez porque o Luxus tá acabado).

E agora, o Hades tá fudido de vez. O Natsu com o poder protagonista (parece o Seiya pô) vai destruir o veio FDP.

Tomara que o próximo capítulo volte a ter a qualidade dos capítulos anteriores e tente consertar a merda feita nesse.

Hasta;


Última edição por Ero Hibari em Sáb Jul 30, 2011 1:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta do que fazer xD)
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 30, 2011 2:27 pm

Bom, eh fato que nesse manga o protagonista se fode, ganha um poderzinho de alguem e derrota o vilão, e eu gosto, eh oq faz da Fairy Tail clichê mas ao msm tempo empolgante

Tipo, natsu come o etherion (junção de todas as magias elementares[eu acho]), come fogo dourado, come fogo divino(negro)...ateh ai tudo bem, mas ele comer relampagos...'-' daqui a pouco ele ta cumendo o gelo de Gray ou a agua de Juvia...ou ateh cumendo os espiritos estalares de Luc, Aries que se proteja õ/
mas tudo bem...se for pra ele ficar fodao tanto faz

afinal eh poder dragon slayer, entao acho que combina, mas queria ver mais da luta de laxus e hades '-'

Raio + Fogo = ??? vai la pikachu do fogo, ou charmander de raio...confiamos em vc õ/

@Yasha

Kana pode chorar por lucy tbm, ja que eh sua amiga mais proxima '-'...mas eu tbm gostaria de ver Gildartz caido '-'...acho que o mashima ta esquecendo dessa visão...e alem do mais, kd kana ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Jul 30, 2011 3:07 pm

Ri de mais na pagina 14, o velhaco caindo de boca aberta...KKKKKKKKKK

Caraca mano, que trem brega foi isso, sem noção da realidade fantasiosa...

Eu cuspo esse cap no mashima 100 vezes mais; ele deve ter se encontrado com o traidor do Kishy, só pode...É uma conspiração..


Depois dessa joça, só tem uma coisa pra argumentar e não deixar meu topico Off:
As coisa estão saindo fora de controle em FT, e vimos que falta um jogo de sintura nesse lance, foi sem explicação razoavel a aparição de Laquissasus, ainda mais ele dando sua magia total para o Natsu, oque isso quer dizer?! Parece que ele não sera mais o futuro mestre(estive sempre tendo pesadelos com isso e esperava que se cumprisse)...

Mas agora veem, imagina só a diferença de poderes, se o Luxus fez aquilo com o velhaco, imaginem só o Guildartz, cara nem daria pro tranco sakas..

Espero que no proximo cap o espirito do Kishy não burle, e que Mashima detona, mostrando algo superior para que nós esqueçemos esse fracasso imperdoavel..
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 30, 2011 4:29 pm

Não acho que Luxus tenha feito nada demais Chooper, ele cosseguiu batr no velho sim, mas depois ele caiu legal e o Hades não demonstrou nem sentir. Mesmo que ele tenha acertado, Hades possúi uma incrível resitência. Tenho certeza que Luxus sairia machucado com o golpe com combinação de poderes que foi usado no antipenúltimo capítulo, mas o Hades nem sentiu. Hades parece não ter agilidade perfect, embora boa, mas os principais ponts fortes são o ataque cabuloso e a resitência do mal. Gildartz se sairia melhor, pq é mais forte que Luxus, mas ou teria uma luta equilibrada, ou perderia por pouco por Hades. =P


E Nino, Luxus demorou pra caralho pq É LONGE PRA CARALHO!!! Ele tava em um lugar desconhecido, não podemos calcular a distãncia. Por mais rápido que ele seje, ele não se teletransporta. E sim, acho que Natsu deve ficar com velocidade up no Pikachu mode.

Só não engulo esse motivo de Luxus ter vindo....bem na hora? Eu sabia que se ele viesse não ia ter explicação e ia dar merda, desde que começaram a pensar sobre isso. Infelizmente meus medos aconteceram ¬¬

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Jul 30, 2011 5:30 pm

Parece que desta vez, todo mundo acabou não gostando como as coisas foram (nem eu) neste capítulo.

Já achei estranho ele falar que tinha ido lá apenas para visitar os tumulos... fico imaginando se ainda vai ter um hiato no proximo cap explicando melhor isso. talvez ele tenha achado o avô antes e depois de se inteirar do que ocorria foi para lá já planejando desde o começo dar seu poder ao natsu (isso faria sentido) apenas para ele distrair Hades enquanto planejavam outra coisa.

Mas desta vez, desconfio que não foi bem isso. Logo logo este arco vai completar um ano desde que se iniciou e talvez o anime até comece a apresenta-lo antes que ele termine no mangá.

Luxus (ou na pronuncia certa: Raxus) teve uns quinze minutos de fama e depois disto acabou. Acho que a luta combinada de antes foi até mais empolgante que esta. Na minha opinião parece que foi até o Kish quem roterizou este cap. Só faltou mesmo algum FB.

Mas não vai ser um cap que vai acabar com FT. No entanto ainda acho que esse mangá acaba por volta do cap 300, portanto, o fim se aproxima. Acho que no proximo Natsu vai fazer alguns arranhões no Hades, e talvez os gatos destruam sua fonte de poder, o que o deixaria vulnerável. Ai talvez Cana apareça com o fairy glitter, mas ainda acho que quem o merece mais (pelo tipo de magia) seria a Lucy. Surpresa vou ter se Hades vencer a luta e levar Zeref com ele.

Ainda estou enrolado com meus problemas profissionais, mas em setembro me parece que finalmente terei um pouco de folga.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Lita Sáb Jul 30, 2011 7:59 pm

Esse cap foi meio frustante...eu acho que essa e a palavra certa para descrever o que eu sentir ao ler...foi frustante ver o Laxus aparecer para dar uma solução idêntica ao que aconteceu em Oracion Seis. Na saga O6 o Jellal "ressuscita" para dar uma chama diferente para o Natsu comer e vencer o Zero...dessa vez o autor "ressuscitou" o Laxus para dar um up culinário ao Natsu e ele vencer o Hades...foi um cliché repetido...emocionante as palavras do Laxus (um dos meus personagens favoritos...estranhamente) mas ainda assim, parece que andamos andamos em FT e caímos na mesma solução...eu estava esperando mais da aparição dele.... espero que o Laxus tenha um fim diferente a do Jellal e fique mais na trama...ele tem possibilidades incríveis se lembrarmos que o pai dele, filho do Makarov e o líder de uma guild das trevas...e isso ficou meio em suspense no fim da saga do Laxus, entre tantas coisas que surgiram, como a própria O6, e agora Zeref.
E meio complicado comentar esse cap... esperava mais...esperava uns ataques combinados entre 3 DS( 2 DS reais Natsu e Wendy e 1 DS fabricado) mas não rolou...e bola que segue em campo e nos esperando o próximo cap...

PS: Gente, que chama dourada é essa na saga de Edolas?? Eu juro que já votei uns tantos cap procurando e ainda não achei...eu sou meio (quase inteira) desmemoriada e não lembro nem com muito esforço...

PS2: não, eu não acho que a Kana vai surgir...vamos encarar os fatos a função dela nesse arco já foi cumprida (muito mal diga-se de passagem...) e realmente não acho que ela ainda possua o FG e se possuir sabemos que ela ter FG e nada da no mesmo... e se ela tivesse e fosse mulher de Fairy Tail realmente, dava ele a Lucy que ela quase fuuuu para pegar esse poder -.-

PS3 meu sonho de consumo: citando o Chopper...parece que o Kishcrazy e seus recursos obvios baixou no Mashima...agora e cantar para o Kishcrazy spirit subir e FT voltar a nos surpreender...
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por cimorry Dom Jul 31, 2011 2:24 am

Lita escreveu:PS: Gente, que chama dourada é essa na saga de Edolas?? Eu juro que já votei uns tantos cap procurando e ainda não achei...eu sou meio (quase inteira) desmemoriada e não lembro nem com muito esforço...

É na saga da Oración Seis, na luta contra o Zero, relembre:
Natsu, Lucy, Gray, Happy, Charles, Wendy, Erza, Ichiya e Gerard iam destruir aas lachrimas das 6 pernas da Nirvana, e em uma das camaras onde estavam as lachrimas, estava Zero, e foi a camara que o Natsu escolheu, e onde Gerard foi e entregou a "chama dourada"...

@dona edit: capítulo 159, pagina 13

Se achou na história? =O

@topic
ipepeoooo, ipepeopeeee descendo um kishcrazy no capricho pro mashima! este santo vai te da uns trago e vai faze teus anjo se remelixicar todos! vixi mainha, tu não sabe que o pai de santo de kishcrazy fez um trabalho na encruzilhada da skina do mashima? ¬¬"

mashima decepcionou HARD nesse epi, espero que ele volte a ser o "Mashima" a tempo de salvar a saga...
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 01, 2011 10:24 am

pelo q eu entendi!!!
luxus apenas quis dizer que, o q ele vivenciou ao sair da guilda fez ele evoluir muito em PODER, porém não o suficiente para comparar ao mestre HADES, como ele nao faz mais parte da FT ele n tem o estímulo suficiente q falta para superá-lo ja q luxus n é inimigo de hades nem sente rancor algum por ele.... e passou o seu poder ao Natsu q realmente quer se vingar.
quem realmente se feriu nao foi luxus q tomou o poder e sim o membro da guilda q foi humilhado e sofreu com a invasão da GH,
A explicação de poder nao é tudo mais uma vez veio a tona!!!! dessa vez pelo luxus e anteriormente pelo gildarts!

Mais quem sabe a resposta pra ficar mais forte seja dando uma viajada por ai?, vivenciando???
será q se todos eles virarem classe S! nao seria bom pra eles fazer missoes como essas a só??
sería um apredizado maior e daria um up na saga!!!

mostrando todo mundo indo embora... e depois voltando exageradamente fortes!!! sem precisar de roubalheiras de poder como sempre ta tendo!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por cimorry Seg Ago 01, 2011 10:45 am

Ero Jaspion, tomara que sua "previsão" se cumpra para dar um UP geral em FT, imaginem a Lucy saindo pra estudar em algum lugar (que tal com aquela cruz que pesquisa sobre espíritos e ele ensinar muitas coisas a ela enquanto ela está no mundo "estelar" se fortalecendo com o poder mágico de lá e voltando pra terra super OVER POWER?) um sonho a se realizar!!!
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Seg Ago 01, 2011 10:57 am

Woaa !!

Achei bastante interessante a previsão do Jaspion e o comentário do Cimorry, positivados !

Seria bastante emocionante, se cada um fosse para uma parte do mundo para um fazer treinamento, se não me engano, aconteceu o mesmo em One Piece.

Como um Time-Skip, e todos voltassem "adultos" !

Mais, isto é um pouco improvável, porque Hiro não gosta muito de "copiar" os outros mangás sem ser dele.

Só para aprofundar o comentário do Cimorry, me pergunto se, a Lucy, algum dia vai visitar o mundo estrelar ? Seria demais !

Mais se Fairy Tail estiver mesmo, como alguns dizer "preste a acabar" - (no caso, não acredito que FT vai acabar assim, no 300 =x) se isto acontecer mesmo, creio que não vai ter tempos para nenhum tipo de up, ou treinamentos D=

enfim, hasta !
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 01, 2011 11:09 am

bom... com o fim da FT seria uma forma tb de todo mundo ir embora atrás do que ja desejam, mesmo n tendo 1 comprovante de titulo classe S, a maioria ali é capaz!!!

qt a gildartzz, ele mesmo poderia dar esse incentivo de mandar natsu embora, e ainda carregar kana com ele, pra q ela se fortaleça como deve e saiba usar o Fglitter normalmente!!
qt a lucy seria fodastico ela se desenvolvendo ao absurdo!!!! é 1 local de muitas incognitas....
o natsu poderia sair encontrando dragoes perdidos poraí..... e catar pistas do seu dragneel.


qt a saga... ta faltando o conselho lançar o poder sobre a ilha logo!
q demora!!!
ainda axo q qdo eles forem fazer isso, o mago zeref vai anular o poder sozinho!! só pra dar um UP!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 02, 2011 8:42 am

Jaspion, o conselho não lança nada porque não recebeu word do povo que está próximo da ilha, que eu lembre o "mest" só falou pra eles q ia fazer isso, mas ele não deixou que entrassem em contato com o conselho para que algo fosse feito.


Quanto ao cap, foi fodinha, mas n gostei do Luxus com essa pinta de derrotado...o cara lutou com o mistgun de igual pra igual e nem tava de poder máximo... depois ele enfrentou natsu e gazela juntos e apesar de um probleminha aki ou ali ele tava levando a melhor...a luta só parou pq veio a noticia do velho q fez ele parar e ir la visita-lo...ou seja...nem derrotado foi...então ele deveria dar um caldinho bacana...pq o makarov perder n eh grande coisa... ele ja foi derrubado antes...

Outra coisa...apesar de cool....n teve muito haver o natsu se alimentar da eletricidade...apelaram...mesmo q seja poder doado...daqui a pouco o grey da gelo pra ele...a erza dá uns brinquedinhos...e ele sai catando pder de todo mundo pra lutar com o master Hades ñ curti isso...

To achando q o Zeref já encerrou a participação dele nesse arco, pq com a cagada q vai ficar eles devem voltar pra cidade logo pra cuidar dos feridos... e depois quando forem procurar o Zeref se tiverem coragem...esse já vai ter sumido...ou sei la...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por cimorry Ter Ago 02, 2011 10:51 am

eu tava lendo os comentários de novo e alguns falaram da previsão da Charles e eu fui ler la de novo e acho que seja o Makarov que vai ficar MUITO mal, mas não irá morrer, ele ficará "incapaz", mas será salvo por aquela "amiga" dele que "odeia o cheiro dos humanos" (pra mim ela é a Grandine disfarçada de humana).

Quanto ao conselho, vai ser que nem na torre do sistema R, vão mandar no último segundo...
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Ter Ago 02, 2011 8:36 pm

Mano Depois de muito tempo postando aqui ...

PQP nem quero comentar do final por enquanto, o pior nos deixamos por ultimo....

mais ate antes do final o capitulo foi legal

com a luta Luxus vs Hades... Luxus chegou ate dar uma Fight's bom com ele deixando surpreso com a serie de golpes....

mais ele se quer aguento um golpe... isso eu achei exagerado... pOw ele era candidato a lidera os rabo de fadas.

a gora o final aqui uma palavras de um blog que curto..Link Aqui

mas o final foi das cenas mais estúpidas que já li num manga.

Luxus: Toma o meu poder.

Natsu: Mas eu sou mais fraco que tu.

Luxus: Não faz mal, quem tem de vencer o vilão é o protagonista.

Natsu: Obrigado, agora estou 100 vezes mais forte.

Pqp nem tenho que falar nada FT ah muito tempo nao e ta bom, esta com batalhas muito cliches com finais ja esperados

nessa atual faze esta anos luz mais ruim que Bleach...

Espero que melhore para semana que veem...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos