M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
Ero Jaspion
Ecchi Aiko
Enma-Dayo
Ero Snow
lara 13
Ero Von Arthoneceron
Ero Diego
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Qui Jun 23, 2011 11:40 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Diego


Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jun 25, 2011 1:37 pm

Liberado.

Lan Houses = ¬¬

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Sáb Jun 25, 2011 2:31 pm


Primeira a comentar (orgulho de mim)FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824883

Cara adorei o cap. Ótima luta, muito boa msm.
O Gray teve seu começo retalhador mas a Ultear realmente é uma adiversária que toma algum tempo em se vencer (provavelmente ele vai ganhar no final, mas ñ vai ser tão fácil).

Achei muito zuado a Juvia indo atrás da Meredy. FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 246251
Talvez ñ no próximo cap, mas com toda a certeza vai mostrar as duas juntas disputando pelo Zeref. Ñ acho que elas cheguem a "lutar" como da ultima vez mas vai ter alguma coisa sim.
Na discussão do cap anterior estávamos falando da possibilidade de Meredy ir pra FT. Continuo com o msm pensamento de que ela vai sim para a FT mas, como vimos, nem ela nem a Juvia vão se envolver na luta Gray vs Ultear, msm assim acho que ela vai se render à Juvia e entregar o Zeref, provavelmente vai ter falatório e tudo mais mas a Meredy tem cara de ser gente boa. Very Happy

Mas voltando a luta do Gray...
Eu realmente gostei. Foi (e vai continuar) incrível!
Meu conseito com o Gray aumentou absurdamente depois dessa. FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
Eu sei que ele é personagem principal mas ele é mais foda do que eu achava. Se ñ da pra usar gelo o cara vai e usa sangue (espertão) FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 501112
O fato da Ultear usar magia do gelo foi uma completa surpresa, tudo bem a mãe dela usava e taus, mas ela ñ tinha dito que ñ dava conta?
Aparentemente ela deve ser tão foda quanto a Ul foi.

Mas essa história dela, tem hora que ela é uma vaca. Odeia a mãe, é manipuladora, mata qualque coisa que entra no caminho e blablabla, mas eu to achando que tem alguma coisa alem disso (eu tenho meus ataques de teorias doidas então...)
To achando que ela tem dupla personalidade. Ñ sei se vcs lembram mas em um flashback dela e da Meredy ela brigou com a Meredy por chama-la de Ul e disse que Ul foi sua mãe, mas ela falou com uma carinha tipo "adoro minha mãe".
Uma hora que ela fala como se a mãe fosse um máximo, outra ela a deia e queria ter matado ela. Pode ser só mentira, mas pq mentir pra Meredy? Pro Gray era pra manipular e taus mas a Meredy ñ tem motivo.
Eu li o cap em inglês então ñ sei se estou certa, mas o Gray fala: "selarei sua escuridão" e detalhe isso apareceu como uma frase estilo flashback tb ñ foi? Acho que a Ul falava a msm coisa pra Ultear.
Então por esses motivos minha teoria é que a Ultear tem dupla personalidade FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 501112
Como basicamente só falta o metre Hades e a Ultiar para derrotar pra mim o arco estava pra acabar, mas se tudo o que ainda esta na dúvida for resolvido sem que outro arco comece ainda tem muita coisa:

1º O final da luta do Gray e da Ultear
2º Esclarecer a história da Ul e da Ultear
3º Quem vai ficar com o Zeref
4º Descobrir qual a relação Natsu Zeref
5º Descobrir como funciona e qual o poder da Fairy Glitter
6º Quem vai ganhar do mestre Hades (sem mencionar COMO vão ganhar dele)
7º História do Hades (como ele ainda ta vivo, pq sumiu da FT, pq é do mau, o que quer com Zeref)
8º Quem é o proximo mago classe S
9º Que tipo de atitude o conselho vai tomar en relação a FT
10º Atituda do conselho em relação ao Zeref (vão atirar a etherion?)
11º A história do Zeref (pq ele ta vivo, pq ñ pode controlar a propria magia)

Algumas dessas coisa podem ser explicadas juntas mas pelo menos 3 tópicos principais nós ainda temos:

1 - Ultear
2 - Hades
3 - Zeref

Só vai fechar o arco de vdd depois que tudo isso for respondido. Pode ser que alguma dessas coisas já comece um novo arco e assim vá continuando mas ainda tem muito pra ser respondido.

Bom então é isso. (espero que vcs tenham paciência de ler tudo ^^)

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715


Última edição por lara 13 em Seg Jun 27, 2011 10:01 am, editado 5 vez(es)
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jun 25, 2011 3:07 pm

Yo~

Yoshi,primeramente devo dizer que a Juvia foi ultra-hiper-mega fodastica neste capitulo, realmente graciosa e apaixonada.

Olha oque o amor faz com uma mulher FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926

Ela arrastando pelo chão com os olhos de coração e babando atrás da Mereldy e do Zeref foi muito foda shaushausahsuasa....

=~=

Okay, vemos que, a Urtear odiava a mãe dela a ponto de aprender uma magia perdida solamente para matar-la... Enquanto ao FB da Ur chorando e abraçando a roupa da querida filha dela...mesmo sendo apenas uns quadradinhos, foi tocante...

Além de magia perdida, Urtear é forte em luta de corpo-a-corpo o_o esta mulher é mais perigosa do que imaginamos [eu pensava que o gray ia derrotar ele em luta de corpo-a-corpo]

Vejamos, Gray foi bem inteligente, uniu sua magia com seu sangue, congelando o sangue dele para virar uma magia viva, sendo assim, Urtear não é capaz de transportar o gelo do gray para o passado e nem para o futuro.

O_O Urtear fazendo o Ace Maker ? Tantas magias e capacidades, me pergunto se ela terá algum ponto fraco além de não poder transportar magias vivas.

Bem, oque foi aquele FB...Urtear pequena chorando, suponho que seja uma lembrança da Ur treinando ela e ensinando a magia ace maker para ela.

Ou é alguma parte de um segredo que será revelado no proximo capitulo...

~~=~~

Bem, suponho que, o Gray vai ser derrotado, porque aquela ferida esta grave...

Penso que, a Juvia vai alcançar e pegar a Mereldy, mais só deus sabe oque acontece a seguir.

~Hasta






Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jun 25, 2011 4:08 pm

Bom, vou Começar falando...

Grande Surpresa eu tive em ver Ultear usar Ice Make, e usou com muito poder, Incrivel ela usar akela magia em lgl, pegou uma grande parte do campo de batalha imagem lgl.

Gray esperto Ja sabia que o Zalty (Veio de mascara da saga deliora) era Ultear pq não sei como ele ficou sabendo que a magia dela nao atingia coisas "vivas".

Não sei se gray vence ela, como os outros Fts estao em busca da Nave de Hades, Natsu (sim) natsu ira aparecer e salvar Gray e lutar com Ultear. Mesmo Gray tendo que lutar com ela pq ta na hsitoria de conexao com UL, Natsu ira lutar pq começou duas vezes a luta com Ultear e não terminou entaum eu acho que ele ira lutar e vencer ela.

"O poder que se torna Vida" - Vou tentar acertar denovo no que se refere ao tema do prox Epi...

é Sobre a Magia Ice make, como Gray diz que ela usa magia igual a Ur, vai ser sobre a Magia Ice Make, e seu poder.


bom é oq eu acho...
Que venha o prox Cap.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jun 25, 2011 6:59 pm

KYA *---*

Capítulo fodástico!

Ri litros vendo a Juvia correndo atrás da Meredy, e a cara da Meredy foi impagável ao ver que a Juvia estava indo atrás. Torço e muito para que no fim a Meredy se torne parte da Fairy Tail.

E incrível a batalha da Urtear contra o Gray, e ele mostrou-se muito inteligente na saída para usar sua magia.
Enma-Dayo escreveu:Gray esperto Ja sabia que o Zalty (Veio de mascara da saga deliora) era Ultear pq não sei como ele ficou sabendo que a magia dela nao atingia coisas "vivas".

Não acho que ele sabia que o Zalty era a Urtear não, porque a Urtear explica que a magia dela funciona em todas as coisas, e como ele não é o Natsu e tem mais de três neurônios (apesar disso eu AMO MUITO o Natsu *---*) ele entendeu que o coisas são objetos inanimados, pois se ela tivesse uma magia que pudesse mover o mago e não a magia seria muito mais prático, e como o sangue dele é algo vivo... Bem, o resto nós vimos no capítulo XD

A maior reviravolta foi ver a Urtear usando a magia da mãe que ela tanto despreza, ou, finge desprezar. Eu acho que no fundo, bem lá no fundo ela ama e muito a mãe. Acredito que ela esteja passando pela mesma coisa que o Lyon passou, a Urtear sabe a grandiosidade da mãe e por isso deve ter fugido dela, para aprender uma magia que pudesse derrotá-la. E acredito que aquele flashback onde ela está chorando deve ser quando ela viu a mãe se sacrificando para matar o Deliora. Eu acho que mesmo fugindo ela nunca deixou de ir ver a mãe.

Bem, essa é a aposta que eu faço em relação a Urtear.

Estou louca para ver o próximo capítulo, e o título é bem sugestivo "A magia que se torna vida"

Eu acho que está relacionado a força de vontade para lutar, ou algo relacionado com uma magia que faça com que a própria magia se torne vida, pode ser algo que a Urtear estivesse procurando para reviver a mãe.

Com o Mashima dando mil e uma reviravoltas eu começo a pensar que isso não é tão improvável.

Que o capítulo 241 venha voando *---*

Go go Fairy Tail! Go go cap 241!
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 26, 2011 12:00 pm

gray foi muito esperto cara.. e era mesmo a unica saída ja q a snobe da urthear evaporava o gelo dele!!
agora ela no terreno dele ela vai perder, apezar de que a mae dela dedicava mais ensinamentos e tinha mais amor por ela!!
creio eu!!!

agora, q cachorra do carai..... n gostar da mae..... querer matar a mae!!
que q uma cadela dessa quer com zeref????
QUE FODA!!!!

to vendo q ela vai ser presa!!! serio mesmo! e vai dar o q falar.. pode ate desestruturar o conselho!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por pedrow Dom Jun 26, 2011 12:40 pm

Cap legal!

kk Como disseram, a parte mais engraçada foi a da Juvia correndo atrás da meredy! Ri demais!

Mas enfim. Achei mt foda a magia do Gray, usando o próprio sangue e congelando-o! Muito foda cara. Bem que ele poderia ter tirado uma espada de dentro dele! kkk Aí sim ia ser demais!

E a Ur? Que porra é aquela dela odiar a mãe?
Bom, talvez ela acredite que a mãe a deixou quando o monstro do Zeref atacou a cidade. Sei lá!

E o motivo de ela querer o Zeref só pra si, bom, eu creio que é para torturá-lo. Ou controla-lo, sendo assim, fazendo ele pagar por todos seus atos.
Ou talvez, e mais provavel, é para realizar uma ambição sua de "dominar o mundo". Af! kkk

Bom, é isso manolada!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Dom Jun 26, 2011 5:11 pm

muito bom o capitulo, acho que gray vai fazer alguma coisa no gelo para atingir a ultear com tudo, mas eu acho que vai dar empate ou ultear irá ganhar

muito estranho o que irei dizer mas possa ser que tem sentido:
a ultear disse que a mae dela era uma tola e sabia de coisas da mae que ninguem sabia(zeref)
ela nao gosta de ser chamada de "ul"
ela é identica a mae tirando o baton e o cabelo grande
ela usa uma magia que pode levar algo para o futuro/passado
ela usa o ice-make igual a mae
na historia nunca foi dito que ur tinha uma filha

acho que ultear na verdade é a ur...

ultear nao pode ganhar ou entao ela interfirá na briguinha de meldy e juvia
gray nao desistirá

eu realmente nao sei, ainda nao vi o gray ser derrotado lutando com toda sua capacidade
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Dom Jun 26, 2011 9:42 pm

hagoobr escreveu:
na historia nunca foi dito que ur tinha uma filha

acho que ultear na verdade é a ur...

Lamento, mas vou ter que desbancar sua teoria...

No arco do Deliora (lá pelo cap 20 e pouco) em um dos flashbacks quando conta a história do Gray a filha da Ul é mencionada, várias vezes neste arco foram mostradas coisas referentes a filha da Ul, ex: fashback da Ul chorando com as roupas da Ultear.
Alem disso durante o arco da Torre do Paraizo a Ulterar e o Gerard falam da Ul (detalhe a Ul era um dos magoas fodões, igual ao mestre Jose e o Makarof).
E pra fechar os fatos que desbancam sua teoria: O Deliora foi derrotado pela Ul com o Iced Shell. Nós sabemos que no Iced Shell o corpo do usuário se transforma em gelo, então podemos concluir que esse gelo passa a ser uma coisa viva então (como vimos nesse cap) a magia do tempo ñ teria efeito.
O fado da Ul ter uma filha já foi dito inúmeras vezes ¬¬
Portanto a Ul e a Ultear ñ podem ser a msm pessoa.

Um consenho: fique atento aos detalhes e aos fatos que não são o foco principal, depois eles sempre vão ter alguma importancia.


Eu tb comentei novamente pq esqueci duas coisas.
Primeira: ñ falei do titulo do próximo cap, ñ sabia como seria pq tinha lido em inglês, mas agora que sei acho que se refere a... Shocked ta meio (completamente) difícil de prever.

"O poder que se torna vida"... só digo que se acho que se refere a luta, mais especificadamente: acho que se trata do Gray, ele vai fazer alguma coisa com sua magia para poder ganhar. Mesmo fraco ele vai fazer seu poder se tornar vida para ganhar da Ultear (esse chute foi lindo!! - ou vai ser o melhor gol da minha vida ou a bola vai pra fora do estádio -).
To apostanto todas as minhas fichas na vitória do Gray FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

E a segunda coisa Arrow ñ falei minha frase de fim de comentário:
Espero anciosamente pelo cap 241(074)

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715


Última edição por lara 13 em Seg Jun 27, 2011 10:40 am, editado 1 vez(es)
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jun 27, 2011 10:25 am

caramba hagobr... toma jeito e relê o mangá manolo!!!

entao!! como eu disse, espero que UR saiba bem usar novas magias!!!
pq as do gray sao massas sim!! porém movimentadas sem ser só forma, seria mto mais fera pra quem tem boa imgainaç~~ao!!!!!

quanto ao zeref, com certeza é por ambição!!
cara n tem base, depois de tudo q ela falou ( q odeia a mae, q queria mata-la, depois de tentar passar gray pra tras, depois de estudar magia arco do tempo para fins sem nexo......)
axo q ela quer eh ficar mais fodona do q ja é!! e usar zeref para o mau....

espero q ela saiba algo sobre os dragoes.... pq ate agora NINGUEM SABE MUITOOOO!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Jun 27, 2011 1:48 pm

Nossa, finalmente consegui fazer uma postagem!

Bom, vamos ao que interessa, a começar comentando algo do cap anterior que não tive chance de fazer:

Pessoalmente, eu DETESTO vilões que dão essa risadinha ensandecida, FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414 faz eles parecerem muito infantis. Até agora Ultear parecia ser uma vilã de extrema capacidade para manipulação, talvez até contanto meias verdades. No entanto, uma coisa foi interessante... quando foi a ultima vez que vimos em um mangá shounen um homem dar uma porrada na boca de uma mulher???

Direitos iguais, porrada igual!!!! FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658

De qualquer forma tem ainda alguma coisa MUITO errada nessa história. Ultear fala que aprendeu o arco do tempo para poder enfrentar a sua mãe. o que foi que ela acabou fazendo para a filha ficar assim? Temos uma pequena idéia no quadro flashback dela, onde uma Ultear criança observa chrando algo ocorrendo diante dela, e ela está no meio da neve inclusive. Outra curiosidade se nos lembrarmos bem, é que Ul queria destruir Deliora, e até planejava usar o ice shell para isso. Ficou subentendido que a filha morreu por causa daquele monstro, e a propria Ultear comenta que com ela ocorreu o mesmo que com Meredy, de estar sozinha em uma cidade destruida.

Bem, Ul pode ter feito algo bem barra pesada que destruiu tudo ao redor (e talvez ela acreditou que a filha também morreu assim), ou... vamos nos lembrar de um FB dela (que era um tanto fora de proposito pois nem Gray ou Leon poderiam saber disto) em que uma amiga comenta dela se casar e a mesma fica muito emburrada com isso.

Pessoalmente acho que esse odio todo pode ser de Ul lutando contra o pai de Ultear. FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824427

E ainda acho que esse pai deve ser Zeref. Afinal, como ela reconheceu ele assim na maior? Sendo que tanto Meredy quanto o Gordão perguntaram se ele era o Zeref. E ela ainda quer esse mundo magico, tanto que está usando os poderes que herdou da mãe para isso.

Só sei que foi uma luta daquelas, com Gray batendo sem dó e Ultear chegando a dar uma de Natsu em buscar lá no fundo da alma forças para lutar.

Claro, o momento comico desta vez foi com Juvia, mas mesmo em FT me pareceu meio destoado. E por falar em comico, aproveito para dizer que quem não viu o segundo Ova de FT, pode ir baixando que é uma bela sucessão de comedia nonsense, basicamente esculachando com muitos momentos da propria série. Alias a Wendy imitando o Happy com o famoso "Ele gosta de voce" ficou bem kuwai.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Ter Jun 28, 2011 11:55 am

hm... desculpe me empolguei um pouco FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591
no proximo capitulo vai acontecer a luta de gray e ultear e gray irá ganhar.
ja que a ultear nao pode levar coisas vivas para o futuro colo ela levou aquela semente para o futuro, minha prof de ciencias falou que as arvores tem vida
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 5:46 pm

Bom passando aqui rapidinho pra deixar meus coments

achei legal esse capitulo como todos os outros, fairy tail ta indo de bom pra melhor, simplismente adorei...

gostei da inteligencia de gray em usar o propio sangue pra atacar urthear, essa ideia nen passou pela minha cabeça...esse mashima eh msm muito astuto, mas nao gostei da arca do tempo de urthear pois nao veio nenhum ataque novo, apenas esse negoço de mandar pro futuro e flash foward...

fiquei surpreso com urthear quando ela usou a magia de criação, posso dizer que ja desconfiava, pois arca do tempo seria uma forma mais avançada de magia de criação, e ela usava bolas de cristais pra atacar tbm....mas vamos dizer que achei legal tbm, pois essa seria uma magia de ataque de urthear, ja que a magia dela era mais de Defesa/Assistencia...

Concordo com Lara com o fato de Urthear ter uma dupla-personalidade, eh plausivel essa ideia, assim explica se ela odeia ou ama sua mae de fato...

e sobre Zeref ser o pai dela eu acho que não, acredito que ela queira Zeref pelo msm motivo de Hades ou mais alem, penso seriamente se ela quer reviver a mãe ou algo assim...ou simplismente ter "a essência da magia"

"O Poder que se torna Vida"...bom sobre esse titulo, acredito que Gray ou Urthear use o Iced Shell (0,000001% de que isso ocorra) mas infelizmente nao consigo pensar em algo melhor

que o prox cap venha voando ;*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Vulcano Sáb Jul 02, 2011 5:51 am

241 já saiu em inglês galera, simplesmente foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E agora que venha o Hades! Não vo falar mais nada, vejam por si mesmos, fui ;D

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 241 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos