M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

+9
raikage
Perdido
jsvviana
[z]leroy
Darth Vader
Ero Solid Kain
Ero M. Fil
Janus
Cardosorjc
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Cardosorjc Ter Mar 22, 2011 11:25 am

Adattebayo para todos os Eros,

Orochimaru ou Kabutomaru?

Qual dos dois seres estão prevalecidos em um corpo?

Como todos sabem orochimaru é imortal e está aprisionado num tesouro sagrado espada que itachi usou para sela-lo...

Porém kabutomaru não chegou a invoca-lo como um Edo...

Acho que a compreensão de Kishcrazy vai mais longe deixando o orochimaru como o vilão final do manga porque todos lembram do classico não podia ouvir o nome dele que todos tremiam ....huuuuu...

Indo direto ao assunto...

Orochimaru é praticamente uma cobra branca que troca de pele e Anko possui o selo amaldiçoado dele que Kabutomaru agora chegou a adquiri-lá...

Mas seria possível Kabutomaru utilizar o corpo do Anko como um sacrifício de uma suposta reencarnação de orochimaru no proprio corpo de kabutomaru?

Igual ao que aconteceu com o Sasukemo de tanto força chacra orochimaru tode se liberta...

Será que kabutomaru pegou a Anko para possui o selo e ficar mais forte ao ponto de poder trazer orochimaru no seu fim igual Sasukemo?

Spoiler:
Spoiler:

Bem por parte de Kishcrazy eu não sei mas dependendo dos fãs por ter roubado tanto e aparecido tanto talves Sasukemo sejá pego pelo orochimaru(controlando corpo de Sasukemo) no final dando como encerramento do shipuudden e continuação ao Naruto Adulto...

Bem fica a dica... Espero que me ajudem a chegar em alguma conclusão...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Janus Ter Mar 22, 2011 12:17 pm

Olha já andaram respondendendo aqui: https://m4all.forumbrasil.net/t3025-teoria-naruto-orochimaru-e-kabuto

E acho também que já levantaram essa hipótese várias vezes. Pessoalmente ainda acho que é Kabuto quem está controlando as coisas, embora não vou negar a influencia do velho Oro nele.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Ero M. Fil Ter Mar 22, 2011 12:22 pm

realmente boa essa sua teoria.
acho q kabuto ta usando algo para ajudalo a controlar o orochimaru dentro de si,e talvez orochimaru esteja usando o corpo do kabuto para aos poucos ir retornando do mundo de genjutsu daquela espada.
acredito também que orochimaru vá precisar de muito chakra para poder sair de lá,pois aquele poder de gnjutsu parece ser muito forte,e por isso ele vai precisar q kabuto consiga aluma coisa,e por isso ele foi procurar por madarobi,talvez pq ele queira usar o chakra do sasukemo(que por ele ser uchirra é bem grande),ou mesmo ele não precise do chakra,e sim do sharingan,q pode enxergar r qualquer genjutsu,de tal modo q ele possa ter escapatória.
ou seja,orochimaru vai precisar do poder uchirra para sair daquele mundo,e talvez naruto tenha o q eleprecisa,pois itachi deu um pouco de seu poder para ele(mas provavelmente não foi com essa finalidade).
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Mar 22, 2011 1:09 pm

Ja acho o contrário.

Nao vejo Kishcrazy ressucitando um personagem que foi tao humilhado e jogado para baixo ( melhor dizendo, foi como uma "escada" para Kishcrazy mostrar o atual nivel do mangá ) na fase Shippuuden.

Ja é quase possivel afirmar como fato que o Final Boss será ou Tobi ou Sasukemo. Kishcrazy deu muito enfoque nos Uchihas e na sua herença de ódio.

O verdadeiro objetivo do personagem principal é quebrar essa corrente de ódio dos Uchihas. Nao vejo motivos para Orochimaru vootar, sendo saindo do Selo do Susano'o ou "tomando" a existencia do Kabuto ( lembrando que caso isso acontecesse, essa existencia nao seria o Orochimaru de fato, pois este está selado ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 1:43 pm

realmente esta teoria esta fora de cogitação

1º vc citou que kabuto nao chegou a invoca-lo como edo, porque tipo, parada invocar um edo, a alma dele deveria estar 'livre', mas a alma de orochimaru esta selado no pote do susano'o

2º vc tambem citou que kabuto pegou anko para fortalecer seu selo afim de trazer orochimaru a partir dela, isso tambem eh impossivel, pelo simples fato de que sasukemo tinha orochimaru dentro de si, ou seja, quando orochimaru usou a troca de corpo em Sasukemo, o emo foi mais esperto e em vez de trocar de corpo, ele absorveu orochimaru, podendo assim utilizar seus jutsus( ateh msm os edos )....entao como anko nao tem orochimaru real dentro de si, tirar seu chakra afim de trazer orochimaru de volta eh perda de tempo

3º kabuto explicou que tinha pego anko, apenas para fortalecer os talismans, ja que o chakra de Michael Jackson era mais efetivo para controlar os edos completamente

como janus flw, esse topico eh desnecessario pois ja tem um comentando sobre o assunto, entao vc poderia ter simplismente pegado esse post e comentado naquele topico ;D


Obs: ah unica maneira que eu acho provavel de kabuto ser orochimaru(trazer ele do alem, se fundir, dar pra ele ou qualquer coisa que faça com ele) eh se ele usar o Kishcrazy no jutsu =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Darth Vader Ter Mar 22, 2011 2:59 pm

O Kabuto é o Orochimaru!! Very Happy
O cara tá se fingindo de Kabuto. O proprio Tobi sabe disso e esconde do mesmo isso. Vai chegar uma hora que o Tobi vai dizer: "até quando você vai continuar nesse disfarçe... Orochimaru?"

Certa vez eu li no mangá que o cara é imortal. Duvido muito que o Itachi realmente selou o cara. Outra coisa que me faz pensar assim, é a quantidade de DNA recolhido para invocar tantos Edos. O Kabuto é muito novo para ter coletado todos eles. O Orochimaru por ser muito mais velho que o Kabuto, conseguiu coletar os DNA's com folga.

O Kabuto é o novo corpo que ele escolheu para ser seu hospedeiro. Wink
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por [z]leroy Ter Mar 22, 2011 3:12 pm

Bom eu acho sim que o plano do kabutomaru e trazer o orochimaru de volta

Pensando porque o kabutomaru iria querer o sasukemo?
Vingança apenas pelo que?se quem realmente ferro com o orochimaru foi o itachi
E esse ainda morreu .


Acho que com as celulas de anko ele irar injetar as celulas nele fazendo com o proprio orochimaru Volte reencarnado nele proprio Causando destruição/morte/sangue e tudo mais
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Cardosorjc Ter Mar 22, 2011 5:28 pm

Ero Madara~ escreveu:realmente esta teoria esta fora de cogitação

1º vc citou que kabuto nao chegou a invoca-lo como edo, porque tipo, parada invocar um edo, a alma dele deveria estar 'livre', mas a alma de orochimaru esta selado no pote do susano'o

2º vc tambem citou que kabuto pegou anko para fortalecer seu selo afim de trazer orochimaru a partir dela, isso tambem eh impossivel, pelo simples fato de que sasukemo tinha orochimaru dentro de si, ou seja, quando orochimaru usou a troca de corpo em Sasukemo, o emo foi mais esperto e em vez de trocar de corpo, ele absorveu orochimaru, podendo assim utilizar seus jutsus( ateh msm os edos )....entao como anko nao tem orochimaru real dentro de si, tirar seu chakra afim de trazer orochimaru de volta eh perda de tempo

3º kabuto explicou que tinha pego anko, apenas para fortalecer os talismans, ja que o chakra de Michael Jackson era mais efetivo para controlar os edos completamente

como janus flw, esse topico eh desnecessario pois ja tem um comentando sobre o assunto, entao vc poderia ter simplismente pegado esse post e comentado naquele topico ;D


Obs: ah unica maneira que eu acho provavel de kabuto ser orochimaru(trazer ele do alem, se fundir, dar pra ele ou qualquer coisa que faça com ele) eh se ele usar o Kishcrazy no jutsu =/


Meu amigo vou responder a sua duvida com uma só frase:

"O selo amaldiçoado de orochimaru é o proprio pois ele é imortal pois ele já morreu 2 vezes pelo Sasukemo e pelo itachi no manga..."

Se orochimaru foi morto no genjutsu do Sasukemo no mundo dele e apareceu se livrando de um selo amaldiçoado do outro do proprio Sasukemo porque o selo de Anko ou melhor corpo de kabutomaru não pode ser o porprio orochimaru?

Já foi afirmado pelo kabutomaru que o corpo dele é uma parte de orochimaru que está tentendo controla-lo e outra tambem já foi confirmado que quem possuir o selo amaldiçoad e forçar ao limite o selo pode ser dispertar orochimaru...

Objs: esse Kishcrazy no jutsu fui eu quem inventei aqui no forum na categoria 'livre' e esse jutsu e descobri que esse jutsu só funciona no Sasukemo
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 5:44 pm

Cardosorjc escreveu:

Meu amigo vou responder a sua duvida com uma só frase:

"O selo amaldiçoado de orochimaru é o proprio pois ele é imortal pois ele já morreu 2 vezes pelo Sasukemo e pelo itachi no manga..."

Se orochimaru foi morto no genjutsu do Sasukemo no mundo dele e apareceu se livrando de um selo amaldiçoado do outro do proprio Sasukemo porque o selo de Anko ou melhor corpo de kabutomaru não pode ser o porprio orochimaru?

Já foi afirmado pelo kabutomaru que o corpo dele é uma parte de orochimaru que está tentendo controla-lo e outra tambem já foi confirmado que quem possuir o selo amaldiçoad e forçar ao limite o selo pode ser dispertar orochimaru...


odeio ter que discutir aqui no forum ...mas vamos la

1º orochimaru não foi morto por Sasukemo, o revoltadinho apenas 'sugou' ele para seu corpo
2º o selo almadiçoado não eh nada menos do que uma mutação de juugo misturado com o chakra do tio orochimaru, vc fala como se esse selo fosse uma parte da alma dele...mas não é
3º o que aconteceu com Sasukemo nao acontece com mais ninguem, pelos simples fato que Sasukemo def ato ter possuido orochimaru[/b]
4º orochimaru não ta 'morto' ele está selado..e sabe oq isto quer dizer neh ?? a alma dele não vai voltar nen que o inferno queira
5º sobre o fato da mutação de kabuto querer controla-lo eh uma consequencia de uma DST causada pelo simples fato de ele pegar celulas de seu mestre e ter implatado no seu corpo junto com celulas de cobras, o maximo que pode ocorrer, eh ele utilizar jutsus de orochimaru, ou ele ficar fora de si e pensar apenas em matar....mas orochimaru reencarnar no corpo de alguem eh algo fora de cogitação

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Mar 22, 2011 5:55 pm

Ero Madara~ escreveu:
odeio ter que discutir aqui no forum ...mas vamos la

1º orochimaru não foi morto por Sasukemo, o revoltadinho apenas 'sugou' ele para seu corpo
2º o selo almadiçoado não eh nada menos do que uma mutação de juugo misturado com o chakra do tio orochimaru, vc fala como se esse selo fosse uma parte da alma dele...mas não é
3º o que aconteceu com Sasukemo nao acontece com mais ninguem, pelos simples fato que Sasukemo def ato ter possuido orochimaru[/b]
4º orochimaru não ta 'morto' ele está selado..e sabe oq isto quer dizer neh ?? a alma dele não vai voltar nen que o inferno queira
5º sobre o fato da mutação de kabuto querer controla-lo eh uma consequencia de uma DST causada pelo simples fato de ele pegar celulas de seu mestre e ter implatado no seu corpo junto com celulas de cobras, o maximo que pode ocorrer, eh ele utilizar jutsus de orochimaru, ou ele ficar fora de si e pensar apenas em matar....mas orochimaru reencarnar no corpo de alguem eh algo fora de cogitação

Você deixou claro o que eu tinha dito antes de forma mais indireta...mas enfim, praticamente tudo o que você citou é fato.

Ps: Orochimaru é imortal sim, mas no que tange ao envelhecimento, pois troca de corpo que nem mulher troca de roupa, mas nao vamos confundi-lo com um Majin Boo da vida, se nao ele nao se borraria de medo da Akatsuki e principalmente do Itachi.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Cardosorjc Qua Mar 23, 2011 8:04 am

Okz... meus amigos,

Bom é isso que eu penso sobre o kabutomaru...

Bom meu objetivo não era bem discutir só debater mas peso desculpas por ter tido feito interpretar errado sobre minhas respostas...

Mas sei não viu, o Kabutomaru não entrou nessa guerra atoa não, isso eu tenho toda certeza e não é só por causa de Sasukemo, e nem pelo sharingan ou outro donjutsu mas por causa de orochimaru...

Ero Madara,

A respeito de que Sasukemo ter sugado orochimaru acredito que não foi bem assim, porque orochimaru possuiu um mundo proprio para o ritual sendo assim Sasukemo não o sugou mas o matou lá ele mesmo afirma isso e kabuto ainda pergunta qual de vocês era o verdadeiro

Bom é isso o que penso não estou tentando afirmar ou ir contra nada o que vocês disserem apenas curioso sobre o que vocês pensam e queria desvendar isso tambem.

Força a cabeça ai gente pensam bem ele é filho de um medico famoso e tambem ele é muito esperto o bastante de saber que ao transplantar uma parte de corpo de orochimaru nele alguma coisa teria que acontecer e atoa não era...

Além do mais a parte de orochimaru é igual a samehada, tipo ela possui reação proprio como se fosse um ser vivo dando como perceber que sejá orochimaru.


Sobre selamentos, tenho quase toda certeza que selamentos tem como converter e liberar o fuugin sim pois quando um bijuu é selado ele pode sim sair de seu jinchuriki de varias maneiras pois selar não quer disser nada apenas joga-lo sobre as grades como posso dizer.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por jsvviana Qua Mar 23, 2011 10:15 am

Bom dia Pessoas

Bom

Eu acredito que não

Eu acredito que o Orochimaru já está no Corpo do Kabuto, porém o Kabuto está aparentemente no controle.

Lembrandoque o Kabuto nunca temeu o sharingan, só o Orochimaru que sempre temeu. Estaria ele, Orochimaru a

espreita, esperando o Tobi, seja lá quem for, ser derrotado. Quando o Orochimaru elogia o Desempenho do Kabuto,

talvez seja pq o Kabuto tenha uma defesa contra o Sharingan. Quando o Tobi for derrotado (espero que sim, pois

seria a ordem natural das coisas) o Orocobra aparecerá mais forte do que nunca...

Porém, uma coisa me intriga... Pq o Kabuto precisou arriscar sua vida diante de Tobi para poder pegar o

Chakara do Orochimaru so selo amaldiçoado? Ele poderia ter pego de qualquer habitante da aldeia do Som que

tenha o selo? Estranho.....

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Cardosorjc Qua Mar 23, 2011 10:25 am

jsvviana escreveu:Bom dia Pessoas

Bom

Eu acredito que não

Eu acredito que o Orochimaru já está no Corpo do Kabuto, porém o Kabuto está aparentemente no controle.

Lembrandoque o Kabuto nunca temeu o sharingan, só o Orochimaru que sempre temeu. Estaria ele, Orochimaru a

espreita, esperando o Tobi, seja lá quem for, ser derrotado. Quando o Orochimaru elogia o Desempenho do Kabuto,

talvez seja pq o Kabuto tenha uma defesa contra o Sharingan. Quando o Tobi for derrotado (espero que sim, pois

seria a ordem natural das coisas) o Orocobra aparecerá mais forte do que nunca...

Porém, uma coisa me intriga... Pq o Kabuto precisou arriscar sua vida diante de Tobi para poder pegar o

Chakara do Orochimaru so selo amaldiçoado? Ele poderia ter pego de qualquer habitante da aldeia do Som que

tenha o selo? Estranho.....


Supostamente meu amigo ela possua alguma coisa a mais ou de especial por ser o primeiro hospedeiro do selo amaldiçoado e Anko até o momento possui um passado desconhecido...

Foi por isso que acho que orochimaru vai ser recussitado sei lá qual for o modo porque foi estranho arisca em desvendar o jutsu para tobi lembrando que Anko ainda possa está viva mas inconsciente pelo fato do veneno da cobra...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Ero Solid Kain Qua Mar 23, 2011 9:59 pm

Veio, o Verdadeiro Orochimaru está selado no Susano'o.

O que Kabuto implantou dele foi os restos mortais da Cobra Branca e o que está consumindo ele é o chakra do Orochimaru.

Resumindo, mesmo que isso consuma o Kabuto, ele nao será O Orochimaru, e sim uma espécie de mutaçao.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Cardosorjc Qui Mar 24, 2011 7:38 am

Ata...

Mas a cobra branca não é o orochimaru?

Acho que sim né pois kabuto apesar de transplantar parte da cobra nele, ele chegou a ganhar características do orochimaru...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Mar 24, 2011 11:50 am

Nao cara, aquilo era só a carne, os restos mortais, enfim, um " corpo vazio " destruido pelo Sasukemo.

O Orochimaru MESMO ( o verdadeiro, seu pensamento, sua alma, etc ) ta selado pois Itachi achou que essa era a melhor forma de separar Orochimaru do Sasukemo.

Novamente, se esse CHAKRA do Orochimaru se mostrar mais forte que a vontade do Kabuto ( acho que foi isso que ele disse pro Naruto ) nascerá uma existencia até parecida com o Orochimaru, mas nao será o Verdadeiro Orochimaru, porque digo mais uma vez, ESSE ESTÁ SELADO!!
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Cardosorjc Qui Mar 24, 2011 3:01 pm

Isso é verdade...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Perdido Qui Mar 24, 2011 10:02 pm

Eu discordo, penso que o orochimaru ja naum era um corpo normal...
mesmo q parte dele tenha sido selado pelo itachi, penso q ele irá tomar conta do kabuto sim... ainda mais ele que sempre foi um agente do caos..
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Cardosorjc Sex Mar 25, 2011 7:32 am

Perdido escreveu:Eu discordo, penso que o orochimaru ja naum era um corpo normal...
mesmo q parte dele tenha sido selado pelo itachi, penso q ele irá tomar conta do kabuto sim... ainda mais ele que sempre foi um agente do caos..

Amigo eu mesmo que você sobre o corpo ele...

Mas eu não tenho certeza se a espada de sussano que itachi usou selava a alma ou só o corpo do mesmo...

porém ainda tenho fé que orochimaru voltará sim porque ele é o principal vilão do anime desdo classico
.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Mar 25, 2011 11:44 am

Corrigindo: Orochimaru FOI o principal vilão da Fase Clássica.

Porém como vimos, o nivel do Clássico para o Shippuuden mudou tanto que Orochimaru foi usado como " escada " para mostrar o nivel dos Uchihas.

E como falei antes também, nao tem nem muito sentido o Orochimaru ser o Binal Boss do mangá, pois:

1-) Nao tinha nivel sequer para aguentar uma luta por mais de 1 minuto com Itachi, quem dirá o nivel dos personagens da atualidade e;

2-) O foco " principal " do mangá é o protagonista quebrar essa corrente de ódio que existe a tanto tempo no Mundo Shinnobi, e nada melhor do que um Uchiha para representar essa herença de ódio, pois como o proprio Tobi disse, o ódio " corre nas veias " dos Uchihas.

Porém nao está tudo perdido para uma possivel apariçao de algo paracido com Orochimaru, porém nós temos que saber o que o Kabuto quer com o Sasukemo. Talvez ele só queira dar continuidade no sonho do Orochimaru ( pegar o corpo do Sasukemo ) ou talvez ele realmente esteja pensando em algo mais complexo.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty ...

Mensagem por Perdido Sex Mar 25, 2011 3:26 pm

O problema eh o seguinte, vcs lembram qdo o kabuto devolveu o "livro" ao naruto e disse:
"qdo eu conseguir dominar por completo o orochimaru dentro de mim irei querer lutar com vc.."
a não ser q o kish faça com o kabuto o q ele fez com a hinata, penso que, sim, realmente é kabuto, porém ele não tem poderes surpreendentes, e sim jutsos realmente formidáveis, entendem?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Cardosorjc Sex Mar 25, 2011 11:32 pm

Ainda acredito que orochimaru irá sair do corpo de kabuto quando ele forçar a barra numa luta
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por jsvviana Qua Mar 30, 2011 8:22 am

Bom dia Pessoas

Eu acredito que sim, o Orochimaru está controlando o Kabuto. Eu acredito que isto aconteceu devido a morte de

Itachi, libertando seu espírito dO Susanoo. Não podemos esquecer que o Orochimaru não é o melhor Ninja, mas é

o melhor Chinobi, visto que ele nunca foi o mais forte da série, mas sempre foi o mais frio e inteligente.

Ele nunca foi mais forte que o Sarutobi, que o Jiraia, Itachi, muitos membros da akatsuku Dariam um pau nele se

ele não fosse tão bom chinobi.

Estranho é: Pq raios o Kabuto arriscou sua vida para obter a Anko das mãos do Tobi? Se realmente o motivo foi

o Chakara do Orochimaru DO SELO da Anko ele poderia pegar o mesmo de qualque ninja do SOM que tem o Selo.

Será que o espírito do orochimaru está na Anko e a cobra no Kabuto. Eu tenho certeza que quando o Tobi morrer

O orochimaru ressurgirá. Não devemos nos esquecer que o Kabuto nunca temeu o sharingan.


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por raikage Qua Mar 30, 2011 10:21 am

Caro Ero Jsvviana, creio que o Kabuto arriscou a vida perante o Madarobi pra ter a Anko pelo seguinte: a Anko era a pupila do Orochimaru na época que ele ainda vivia na Vila da Folha e estava nos primórdios das suas experiências genéticas, creio que a Anko deve ter sido a primeira pessoa que o Orochimaru testou o selo com êxito (dado ao fato que várias crianças morreram com o selo, sendo a taxa de êxito de apenas 10%, como o Orochimaru disse no clássico quando colocou o selo almadiçoado em Sasukemo). Mas dado ao fato da Anko ter sido treinada pelo Orochimaru, ter sido provavelmente a primeira que não morreu com a inserção do selo almadiçoado, ela deve ter algo especial em seu DNA, pois o Orochimaru deve ter colocado nela coisas à mais do que o selo, sendo aí o motivo de tanto interesse o Kabutops em ter a Anko pra sí.

Agora a finalidade que o Kabutops precisa da Anko, fica a questão pairada no ar, que só será esclarecida daqui alguns meses, assim como as reais intenções de Kabuto, e se ele realmente é o Kabuto com poder do Orochimaru, ou o próprio Orochimaru que se libertou do selo da espada do Susano'o de Itachi após a morte do mesmo.
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Ero Hotaro Qua Abr 20, 2011 12:28 am

[qoute] acho interessante sua teoria...
acho q kabuto ta usando algo para ajudalo a controlar o orochimaru dentro de si,e talvez orochimaru esteja usando o corpo do kabuto para aos poucos ir retornando do mundo de genjutsu daquela espada.E acho também que já levantaram essa hipótese várias vezes. Pessoalmente ainda acho que é Kabuto quem está controlando as coisas, embora não vou negar a influencia do velho Oro nele.
Very Happy
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos