M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Ero Snake
Ero Lipe
Ero Cueca
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jun 29, 2010 10:11 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Jun 29, 2010 11:12 am

TÓPICO LIBERADO
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Ter Jun 29, 2010 3:14 pm

caps mto mto mto mto mto FODASTICAO!!

nao contava q o Dorima Animu seria tao pêso desse jeito.. parece até q foi feito exclusivamente pra ser destruido por DS!!

ver o Gazille puto foi mais massa ainda.. e finalmente ver a Wendy fazer alguma coisa na vida!!! O PAU VAI QEBRAR!!!

a unica coisa q nao gostei foi MistGun sendo reduzido a testiculos queimados so com um ataque!!

ja to ate vendo.. Erza lutando com a Edo.. e Mistgun, Lucy e Gray cuidando do "resto" exercito real!!

no mais.. teremos um bom caps 191!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Ter Jun 29, 2010 3:24 pm

LOOL
QUE CAP DU MAL!!11

FINALMENTE essa porra de Wendy resolveu fazer alguma coisa, nem que tenha só "asoprado" o bicho HAUHAUH'

Também não esperava que o Dorima Animu fosse algo como um "Dragão gigante de metal anti-magia" HAUHAU'

Porra, superou totalmente minhas expectativas, só de ver a, até então inutil da Wendy fazer alguma coisa já valeu ter lido kk
E pelo jeito ela crescida é uma espécie de Lucy morena, ou seja, gostosa e esperta :twisted: (ou não)

Gazille ficou puto com o reizinho e ele vai tomar "ferrada" no c*zinho :D
Vai ser muito massa ver os três DS's lutando juntos...Natsu e Gazille já vimos contra Luxus, mais finalmente a Wendy resolveu fazer algo de útil na vida, então vamos ver no que dá essa luta em que os três vão lutar pra valer o/
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 29, 2010 6:04 pm

Aleuiaaaaaaa!!!...Wendy foi util...fez algo que não seja chorar.... Mistgun tem que estar morto...o cara caiu a mais de vinte metros de altura d costas...morte na certa (se fosse mundo real)...hehehhee...bem pelo visto será os DS's contra o Drãgão/Rei/Pai do Edo Gerard, e tropas da KnightWalker contra o resto do povo....até que enfim esse arco ta chegando ao fim...to querendo ver eles fazendo missões ou sei la...mesmo que seja um novo inimigo...esses já deram o que tinham...

PS: A Wendy tem que crescer logo...nem pra dar um pulo de alguns anos na historia...ela eh muito boa...belas medidas....um Lucy Brunnete...\o/
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nharox Ter Jun 29, 2010 6:31 pm

Cap FODA!!!

Wendy indo pra treta! Gazille putão por terem atingido seu gato: Vadia como ousa?! Caraca curti pakas...

O dragão de ferro também foi muito bom, e Natsu como sempre doidão. Próximo cap que vai ser mais legal ainda, os três dando um teco no rei.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Ter Jun 29, 2010 7:00 pm

Yo Eros!!!

WoW Cap very very very GooD!!!

Gostei do pulinho da Wendy e mandando o rugido, ate q enfim ela paro de chorar(Sakurete)... Eu tinha falado no topico anterior, Gazille fico puto por terem ja atacado o gato dele, logo agora q ele acho hsuahsuASHuaShua

MisT Gun nao tinha como derrotar o Doroma Animu, ja q ele ia rejeitar as magias, mas como a magia DS e diferente,ele viro oponente perfeito para nossos Nakamas DS, Mas ainda acho Mist Gun massa o cara tem magias muito legais, so fã dele...Seria muito legal tbm o Gerrard da terra conseguir prova q era inocente e tava possuido(coisa quase impossivel) e entrar pra FT, ele seria um grande Mago tbm xD, Tbm ate q enfim essa arco ta acabando, quero ver aquelas Dark Guilds em açao (Grimoire Heart principalmente, pois parece a mais foda).

Bem teremos mais lutas interessantes no proximo cap, acho q o Mashima vai mudar a cena pra Erza, Lucy e Gray pra dps voltar nessa luta, q concerteza sera D+.

Flw
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jun 29, 2010 7:17 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é penalti!!!

Cap realmente fodástico...

Finalmente a vadia mirim da Wendy parou com o choro e fez jus a seu título de DS...

Mas o mais cômico foi o comentário de Gazille... "Sua maldita como você pode..."

huaskhuaskhuaskhausk...

Ele tá levando mesmo a sério o Panther se tornar seu gato... huaskhuaskhuask...

Qnto ao Doroma animu passou longe do que prevíamos...

Ninguém pensaria em ser uma arma... huaskhuaskhuaskhausk... Ainda mais com aquele velho gagá e louco dentro.

Mistgun realmente apareceu... e ele é a porra do príncipe... grande coisa... o próprio pai quem mandar ele pra terra dos pés juntos...

Porém ele mostrou que é foda e seu pai o chamou de Gerard... huaskhuaskhuask... Todos já sabíamos disso.

Agora quero ver o desfecho da luta entre Edo Erza e Erza...

Assim como a derrota daqueles pau no cú do exercito de edolas...

Esse arco caminha pro fim e ao que parece será violento...

Só aquele soco do Natsu deixou o rei zonzo... e ainda com ataques da Wendy {Alelui} e do Gazille... Já ficou claro que veremos pancadaria sériamente violenta, ainda mais com o sugestivo título: Dança do Dragão...

Esse combo de 3 DS juntos eu quero ver.

Vamos ver o Dragão {Doroma Animu} dançado na pancadaria generalizada.

Vem ni mim 191...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 8:53 pm

cara...cap mtooo fodástico...

wendy nao eh DS a toa...hahaha...(pensa um peidinho dessa menina...hahaha...lol)

Só quero ver o combo desses 3...

só nao entendi mto bem uma coisa...na Terra havia um Gerard...amigo da Erza e talz...em Edolas...com ctza havia outro...

mas...os habitantes de edolas nao podem usar magia pq nao querem ou pq nao podem msm ???
pois o Mistgun usa!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Strawhat Ter Jun 29, 2010 10:15 pm

caralhooooooo! que cap foda!!!!

realmente só de ver a wendy fazer uma coisa que não é chorar ja faz valer a pena o cap,o gazille realmente ta serio quanto a o conseguir um gato ou seja o "phanter",o rei se fudeu geral agora,ja que vai lutar com os tres ds e parece que a "arma mais poderosa" dele não vai passar de um brinquedo para os ds afinal de contas é como se os ds fosse seu predador natural kkkkk,realmente o arco de edoras ta no climax mal posso esperar pela continuaçãoooo! vem ni mim 191 mashima arrazando!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jul 05, 2010 1:05 pm

Boa tarde meus amigos..

O capitulo foi realmente foda.. Praticamente se resumiu ao aparecimento do Doroma Animu..

Foi animal ver os DrangonSlayer's mostrando pq saum eles que fazem as estória funcionar..

Natsu é um puta d um lutador.. o ataque dele desestabilizou completamente o RPnC (Rei Pau no Cú)... os ataques de fogo dele qndo ele ta bravo saum desmoralizantes.. é um ignorante mesmo..

Wendy.. eita moleca... finalmente mostrando que ela naum é apenas uma infanto-juvenil d rostinho meigo.. a filha da puta tem um rugido do dragão tao forte qndo o Natsu e o Gazille.. aposto que ela acabará se tornando o diferencial na estoria salvando o Mistgun com o seu poder d cura...

Gazille.. Sem palavras.. ele é mto forte.. o soco que ele deu no D.A. deve ter feito a barriga do RPnC doer.. sem contar que ele quer mesmo um gato para ele e eu aposto que ou Lily "sobrevévi" ou acabará arrumando um sucessor para acompanhar o Gazille..
Me pergunto.. se o D.A. é d metal... pq o Gazille naum come ele?? ahuahauahuahauauahauahuahuahauauha..

To gostando do Gazille pois ele me lembra mto o estilo do Vegeta.. espero que assim como em DBZ.. o Gazille seja um heroi torto como o Vegeta...

Sobre Mistgun..
Normalmente ele naum teria poderes em Edolas.. assim como os demais soldados.. no entanto ele se criou na terra e desenvolveu suas tecnicas por lah.. e assim como os DS.. Lucy.. Gray.. Erza e ai por diante... ele deve ter tomado aquele comrpimido que o permitiu usar magica... apenas isso..

Sobre o resto..
ANIMAL.. quero ver o Gray descendo a pancadaria nos soldados fanfarrões... e finalmente torço novamente para um embate entre Edo Erza e Erza que pelo menos dessa vez uma delas fique NUA.. d preferencia as duas...

Previsão..
Aposto como o RPnC vai morrer e o Mistgun vai ficar em Edolas para assumir o cargo como sucessor verdadeiro do Rei.. é triste mais essa é a previsão mais provavel visto que na terra ja tem um Gerard arrependido que logo deve aparecer para se mostrar um verdadeiro FT...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Qui Jul 08, 2010 2:45 pm

Cap disponibilizado...vamos para o proximo tópico...

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 191 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos