M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobi e seu braço direito misterioso.

+8
Darth Vader
Ero.KirakO.
Enma-Dayo
Ero Vulcano
Ero Snake
jsvviana
xXxNightMarexXx
Cardosorjc
12 participantes

Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Cardosorjc Sex Jun 10, 2011 8:01 am

Olá a todos para quem viu o anime de puro filler dessa semana reparou que no trailer no final do anime mostra tobi em seu esconderijo...

Até agora tudo bem mas quando zetsu chega para avisa-lo sobre o emo ele no momento aparece meio cansado sem as luvas e com o braço esquerdo normal(branco) e o direito com a cor de pele igual a do zetsu e com cor meio cinza.

Veja:

O que seria esse braço?

No manga mostra essa cena porém não é tão nitida a cor.

Será que aquele braço é uma das partes de tobi em que ele cita que o corpo dele está imcompleto?

Tambem seria uma possibilidade que a reconstrução de tobi seja de moléculas de zetsu pois pelo que eu sei zetsu se regenera e pode perde parte do corpo sem se danificar igual a tobi.

OFF: pesso aos moderadores para não me arastar par outro topico porque o foco não é a identidade de tobi mas o braço dele e somente isso obrigado


Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por xXxNightMarexXx Sex Jun 10, 2011 8:32 am

Loool q doidera mas quando eu vi eu pensei q porra? eh o obito??? mas fica meio sem sentido e o cabelo do tobi eh igualzin ao do obito lol e o olho tbm :O veio n pode ser :O mas eu penso q se for ele msm pq ele diria que eh o madara??? pq ele mentiria sobre isso ?? só nos resta esperar pra ver
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por jsvviana Sex Jun 10, 2011 10:51 am

Bom dia

Bem observado, não tinha reparado não.

O tobi mencionou na reunião dos Kages que o após a luta contra o primeiro Hokage ele se tornou apenas uma

"casca vazia". Eu sempre acreditei que o Tobi fosse o Shishui, por várias razões, que não condizem no momento.

Porém, o Shishui era o uchiha das ilusões.

Eu tenho uma teoria Malucassa que eu sei que vcs vão querer me vater por isso, mais eu não ligo.

Madara fica gravemente ferido na luta contra o primeiro hokage, aponto de utilizar uma kinjutsu que cria um

corpo apenas para armazenar o espírito e manter as técnicas sharingan. Daí nasce Shishui Uchiha. Que luta

apenas com ilusões pq não tem condições de utilizar seu poder físico. Sua suposta morte pelo Itachi serviu

apenas para despistar o inimigo Konoha.

Mas, que o Braço direito estranho tem a ver com tudo isso: Eu acredito que o Zetsu foi criado, entre outras

coisas, com DNA de vários ninjas Senju do passado, e que tb ele tenha implantado isto no seu próprio corpo,

por isso que ele consegue fazer o Izanagi e de uma forma mais evoluida do que o Danzou fazia.

Mais é só teoria tá gente, não fiquem bravos por favor

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Ero Snake Sex Jun 10, 2011 12:22 pm

É capaz que o madara tenha parte do corpo Zetsu, pois quando Minato o acertou com o Rasenga e o feriu no ataque da Kyuubi a vila da folha, o braço esquerdo do madara caiu (sim caiu como se tivesse desgrudado) então é capaz que parte do corpo dele seja meio de massinha...hauhauhaua...isso sem esquecer que o guarda costas do danzou que era do clã aburame fez ele perder um braço tbm, que ele inclusive tirou e jogou como se fosse uma arma para atacar os carinhas na luta, então o corpo dele definitivamente n eh normal...

E não viaja doido se o tobi for o obito o autor tem q se matar, pois o lado q foi fudido do obito foi o direito, então o olho dele foi esmagado, n teria como pegar...e mesmo assim na luta como o yonda o braço dele q caiu q nem merda foi o esquerdo, q do obito era o lado q ainda tinha ficado até o momento q a rin deu o sharingan pro kakashi...tirando isso pra falar a verdade o unico jeito de ter salvado ainda esse metade depois q as pedras cariam seria o tobi aparecendo e pegando ele...mas ai ja seria o tobi mesmo...pra q ele iria querer meio corpo???...Se o autor viver com papo de obito depois...ele so pode ta fumando machonha estragada...fora da validade...

a unica remota possibilidade de ainda poder ter um raio de esperança ridiculod e ser o obito, era se o zetsu na epoca salvou ele e fez um corpo pra ele...mas mesmo assim...n explicaria o sharingan do olho direito q tinha sido esmagado...então isso tudo ta fora de questão se o autor n decidi estragar a historia q nem outros mangás taum sendo estragados...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Ero Vulcano Sex Jun 10, 2011 12:44 pm

OFF:
LOL, Obito? Cara não viaja não, na época que Tobi atacou a vila deve ter sido um pouco depois que o Obito morreu, então, sem chance nenhuma! Eu dou meu rabo se ele for o Obito '-' e também não acredito que Tobi seja Madara, até porque o próprio Zetsu(que deve ser o único que conhece a história dele) só chama ele de Tobi e não Madara!! Esse fdp com certeza ta enganando geral, não duvido nada que ele seja um Uchiha ai renegado ou até um não Uchiha com problemas psicológicos de querer dominar o mundo =O

Mas nem Madara e nem Obito ele é =D Teve um cara ai do fórum que fez uma teoria falando que ele era Uchiha Kagami (é assim o nome dele?) e eu acho que esse é o mais provável de ser, ou talvez ele não seja realmente ninguém, só um emo que agente não viu ainda!

ON: Sim, sobre o assunto, nossa cara + pra você porque essa teoria é muita boa, mas como o Tobi mesmo disse o corpo dele é como se fosse uma casca vazia (literalmente) eu acho que tudo ali no corpo dele é inútil e descartável, talvez a única coisa que seja realmente viva ali seja a cabeça dele ou apenas o olho '-' Vai saber né, mas que ele é todo metralhado ele é sim U.u

E outra, acho que o corpo dele é todo feito do material do Zetsu, o cara é realmente estranho... Tem outra pessoa além do Madara e Emo que tenha conseguido o FMS ?? Eu acho que não né, ou não foi revelado ainda e se vocês repararem o Tobi nem sequer mostrou seu FMS, esse cara com certeza tem um segredo monstruoso por trás dele!

Até =D

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Ero Snake Sex Jun 10, 2011 1:03 pm

´ Uma coisa que acho engraçada em relação a ele é que sempre q mostram o madara ele tem a franjinha encima do olho esquerdo e só mostra o olho direito...enquanto o Tobi só tem o olho esquerdo... se bem q ele disse q apos a luta contra o hashirama ele virou uma casca vazia...então poderia ser ele...mas sei la como falaram ele nunca monstrou o FMS...e acho q se ele despertou alguem arrancou...ou ele se acha taum fodão q n precisa nem usa-lo...mas q ele eh estranho isso eh, ele ta acima de quase qualquer shinobi...pode controlar a kyuubi...o corpo se desmonta...mas ele mesmo n vai atras de jinchuriki nenhum...sempre manda os outros...o unico q ele foi atras junto com o deidara...ele n fez muita coisa...se ele eh taum foda...pq ele mesmo n captura e cumpre logo o objetivo dele?...arriscou o pein e o precioso emo dele na captura dos dois jinchurikis restantes...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jun 11, 2011 6:55 pm

Yoo Mina...

Eu acho que Tobi não é Obito e vou explicar pq...

Obito teve a Metado do lado Eskerdo fudido pela Montanha, Obraço de Macinha do Tobi (Como snake disse) esta do lado Direito.

Tobi ja existia qdo controlou o Jinchuriki de um olho só da Nevoa, Alem tbm que Mesmo Obito ja ter sido dado Como Morto, Kakashi aparece ainda jovem na FB da Luta Minato vs Tobi (certamente Obito tbm seria Jovem, ali não esta com o corpo de um jovem)

Tobi sabe de tudo que aconteceu na Epoca em que estava Vivo, Um cara inteligente que Sabe de toda a Historia que ja existiu no mundo Ninja. Para Obito saber Disso ele precisaria pelo menos de uns 30 anos estudando sem Dormir.

e a Mais Importante, Kakashi tem o ohlo do Obito que Tem uma forma de catavento no MS, Ms de Tobi e completamente diferente.

Acho Tobi muito provavel ser outras Pessoas porem Obito acho um pouco mais distante...

E simplesmente mesmo a Alma de Madara Vivendo por mais de centenas de anos, Seu corpo não aguentaria sobreviver tanto tempo. Por isso acho que el Colhe pedaços de corpo e transformam essas partes em partes do Corpo dele (e seu cabelo é igual ao de Danzou sem a faixa na cabeça).

è oq eu acho, Qualquer erro me corrigem =D
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 11, 2011 7:42 pm

Yoooooo Eros E Ecchis...

Sou cego \o/ não tinha visto o tópico
=========================================================================================

Olha, se for o Obito, como muitos pensam, acho que é apenas o CORPO de Obito...

Tobi, disse na reunião dos kages, que o hashirama deixou serias feridas nele, ele vai usar o poder da juubi para se curar....

Os Zetsu é todo escroto, acho sim que ele esteja usando células do Zetsu para curar o seu braço...

Tobi já fudeu seu braço umas 3 vezes (não sei se é o mesmo braço)... Minato acertou um Rasengan. A Konan com o poder de papel. O Aburame, segurança do Danzou. E pelo que ele disse, contra o Hashirama também... Acho que tem mais um vez, mais não me recordo...

{Teoria}

Madara, estava todo fudido depois da luta contra o Hashirama, ele treinou muito, para aprender tecnicas de troca de corpo, buscando a imortalidade...

Ai, ele encontra o corpo do Obito, e pensa:"Ele ta fudido, mais igual eu é impossível...E ainda por cima é Uchiha, posso trocar de corpo e ainda usar algumas das minhas técnicas roubadas"

{/Teoria}

Se ele for o Obito, seria foda ver o Kakashi descobrindo isso!!!

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Darth Vader Sáb Jun 11, 2011 9:19 pm

Eu também não tinha visto essa parte. Tobi e seu braço direito misterioso. 668353 Achava que era o Zetsu encostando a mão no ombro do Tobi! Razz

Eu também tenho uma teoria maluca e particular sobre o Tobi.

Ele é o Madara Uchiha, que virou um cientista maluco a la Orochimaru.

Foi por isso que ele colheu as células do Shodai e aí implantou nele mesmo.

Mas para evitar efeitos colaterais, ele criou o Zetsu em laboratorio e implantou nele mesmo as células do Zetsu em uma parte do corpo para evitar os efeitos colaterais do Mokuton . Nesse caso, todo o lado direito.

Esses casos do braço dele caindo, são apenas os efeitos do Mokuton, que pode recriar qualquer parte do corpo.

E o mokuton tem esse poder de prolongar a vida.

Ah, viajei legal nessa teoria. Tobi e seu braço direito misterioso. 844404 Sei que é bastante fantasiosa.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Cardosorjc Sex Jun 17, 2011 7:33 am

Pra quem viu o ultimo anime de Naruto viu e reparou a cor do braço dele...

Comparando a cor do braço dele com o do zetsu e seu corpo percebe-se que esse braço ou o lado direito dele não pertencia a ele.

De quem ou o que ele fes?

Será que quando ele possuia o rinnegan antes do nagato e ter criado e zetsu ele provavelmente usou o poder do rinnegan para se regenerá?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jun 17, 2011 3:43 pm

Yoooooooooooooooooo!

POST NUMERO 1000 Twisted Evil


Cardosorjc:

"Será que quando ele possuia o rinnegan antes do nagato e ter criado e zetsu ele provavelmente usou o poder do rinnegan para se regenerá?"

Não sei se entendi direito... Mais você esta suponde que ele já USOU o Rinegan ?

Se estiver, eu discordo.

Tobi disse que tem feridas que ele vai usar a juubi para curar... Provalvelmente SÓ a juubi será capaz de curar...

Agora, que aquele braço pode ser do Zetsu, ai eu concordo...

Aquele braço é mais branco que o Normal, e pelo que vimos do Rosto do Tobi, a cor do braço não bate com a cor do Rosto (Talvez o Rosto seja implantado SAISAHUSAUHAUHSHUSU').

Do jeito que o Zetsu é todo estranho, não seria NADA difícil ele fazer um braço com suas células.

Se Tobi for Madara como ele diz, ele pode ter criado o Zetsu quando usava seu corpo "original" que tinha o FMS... Ninguém sabe o poder do FMS, não duvido ele ter esse poder.

FMS + Inteligência SUPREMA de Madara = Zetsu

Mais duvido que ele já usou o Rinegan!

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Ero Soul Sex Jun 17, 2011 8:32 pm


Não viajam não...é impossível o Obito ser o Tobi,sabe porque?METADE DO CORPO dele foi esmagado e vocês ainda falam dessa teoria?Não tem jutsu que refaça um corpo humano e Obito não teria motivos para ter esses objetivos tão malignos como dominar o mundo.

E como sabemos,Tobi mesmo falou que o corpo dele está se "recuperando" ainda com muitas férias da luta dele contra o Hashirama...E a gente ainda não sabe sobre os DETALHES DA LUTA DELE CONTRA O HASHIRAMA...TALVEZ ELE ATÉ PERDEU O OLHO ESQUERDO DURANTE A LUTA...

E Madara nunca teve antes o Rin'negan...porque aliás,só Nagato tinha...não tem provas nenhuma de outro usuário do Rin'negan.

e o braço direito do Tobi,concerteza foi o Zetsu que fez,era muito branco e parecia mole...Possivelmente Tobi não tinha o braço direito e provavelmente foi substitudo com um jutsu* do Zetsu...

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por andrefj Sex Jun 17, 2011 8:43 pm

Ero.KirakO. escreveu:
Yoooooooooooooooooo!

POST NUMERO 1000 Twisted Evil


Cardosorjc:

"Será que quando ele possuia o rinnegan antes do nagato e ter criado e zetsu ele provavelmente usou o poder do rinnegan para se regenerá?"

Não sei se entendi direito... Mais você esta suponde que ele já USOU o Rinegan ?

Se estiver, eu discordo.

Tobi disse que tem feridas que ele vai usar a juubi para curar... Provalvelmente SÓ a juubi será capaz de curar...

Agora, que aquele braço pode ser do Zetsu, ai eu concordo...

Aquele braço é mais branco que o Normal, e pelo que vimos do Rosto do Tobi, a cor do braço não bate com a cor do Rosto (Talvez o Rosto seja implantado SAISAHUSAUHAUHSHUSU').

Do jeito que o Zetsu é todo estranho, não seria NADA difícil ele fazer um braço com suas células.

Se Tobi for Madara como ele diz, ele pode ter criado o Zetsu quando usava seu corpo "original" que tinha o FMS... Ninguém sabe o poder do FMS, não duvido ele ter esse poder.

FMS + Inteligência SUPREMA de Madara = Zetsu

Mais duvido que ele já usou o Rinegan!


quando o tobi falou que tinha feridas que só o juubi poderia curar????

e sobre o braço do tobi tenho certeza que é o zetsu que reconstroi
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Cardosorjc Sáb Jun 18, 2011 5:16 pm

andrefj escreveu:
Ero.KirakO. escreveu:
Yoooooooooooooooooo!

POST NUMERO 1000 Twisted Evil


Cardosorjc:

"Será que quando ele possuia o rinnegan antes do nagato e ter criado e zetsu ele provavelmente usou o poder do rinnegan para se regenerá?"

Não sei se entendi direito... Mais você esta suponde que ele já USOU o Rinegan ?

Se estiver, eu discordo.

Tobi disse que tem feridas que ele vai usar a juubi para curar... Provalvelmente SÓ a juubi será capaz de curar...

Agora, que aquele braço pode ser do Zetsu, ai eu concordo...

Aquele braço é mais branco que o Normal, e pelo que vimos do Rosto do Tobi, a cor do braço não bate com a cor do Rosto (Talvez o Rosto seja implantado SAISAHUSAUHAUHSHUSU').

Do jeito que o Zetsu é todo estranho, não seria NADA difícil ele fazer um braço com suas células.

Se Tobi for Madara como ele diz, ele pode ter criado o Zetsu quando usava seu corpo "original" que tinha o FMS... Ninguém sabe o poder do FMS, não duvido ele ter esse poder.

FMS + Inteligência SUPREMA de Madara = Zetsu

Mais duvido que ele já usou o Rinegan!


quando o tobi falou que tinha feridas que só o juubi poderia curar????

e sobre o braço do tobi tenho certeza que é o zetsu que reconstroi


Respondendo suas perguntas:
Não sei se entendi direito... Mais você esta suponde que ele já USOU o Rinegan ?

Ele mesmo disse para Konan que antes de Nagato era ele o usuário desse rinnegan olhem bem para essa parte pois foi ele quem implantou o rinnegan no Nagato e para aqueles que não se lembram konan quando fui invadir konoha ela disse ao Nagato antes dele fazer a explosão de shibaku tensei sobre a vila ela disse que quanto mais ele usar esse poder mais se envelhece(eu acho que é essa parte mas que envelhece mais isso sim) mas um ser com sangue uzumaki ou senju e uchiha pode usar tranquilo esse donjutsu.


quando o tobi falou que tinha feridas que só o juubi poderia curar????

Tipo não é o juubi que pode curar pois na verdade é o poder do ying yang(sei la como se digita nem lembro agora). Tobi disse ao Naruto e para os kages que ele atualmente está incompleto e que por essa razão não possui os poderes completos igual antigamente porém não quer dizer que ele está se recuperando porque ele precisa ter os poderes de Rikudou.

Essas cores diferentes no corpo é por isso que tobi anda todo tampado

Mas voltando minha pergunta:

"Será que quando ele possuia o rinnegan antes do nagato e ter criado e zetsu ele provavelmente usou o poder do rinnegan para se regenerá?" Lembrando que esse poder ele usou para criar os zetsus e o original preto/branco.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por guilhermesantos Dom Jun 26, 2011 1:42 pm

o que eu acho é que tobi é só um pseudônimo para madara, que está usando um outro corpo, de algum ninja poderoso (ou de vários ninjas ainda, por exemplo, um braço de danzou, um braço do sarutobi, e assim por diante) e isso explicaria a diferença de cores no braço e tal
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jul 12, 2011 1:08 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi e seu braço direito misterioso. Empty Re: Tobi e seu braço direito misterioso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos