M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yonkou - Os Quatro Imperadores

+49
Alex Souza Ferreira
Ero Aren
Ero PitBull
Master Van
Perdido
Ero Kazuma
Monkey_Zeno
Kenzo
Nanpower
Roronoa Zoro
Ero Higor
gui_thunder
gustavousprp
Ero Zoro
Ero M. Fil
blue_eyes_white_dragon
joaoric55
Maris
Ero Diego
1000Sunny
Ero Splash
Ero Jaspion
Ero Dacs
Cross
Ero Noblez.
kairox
Ero Sensei
Ero Nino
vitorvsrj
Ero²² Monster Tony
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
Ero Ronaldo0
PanacosBH
Ramaru
Ero Nharox
Ero Cueca
Ero Merch
Arlock
Black Leg Sanji
Ero TFS
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Lipe
Ero Dark King
53 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por gui_thunder Qui Dez 29, 2011 5:54 pm

eu creio q ele esteja apto para poder enfrentar um já, pq td isso ja demorou muito!! Não sabemos direito os truques por trás de Big Mom, mas acredito q Mugiwara e sua trupi possam enfrentá-los. mas a questao é se eles estao aptos a se torarem Yonkou. Como todos já comentaram, 2 anos de treinos e aprimoramentos de tecnicas q creio n terem sido apenas p passar o tempo.

Apto ou n, na minha humilde opinião, Luffy e sua tripulação acabam derrotando Big Mom, mas ele n aceita o posto de Yonkou, pelo motivo de querer ser o rei dos piratas e para cumprir a promessa de so reencontrar o Shanks depois de tal feito.
gui_thunder
gui_thunder
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 31
Localização : Cosmópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Higor Qui Dez 29, 2011 5:57 pm

Acho que seria um pouco rapido de mais Luffy ja derrotar um Younko, mesmo ele tendo treinado por 2 anos, ele so treino mais nao teve umas lutas fodas ainda, utilizando seu Haki.

Mais atualmente acho que ele possa ta no nivel da Big mon, se considerar que ele talvez seja a mais fraca dos 4.
mais acho que ele ainda poderia ter uma saga, pra depois parti pra porrada.


mesmo derrotando ela acho que ele ainda nao tem poder ainda pra derrotar o Akainu...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qui Dez 29, 2011 7:28 pm

Yo Mina

Como eu disse eu acredito que haverá uma ou duas sagas antes do Luffy enfrentar a Big Mom para assim poder ficar do nível dela porém aos que dizem que Luffy não conseguirá ficar no nível da big mom mesmo após algumas sagas, eu acredito que não pois luffy evolui demais a cada saga e se não estiver do nível dela na saga ele concerteza evoluirá durante a saga isso se não evoluir durante a própria luta com ela.

Quanto ao fato de caso luffy derrote Big Mom fique mais forte do que os três almirantes, com todo respeito mas e muita besteira, pra mim mesmo ele ganhando da big mom ainda num vai ser páreo nem mesmo para o Kizaru, as forças do mundo são equilibradas para manter o equilíbrio do mundo de One Piece, e pra quem diz que os yonkou e os almirantes são as forças mais poderosas, deveria repensar pois pra mim até os Shichibukais são equilibrados a essas forças por exemplo:

Juraquille Mihawk

teve confrontos épicos com Shanks (que concerteza é o 2 yonkou mais forte isso se num for do mesmo nivel do BN) e nesses confrontos as vitórias eram alternadas, e depois do shanks perder um braço, mihawk nem quis mais enfrentar shanks pois achou que a vitoria ia ser facil, então pra mim ele vence da Big Mom e vence do Kaidou (que foi dito que perdeu pro shanks e mihawk duela de igual com o shanks) e talvez ate vença o Kizaru e o Aokiji (eu acredito na fodericidade do mihawk)
PS: após shanks perder seu braço ele continuou no mesmo nivel de antes mas mihawk ainda nao o quis enfrentar por questão de orgulho eu acho

Don Quixote do Flamingo

não faço ideia do poder dele, controlar pessoas como marionete, controlar fios, poderes psíquicos talvez, só sei que ele deve ser do nível de um yonkou

Bartholomew Kuma

não faço ideia do poder total dele. talvez ele nem seja do nivel de um yonkou ou almirante mas já que não conhecemos seu poder total não podemos falar nada afinal ele era um soldado do Dragon e dos bons.

É isso pessoal só passei para colocar minha opinião de que Yonkou num é melhor que ninguem e mesmo sendo yonkou ainda haverá muitos inimigos a altura e o luffy está pronto sim para ser Yonkou

Até Mina
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Roronoa Zoro Qui Dez 29, 2011 11:07 pm

Eu acho que toda a tripulação ja esta bem forte, afinal treinaram por 2 anos, e realmente ainda não tiveram uma luta pra valer, mais eu me lembrei de uma coisa, a primeira batalha séria do Luffy dentro da Grand Line foi contra um cara que ninguém pensou que poderia ser derrotado por um novato o Corcodile, eu acho que eles ja são capazes de derrotar a Big Mom, com muito sofrimento mais são, mais acho que antes da luta contra ela, eles com certeza lutaram contra outras pessoas, a não ser que a Big Mom vá atras deles.

Aparentemente a tripulação da Big Mom é muito forte, por que aqueles caras que estava na ilha dos HP pareciam bem fortes, e eles ainda falaram que as feras da tripulação da Big Mom ia destruir a ilha, então acho que eles são bem fortes.

vai ser uma luta muito FODA essa luta
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Nanpower Sex Dez 30, 2011 12:03 am

Pra mim o Luffy pode derrotar a Big Mom no futuro!

Mas eu só acho que ao invés de umas 2 sagas irá ser em torno de umas 4 para poder se tornar mais forte cada vez mais, até estar páreo para ela;mas vai demorar até o Luffy ver ela, pois até o processo de Luffy chegar no novo mundo, talvez rever velhos conhecidos, encontrar algum novo Shishibukai no caminho e por ai vai...

Para mim o Luffy está no mesmo nível do Aokiji

Pensem comigo:
O Luffy agora consegue fazer o Gear Third enquanto está com o Gear Second, sabe usar os 3 hakis, seu Haki da observação pode se dizer que está quase perfeito, os unicos que ele tem que melhorar mais são o do Armamento e do Rei, e além disso o Luffy tem vários novos golpes fodonicos capazes de atingir qualquer um do tipo Logia por causa de ser haki do armamento.

Sem Mais (057)
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero M. Fil Sex Dez 30, 2011 1:41 am

Ero Master Fil escreveu:
E olha eu denovo...

Eu acho que vai ser logo depois dessa saga que o Luffy vai peitar a Big...

Porque eu acho isso? Simples...

Logo na entrada da Grand Line os Mugis ja se depararam com problemas... E qual era o problema? Um shishibukai!

Quer dizer... Logo de primeira saga o Oda colocou um shishibukai pra estreiar a entrada deles na Grand Line! Nada mais justo do que colocar agora um Yonkou pra estreiar eles entrando no New Word!

Antes dos Mugis entrarem na Grand Line eles ja haviam tido a mensão do quão poderosos os Shishibukais eram... Agora depois de tudo tivemos a mensão do quão poderosos os Yonkous são...

Ta certo que agora o Luffy ainda tem muito fejão pra comer... mas eu acho que ele guenta... se ele se esforçar é claro. E nós não podemos esquecer que tivemos mini arcos antes do Luffy peitar o Crocodile, ele fez outras coisas, ele se auto aprimorou durante aquilo...

Acho que agora teremos a mesma coisa pessoal. Teremos a "Grande saga de entrada".

Parecido com quando eles entraram na Grand Line...

Por hora é isso mesmo... Flw

Acho que vai ser bem por ai meu povo... Oda deve estar planejando uma saga de abertura para o New Word...

Agora... Luffy praticamente nunca matou nenhum oponente, e como Big Mom mais fraca ou não que um "pirata comum" vai continuar sendo uma Yonkou... Acho que Luffy vai continuar sendo um pirata comum. Ele vai ganhar dela na garra mesmo.

E mais... Luffy mesmo tendo parado com uma conspiração não foi chamado para ser Shishibukai... foi até encoberto que foi ele que ajudou o povo! Pode ser que aconteça o mesmo agora.

Ta certo que Oda não curte que o mesmo aconteça... Mas estando encoberto ou não a possivel vitória do Luffy... Acho que ele não vai ser Yonkou ainda.

Isso vai ser mais pra frente... Talvez caso Shanks morra, ele passe o titulo para o Luffy!

Mas por hora... acho que não da pra abrir minha boca e falar uma merda dessas... Razz

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidado Sex Dez 30, 2011 7:34 am

Eroninho get in the Ring!!!

Sinceramente, essas comparações entre os poderes do mundo não podem ser levadas como mera brincadeira, afinal ja foi dito, Shichibukai, Marinha e Younkou; Os 3 poderes que movem o mundo!

Se vocês pensarem bem, devido a todos os fatos apresentados na historia até agora, tudo indica que eles são igualmente em poderios; vou tentar explicar do meu jeito:

Zoro X Mihawk no começo do anime, Mihawk fez picado do Zoro, e logo após ele foi até uma ilha em que estava o Shanks, um dos Younkou pra mostrar os 30000 que Luffy possuia sobre sua cabeça; Revelou-se os Shichibukais e os constantes duelos de Mihawk e Shanks;

Logo após Luffy X Crocodile, porque o Croco-Boy não teve chance? Simples, ficou bem claro que Luffy era fraco e perdeu 3 vezes, mas foram vezes necessarias pra ele enchergar o ponto fraco do Crocodile, que aliás o parabenizou como um dos únicos que haviam conseguido descobrir seu ponto fraco, a aguá! Na saga da BW revelou-se tambem que Crocodile era invencivel em um deserto, o proprio disse em sua luta com Luffy! Isso ficou totalmente claro! Mas quando Luffy usou agua venceu Crocodile!

Logo após a CP9, Luffy pegou com o Moria, outro Shichibukai rapaz! E o que descobrimos? Moria havia perdido sua tripulação para Kaidou, mas quase venceu o mesmo em uma luta! Venceu ou saiu vivo? Bem, isso eu não sei, mas Luffy era mais avançado que Moria, isso ficou bem claro e tal como Crocodile, Moria confiava muito em sua patente e poder; Luffy e os outros descobriram a fraqueza de seus Zumbis... Depois pegaram o Kuma, todos perderam, mas levem em conta que estavam esgotados, e o pobre do Zoro mesmo ensanguentado, conseguiu um corte em Kuma! Um feito que não é nem será pra muitos, ainda mais no estado em que se encontrava!...

Após ID, na guerra dos melhores, o que vimos? Marinha X BB; Comandantes dando pau nos Almirantes que davam pau nos comandantes... E o grupo de Luffy chegou; O que vimos na guerra? Uma bagunça toda, Moria X Jimbei que sabia seu ponto fraco (Jimbei WINS) Mihawk X Jimbei (Mihawk WINS) porém Jimbei ficou inteiro... e o que vimos a mais? Crocodile travou Akainu pra batalha e salvou Jimbei e Luffy... BB mesmo quebrado acabou com Akainu em 2 golpes, mas o mesmo voltou ao normal graças ao seu dominio de sua logia e Habilidades defensivas desenvolvidas;

O que quero dizer após toda essa explicação?

Simples...

Crocodile é claramente mais forte que Luffy, so perdeu por seu descuido e ponto fraco descobertos; Moria pode ter derrotado o Kaidou por desvantagem do mesmo devido ao seu poder das sombras; Crocodile perdeu pra Luffy que perde pra Akainu, mas Crocodile consegue prender Akainu como mostrou na guerra! Shanks bota moral na guerra, se Mihawk empatava com Shanks, então Mihawk equivale a um Younkou; BB arrebentou Akainu e os 2 Almirantes, mas tava cansadaço já... Shanks travou Kaidou, então Kaidou e mais fraco que Shanks... Flamingo chamou Moria de fraco ao fim da guerra e tentou matá-lo, entao se Moria é fraco, Kaidou também é? Não, nada disso...

Oda só que nos mostrar, em minha humilde opnião, que não há mais forte ou fraco! se os 4 Younkous, 3 Almirantes e 7 Shichibukais se enfrentarem freneticamente para o poderio, irão se matar sem alguma restrição...

Qual minha opnião então?

Luffy tem como rival BN, se BN é Younkou Luffy também merece, afinal eles devem ser equivalentes; Big Mom pode ser forte, igual Crocodile parecia invencivel, mas e se o acído dela for algo venenoso? Luffy está imune graças ao banho de sangue com Magelan (já pensaram nessa hipotese?) Luffy e sua tripulação claramente podem pegar com Big Mom... Minha opnião...

Desculpem o texto longo, mas usei pra explicar o que penso... todos poderes são iguais e isso ja está bem claro...

No mais...

Abraços galera e ótimo 2012! Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Kenzo Dom Jan 01, 2012 3:18 pm

Essa questão é complicada, até pq o mangá não poderá durar pra sempre e se o Luffy quiser ser o rei dos pirata deve começar a ter seus territórios, acho que seria uma grande evolução no personagem. Tbm acho que eles não treinaram dois anos pra nada, agora só resta aguardar os próximos caps.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Monkey_Zeno Dom Jan 01, 2012 3:36 pm

Eu acho que a tripulação ta sim pois eles treinaram por dois anos luffy tem agora é que conquistar territorios e vencer qualquer um que esteja em seu caminho afinal ele quer se tornar o Rei dos piratas que é o pirata mas forte que existe se depois disso tudo ele e sua tripulação não conseguirem lutar de igual com um yunkou então todo o treinamento foi para nada então é isso o que eu acho luffy e sua tripulação vão entrar no novo mundo com tudo vencendo um yunkou e luffy vira o novo yunkou
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Kazuma Dom Jan 01, 2012 7:40 pm

Na minha opiniao, ele esta apito a virar sim um yunkou, mais nao acredito que seja toda a tripulaçao, mais sim zoro, Nico Robin, sanji e logicamente o luffy, que eu acredito que eles ja aprenderao as tecnicas haki, pois bem acho que so eles estao capasitados a vir a ser um yunkou, mais o resto e o resto nao desprezando os outros mais eles sao os mais fortes de toda a tripulaçao, mais tbm acho que o luffy precisa de mais uns 5 entegrantes levimentes fortes pra q ele consiga seu cargo oo//
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 348
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Qui Jan 05, 2012 6:27 pm

Yo mina,
bem na minha opinião e levando em consideração o que os outros users escreveram,eu tenho plena convicsão que luffy e o resto do bando já estão aptos a bater de frente com os yunkous ( é assim que se ecreve?) com certeza eles conseguirão derotar a big mom, so que não sera agora haverá algumas mine arcos para aprimoramento do uso de seus novos poderes em batalhas reais em um nivel de deficuldade bem diferente do que nos acompanhamos na ihp, porquê ficou bem evidente que Luffy e a trupi não lutaram com todas as forças, e como tudo esta indicando que a entrada no novo mundo tera um grande arco assim como a entrada na grande line, esperem para ver, ainda não vimos nem a metade da força dos Mugis. Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 501112
Agora mesmo com a derota da Big Mom Luffy não sera considerado um yunkou ainda, e a resposta do por quê e bem simples. Com a derota da atual yunkou haverá uma disputa de territorio entre os piratas já atuantes nas ilhas dominadas pela mesma citada, com isso nossos mugis terão que conquistar esses territorios e assim adiquirir o respeito e a fama suficiente pra ser considerado um yunkou, assim como foi com o BN. Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 727131
Sobre a diferença de força entre a Marinha e os Yunkous eu vou ter que decepicionar vocês pelo fato bem simples já mostrado no manga essa diferença é bem pequena, não a um desequilibrio nos poderes, eles praticamente se igualão é isso e fato, com a morte do BB que relmente tinha um poder assombroso, os outros Yunkous tem seus poderes similares podendo dar uma leve vantagem para o Akagame (está certo?),BN, kaido e Big Mom são bem semelhantes em poder, mesmo BN tendo duas akuma no mi seu HK deve ser pouco desenvolvido, se não ele já teria usado o mesmo, tambem lembrando que no mundo de One Piece a diferença de força e dada pelo estilo de luta e pela compatibilidade de akuma no mis.
bem isso e o que eu penso , se alguem discorda por favor comente é sempre bom escultar a opinião de outras pessoas pra rever conceitos.
No mais é so como vocês dizem Hasta.. Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 892847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Perdido Qui Jan 05, 2012 7:01 pm

E aê galera, blz?
então, eu acho q a luta entre eles não vai ser agora...
penso que eles vão passar por fases...
não acho q a luta dele seja com ela por agora... até porque o Sir seiladoquê está a tantos dias de onde ela se encontra...
Penso que ele lutar contra o BM seja a última luta da saga dele contra ela...
abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Teoria Maluca... Luffy mais 1 Imperador...[Com Spoiler]

Mensagem por Master Van Sex Jan 13, 2012 11:44 pm

Yooo Pessoal..

Venho aqui por meio deste tópico expressar minha teoria..

Sei que já existe um tópico parecido (O Que Você Acha? Luffy e sua tripulação já estão aptos a serem a tripulação de um Yunkou?)..

Só que não vim aqui para falar sobre se ele está apto, vim pra dizer que possivelmente isso irá acontecer... Tentem raciocinar comigo..

Quem foi que disse que os Imperadores precisam ser 4, ou que os Shishibukai precisam ser 7, poderiam ser Hachibukai(Cool..

O que eu estou querendo dizer é que, na minha opinião, luffy e sua tripulação não precisam derrotar um dos Yonkou para se tornar um..

Vamos pensar um pouco e olhar a situação do BN, o mesmo NÃO SE TORNOU um Yonkou, pelo que foi falado, o povo já o considera um, ou seja os Yonkou na minha opinião, são aqueles piratas que são respeitados por suas forças e habilidades em relação aos demais...

Eles simplismente não chegaram lá no Novo Mundo derrotaram o Yonkou antigo e pronto, agora virei um.. Pra mim não é foi assim.. Eles conseguiram foi respeito(Medo por assim dizer, serem temidos)...

Por isso acho que agora que sabemos que Luffy vai enfrentar a Big Mom, e se ele a derrotar, talvez isso não a faça perder o título, mas sim de fazer com que Luffy seja mais um dos que devem ser respeitados(temidos)..

Pq mesmo que a Big Mom perder ela ainda continuará sendo teoricamente a mulher mais forte, ou seja, continuará sendo temida, só que desta vez não tanto quanto o nosso Mugiwara no Luffy... Fazendo assim mais uma adição aos "Imperadores" do Novo Mundo..

Outro exemplo é de quando Shankx peitou lá o Kaidou antes da Guerra dos Melhores, e mesmo assim conseguiu chegar a Guerra, podendo assim talvez te-lo derrotado sei lá, só sei que dessa forma se tiver alguém capaz de peitar um deles isso o faria ser temido pelos demais...

E foi assim acho eu que o BN começou a ser considerado um Yonkou, mas desta vez não por ter derrotado um deles mas pela força dele e de sua tripulação e pelas coisas que os mesmos estão causando a dois anos no Novo Mundo...

Então pra resumir toda essa Bagaça...

Luffy pode sim se tornar um Yonkou, lógico que sim pois se o mesmo quer ser o Rei dos Piratas, penso eu que deve pelo mesnos no mínimo ou se tornar um, não sendo necessáriamente um dos Yonkou( Falo dos 4 ) mas se tornar apenas mais um, assim quebrando esse tabu de que os Yonkou precisam ser necessariamente 4, ou derrotar um ou dois deles pelo caminho, pq eles são os que comandam aquele mar, então se quiser ser o Rei precisa passar por eles, então uma luta é inevitável...

Então meus amigos acho eu que, esta resposta desta minha teoria só a verei totalmente respondida daqui a algum tempo(e bota tempo nisso, que pelo visto vai demorar)...

Mas mesmo assim gostaria que vcs comentassem e expressassem sobre ela.. Há muito eu vinha pensando sobre ela mas procurava uma forma de estruturá-la, e juntar fatos que poderiam comproválas, mas nunca se sabe né, quem sabe pode acontecer...

É isso aí mina..

Hasta...
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Zoro Sáb Jan 14, 2012 1:08 am

concordo com vc sobre nao precisar derrotar um younkou para se tornar um
mais ca entre nos,se vc quer ser temido nada melhor do q derrotar um yonkou,isso iria repercutir no mundo inteiro.
penso eu q o luffy ja vai entra com moral no novo mundo,pq concerteza ja tem noticias rolando de q ele peito a big mon,entao ele vai ser o pirata q peito a big mon,e isso ja vai bota um poko de respeito para ele,ainda mais pelo oq ele fez na guerra.
como eu acho q o luffy nao ira lutar com a big mon e sim fazer uma aliança pois a mesma é mae da lola,entao ele vai ser mais temido ainda,pelo oq ele causou na guerra por bate de frente com a big mon e ser aliado da mesma (nao so sera aliado dela como tambem do shanks e talvez do kaidou é talvez pos nao sabemos como ele é acredito q eles vao unir força pra luta contra o teach e marinha)
agora sobre o barba negra,ta certo q ele causo no novo mundo,pra mim ele ja viro yonko apartir do momento q ele matou o bb e roubou sua akuma no mi.
agora vamos aguardar,porem ja penso o luffy um "mero" pirata do novo mundo e anda pra la e pra ca de piratinha ja vira o rei dos piratas,isso seria um BOOM bem maior.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero PitBull Sáb Jan 14, 2012 1:14 am

Ooopa !

Gostei da sua teoria , vou deixar minha opinião !

Bem , sobre os Shishibukai's , eu acredito que eles normalmente são em sete , porquê é um número equilibrado ... Afinal , mais do quê isso de piratas poderosos com pirataria legalizada iria dar problema , creio eu .

Mais vamos ao assunto principal ...

Observem por favor a imagem abaixo :

Spoiler:

Podemos ver que pelo mapa , que ao entrar no novo mundo existem 4 grandes rotas ( não acredito em 5 , pois a mesma é praticamente junta a outra ) , e eu acredito na velha teoria de que cada Yonkou domina uma dessas rotas .

Por isso , acho que um Yonkou não é um dos 4 piratas mais fortes do Novo Mundo , e sim um dos piratas que dominam uma das 4 zonas mais importantes .

O Barba Negra navegou pela rota do BB , e pelas suas ações mostradas até agora , acredito eu que o seu objetivo se mostrou dominar oque BB havia dominado , a sua rota !

Como não foi falado que nenhum Yonkou antigo fora derrotado , podemos concluir que a rota que não havia dono foi dominada por ele , o BN !

Algumas objeções , seguindo minha teoria ;

E foi assim acho eu que o BN começou a ser considerado um Yonkou, mas desta vez não por ter derrotado um deles mas pela força dele e de sua tripulação e pelas coisas que os mesmos estão causando a dois anos no Novo Mundo...

Primeiramente , acredito eu que BN assumiu o lugar de BB , dominando sua rota , não precisando ter derrotado nenhum Yonkou , pelo menos enquanto tentava dominar a rota .

Então alguém só se tornaria um Yonkou por força , e por fazer bagunça no novo mundo ?

Se for assim , Kid é um enorme candidato ao posto de Yonkou , hehe .

É como eu disse , se não houver um domínio , não teria por quê ter o titulo de Yonkou ... A não ser que Yonkou seja um titulo dado aos mais fortes e bagunceiros .

Porém não acho que é assim que a banda toca . Acho que se tem um certo respeito entre cada Yonkou , tipo assim ... Cada um fica na sua área , e na sua , se não vai ter briga ! Sacaram ?

Eles simplismente não chegaram lá no Novo Mundo derrotaram o Yonkou antigo e pronto, agora virei um.. Pra mim não é foi assim.. Eles conseguiram foi respeito(Medo por assim dizer, serem temidos)...


Bem ... Se for por respeito , temos os Olhos de Falcão como outro grande candidato a Yonkou .

E não me venham falar que não se sabe se ele tem respeito , pois ele tem em qualquer lugar que ele for , afinal ele carrega o título de melhor espadachim do mundo ! Então volto a dizer , Yonkou é um titulo dado por domínios + influencias .

E foi mostrado sim que ele anda pelo novo mundo , afinal ele achava o Shanks como ? Apesar de que ele adora ficar viajando por vários lugares ;p

Por isso acho que agora que sabemos que Luffy vai enfrentar a Big Mom, e se ele a derrotar, talvez isso não a faça perder o título, mas sim de fazer com que Luffy seja mais um dos que devem ser respeitados(temidos)..

Pq mesmo que a Big Mom perder ela ainda continuará sendo teoricamente a mulher mais forte, ou seja, continuará sendo temida, só que desta vez não tanto quanto o nosso Mugiwara no Luffy... Fazendo assim mais uma adição aos "Imperadores" do Novo Mundo..

Novamente tratando o titulo de Yonkou como algo que se adquira por fama , oque novamente eu não concordo , hhaha .

Acredito que mesmo que Luffy derrote a Big Mon , se ele não tirar ela da região , a Big Mon continuará com o posto de Yonkou , oque pode acontecer caso Luffy resolva passar direto por aqueles mares ... Porém ele só ficaria com a fama e incrivelmente temido , porém não com um titulo de Yonkou Wink

Afinal , vamos supor que o Luffy derrote a Big Mon ... Seguindo a sua teoria ele se tornaria o 5° Yonkou certo ? Mais e caso ele resolva voltar pra Grand Line por algum motivo importante e tempo indeterminado , mais mesmo assim com fama , prestigio e força , ele continuará com o titulo de Yonkou ?

Creio que não , pois como eu disse antes , acredito que para se tornar um Yonkou
, tem que primeiro dominar uma das zonas fodasticas do Novo Mundo !
~

Oque tenho a falar sobre a teoria é isso .
Até ! o/



Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Convidad Sáb Jan 14, 2012 4:52 pm

Pra mim luffy vai sim derrotar a Big Mon mas nao necessariamente vai se torna um dos Imperadores
Pq ninguem precisa saber que ele derrotou a Big mon (como aconteceu em outras situaçoes)
Por exemplo a ilha do ceu que ele derrotou o cara do trovao (Esqueci o nome)
So os habitantes de la que sabem vai acontecer a mesma coisa
So os HP e mais algumas pessoas vao saber..
E outra.. os Imperadores normalmente fica em um mesmo lugar por muinto tempo..
E o Luffy nao vai querer fica em um mesmo lugar pq ele que achar o One Piece
Entao mesmo que saibam que ele derrotou ela ele nao vai querer ter esse titulo

Bem essa e minha opniao sobre isso..


Eu queria cria um topico aki sobe isso mas deu preguiça*-*


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Master Van Sáb Jan 14, 2012 8:36 pm

Thanks pelos coments... Agora vamos aos fatos que percebi..

Ero Zoro escreveu:concordo com vc sobre nao precisar derrotar um younkou para se tornar um
mais ca entre nos,se vc quer ser temido nada melhor do q derrotar um yonkou,isso iria repercutir no mundo inteiro.
penso eu q o luffy ja vai entra com moral no novo mundo,pq concerteza ja tem noticias rolando de q ele peito a big mon,entao ele vai ser o pirata q peito a big mon,e isso ja vai bota um poko de respeito para ele,ainda mais pelo oq ele fez na guerra

Pois é, eu disse que ele pode sim se tornar um mas de duas formas na minha opinião..

1ª - Derrotando um deles, e tomando seu título.

2ª - Derrotando ou não um deles e se tornar um pelo poder que esse poderá a vir exercer lá no Novo Mundo(Lógico que eu não disse isso com essas palavras), ou seja, sendo temido como todos os outros quatro.

Ero Zoro escreveu:
agora sobre o barba negra,ta certo q ele causo no novo mundo,pra mim ele ja viro yonko apartir do momento q ele matou o bb e roubou sua akuma no mi.

Nesse caso eu discordo pq, digamos que( só diagamos gente, tentem usar a imaginação), que durante lá na guerra enquanto o BB estava lutando vinha algum pirata de penetra na parada lá, e dá um golpe fatal parecido ao que o BN e sua trupe fizeram. Isso o faria tomar legitimamente seu título?

Penso eu que não. É só pensar tbm naquele pirata "filho" dele tbm que o acertou com a espada... Se o mesmo tivesse conseguido matar ele, coisa que duvido muito que poderia acontecer, ele fraco daquele jeito, conseguiria se tornar um Imperador, simplismente pq o matou?

Fraco daquele jeito só seria mais um que o próximo da fila tentaria fazer o mesmo..

Então ainda acho que o BN depois disso tudo, de ter matado o BB, e depois que foi para o Novo Mundo e fez todas aquelas barbaridades que não sabemos a detalhes, CONSEGUIU ser, aclamado pelo povo, conciderado um Yonkou, já que Yonkou são no total de quatro, e o mesmo estava uma vaga em aberto..

Zoro é só minha opinião, nada contra sua afirmação...

Ero PitBull escreveu:Bem , sobre os Shishibukai's , eu acredito que eles normalmente são em sete , porquê é um número equilibrado ... Afinal , mais do quê isso de piratas poderosos com pirataria legalizada iria dar problema , creio eu .

Opa concordo com vc totalmente, eu simplismente dei um exemplo baseado no nome, ShishiBukai - 7 e HachiBukai - 8... kkk

Ero PitBull escreveu:
Podemos ver que pelo mapa , que ao entrar no novo mundo existem 4 grandes rotas ( não acredito em 5 , pois a mesma é praticamente junta a outra ) , e eu acredito na velha teoria de que cada Yonkou domina uma dessas rotas .

Por isso , acho que um Yonkou não é um dos 4 piratas mais fortes do Novo Mundo , e sim um dos piratas que dominam uma das 4 zonas mais importantes .

O Barba Negra navegou pela rota do BB , e pelas suas ações mostradas até agora , acredito eu que o seu objetivo se mostrou dominar oque BB havia dominado , a sua rota !

Então. Concordo com vc em parte, vamos aos fatos de novo...

Acredito sim nessa teoria de que cada um domina uma rota. OK

Mas agora, tentem se lembrar do seguinte, todos nós sabemos que vc não escolhe qual rota vai pegar, tanto na Grad Line tanto no Novo Mundo teoricamente, pq o Log Pose ele aponta para a próxima Ilha, e neste caso, o mar é grande então vc pode sair em qualquer uma das 4 direções(rotas) e daí seguir o Log para a próxima Ilha...

Concordo na parte dele querer dominar os territórios do BB, já que o mesmo fez parte de sua tripulação, portanto sabe onde procurar...

Mas aí, vem aqueles que se perguntam que eu estou me contradizendo, esperem vou explicar...

Ele sabe quais são os territórios, desde que o mesmo caia na, seguindo na teoria de que cada um domina uma rota, na mesma rota que o mesmo então dominava, mas digamos que ele não caia...

O mar da Grand Line e do Novo Mundo são diferente de um mar normal, vc não consegue seguir uma bússola igual nós fazemos para ir onde queremos, então se, ele caiu em outra rota, com fazer para achar a certa e fazer tudo isso? Somente com um Eternal Pose, aí sim concordaria com vc no que vc disse dele querer dominar os territórios do BB..

Mas para termos certeza, só daqui algum tempo mesmo, só dá pra teorizar...

Exelente sua opinião..

Ero PitBull escreveu:
Então alguém só se tornaria um Yonkou por força , e por fazer bagunça no novo mundo ?

Se for assim , Kid é um enorme candidato ao posto de Yonkou , hehe .

É como eu disse , se não houver um domínio , não teria por quê ter o titulo de Yonkou ... A não ser que Yonkou seja um titulo dado aos mais fortes e bagunceiros .

Porém não acho que é assim que a banda toca . Acho que se tem um certo respeito entre cada Yonkou , tipo assim ... Cada um fica na sua área , e na sua , se não vai ter briga ! Sacaram ?

Ok mas ele não peitou ainda um dos Yonkou, pode ter tentado igual ao X-Drake quando procurava pelo Kaidou, mas ao que parece ainda não conseguiu..

Contudo ele pode sim ser um dos candidatos a ser considerado um novo Imperador, isso se for relacionado a minha teoria...

Agora na minha opinião não necessariamente dado aos "mais fortes e bagunceiros", isso tem demais nos mares de One Piece, mas seriam poucos a ser considerados um grande candidato a se tornar um...

Olhando pelo que vc disse, sobre que as grandes forças do mundo precisam ser equilibradas, mas aí se formos contar em números, os do "O Lado sombrio da Força" estariam em desvantagem, isso só se formos relevar em números...

Portanto acho eu que necessariamente não precisam ser 4 os Imperadores...

Concordo com vc quando disse que cado fica no seu canto, já eles são piratas, e não se pode confiar em piratas, muito menos naqueles que são seus concorrentes diretos a ser o mais forte...

Ero PitBull escreveu:Bem ... Se for por respeito , temos os Olhos de Falcão como outro grande candidato a Yonkou .

E não me venham falar que não se sabe se ele tem respeito , pois ele tem em qualquer lugar que ele for , afinal ele carrega o título de melhor espadachim do mundo ! Então volto a dizer , Yonkou é um titulo dado por domínios + influencias .

Ok mais ele já tem dois Títulos, o de melhor Espadachim e o de ShishiBukai, então penso eu que...

Quando ele era um pirata, isso ele ainda é só que quero dizer antes de ser ShihiBukai, ele parecia ser uma forte candidato a ser mais um grande problema ao GM, então eles passaram a mão nele e, "Opa!!! Menos um para dar trabalho..."

Dessa forma sim, ele se não fosse um dos ShihiBukai, poderia sim ser um forte candidato a ser um dos Imperadores, lógico que junto de sua tripulação, se ele tiver uma né, já que sozinho é muito difícil dar conta de segurar esse título...

Ero PitBull escreveu:Acredito que mesmo que Luffy derrote a Big Mon , se ele não tirar ela da região , a Big Mon continuará com o posto de Yonkou , oque pode acontecer caso Luffy resolva passar direto por aqueles mares ... Porém ele só ficaria com a fama e incrivelmente temido , porém não com um titulo de Yonkou Wink

Afinal , vamos supor que o Luffy derrote a Big Mon ... Seguindo a sua teoria ele se tornaria o 5° Yonkou certo ? Mais e caso ele resolva voltar pra Grand Line por algum motivo importante e tempo indeterminado , mais mesmo assim com fama , prestigio e força , ele continuará com o titulo de Yonkou ?

Eu só não sei se o Shanks já era um quando deu o Chapéu ao Luffy, mas se sim, ele mesmo disse que estava lá naquela Ilha já algum tempo, isso só se ele já era um, hj ele ainda possui o título..

O BB saiu de lá pra vir resgatar o Ace, mesmo que por pouco tempo, mas mesmo assim ele saiu, e se ele tivesse ficado na Grand Line por um tempo indeterminado, quando resolvesse voltar para o Novo Mundo, ainda sim seria lembrado por sua Força e por tudo que o fez ser um dos Yonkou, ou seja ainda seria temido, e mesmo assim, até então, não perderia seu título...

Gostei de debater com vc PitBull, e eu só expressei minha opinião, igual falei pro Zoro, nada contra suas afirmações, só estou falando o que eu acho...

Isso é só uma teoria..

No mais Hasta....
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por joaoric55 Sáb Jan 14, 2012 11:18 pm

Yooooo ,

Aki nem deu tempo de ler os ouros post,então se eu repetir algo que alguém já postou peço desculpas =)

Assim ,até concordo com sua teoria de não precisar ser 4 imperadores que poderiam ser 5,6,7,8,9...

Mas é que tipo Van-san se fosse esse o caso qualquer pirata idiota que se ache o fodão pediria para 4 5 subordinados começarem

a espalhar por ai que ele é um imperador sakas?

Ai tipo nao basta isso só de se foda e da medo nos outros eu acho que tem que ser um pouco mais,tem que derrotar uma do 4,dominar x ilhas

Faze qualquer coisa que prove que o mesmo nao é um mero pirata que sonha alto....

Pq nós sabemos que nosso mugi iria owna legal a big mom , e eu acho q o Luffy vai ta nem ai pra quem ela é mãe ,so acredito que o luffy

pararia de bater nela se a Lola aparecesse e mandasse ele para e tals...

Mas de qualquer forma é isso que penso sobre sua teoria de ser possível ou não existir mais do que 4 Imperadores...

No manis, Hasta....
Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 495715
joaoric55
joaoric55
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero PitBull Dom Jan 15, 2012 8:54 pm

Vamos continuar debatendo mais um pouco Smile

Então ...

Seguindo novamente minha teoria , vou rebater algumas coisas ;

Acredito sim nessa teoria de que cada um domina uma rota. OK

Desculpe mais não intendi , pois a partir do momento em que você deixou claro que é possível ser um Yonkou sem estar sempre assiduamente ativo nas suas rotas , você não acredita que um Yonkou é alguém que domina uma das rotas .

Foi uma contradição '-'

Mas agora, tentem se lembrar do seguinte, todos nós sabemos que vc não escolhe qual rota vai pegar, tanto na Grad Line tanto no Novo Mundo teoricamente, pq o Log Pose ele aponta para a próxima Ilha, e neste caso, o mar é grande então vc pode sair em qualquer uma das 4 direções(rotas) e daí seguir o Log para a próxima Ilha...

Concordo na parte dele querer dominar os territórios do BB, já que o mesmo fez parte de sua tripulação, portanto sabe onde procurar...

Mas aí, vem aqueles que se perguntam que eu estou me contradizendo, esperem vou explicar...

Ele sabe quais são os territórios, desde que o mesmo caia na, seguindo na teoria de que cada um domina uma rota, na mesma rota que o mesmo então dominava, mas digamos que ele não caia...

O mar da Grand Line e do Novo Mundo são diferente de um mar normal, vc não consegue seguir uma bússola igual nós fazemos para ir onde queremos, então se, ele caiu em outra rota, com fazer para achar a certa e fazer tudo isso? Somente com um Eternal Pose, aí sim concordaria com vc no que vc disse dele querer dominar os territórios do BB..

Mas para termos certeza, só daqui algum tempo mesmo, só dá pra teorizar...

Exelente sua opinião..

Exatamente ! Aqui nós temos a mesma opinião ... Acredito também no Eternal Pose , mais isso como você disse , teremos que esperar pra ter certeza .

Ok mas ele não peitou ainda um dos Yonkou, pode ter tentado igual ao X-Drake quando procurava pelo Kaidou, mas ao que parece ainda não conseguiu..

Contudo ele pode sim ser um dos candidatos a ser considerado um novo Imperador, isso se for relacionado a minha teoria...

Agora na minha opinião não necessariamente dado aos "mais fortes e bagunceiros", isso tem demais nos mares de One Piece, mas seriam poucos a ser considerados um grande candidato a se tornar um...

Olhando pelo que vc disse, sobre que as grandes forças do mundo precisam ser equilibradas, mas aí se formos contar em números, os do "O Lado sombrio da Força" estariam em desvantagem, isso só se formos relevar em números...

Portanto acho eu que necessariamente não precisam ser 4 os Imperadores...

Concordo com vc quando disse que cado fica no seu canto, já eles são piratas, e não se pode confiar em piratas, muito menos naqueles que são seus concorrentes diretos a ser o mais forte...

Não sabemos ao certo se ele peitou algum Yonkou ou não , isso teremos que esperar .

E sim ! O Kid , como qualquer outro Pirata decente tem chances de se tornar um Yonkou , mais seguindo a minha teoria , ele teria que tirar algum Yonkou atual do poder pela força , ou encontrar e lutar por uma rota sem dono , ou até mesmo herdar a rota de alguém , sem outras possibilidades aparentes ... E isso entra novamente no que eu também já disse , de que pra se tornar um Yonkou tem que se ter um domínio de uma das 4 rotas ( não certeza , porém teoria na qual defendo )

Sobre o lado sombrio da força , tenho que ter mais informações sobre tais para dar uma opinião decente , mais faço uma aposta de que eles não estão em nenhuma desvantagens , nem em números .

Ok mais ele já tem dois Títulos, o de melhor Espadachim e o de ShishiBukai, então penso eu que...

Quando ele era um pirata, isso ele ainda é só que quero dizer antes de ser ShihiBukai, ele parecia ser uma forte candidato a ser mais um grande problema ao GM, então eles passaram a mão nele e, "Opa!!! Menos um para dar trabalho..."

Dessa forma sim, ele se não fosse um dos ShihiBukai, poderia sim ser um forte candidato a ser um dos Imperadores, lógico que junto de sua tripulação, se ele tiver uma né, já que sozinho é muito difícil dar conta de segurar esse título...

Bem , concordo que ele poderia ser um grande candidato a Yonkou , porém caso ele queira e tenha poder suficiente pra administrar seus domínios .

Pois vamos supor que exista um homem tão forte capaz de derrotar um Yonkou junto com sua trip sozinho ... Seguindo pelo que você disse , já que não tem que se ter domínio nenhum , isso bastaria pra se tornar um Yonkou correto ? Porém pelo que eu disse , não há como , pois tem que se administrar um " pedaço do novo mundo " , e não dá pra fazer isso sozinho , pois já pensaram em ter que ficar vigiando cada canto do seu lugar ?

Eu só não sei se o Shanks já era um quando deu o Chapéu ao Luffy, mas se sim, ele mesmo disse que estava lá naquela Ilha já algum tempo, isso só se ele já era um, hj ele ainda possui o título..

O BB saiu de lá pra vir resgatar o Ace, mesmo que por pouco tempo, mas mesmo assim ele saiu, e se ele tivesse ficado na Grand Line por um tempo indeterminado, quando resolvesse voltar para o Novo Mundo, ainda sim seria lembrado por sua Força e por tudo que o fez ser um dos Yonkou, ou seja ainda seria temido, e mesmo assim, até então, não perderia seu título...

Bom ... isso tudo é como eu disse , sobre se ter que ter um domínio de uma das rotas pra se ter o título de " Imperador " , que pra mim mais seria " Imperador do Novo Mundo " ...

Portanto , não teria como o Shanks ficar na Grand Line com toda a sua tripulação e ser chamado de Yonkou , pois a partir do momento que ele tira todas as suas forças da Grand Line , ele perde o domínio sobre ela .

~

Bom , é isso ...

Não acredito que vai ter mais oque discutir , afinal eu acredito na teoria de que se tem que ter o domínio de uma das rotas pra ser chamado de Yonkou , e você acredita que o título de Yonkou é dado por força e feitos ( pelo menos foi assim que você demonstrou ao meu ver )

Valeu mano Van ! Fui o/
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero Aren Seg Jan 16, 2012 11:28 am

A resposta pra pergunta é simples maluco

Sim e não

Sim;acho sim que luffy pode arrazar no NM e virar Yonkous

E não Luffy simplesmente nunca virará um Yonkou, mesmo se Luffy derrotar Big mon, não com sua força bruta mas sim com sua força de vontade e determinação, pois acredito que Luffy ainda não está no nivel dela, ainda assim recusaria o posto de Yonkou, o que seria foda.

Porquê????

Luffy quer ser o Rei dos Piratas e não um Imperador do NM, então tenho certeza que se Luffy derrotar um yonkou ele não será um, pois tem objetivos maiores!!!!
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Jan 16, 2012 12:11 pm

Eu acho mais facil o Kid Se torna um Yonkai que o Luffy pq o Kid já esta muito mais conhecido e sabe muito mais sobre o Novo mundo acho que o Luffy ainda vai lutar contra alguns piratas do novo mundo antes de enfrentar a Big mom.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 16, 2012 5:50 pm

Yo Minaaaa...

Aproveitando o tópico em aberto...

Vimos que BN ou Marshal D. Teach, tornou-se o 4 Yonkou.

Até o momento sempre houveram os 4 e sempre foi considerado que suas existências eram de certo modo um equilibrio de forças no mundo.

Mas nenhuma tripulação é tão má como a do BN.

Ainda foi dito por Jinbei que eles estão em uma "cruzada" por AnM.

Aposto que querem apenas as mais raras e poderosas e vai matar muitas pessoas para isso.

De qualquer forma, Luffy agora desafiou a Big Mon, única Yonkou.

Cabe agora perguntar a vocês:

Acreditam que esta luta irá realmente ocorrer????

Se Ocorrer e Luffy vencer, ele será considerado um Yonkou ocupando o lugar de Big Mom?

Se perder terá de se juntar aos piratas da Big Mom?

A luta não ocorrerá por ele ter salvo a Lola em razão da Big Mom ser realmente mãe dela?

Já vi em algum lugar, pessoas que acreditam que BN e Big Mom lutarão em razão da busca por AnM e com isso ficaria mais uma vaga, porém ainda não acredito que isso seja possível, até finalmente entrarmos no Novo Mundo.

De qualquer forma... Mesmo que Luffy não se torne um Yonkou... Ele é aquele que será o Rei dos Piratas.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Hattori Hanzo Seg Jan 16, 2012 7:05 pm

Yoo Galera!!

Bem como o mano Mugi falou a tripulação do BN é realmente diferente das outras, além de serem piratas incrivelmente poderosos eles ainda estão caçando AnM raras, que na minha opnião são As melhores do tipo Paramecia, as Zoan Míticas e as Logias.

Com relação a luta entre Big Mom e Luffy. Acredito que não irá ocorrer. Como muitos já disseram da possibilidade dela ser a mãe de Lola o que já tornaria um fator para que a luta não ocorresse. Acredito que Luffy e seu bando irão dar de cara com Smoke e Tashigi primeiro.

Mas tem muitas outras coisas com relação aos Yonkous. Não podemos esqueçer que nas águas do Novo Mundo também estão os Supernovas. O que me leva a pensar na possibilidade de algum deles entrar em conflito direto com algum dos Yonkous, já que Kidd está barbarizando no território de Big Mom. E como vimos a algum tempo X-Drake atacou um aliado de Kaidou, podendo ser visto também como uma afronta ao próprio yonkou.

Acho que Luffy irá conhecer pessoalmente cada Yonkou, mas também penso na possibilidade de Oda pregar uma peça na gente e por algum supernova no cargo.

É isso Valeu Galera!
Hasta~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jan 16, 2012 7:17 pm

=TOPICO FUNDIDO=

ACREDITO QUE A DISCUSSÃO DO TOPICO
"O Que Você Acha? Luffy e sua tripulação já estão aptos a serem a tripulação de um Yunkou? [Com Spoiler]" e mais uma outra que eu esqueci o nome.

DEVA SER FUNDIDA COM O ASSUNTO DESTE TOPICO... POIS ENVOLVE ESPECULAÇÕES SOBRE YONKOUS. E ISSO TEM TUDO A VER COM ESSE TOPICO.

NO MAIS... PODEM CONTINUAR!


Última edição por Ero Master Fil em Seg Jan 16, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jan 16, 2012 8:03 pm

Bem... antes de fundir vou comentar só pra quebar teu galho Van... AEHUEAHUEAH

Nossa caras. O Gorousei ja deixou bem claro que os poderes dos Shishibukais na marinha são para equilibrar contra os Yonkous.

Então se fosse o caso, acho que se tivese mais um Yonkou (IMPOSSIVEL, POIS YONKOU É A MISTURA DAS PALAVRAS "4 + IMPERADOR" ENTÃO NÃO DA PRA COLOCAR MAIS UM) Eles provavelmente fariam um Hachibukai. Equlibrio sempre...

Porem o mais interesante é que sob o comando do Akainu, a marinha, segundo Jimbei, ficou fortissima, provavelmente compete bem contra os Yonkous agora. Então esse equilibrio por conta dos piratas agora estarem mais poderosos ainda esta mantido.

Na verdade eu poderia dizer sim antes de tudo que essa teoria deveria estar fundida a muito tempo... pois todo esse debate (DEBATE BOM POR SINAL) ja ocorreu na discussão sobre Yonkous...

No mais... Vou fundir!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Yonkou - Os Quatro Imperadores - Página 5 Empty Re: Yonkou - Os Quatro Imperadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos