M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA?

4 participantes

Ir para baixo

A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA? Empty A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA?

Mensagem por Ero M. Fil Seg Nov 28, 2011 2:29 am

Yo, venho até vocês criar uma teoria sobre o tal abismo da magia! E esses treco ae de poder supremo equivalente a Chuk Noris!

Na verdade o termo eu acho que não é abismo da magia... mas sim a MAGIA SUPREMA BAN BAN BAN PODEROSA QUE FAZ COM QUE VOCÊ COMPREENDA O REAL SIGNIFICADO DE CHUK NORIS! Ou seja... Deve ser muita coisa!

De acordo com a Lucy (do manga, e não nossa maravilhosa sub boos), no cap 261, ela disse que isso era algo a ver com o sentimento, algo que não acabase, eterno. É só isso? A magica das magicas é só isso? .-.

Afinal o que seria essa coisa? Vimos na saga da ilha Tenrou, que Ever e Elfman estavam lutando contra um carinha apelão que fazia tudo que ele imaginase se tornar realidade, aquilo pra mim é uma especie de magia de modelage, me corrijam se estou errado, é o mesmo principio de liberdade que a magia de Gray tem, de acordo com a Ur. Então sera que a magia das magias é algo como modelagem de sentimentos?

Pergunta do jovem: Como assim modelagem de sentimentos Fil? A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA? 2456772395

Resposta do nobre fil: Existe coisa mais livre do que nossas emoções? Que ninguém pode simplesmete controlar, afetar de alguma forma talvez, mas controlar é imposivel! E magia de modelagem não tem aver com liberdade, inclusive, de expressão? Então eu acho que a grande magia das magias, seja uma magica de modelagem, e que você só poderá despertala de verdade quando você acreditar no seu coração (gay) quando você realmete sentir algo forte o bastante para tornar magico o sentimento, algo que como a magia, seja uma emoção inexplicavel.

Outra coisa, sera que a guild Fairy Tail tem essa magia em posse, mas não sabe que tem?

Vocês viram que a arvore bem no centro da ilha Tenrou na verdade abastece infinitamente os membros da guild (se to errado me corrijam), e arvores são coisas naturais, o que me lembra o treinamento para aumento de poder magico da Lucy.

Ela ta treinando pra aumentar a força sentindo a natureza a seu redor, e como a arvore da ilha Tenrou deve fazer, provavelmente vai puxar poder da natureza mesmo, como arvores no nosso mundo real fazem. Acho que é mais ou menos essa a ideia que da pra puxar por enquanto, mas depois posto mais, assim que tiver bons comentarios por aqui, e mais fatos no mangá para acrescentarmos a teoria.

Flw
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA? Empty Re: A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA?

Mensagem por GabrielKing Seg Nov 28, 2011 1:21 pm

No final das contas a magia suprema pode não ser uma magia e sim uma coisa besta, tipo: a magia dos sentimentos que pode mudar qualquer coisa como uma amizade ou um amor, porque vemos em vários lugares pessoas más que mudam depois que se relacionam com outras pessoas boas, no caso de juvia, ela se apaixonou e mudou de lado...Se for algo desse tipo a fairy tail pode ter posse dessa magia, porque a fairy tail é um lugar para se reunir com os amigos e os laços entre eles são muito fortes... Acho que é isso.

Esse comentário meu ficou meio gay!
GabrielKing
GabrielKing
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Hell/RainCife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA? Empty Re: A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA?

Mensagem por Ero Snow Seg Dez 05, 2011 3:29 pm

shaushausahsuahsa, sinto dizer que é tantas teses, que fiquei confusa.

Bom. Nada se sabe sobre a Magia nª 1, a não ser, que é uma magia que deu origem as outras magias e segundo a Lucy, é amor [Sherry Mode].

Bom, pode ser muita coisa. Talvez sim, como você disse, talvez realmente seja uma especie de energia, que é capaz de ser modelada, e o resultado é: Magia.

Mais por outro lado, pode ser uma especie de criatura magica - Igualmente Deus na Terra.

É um pouco difícil descifrar este mistério, porque para isto, precisamos de mais informações, e ao mesmo tempo, descobrir oque é a magia Nª1, significaria, definir o poder magico. Ou seja, se para os humanos poderem realizar magias, precisam do "poder magico", certo. Então, significa que o poder magico esta bem, bem e bem relacionado com a magia Nª1.

depois volto postar aqui

~Hasta.
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA? Empty Re: A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA?

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Dez 12, 2011 9:00 pm


Concordo um pouco com a sua teoria
acho q ela é uma magia q deu origens a vida no mundo e deu origens á magia
mas se a pessoa usá-lá novamente poderá Dominar o mundo vazio,pq vazio?pq dps q se usa
essa magia o mundo será destruído
ela é dá tanto origem como destruição sacas?
bom acho q a natureza está sim envolvida nisso pq ela desperta totalmente os 2 poderes mágicos do individuo e tbm a magia está envolvida a tudo q tem vida e a natureza em geral é FATO q tem vida né...pois é...
bom positivado manolo...acho q naum é pela a magia da modelagem q vem a magia primitiva
acho que pela duas categorias mágicas q é a Caster Magic e a Holder magic que Juntas Formam a Lost Magic,q segundo o Hades e os outros membros da grimoire hearts,é um estilo de magia super rara q foi um tipo de "FRUTO" das magias das magias mas a magia da modelagem pode até ser um "FRUTO" da Magia das Magias q necessita de muito Amor e Admiração para ser ultilizada
mas lembram quando a lucy teve um encontro pela 1º vez com o Rei dos espiritos?então...para salvar loke ela usou um discurso de Amor aos seus amigos e aos seus espiritos nisso leva a ela ser motivada a proteger esse laço para toda a vida dela q resultou ela invocando todos os espiritos dela...o nome dessa magia q invoca tdos os espiritos é "Multiple Summons" q faz parte da magia "Celestial Spirit Magic" q é da categoria Holder Magic...então com esse caso q teve no mangá
pode descartar a sua teoria baby hehehehe

BOm é isso hehehehe
MOVIMENTEM ISSO AKI
Q ESSA AREA È FOODA
HASTA ~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA? Empty Re: A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA?

Mensagem por Ero Snow Qui Dez 22, 2011 4:05 pm

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, com o Ero Von Arthoneceron ou com algum membro da staff para desbloqueio.

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA? Empty Re: A MAGIA DAS MAGIAS... QUAL SERA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos