M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Ero Roronoa
syura
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Ero Lipe
Strawhat
Ero Tuga
Ero F. Pein
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Dom maio 30, 2010 5:08 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.


Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Tuga Dom maio 30, 2010 6:49 pm

Capitulo muito bom.

A luta do Godzilla está a ser muito estimulante.
De certeza (espero eu) que no proximo cap. teremos a Rainha
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Dom maio 30, 2010 6:55 pm

Cara muito bom..
quando li em ingles a primeira vez tinha entendido que o gato q ele ia transformar em seu era o Happy.. kkkkkkkkk
mas na segunda vez.. eu vi q era o panter lily q ele ia fazer virar seu gato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom ^^
kkkkkkkkkkkkk

eu acho que a edo-erza q voltou é a erza da terra.. disfarçada para conseguir entrar na base e destruir tudo aheiuaheiuhaeiuhaeuihau
não acredito que nossa erza iria perder para outra erza ^^
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Tuga Dom maio 30, 2010 8:43 pm

eu acho que a edo-erza q voltou é a erza da terra.. disfarçada para conseguir entrar na base e destruir tudo aheiuaheiuhaeiuhaeuihau
não acredito que nossa erza iria perder para outra erza[2]

De certeza que é a outra erza porque alem de ser impossivel a erza (terra) perder é igualmente impossivel Natsu e Gray perderem para a Erza de Edoras
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Strawhat Seg maio 31, 2010 1:53 am

off:parece que oque eu havia dito tava certo sobre o nome do cap ser "meu gato" se referia a o gazille querer tornar phater lily seu gato.

on:esse cap foi interessante d+,a luta do gazille foi show de bola como tambem o motivo pra ele querer seu gato XD,agora quanto a aquela erza ser a de edoras,tenho quase 100% de cereteza que não é acho que seria impossivel a erza da terra perder,acho que como os amigos eros disseram acima ela ta disfarçada para se infiltrar,tambem espero que no proximo cap mostre os poderes da rainha afinal de contas tão falando bem d+ dela e é por causa dela que os execced lixos se acham tanto ja que eles não são de nada é certo acho que o phanter lily e concerteza a rainha pelo que falam.
vem ni mim 187
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Seg maio 31, 2010 10:13 am

@Off ~!
LOL
Mashima n atendeu nosso pedido de nos mostrar as Erzas semi-nuas lutando numa banheira de gel... :/
Dorgas manolo !

@On ~!
Bom, o cap foi deveras interessante...Gazille e Phanter Lily já começaram a se espancar, Erza perdeu...Rá, pegadinha do Madara !1

Bom, n acho que a nossa Erza perdeu, assim como vocês nakamas, acredito que seja a Erza da terra disfarçada para conseguir passar pelo portão, já que no próprio cap foi dito que era impossivel passar pelo mesmo na base de força ;x

Mto hilário o Gazille tentando transformar o Lily no gato dele HUEAHUEA'
Vamos ver no que essa história vai dar ;D

EDIT--
HAHAUHEUAEH'
Vdd Gabriel, é que os nomes são parecidos, acabei confundindo com o primeiro(ou não) nome do Kishicrazy o_o
Corrijido já kk


Última edição por Ero Lipe em Seg maio 31, 2010 11:51 am, editado 2 vez(es)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 31, 2010 11:39 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cap Fodástico!!!

Hir.ad.o Mashima, mandou bem pra caralho!

Gazille quer Lily como seu Gato, por ele ser mais forte que Charlie e Happy... huaskhuakshuaskhuask... Muito comédia... Mas vê-lo lutando a sério mostra o quanto esse cara é poderoso.

Por mais que Lily seja forte, Gazille vai ownar ele.

Wendy e Chalie sendo apedrejadas... Que merda... Que porra de DS é essa garota?!?!?!?

Se fosse Natsu ou Gazille os Cats teriam voado longe.

Se pensarmos bem, é mais do que lógico os Exceeds duvidarem da capacidade do pode de Edoras, pois eles acham que sua rainha é uma Deusa.

Ainda quero ver a fuça dessa gata vagaba que se acha.

Edo Erza aprecendo semi nua.... Delícia... Pode até não ter aparecido as duas lutando, mas uma quase nua já valeu, ainda mais depois de vermos Lucy tão Hot nos últimos caps.

Porém, aquela Erza é a Scarlet... Ela apenas confundiu Gray por estar usando as roupas da Edo Erza, até porque como bem disseram...

A Edo Erza não aguentaria um Figth com Natsu e Full Buster juntos!

Próximo cap o bixo vai pegar ainda mais...

Ápice da luta de Gazille e Lily... Vamos ver se a garotinha DS toma vergonha na cara e veremos o trio parada dura invadindo o castelo do rei de Edoras!

Vem ni Mim 187.

P.S. Ero Lipe: O Nome do Autor é Hiro Mashima e não Masashi!


Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Jun 01, 2010 4:24 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Dark King Seg maio 31, 2010 2:17 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAaa ninguém viu que era a Erza Scarlet... TomatiCrU
apsokaoskpoksapokasopkos
é um simples e fofo disfarce pra passar por geral despercebido ¬¬

Num Sei Pq... Sou muito fã do Gazille...
E ele vai ter um novo brinquedinho...
aopskaoksokaopskk
Sinto até dó do primeiro que lutar contra os dois juntos... ¬¬

Natsu e Gray farão novamente toda a diferença...
Ainda mais que agora estão descançando...


Porem: Natsu... assim que chegar ao local aonde Erza esta levando os dois...
Estava impossibilitado, CASA ERZA SEJA CONSIDERADA UM MEIO DE TRANSPORTE... LEMBRE-SE DISSO APOSKPAOKSAOSKP
Bom por enquanto é só mesmo psaokposkpoakspas
Quero Sangue de Gato no próximo cap... esses Exceeds ja estão merecendo a MORTE...
nem perdão, nem entendimento... nem nd...
simplesmente mutilação... (ps: to stress esses dias aushauhsuahs)

Fuiz Negada xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por syura Ter Jun 01, 2010 10:15 am

Meu cap. medonho o proximo... (Espero)

Acho que agora o Gazille consegue o gato que ele queria. haosheiajas Imagina!? o_O''

Acho que o Rei deve ter algum carta na manga ainda, tipo ele deve ser meiu q overpower e talz, mas tb não confio muito que o "drgon chained cannon" eh 100% bom para o fairy-team, to desconfiado dessa conversa de tiro "dragon-slayer" para reverter o lacryma.... mas quem sabe neah?

Vai ter luta intensa no mangá, dos fairy's vs. Rei.

"Quero Sangue de Gato no próximo cap... esses Exceeds ja estão merecendo a MORTE...
nem perdão, nem entendimento... nem nd...
simplesmente mutilação..."[2] manow mor sacanagem com a wendy e a charlie... T-T quase chorei
syura
syura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : SJCampos

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Roronoa Ter Jun 01, 2010 1:58 pm

como eu suspeitei o "Meu Gato" era na verdade o gato do Gazille Shocked



lol quase que meu sonho vira realidade ver a Erza lutando na Lama Semi-nua...Ta parei...




nuss...ia ser muito rox o Gazille e o Lily juntos.... Ja que todos os DS tem um gatinho, e o Gazille naum....




e concerteza aquela Erza que apareceu é a Erza da terra, pq a o Natsu e o Gray naum perderiam nem msm pra Erza da Terra, e muito menos a Erza da Terra perder para seu Edo-Clone.




abrass afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jun 01, 2010 2:30 pm

Esse capitulo foi bem interessante...
até pq parece que fui o unico a pensar que..
Se a Edo-Erza é a verdadeira Erza Scarlat...
isso significa que esta pegou as roupas da Edo-Erza verdadeira...
logo.. ESTOU ANCIOSO PARA QUE MOSTREM A EDO-ERZA VERDADEIRA... hauahuahuahau... espero que a Erza da terra naum tenha usado um ex-quip para estas roupas que esta usando... heheheheehehe.. que loucura essa neh... hehehehehehehe

Mais realmente o capitulo foi bom.. desenrolou bastante a estória..
Mostrou que Gray é um FILHA DA PUTA de um guerreiro que na minha opiniao supera até mesmo o Natsu.. porra.. o kra tem mta estrategia e jogo rapido.. isso é mto louco.. Natsu é mto burro.. isso me irrita as vzs.. heheheheheheheh....

Mostrou o desenrolar d Panther Lily.. que exceed feroz esse.. e é mto engraçado como Lily e Gazille pensam parecido.. tem ações parecidas.. e até mesmo olhares parecidos.. sem contar a determinação.. hahahahaha.. seria uma dupla que viveria em faisca, mas seriam mto fortes...

Qndo a Wendy.. eu naum a culpo por ser tao inicente.. ela é uma criança e tem pureza no coração.. ainda nem domina o rugido de Dragão dela.. o que é uma pena... mais eu tenho fé que ela vai se mostrar poderosa ainda... afinal d contas ela naum teria sido salva pelo Gerard a toa.. aposto que ela vai mudar o pensamento dos exceed's.. assim como o protagonista do outro anime faz com seus inimigos..

VEMNIMIM187...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jun 01, 2010 3:42 pm

po galera... que massa.a...
como gray sabía e contou a historia pra natsu creio q a erza q chegou,.. é a erza da FT e os outros fingiram ter sido capturados e por isso ela tem todas as informações.
por isso ela diz que vê o poder eterno da magia bem enfrente a seus olhos...

Pq vcs axam que gray iria repetir a estoria q sabemos todinha pro natsu???

Gazile e o gato lá....... vai ser um absurdo o gazilee ganhar o lilly...
vai ser 1 parcería muito fodaaaaaa
e gazile parece ser 1 cara mau infiltradoooo..
...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jun 01, 2010 4:09 pm

Ero Jaspion...

A priori todos pensávamos que Gazille fosse um "membro infiltrado" {Não resisti}, mas ele já provou que é leal a FT, principalmente porque isso mostrado em uma cena entre ele e Makarov.

On---

Se Gazille vencer Lily, mesmo assim duvido que Lily se tornará o gato {Pantera} de Gazille.

Ele é completamente diferente de Charlie e Happy.

E a luta dele será top como todos esperávamos.

Tô na loucura de ver o que o Trio {Erza, Natsu e Gray} vão aprontar dessa vez, lembrando que onde eles vão, acaba tudo "NA CHON"...

Wendy é inocente sim Ero Rodox, mas esse período {mesmo que pequeno} que ela passou com os membros da FT, já deveriam tê-la tornado mais séria, fora que Natsu desde garoto era Punk pra caralho.

Mas vamos ver o que a garotinha vai aprontar... Até mesmo o Happy é mais fera que a Charlie que no princípio parecia ser mais séria.

Ah! O que me fez entender que a Erza que apareceu diante de Natsu e Gray era da Nakama deles, foi simplesmente o sorriso que ela deu ao ver que Gray pensou ser a Edo-Erza. {Que levando em conta o que disse o Rodox, deve tá nua ou só de calcinha... Será que Mashima vai mostrar alguém a encontrando??? Espero que sim!!!!}
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jun 01, 2010 4:19 pm

Ero Gabriel...
Eu naum duvido que Gazille e Panther Lily formem uma "drupa".. seria muy massa isso até pq forçaria a evolução do Happy e da Charlie para acompanharem seus DS... seria legal ver isso...

e Sobre a Wendy aprender alguma coisa.. sem duvidas eel ta aprendendo ainda... mais ela naum quer machucar os Exceed's para naum gerar ainda mais conflito talvez..
mais seria sabio da patrte dela mandar essas gatos pra puta que o pariu.. heheheheheheheheh...

Torcendo para Mashima mostrar a EdoErza nua e desmaiada.. hauhauahuahau.. tomara que ele faça o manga em auto relevo se isso realmente acontecer... hauhauahuahauahahuauh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Ter Jun 01, 2010 10:56 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:
Sobre a Wendy aprender alguma coisa.. sem duvidas eel ta aprendendo ainda... mais ela naum quer machucar os Exceed's para naum gerar ainda mais conflito talvez..
mais seria sabio da patrte dela mandar essas gatos pra puta que o pariu..

AUEHAUAHEAE'
Tenso manow

Vdd que a Wendy é inocente, mais eu penso como o Gabriel, esse tempo que ela passou com a FT, já deu pra ela virar uma delinquente juvenil garota mais ligada kk
Até pq o Natsu e o Gray quando eram pequenos já eram meio traficantes punks mesmo HEUAHE'

Gazille fazendo "drupa" com Lily seria ROX HEUAHEUAHE'
Eles seriam tipo Natsu e Gray, brigando por tudo... ;P

Ero D. Rodrigo escreveu:
Torcendo para Mashima mostrar a EdoErza nua e desmaiada.. hauhauahuahau.. tomara que ele faça o manga em auto relevo se isso realmente acontecer... hauhauahuahauahahuauh...

[2] HEAUHE'
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Roronoa Qua Jun 02, 2010 4:46 pm

Ero Mugi, Lily naum sera o Bichinho de estimaçao de Gazille se for derrotado, mas pode sim vir a ser seu parceiro...


lol aquela Wendy é muito Burra, os gatinhos estavam apedrejando a coitada e ela naum fez nd, poderia soltar pelo menos um rugido...Aposto que se fosse o Natsu, Todos iriam comer espetinho de gato literalmente
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Dark King Sex Jun 04, 2010 8:48 am

Eu ja to imaginando Gazille subjulgando o pobre gato... e fazendo ele virar seu meio de transporte....
Gazille is Phoda apokspakpskaskoaks

Bando de tarado pervertido...
Ver a Edo-Erza caida , desmaiada... e pelada????
Toma vergonha na cara...
É ta... parei... é meu sonho tmb ¬¬
askpoakspokapsokpoakspoakokapokspo

COm certeza alguem vai resgata-la e essa cena sera mostrada... xD
Até pq tmb eu não axo q a Erza tenha se dado ao luxo de vestir a rival apokspaokspoakpsoapksp
athoron....

A coisa que eu mais to concordando é com a genial frase do RODOX...

Manda tudim esses gato pro inferno...
Ou então solta um Pit-Bull bem estressado nesse lugarejo nojento...
Não gosto e nunca gostei de gato ¬¬ aposkpoakspoak
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sex Jun 04, 2010 11:27 am

@Off ~!
Ero Roronoa escreveu:Aposto que se fosse o Natsu, Todos iriam comer espetinho de gato literalmente

[2]
Churrasquinho de Gato ;P

@On ~!
Manos, pelo jeito o arco já se encaminha para o fim...
Well, eu acredito que a Erza vestiu sim a Edo-Erza (infelizmente Sad )
Pq assim ela faria a guarda real pensar que a Erza(terra) de fato foi derrotada, e se ela apenas tivesse tirado as roupas da Edo-Erza, a guarda real saberia na hora que a Erza da terra estava se passando pela Edo-Erza Wink

Espero mta pancadaria de Gazille vs. Lily, pelo começinho da luta, vai ser mto rox o/~
Wendy tá apanhando pra um monte de gatos :/
Realmente triste ver isso acontecer com um DS, visto a fama de destruidores sanguinarios from hell 666 que eles tem :/

E o Rei?Será que aquele cara vai dar algum trabalho pra FT?Quem sabe ele n tem algum truque na manga ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 04, 2010 6:07 pm

Yoshiiii...

Ero Lipe...

Não acredito que o Rei de Edoras vá ser um empecilho grande...

Qnto a estarmos no fim do arco, acredito que ainda faltem pelo menos 10 caps, ou seja, ainda vai demorar um 'cadim'...

Lendo sua versão sobre Erza ter vestido a Edo Erza, fiquei até triste e espero que ela simplesmente tenha feito algo à lá Ivankov fez com Sady-chan, deixando ela pendurada.... Hummmmm... Seria demais!

Ero Roronoa...

Quem disse que fará de Lily seu exceed foi o próprio Gazille.

Claro que no fim das contas, se ele conseguir, Lily seria seu parceiro afinal é isso que Happy é para Natsu e Charlie para Wendy.

Acredito que veremos o desfecho do fight entre Gazille e Lily.

Acredito que Panther não sabe que o Rei iria lhe sacrificar, mas quando souber, vai partir com Gazille e se juntar a FT {Ou não}.

Ainda bem que hj é sexta e logo teremos mais um cap.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Jun 05, 2010 12:31 pm

Pois é Mugibriel :/
Também fiquei triste quando pensei nisso, mais isso faz sentido... Sad
Pensa bem, se ela tiver deixado a Edo-Erza nua,(*¬*) a guarda real logo suspeitaria que a Erza da terra pode estar se passando pela Edo-Erza...porém, se ela vestisse a Edo-Erza com sua roupa, a coisa seria totalmente diferente...só podemos torçer por um flashback mostrando elas trocando de roupa Twisted Evil

Também acho que Lily, assim que souber que o Rei estava a ponto de sacrifica-lo vai passar para o "Lado Azul da Força" e "morder" o Rei kk
Agora, se ele vai entrar pra FT eu n sei...até pq na terra ele perderia muito de sua "utilidade", por assim dizer ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero David Dom Jun 06, 2010 8:53 pm

Off:
Primeira participação aki... Sorry me se acharem alguns Erros ;D

On:

Acho que o Lily ainda Tem muito pra mostrar e essa luta promete...

KKK o Gazille ta mesmo querendo um exceed, No inicio pensei que eram apenas Zuação e que ele n iria lutar pra conseguir o seu...

E no ponto de lily vir pro lado azul da força tenho total certeza...

E Acho que te Fundos esse SUPOSITÓRIO da Troca de Erzas
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Jun 07, 2010 11:42 am

OFF: assim como alguns concordo q a erza q apareceu era a da terra!!

ON: já e certo tbm q a rainha vai da as caras nesse proximo cap.. mais ela sera do tipo FODONA e vai sair ownando todo mundo??

pq sinceramente ainda nao entendii bem pq os humanos põe os exceed la em cima como se fossem deuses e tbm os exceeds se auto denominam os fodoes.. mais sendo q até agora só vii o Lily mesmo!!

anciozzzzaaaassoo pra ver o q vem por ae!!


FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Usersx

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Hauhauhauha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 07, 2010 12:41 pm

Ero FreshFish Fael_

Tbm não entendi até agora qual a razão dos Edorianos colocarem os Exceeds acima deles e ainda por cima eles o colocarem no patamar de Deuses, assim como os próprios exceeds se auto-intitulaream deuses.

Acredito que isso se deva por eles poderem usar livremente o poder mágico, mas isso colocaria todos os magos da terra na mesma posição, principalmente os DS e os fodões das Guildas!

Mas... voltando ao assunto do próximo cap...

Acredito que a Rainha realmente será mostrada no próximo cap e talvez possamos compreender o por que dela ser temida.

Só acho que antes da Rainha chegar, Wendy deveria dar K.O. em todos aqueles gatos que estãoa tirando pedras nela e na Charlie, porém, provavelmente será o ato de não atacar os demais exceeds e ainda por cima proteger uma exceed, que fará a Rainha ouvir Wendy.

A expectativa maior, continua em torno de Gazille e Panther...

Ainda vai demorar um pouco essa luta, mas sabemos que Lily será vencido e provavelmente passará pro lado da FT, vindo para a terra juntos dos membros da FT...

Natsu, Gray e Erza...

Acredito que brevemente veremos aquele castelo ser implodido. huaskhauskhauskhauskhausk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Jun 07, 2010 6:59 pm

querido e estimado Ero D. Mugiwara

concordo com V. Sª. em qse todos os pontos acima citados..

apenas nao acredito no castelo sendo implodido.. ponho minha total crueldade em Extalia caindo por cima de tudo e/ou a galera de Edoras ver as merdas q tão acontecendo e se rebelar geral contra o rei..

sera bem legal se avacalhasse tbm e aparecesse o pai e mae de Happy se transformando em super-sayajin ou evoluindo pra metal-exceedmon!!
heheheh
frescuras a parte!! Wink

outra coisa seria bem bacana q aconteceria é q la no final da luta e talz.. a galera da FT ja tenha saido do Lachryma la e tivessem tudo sem forças pra lutar.. de repente aparecendo Mistgun e Gildartz OWNANDO GEERAAAAALL..
pq particularmente eu qeria ver Gildartz dando Perfect na galera.. mto foda o homem!!

xD

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Usersx

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) 750

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Jun 07, 2010 8:07 pm

Yo..
Acabei de ver o CAP em CHINES ^^
CARA ta do CARALHO esse CAP....
ESPERANDO SAIR A VERSAO EM ENGLISH PARA TRADUZIR ^^

HAIUEHAIUEHIUAEHIUAEHAE
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 187 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos