M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

+7
Sasori
guilhermesantos
Boogie Man
Luuii
passos_well
Ero-Evil Ryu
Cardosorjc
11 participantes

Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Cardosorjc Sáb Ago 06, 2011 5:47 pm

Ola galera do M4all...

Como vimos o poder destinado ao Naruto para Sasuke falhou o Kotoamatsukami que é o genjutsu final concedido por Shisui Uchiha Mangekyou Sharingan . A técnica em si permite ao usuário controlar a mente de seu oponente e é considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente sem saber que eles estão sendo manipulados. Igual Danzou na reunião dos Kages.

Em japonês Shinto , Kotoamatsukami (别天津神, literalmente significa "distinguir celeste kami ") é o nome coletivo para os poderes primeiro que entrou em existência na época da criação do universo. Eles nasceram em Takamagahara , o mundo do Céu no momento da criação, como Amenominakanushi天御中主(Central master), Takamimusubi (criação Alta), Kamimusubi (Divina criação), e um pouco mais tarde Umashiashikabihikoji (Energia) e Amenotokotachi ( o céu).
Essas forças, em seguida, tornou-se deuses e deusas, o shoshin tenzai (kami celestial) - Ame no minakanushi não kami; Takami-Musubi não Okami; Kamimusubi não Okami; Umashiashikabihikoji não kami; Ame no Tokotachi não kami; Kuni não Tokotachi não kami; Toyokumono não kami; Uhijini não mikoto; Suhijini não kami; Tsunokuhi não kami; Ikukuhi não kami; Ôtonoji não kami; Ôtonobe não kami; Omodaru não kami; Kashikone não kami; Izanagi não kami; Izanami no kami, e Amaterasu Omikami.

O Kotoamatsukami (别天津神; Literalmente significa "Distinguished Deuses Celestiais") são um grupo de cinco deuses Shinto que apareceu no início do universo. Quando os céus ea terra foram criados, três desses deuses desceram do Takamagahara (高天原; Literalmente significa "High Plains Celestial") como "deuses single 'so-called (独神, hitorigami ): deuses que não aparecem como uma marido e mulher duo. Esses três deuses são chamados de "Três Deuses da Criação" (造化の三神, Zoka não Sanshin) e onde:
Ame-no-Minakanushi-no-Kami (天之御中主神), o deus supremo.
Takamimusuhi-no-Kami (高 御 产 巣 日 神), o deus de conquista e de regra.
Kamimusuhi-no-Kami (神 产 巣 日 神), o deus do nascimento.
Depois deles, quando a terra foi formada eo mar estava subindo à superfície, dois deuses mais apareceu:
Umashiashikabihikoji-no-Kami (宇 摩 志 阿斯 诃 备 比 古 遅 神)
Ame-no-Tokotachi-no-Kami (天 之 常 立 神)
Estes cinco deuses têm um lugar especial entre os Deuses Celestial (天津神, Amatsukami), daí seu nome: Distinguished Deuses Celestial (别天津神, Kotoamatsukami). Depois deles vieram os 'Sete Gerações do Age of Gods "(神世七代, Kamiyo Nanayo ), a última das quais foram Izanagi e Izanami, que foram responsáveis ​​pela criação do arquipélago japonês.



Itachi provavelmente irá atras de Sasuke para conversar com ele...

E Tobi descobrindo que Itachi está solto do Edo Tense irá ficar furioso com o Kabuto.

Se repararem o corvo ainda pode ser implantado nele outro olho.

Mas vamos focar agora no Nagato...

Spoiler:

Como vimos na pagina do manga anterior a cima Naruto está todo tomado depois que Nagato invoca seu lagarto invisível e o pega com a calda e Nagato o pegando...

Sei que tem tambem a língua do cobra-lagarto mas mais perto tambem tem algumas circulações não sei se é viguem minha.

Mas a algumas observações que podemos concluir...

1º Quando Naruto é pego pelo caminho do humano(do pain de cabelo grande que sulga a alma e rouba informação) seu chacra e seu modo rikudou é conpletamente sulgado ou tomado pelo Nagato tanto que sua aparencia muda por completo e sua flexibilidade cresce o posibilitando de correr sem ajuda...

2º quando Nagato o pega o manga informa como se Naruto perde-se o modo rikudou-sennin e Nagato se torna-se completo como um misionario.

3º na gravura mostra Naruto e em volta dele uma corrente de chacra modo rikudou ou chacra da kyuubi como se um fuujin fosse destruido igual quando a kyuubi destrui o colar da tsunade e uma corrente sai.

A gora que já expliquei kkkkkkkkk...

Queria debater com voces o que voces acham que irá aocntcer...

Será que a kyuubi irá ficar livre e vingar o que o Naruto o fes passar e tomar o Naruto por completo igual ao Sapao disse para ele.

Ou a kyuubi irá acorda pra vida e ver que se Naruto morrer ela irá pro saco tambem pela akatsuki ou pelos edos?

Ouuuuuuuu o Beeeee Yeeeeeeeeeeee... Irá se fundi com a samehada pra ajudar???????????
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Ago 08, 2011 10:59 pm

Cara será que aquela cobra não tem alguma coisa haver com o Kabuto não?!

O problema dessa imagem é que não dá pra se concluir se o Nagato está se defendendo ou puxando o chakra da transformação modo chakra rikudou sennin. Essa imagem dar a impressão que depois dele usar o caminho humano ele usará o nakara. Lendo essa tua teoria eu percebi uma coisa, será que a kyuub conhecia o rikudou sennin? Porque nos flashback da kushina ela fala que o Naruto é o Rikudou sennin.

3º na gravura mostra Naruto e em volta dele uma corrente de chacra modo rikudou ou chacra da kyuubi como se um fuujin fosse destruido igual quando a kyuubi destrui o colar da tsunade e uma corrente sai.

Eu acho que é a língua do camaleão ou da cobra.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Cardosorjc Ter Ago 09, 2011 7:26 am

Eu tambem acho que é a lingua mas sei lá o desenho ta meio esquisito com o camaleão porém percebi que era a lingua dele só que estou dizendo que lá no fundo da imagem em volta do naruto talves possa ser não tenho certeza
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por passos_well Qui Ago 11, 2011 7:54 pm

Hum... essa galera viaja mesmo.... e o pior de tudo é que eu gostei da analise.

Se eu consegui entender bem, a discussão aqui é pra saber o que vai acontecer com o naruto baseado nas poucas coisas que o mangá nos mostra.


Na imagem dá pra ver o camaleão e a cobra, ambos invisíveis. O Naruto foi capturado pela lingua da cobra. As únicas mãos que consigo ver são as do Naruto e as do nagato.


Também pensei em Kabuto/Orochimaru quando reparei a cobra, principalmente porque ainda não tinha visto essa invocação por parte do Nagato. Complicado, mas acho que isso é mesmo arte do Kabutomaru.


Analizando as imagens, dá pra ver que o Nagato puxa algo do loiro (ou a alma, ou o chakra do 9 caldas, não sei ao certo). Já vi isso acontecendo na morte da Shisune, e na ocasião ela teve a alma puxada (reforçando o que já disseram ai em cima).


Se fosse qualquer outra pessoa, eu diria: SE FERROU. Mas como é o Naruto, o personagem principal da história, ele não pode morrer agora (a não ser que o Kabuto o traga de volta como edo e o deixe livre, como o Itachi, coisa de doido) e alguem precisa salvá-lo. Eu aposto minhas fichas na 9 caudas. A raposa ou o chakra dela vão salvar o loiro. O que penso que irá acontecer é o seguinte:


Absorvendo o chakra dourado, Nagato vai começar a sentir algum tipo de extasy muito grande. O seu poder de Rikudou Sennin vai agir e então ele vai se libertar de alguma forma.
Pq digo isso?
Pq já deu pra perceber que o chakra que envolve o loiro tem algo de especial, fortalece aqueles que tem a ver com os senju e permite detectar os sentimentos das pessoas. Bem, o Nagato possui todas essas habilidades por conta daqueles olhos especiais. Talvez absorvendo mais desse poder, só que não vindo do mundo dos mortos, o cara consiga ficar liver como o Itachi. Talvez isso signifique ficar completo.


Sempre viajo legal, mas dessa vez resolvi postar pra ver no que dava. podem meter pal nessa porcaria de teoria, mas comentem por favor


Fuin!!!!!

passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Cardosorjc Sáb Ago 13, 2011 4:06 pm

Tambem achei sua teoria de que a kyuubi irá salvar o loiro tb mais do que o bee fazendo uma fusão com a samehada ou itachi porque a kyuubi pelo que eu senti ao percorrer da historia o Kishcrazy estária a fazer a kyuubi ajudar o Naruto pelo fato de sua morte estar no fim tambem.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Luuii Sáb Ago 13, 2011 6:23 pm

Gente, essa cobra tem nada a ver com o Kabuto, ela faz parte da invocação do Nagato, o camaleão tem a cobra como sua cauda, ou seja, ele usa a cauda pra manter Naruto parado para que Nagato possa dar o ataque. E pelo que pude perceber o Nagato puxa o chakra do Naruto e não sua alma... mas ainda num tenho mta ctz desse ataque dele... bem, acho que é só... xD
Luuii
Luuii
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 31
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Cardosorjc Dom Ago 14, 2011 6:38 pm

Tipo eu sei que é a cobra do lagarto mas esse caminho humano se for pesquisar ele sulga a alma e não o chacra lembra do caminho da pedra? então ele é quem sulga chacra mas o humano sulga a alma e informações
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Boogie Man Dom Ago 14, 2011 8:14 pm

CARA!

OFF/DESABAFO:
Não entendi nada do que você disse.
Não pela suas idéias, mas pela sua gramática absurda.
Sinceramente, não aguento mais isso, é por isso que faz eras que não posto nesse fórum. Sempre que eu chegava com vontade de postar, eu começava a ler os posts e havia pessoas com uma gramática tão ruim que eu, mesmo me esforçando ao extremo, não conseguia entender nada do que o cara queria dizer. Aí eu perdia toda a vontade de debater e fechava a aba do m4all.

Não estou pedindo para as pessoas escreverem na norma culta da língua, ou acentuar todas as palavras sem erros. Estou pedindo para elas não serem redundantes, usarem vírgulas; pontos; espaços, e principalmente, organizar seu pensamento na hora de escrever e se não for pedir demais, não cometer erros crassos.

Uma frase não é um pensamento direto, na nossa cabeça nós não vemos vírgulas e pontos. Se você jogar tudo em uma frase/linha o que você está pensado, o que eu vou ver vai ser uma frase totalmente sem sentido. Isso se chama escrita automática.
Na hora de dar sua opinião você precisa organizar e estruturar suas idéias de um modo que os outros entendam.
Se você praticar a escrita automática, você estará escrevendo seu fluxo de consciência.

Clarice Lispector escreveu o conto "O ovo e a Galinha". Leiam para entender o quão difícil é seguir um raciocínio se a pessoa não organiza seus pensamentos. Nesse conto vemos um pouco como o fluxo de consciência é.

Provavelmente vou tomar uma JEN/AVISO, mas eu precisava falar isso. Não aguentava mais e com o tempo estava abandonando o m4all, não por não gostar dele (pelo contrário, adoro, conhecia os diretores daqui desde outro fórum que nós participávamos juntos), mas por ter poucos com quem discutir/debater.
Não é nada contra você, ou qualquer outra pessoa. Só estou querendo dizer que desse modo, pelo menos pra mim, fica difícil uma discussão. Já que eu não entendo 90% do que algumas pessoas dizem.


ON:
Eu não entendi a ligação entre as mitologia que você simplesmente postou ali com a sua pergunta ou qualquer outra coisa. Aquilo me parece um apêndice, algo que só está atrapalhando.

Se eu entendi bem a idéia desse tópico é exatamente o que o tópico do spoiler do 551 se refere, isso? O que poderá acontecer no próximo mangá, caso essa luta continue no próximo mangá, obviamente.

Mas tá, problemas à parte, vamos debater.

Sim, a cobra É a cauda do camaleão. E sim, a alma do Naruto que será roubada.
Bom, eu queria que fosse a Kyuubi que ajudasse o loiro. Ou o Bee ou até o Itachi. Mas o problema é que no final do mangá, na página que está lá em cima no post do Ero Cardosorjc, vemos que alma já começou a ser retirada, então para mim só a duas escapatórias:

1 - Nagato/Kabuto estar sob um Genjustu do Itachi.
2 - Naruto ter usado um Bushin, o que é de praxe.

Tá, digamos que a Kyuubi ajude o Naruto. Mas como? Ele perdeu a alma, não chakra.
Ao menos que Kish mude os poderes dos caminhos do Pain agora, de última hora.


Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por guilhermesantos Dom Ago 14, 2011 8:28 pm

Off: concordo com o boogie man, e uma das normas do fórum é escrever pelo menos de um jeito que os outros consigam entender.
on: algo vai acontecer, isso todos sabem, mas o quê? provavelmente alguém salvará naruto, mas eu acho que naruto simplesmente irá saltar, ou algo assim. yay
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Sasori Dom Ago 14, 2011 9:21 pm

Off: tbm concordo com o boogie.

On: Nao vejo como a kyubi ajudar naruto ela n gosta dele e nao lembro mas axo ke se o jinchuriki morre o bijuu sai do corpo de tal(nao tenho certeza entao desculpe caso teje errado)

Agora sobre a alma do naruto ja ta sendo tirada por ser coisas tipicas do Kishcrazy como ser um kage bushin ou aquilo de alguem se sacrificar por ele ou oq eu nao quero mas pode acontecer eh um Kishcrazy no jutsu pra aproveitar e incluir algo novo na historia.
E sobre Kishcrazy mudar os poderes seria um enorme fail neh pq com o bee o poder foi igualzinho(ate perfeito neh sugou todo chakra do bee naquele modo coisa que nem a samehada fez)

E lembrei da samehada nao sei, eh mt viagem mas talvez possa ser ela que salve o naruto desse ataque mas de que jeito nao sei.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Luuii Dom Ago 14, 2011 9:41 pm

off: Boogie Man... estava na mesma situação que vc, tem gente que assassina a língua portuguesa sem dó... ¬¬'

on: Então, parando pra analisar e tudo o mais, acho que o ataque tá pegando a alma dele mesmo. E só pra constar, a Kyuubi já "ajudou" o Naruto algumas vezes (lembram quando ele invocou o Gamabunta naquele penhasco? ). E também acho que quando o jinchuuriki morre o bijuu não se liberta, é como se as almas deles fossem ligadas ou algo do tipo (posso estar errado, se estiver me corrijam por favor!)
Luuii
Luuii
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 31
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Ago 14, 2011 10:05 pm

Eu não acho que aquele camaleão seja uma quimera, porque se fosse aquela cobra que aparece teria rinnengan.

Quando Naruto pula na direção do Nagato ele é parado pelo Shinra Tensei. Aquela cobra pega o com a língua e na imagem seguinte não da pra se dizer se o Nagato está puxando ou defendendo. Na primeira vez que eu vi eu pensei que o Nagato estivesse se defendendo, mas olhando a imagem novamente parece que ele está puxando. De qualquer forma eu acho que o Itachi vai ajudar o Naruto, já que o Bee possivelmente está desmaiado.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por passos_well Dom Ago 14, 2011 10:23 pm

Off: Só á comunicação quando se entende o que se quer passar. Então, assacinemos com dó a lingua...

on:
Já postaram uma foto do camalão no tópico sobre o próximo capitulo do mangá, e eu conferi aqui nos meus arquivos. Definitivamente a cobra é a cauda do camaleão. Se ainda resta dúvidas quanto a isso, pensemos um pouco: A cobra está invisível, e para tal ela precisaria estar na boca do camaleão ou fazer parte dela.



O Kish realmente aprontou uma situação difícil pro Naruto. Temos o Bee e o Itachi pra ajudar, alem da possibilidade de kagebushin e kawarimi, mas Naruto é Naruto e ele sempre sai das situações em grande estilo (ao menos tem sido assim nos ultimos capitulos). De algum jeito a 9caudas vai ajudar.



Eu me lembro do primeiro encontro cara-a-cara entre Naruto e Nagato, quando o Rinegan tentou controlar o loiro e a 9caudas evitou esse feito. Lembro que a Konan ainda disse ser impossivel evitar a técnica estando tão perto. Desse episódio, eu tiro que quando se fala no loiro, tudo é possivel.

passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 15, 2011 12:10 am

tb axo q o cara nao soube passar bem o q ele quer dizer...
eu nao axei a corrente....
a unica coisa que eu vi é q a lingua da cobra enrolou no naruto!!!

a cobra, axo que faz parte do rabo do camaleao....
é uma mistura de animais, na invocação... é aberração fraga!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Cardosorjc Seg Ago 15, 2011 8:47 am

Bom vou explicar de novo lembrando que o tema não é a cobra como todos estão dizendo...

Como vimos no manga, Nagato usa o caminho humano no Naruto e para quem não sabe esse poder é usado para sugar a alma do seu alvo e tambem roubar informações...

Gostaria de saber da opinião de vocês sobre o que vai rolar no manga já que no final diz que Nagato se torna completo.

E pelo que intendi na imagem parece que Naruto vai perde o modo Rikudou e Nagato irá adquirir o chacra de Naruto.


Sobre a mitologia que eu informei, ela é do wikipedia e ainda traduzido, então o que eu postei é relacionado a cultura de deuses do sharingan...

Peço desculpas por não ter explicado de modo que intendam mas peço que leiam o topico todo antes de comentar...

Tambem gostaria de saber por parte de vocês, sobre o corvo.

O que acham que ele irá fazer acompanhando Naruto sem poder usar o Kotoamatsukami.

Na minha opinião será implantado outro olho nele mas vamos ver né.

Sobre a cobra do lagarto mesmo de novo estou afirmando porque o tema que queria debater não é sobre cobra.

Sei que parece loucura mas na minha opinião acho que Naruto terá a ajuda da kyuubi...

Tipo vejam só Bee ta sem chacra, talves o hachibi ajude ele ou a samehada, mas ele é fraco mesmo assim contra Nagato, Itachi provavelmente use o sussano e sua espada pra selar ele não sei direito.

Bom é isso pessoal.

Sem criar problemas mas de acordo com a Prof. responsável por criar a prova do Enem de 2011, ela afirma que cada ambiente tem seu modo linguístico, por exemplo na area de trabalho para a internet mesmo sendo diferentes a interpretação é a mesma de acordo com minha prof. de um curso preparatório para o ENEM e ela aplica as provas tambem.

E sei que eu não soube separar direito mas como alguns disseram não podem julgar sem ter lido todo o tópico e sei que alguns aqui só leram os comentários pois meu foco não era a invocação de Nagata mas cai entre nos o M4ALL serve para debater e trocar informações e spoilers e não uma redação para um currículo de trabalho.

Mas mesmo assim obrigado pro ter puxado minha orelha sobre organização.

Já a mitologia com o manga se você perceber elas dizem respeito sobre deuses do sharinagn e eu como um bom Ero só queria deixar uma historia para vocês como de costume eu sempre deixo então valeu.

Não quero dar problemas e obrigado a aqueles que comentaram de acordo com tema.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por raikage Seg Ago 15, 2011 10:44 am

Seguinte Caros Eros
Estou vendo pelos posts anteriores que afirmam que o Nagato está "puxando" a alma do Naruto, dado ao fato de Nagato estar usando os poderes do Caminho Humano, sendo este o poder de sugar alma do adversário e obter informações.

Contudo, pode ser viagem minha, mas cheguei a pensar no seguinte:

O Nagato não está puxando a alma do Naruto! podem reparar que ele está puxando onde fica o selo que o Yondaime fez para selar a Kyuubi no Naruto, concluindo então que a alma que Nagato está puxando é da própria Kyuubi!

Não tenho idéia no que o Nagato irá obter se isso for verdadeiro, afinal extraíndo a alma da kyuubi, ela deixaria de existir, ou talvez ele consiga extrair a alma da kyuubi que se encontra selada no Naruto, libertando-a, e depois de liberta, capturando-a com o chibaku tensei bem poderoso, afinal o Nagato agora está Full Power.

Se isso acontecer, se for a alma da Kyuubi que está sendo extraída, ela irá chamar o Naruto na mente dele (aquele ambiente típico que mostra a Kyuubi enjaulada na mente do Naruto) para propor uma tregua e ambos ajudarem um ao outro, assim o Naruto ganha mais poder e a Kyuubi não cai nas mão do Kabuto e da Akatsuki (pelo menos por enquanto) afinal todos sabemos que a Kyuubi não suporta o Naruto, mas a Kyuubi também não quer cair nas mãos da Akatsuki e ser manipulada e deixar de existir para dar vi
da ao Juubi.
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por paullo_raphael Seg Ago 15, 2011 11:02 am

Qto ao corvo: o naruto é excessão à regra de esperar 10 anos, como bem dito pelo itachi norris(pág. 13 do cáp. 550)...

Qto à escapatória do naruto: creio q ele não será ajudado por ninguém, vai se livrar solto com as proprias forças. Ainda há mtos inimigos poderosissímos pro uzumaki enfrentar, então ele não poderia fraquejar agora. Ele só vai precisar da ajuda de alguém qdo for lutar contra os oponentes mais fodásticos (sasuke, madara e kabuto).
Não podemos nos esquecer q ainda não vimos toda a força do naruto no modo kyuubi, q não deve ser pouca.

Não podemos nos esquecer, ainda, q o naruto, mesmo sendo cabeção, sempro foi bom em elaborar taticas de guerrilha, desde o começo do anime, qdo surpreendeu a todos vencendo o neji usando a cabeça diversas vezes (colocando um bunshin para ficar parado, levando o hyuuga a crer q era o verdadeiro naruto, depois qdo enterrou-se e saiu embaixo do neji usando um Shoryuken), imagina o q ele não será capaz de fazer agora, depois de dominar o senjutsu e a 9-tails...

ato aos jutsus: ainda tenho fé de ver o naruto usando alguns jutsus elementais, nem q seja apenas um fuuton básico, mas q não conjugado com o rasengan... mas talvez o kichi queira q entendamos q o rasengan é uma téc. ultra-mega-hiper foda, pois criada pelo 4º e completada pelo naruto. Saiu de uma curto alcance pra longo alcance (bota longo nisso, ainda mais qdo se expande, hehehe...), mas já tá enchendo o saco esse negocio de ele não conseguir fazer nem um rasengan comum sem ajuda de bunshin.... mas como já foi dito no mangá, as técnicas são armas ninjas, e como tal, depende da capacidade do ninja q as utiliza(foi dito com referencia ao genjutsu do itachi ser melhor q do sasuke, mas o sasuke sabe usar melhor).

paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Ago 28, 2011 10:37 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!! Empty Re: O jutsu perdido de itachi e o misterioso Nagato no modo Rikudou-sennin Bônus cultura no manga!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos