M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espiritos estrelares ~> Magia perdida.

5 participantes

Ir para baixo

Espiritos estrelares ~> Magia perdida. Empty Espiritos estrelares ~> Magia perdida.

Mensagem por Ero Snow Sex Jun 03, 2011 10:07 am

Yo Yo Minna

De um lado, a magia de espíritos estrelares pode ser considerada, uma magia perdida, porque, os espíritos são tão antigos quanto os dragões.
E de outro lado, a magia espíritos estrelares não podem ser consideradas magias perdidas porque existem muitos [nem tantos] magos que possuem as chaves estrelares, e também podem ser compradas em lojas.
Mais, talvez a magia espírito estrelar, tem uma espécie de 'fase' ou seja, primeira fase pode ser, coletar as chaves douradas, e assim que coletar as 12 chaves, todas elas podem se 'fundir' e transformar em uma...[não sei se voçês lembram, mais em uma capa de um capitulo (não lembro qual) a Lucy estava com uma cajado-chave], talvez este cajado-chave, seja a verdadeira forma magia estrelar. uma magia perdida.
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritos estrelares ~> Magia perdida. Empty Re: Espiritos estrelares ~> Magia perdida.

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 03, 2011 12:06 pm

boa teoria lucky; positivada!!
vc ta movimentando mesmo a area da FT parabens, continue assim!!!

bom o rei dos espiritos estalares, ja quebrou uma regra por ela, de perdoar o LEO mesmo pra mim estando certo!!!
e ja vimos q ela tem potencial qdo invocou mais de 1 espirito de 1 vez pra convencer o rei!!

pode ser que ela consiga uma chave especial futuramente,como um rei...

mas axo q juntar todos espiritos em um nao fica muito bom a nao ser q tenha como voltar ao normal!!! e nao axo q seja possivel; é mt poder de 1 vez, juntar skills em 1 unico golpe seria mais facil q juntar os zodiacos!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritos estrelares ~> Magia perdida. Empty Re: Espiritos estrelares ~> Magia perdida.

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Jun 03, 2011 12:44 pm

Boa teoria positivada

Tb acho que ao completa todas as chaves ela vai ganhar algum poder , para mim acho que vai ser o direito de utilizar a chave do rei ate porque ela e bastante respeitada no mundo dos espíritos

Mas acho que vai ter mas chaves ou outro tipo de objeto e a criatura invocada seria um deus ou semi deus , ate porque ja foi mostrado o God slayer e acho que apos o zodíaco so deuses seriam os mas fodas sangue de athena tem poder hujeauguauuha tirando que se fosse dragões seria apelo , mas isso e so uma teoria louca minha ...

Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritos estrelares ~> Magia perdida. Empty Re: Espiritos estrelares ~> Magia perdida.

Mensagem por Ero Snow Sex Jun 03, 2011 1:13 pm

Yo Yo...

Muito obrigada Japion !
Por enquanto me focarei apenas na Área FT, porque não sou muito boa em tirar teses de Naruto...

Mitsu \o/ concordo com você...[invocar dragons o_o isto vai ser mesmo um apelo, Lucy iria ser a mais fodona de todos]

~> concordo em 'invocar deuses' [seria demais ver um poseidon ou uma atena]

~> É possivel que, existem chaves que esta acima das zodiacais...As chaves dos Deuses..

Ou seja, umas chaves celestiais que a cor pode ser branca, um branco mesmo purificado...bem branquinho xD
que é capaz de invocar os mais conhecidos deuses da mitologia...Áres, Poseidon, Atena, Artemis, Hades e os restantes deuses.
Seria demais...porémm, o_o aonde Lucy iria guardar tantas, inumeras chaves, chaves prateadas, chaves douradas e ainda por cima as outras chaves desconhecidas..

~> Eis minha nova tese para esta questão:

Talvez haja mesmo um cajado-chave, que serve para guardar todas as chaves que ela ganha, para não ficar uma confusão danada...

[exemplo]
Ela ganha a chave de peixes...e coloca a chave dentro do cajado-chave[com uma especie de ritual]

[pergunta]~> [então, se todas chaves estão dentro do cajado, como ela vai invocar os espiritos ?]

~> Basta ela esticar o cajado-chave [como ela faz com uma chave qualquer] e diz a frase de invocação do repectivo espirito estrelar que ela pretende invocar.

\O/ Até Espiritos estrelares ~> Magia perdida. 495715
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritos estrelares ~> Magia perdida. Empty Re: Espiritos estrelares ~> Magia perdida.

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 8:25 pm

Gostei da Teoria

Também acho que ao completar o Zodiaco ela ganhará um poder especial

Essa história de invocar deuses ia ser muito foda

É um bom jeito de o Mashima evoluir a pesonagem

Mas acho que se fosse para acontecer isso

ele teria colocado as chaves do Zodiaco como de Prata

assim as dos Deuses seriam as de ouro

Acredito que completando o Zodiaco ela poderá invocar um Rei

Esse negocio do Cajado faz sentido

Tipo ela usaria as chaves normalmente

Mas no final faria um Fatality com o Cajado

é isso que penso

Ps: Vc está movimentando mesmo a area de FT[2]

Positivada

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espiritos estrelares ~> Magia perdida. Empty Re: Espiritos estrelares ~> Magia perdida.

Mensagem por Ecchi Lita Sex Jun 10, 2011 9:05 pm

bastantes Teorias aqui Razz

Bem...ei acho que quando a Lucy juntas as 12 chaves ela vai....ficar com 12 chaves Razz
Eu realmente acredito (e geralmente estou errada) que nada de especial vai acontecer, e ainda acho que os Espíritos, por mais fortes que sejam, são "objetos" mágicos que dependem do poder do "dono, então nada adianta a Lucy receber o rei, um cajado ou qualquer outra coisa, se o poder mágico dela não evoluir, e sim, ele esta evoluindo, ela agora chama vários espíritos em uma batalha, sua magia demora a acabar, mas ainda acaba, ou seja, Lucy ...a nossa menininha (P1) , esta crescendo, e um dia vai ser grande, mas não agora, e independentemente da chave que tenha, ela, a maga ainda tem de evoluir ainda mais ....
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritos estrelares ~> Magia perdida. Empty Re: Espiritos estrelares ~> Magia perdida.

Mensagem por Ero Snake Sex Jun 10, 2011 10:40 pm

sim, pode ser que ela GANHE uma chave especial..ou fique só com uma chave q ela chame quem quiser...o ponto eh ela deve ser capaz de chamar o rei dos espiritos quando completar as 12...(agora n me venham com dragões e deuses que ai já é viagem demais e nem fundamento tem...)....

Outra falaram sobre as chaves de ouro...deuses..e talz...mas n tem nada haver...os unicos "deuses" que aparecerem seriam deuses que possuirem uma constelação...hauhauha..afinal são espiritos estelares...baseados nas constelações do zodiaco (saint seiya!!!)...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Espiritos estrelares ~> Magia perdida. Empty Re: Espiritos estrelares ~> Magia perdida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos