M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itachi "vivo"

+9
Darth Vader
xXxNightMarexXx
rikardãosennin
Ero F. Rodrigo
Ero.KirakO.
Ecchi AmyLee
Ero Snow
Ero Mitsushi
guilhermesantos
13 participantes

Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Itachi "vivo"

Mensagem por guilhermesantos Sex Jun 24, 2011 10:31 pm

Minha teoria é a de que o Itachi na hora em que ele transplanta os poderes do MS para seu irmão, Sasukemo, ele também ativa/transfere-se para dentro, mas não seu corpo e seus poderes, e sim, sua alma, assim como Namikaze Minato fez com Naruto, aparecendo quando estava a liberar a kyuubi, tudo isso para se prevenir do Madara, do mesmo jeito que o Amaterasu foi ativado quando Sasukemo olhou no sharingan de tobi/madara logo após a luta contra Itachi, para proteger seu irmãozinho, assim quando Sasukemo estiver passando por maus-bocados, Itachi surgirá e ajudará seu irmão.
Confirmem ou detonem k


=AVISO=

guilhermesantos, Primeiramente, seja muito bem vindo ao fórum. Percebo que é novato, então peço que APRESENTE-SE - CLICANDO AQUI!!, e LEIA AS REGRAS- CLICANDO AQUI, é de extrema importancia que leia as regras, para conhecer o que pode e o que não pode fazer no fórum, são as regras que mantém todo o fórum em harmonia, funcionando perfeitamente. Desde de já, agradeço pela sua compreensão.

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Jun 24, 2011 10:41 pm

Antes de mais nada ,bem vindo guilherme se apresente depois para a galera te conhecer xD

eu acho meio impossível ate porque , o itachi esta vivo graças ao edo ,então talvez no meio da batalha ele encontre o Sasukemo criando assim um grande choque na cabeça do emo.

Mas se isso for possível acho que ñ sera no Sasukemo e sim no naruto

Como foi visto no mangá ,itachi fez o naruto comer um corvo basicamente seu chakra , resumindo no meio da luta do Sasukemo vs naruto itachi conversara com naruto ou talvez com Sasukemo sobre a verdade sobre madara, mas ainda acho que o chakra que ele colocou no naruto foi para ativar seu chakra senjuu

Mas boa teoria para discutir

Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por Ero Snow Sex Jun 24, 2011 11:13 pm

~Yo Guilherme, Bem vindo ao forum e lembre-se de fazer sua apresentação \o/

Não compreendi muito bem, você quis dizer que o Itachi transferiu o seu chakra-vital [alma] para o Sasukemo, tal como A kushina e o Minato fizeram com o Naruto ?

Se for isto, acho que é impossivel, porque, no atual mangá, todos os mortos 'famosos' foram revividos, ou seja, as almas deles voltaram para a terra, com um novo corpo. Então, se o Itachi tivesse colocado a alma/poderes/ultimo chakra dele no Sasukemo, siginica também que ele 'selou-se' dentro do Sasukemo, ou seja, ele não poderia ser revivido pelo Kabuto se ele realmente fez isto.

Mais é uma tese bem interresante.

Hasta~


Última edição por Ecchi Lucky em Dom Jun 26, 2011 6:25 am, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por Ecchi AmyLee Sáb Jun 25, 2011 8:59 am

Também acho um pouco impossível, como o cara ai de cima disse é mais provável que ele apareça para o naruto, não tenho certeza para que serve o corvo que naruto engoliu acho que algum poder,vc deve ser muito fã do itachi, para quere-lo vivo, é como eu que não acreditei na morte do ero sennin, mas eu ja perdi esperanças de vê-lo vivo...
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 25, 2011 9:27 am

Yoooooooooooooooooooo!!!

Eu já fiz um big teoria que defendo a teoria de que Itachi vai aparecer para Sasukemo... Mais acho que não funciona como você pensa...

Transferir a alma ?

Acho que apenas selando um pouco do seu chakra, já pode aparecer para a pessoa mesmo depois de morto, como o Minato fez...

Creio que ele vá aparecer para o Sasukemo na luta do Emo vs Naruto, no fim da luta, depois que os dois tiverem só o pau da gaita... Itachi aparece da um JEN MUGIWARA 666 no Emo e resolve toda a parada... Ai o Emo luta junto com Naruto contra Tobi + juubi...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jun 25, 2011 11:20 am

Buenas..

Impossivel ele estar vivo..
Ou até mesmo voltar a viver..
Maior prova disso, como já foi dito acima é o Edo Tensei..
Se vc lembrar bem, o Edo Tensei invoca as almas do mundo impuro..
Logo, cremos que o mundo impuro é o mundo dos mortos.. e sub entendemos que Itachi esteja lá..
Vc sugeriu que Itachi poderia ter feito algo similar ao Minato e ao passar os poderes pro Sasukemo.. tbm passou sua alma neh..
Isso tbm é impossivel.. pq se Itachi passasse sua alma para o corpo ou olhos do Sasukemo.. Kabuto naum conseguiria invocar o Edo Tensei do Itachi, pois a alma dele estaria "selada" no corpo do Sasukemo..

E só para recordar, Minato naum selou sua alma no Naruto.. apenas requisios de Chakra podendo ter um REMEMBER com o Naruto posteriormente.. assim como Kushina.. e vale lembrar que resquisios de chakra naum saum a alma propriamente dita... e sim um Kishcrazy No Jutsu.. hahahahahahahaha..

Enfim.. na minha modesta opiniao.. é simplesmente IMPOSSIVEL Itachi estar vivo.. naum tem como ir contra os fatos presentes no mangá..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por guilhermesantos Sáb Jun 25, 2011 12:15 pm

o que eu quis dizer não era que itachi estaria vivo, me expressei mal, o que eu quis dizer era só que ele apareceria na mente do Sasukemo pra conversar com ele ou alguma coisa assim, que nem o minato, e eu também me expressei mal ao usar a palavra alma, na real, eu não lembrava a palavra que eu queria usar rsrs, mas se ele tivesse selado um pouco de seu chakra junto com o amaterasu no Sasukemo, seria plausivel?

EDIT: obrigado pelas boas-vindas hehe
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por rikardãosennin Sáb Jun 25, 2011 12:43 pm

fala mano bem vindo!!!
olha,o itachi está morto, alguns manos aí em cima já explicaram o por que, ele não podia selar a alma no sasukemo ou no naruto, mas ele ´podia ter selado um pouco de chakra assim como minato fez, mas ele está edo tenseiado e sua alma não poderá tá em dois lugares!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por xXxNightMarexXx Sáb Jun 25, 2011 1:25 pm

I aeeeeeeeee manolooooookoo bem vindo e quanto a sua teoria..... eu acho q nada haver pq itachi passou os poderes pra ele mas msm assim eu acho q ele n tem proposito de voltar pq ele deixou a decisão com Sasukemo e fato : ele deixou naruto cuidando da situação ele morreu mas ele deixou alguem pra esclarecer as coisas e levar Sasukemo pro lado correto tenho certeza q ele n vai voltar.... flw
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por Darth Vader Sáb Jun 25, 2011 10:44 pm

Vou comentar de acordo com seu 2º post. Arrow

Não acho que ele fez a mesma coisa que o Minato com o Naruto porque ele já estava sem chakra e muito doente.

O pouco que restava, ele deve ter usado para despertar o MS no seu querido irmão.

Porém, isso pode mesmo acontecer. Shocked

Ele deve ter feito isso em um outro encontro do dois.

Basta só lembrar que o Itachi sabia usar genjutsu muito bem.

Se for mesmo, deve ser alguma coisa que o Itachi não pode dizer.

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por Thiago - kun Dom Jun 26, 2011 1:55 am

O itachi esta vivo , mais apenas em naruto eu acho e sasukemo !
ira parece como o Minato apareceu pra naruto . é fato (057)
Thiago - kun
Thiago - kun
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por Ero Snow Dom Jun 26, 2011 6:46 am

guilhermesantos escreveu:o que eu quis dizer não era que itachi estaria vivo, me expressei mal, o que eu quis dizer era só que ele apareceria na mente do Sasukemo pra conversar com ele ou alguma coisa assim, que nem o minato, e eu também me expressei mal ao usar a palavra alma, na real, eu não lembrava a palavra que eu queria usar rsrs, mas se ele tivesse selado um pouco de seu chakra junto com o amaterasu no Sasukemo, seria plausivel?

EDIT: obrigado pelas boas-vindas hehe

~Yo

Acho que é absolutamente impossível, o Itachi ter feito isto, porque o jutsu necessário para selar o chakra de uma pessoa para a outra é necessário fazer o Hakke no Fuuin Shiki , o selo de 8 Trigramas, que é jutsu próprio do clã Uzumaki, e acho que é absolutamente impossivel o Itachi ter 'copiado o Hakke no Fuuin Shiki com o sharingan' por 2º teses :

1 ~> Se não me engano, mesmo Sharingan, não consegue copiar Jutsu proprios, e se copiam, quando o usuario do sharingan vai realizar-lo, é possivel que o Jutsu sai mal feito [como o caso do Kakashi não saber fazer o rasengan completamente]

2º ~> Um jutsu proprio, possivelmente não pode ser copiado, solamente pode ser ensinado, como o minato ensinou o rasengan para o Giraya e o Giraya ensionou para o Naruto..ou, como a Kushina ensinou o Hakke no Fuuin Shiki , o selo de 8 Trigramas para o Minato.

Ou seja, Jutsus proprio, não podem ser copiados [rasengan foi inventado pelo Minato, quer dizer que é proprio] e Hakke no Fuuin Shiki , o selo de 8 Trigramas é um dos jutsu de selamento, que foram criados pelo clã Uzumaki.

Hasta~
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por mytho0 Dom Jun 26, 2011 10:48 am

bom fugindo um pouco do assunto falando de outro anime "hunter x hunter" nesse anime existe uma habilidade chamada nen que funciona msm após o usuario dela morrer(expliquei mal mais que assistiu vai entender). voltando ao naruto... e se o itachi tivesse feito algo desse tipo só que com genjutsu no sasukemo ??
seria algo aceitavel até e vale lembrar que o rasengan do naruto é jutsu proprio tbm ja que ele modoficou (ele faz com kage bunshins)
mytho0
mytho0
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil, Maringá/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 26, 2011 12:25 pm

bem vindo guilherme....
porém acho q n é por aee!!
se itachi esta vivo como ele foi RESSUSCITADO?? ( n tem como ressucitar q nao morreu!!! )
kkkkkkkkkkkkk.
ou
se itachi esta selado em Sasukemo, como ele foi ressuscitado?

itachi n era tao foda qt yonda,,, yonda fazia mtos selos pra conseguir o que queriaa....
itachi com um simples toque n conseguiria selar sua alma em Sasukemo;;;
fake
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por guilhermesantos Dom Jun 26, 2011 1:28 pm

então quer dizer que nem mesmo por um genjutsu que hipoteticamente seria transferido junto com o ms, itachi não diria nem ao menos algumas palavras para Sasukemo? pelo que eu entendi é impossivel ele ter feito o jutsu do minato, mas alguém falou sobre um genjutsu transferido junto
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jul 12, 2011 1:07 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi "vivo" Empty Re: Itachi "vivo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos