M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+11
lara 13
Ero Barreto
Ero Jaspion
Gutierrez
Ero Vulcano
Ero [J] Phantom
Ecchi Aiko
Ero Snow
Enma-Dayo
Ero Diego
Ero Von Arthoneceron
15 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Jul 06, 2011 9:32 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jul 09, 2011 12:26 pm


MUITO FODA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fairy Tail bate todos os mangás dessa semana!! FATO!!!!!

Acknologia deverá ser um magia ancestral também? Na verdade peço que me perdoêm pelo capítulo anterior. Eu nunca tinha ouvido falar dessa palavra,em inglês tinha Acknowlogia, e eu n traduçãoa troquei por Acknowledge, que é "Reconhecer". Embore pelo nome deve ter algo haver com reconhecimento ou conheçer algo, não é a mesma coisa, mil desculpas pessoal =X

Zancrow não estava morto e aparceu! Bem como todos os pokémons personagens, mesmo derrotados, depois de algumas horas eles conseguem se recuperar um pouco. No entanto não acho que o que Zancrow falou tnha sido mentira, a Grimoire Heart deve ter ido a aquela cidade procurar alguma coisa, e então a Ultear destruiu tudo por lá, mas a Meldy sobreviveu. No fundo acho que a Ultear manipulou ela um pouco que nem fez Gerrard e tentou fazer com Hades e Gray. Como o próprio mangá já disse, um rosto de anjo, com coração de demônio.

Zancrow aliás se fudeu legal agora. Pela lógica de não-mortes do mangá, talvez reste alguma esperança, para mim, ele morreu. Só espero que continue assim, senão pq diabos a maia do Zeref lá se chamaria Death Prayer se não matasse? u.u
Mas fiquei magoado pô...Zancrow era legal.........era do mal, malucão, drogado,creirava orégano, tinha rinnegan, mas era legal pow! Eu gostava do personagem, tinha que morrer, mais mó paia XD

Todo o grupo principal da Fairy Tail aparece para lutar contra Hades. Tô doido para saber como Mashima vai fazer isso, tá todo mundo fudido, mesmo se passando tempo das lutas e com parte da energia mágica recuperada, eles tão todos machucados! Gry mal conseguiu ficar de pé. Se o Hades der outro daqueles ataques lvl 100 Like a Boss, ou uma grimoire Law, eles já eram, elo menos na lógiga. No entanto Fairy Tail é um mangá surpreendente, espero que me surpreenda ainda mais. Ainda tem o Zeref para entrar na briga, e o Doranbalt ainda está ali, vamos ver o que aconteçe....

PS: Alguém sabe cadê a Cana?

PS2: haushaushaushashahsu, até eu achei fofinho o Lily com medo de relâmpagos XD

PS3: ainda vou comprar

HASTA! FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jul 09, 2011 3:46 pm

Mangá muito bom!
Muito bem lembrado pelo Ero Diego, CADÊ A CANA?!

Sobre as mortes, já teve a do Zoldeo, do Azuma, TALVEZ do RustyRose (depois daquele ataque do Fried) e agora do Zancrow... FT está mudando! FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730

@teoria
Pra mim a Lucy pegou o bonequinho de vudu do Kain!

MUITO ansioso pelo próximo mangá!!! FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jul 09, 2011 4:41 pm

Muitooooooooooooo fodaaaaaaaaaaaaaaaa o epiiiiiiiiii !!!!!!

Gamay pelo amor, esse foi fodastico, Epico.

Como Viram o nome da Magia da morte de Zeref se Chama Acnologia, a Magia da Morte, Zeref Despertou apos saber sobre o fim de uma Era (oq isso kis dizer?) sera q essa era ira acabar com o que...
Pq zeref Esta atraz de natsu - Tenho uma teoria sobre isso... Natsu de algum jeito tem haver com essa magia "Acnologia" ou pode usa-la ou essa magia esta ligada ao seu sangue.

So sei uma coisa, Teve um certo Cap. que 2 dragoes apareceram e um deles foi Igneel que falou que o outro dragão não podia se expor nem mexer na vidas dos Dragons Slayer (se referindo a Natsu eu acho), igneel tbm falou sobre a hora certa de aparecer( pelo menos oq eu intendi) Tudo me indica que de algum jeito algum dragão ira aparecer até o final desse arco (acho que igneel nao sera pq a historia meio que roda em volta dele)

Fairy tail viro um Manga Misterio, eu amo Misterio, dexa akele gosto de kero ler kero ler....


Esperando muito o Prox Epi
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jul 09, 2011 4:55 pm

Yo~

Impressionante, Hiro sabe mesmo surpreender, a equipe de defesa, e ataque, foi completamente distinta da que imaginamos.

Lucy, Natsu, Gray, Erza, Happy, Charle, Lily e Wendy.

Já deviamos ter suspeitado, afinal estes são praticamente os 'principais' de Fairy Tail.

Bem, jurava que Lucy não ia lutar, por falta de poder magico, mais, parece que de alguma forma, o poder magico dela recupera muito rápido.

=~=

Não foi um capitulo de muita ação, mais, só foi para esclarecer coisas...e de acordo com o nome do proximo capitulo 'erros e experiência', suponho que terá muitos FB's sobre a antiga Fairy Tail.

tese

Assim que Zeref finalmente vai acordar, me pergunto agora, oque Zeref fazia na ilha de Fairy Tail...
Qual é o relacionamento de Zeref com Natsu...me pergunto se, este Zeref é uma reencarnação, com outro corpo, e esta pessoa que Zeref possuiu contém lembranças do Natsu.
Será que a amizade deste 'garoto possuido pelo Zeref' com o Natsu era tão forte que até o proprio Zeref não consegue possuir este garoto por completo...

Será que esta reencanação tem duas personalidades, a do Zeref, e ao do verdadeiro dono do corpo, amigo de natsu...

=~=

Infelizmente, não é desta vez que vamos ver Lisanna e Levy mostrarem suas forças por completo.

Pelo que vemos, Hiro pretende desta vez, fazer com que toda a equipe principal, vença o vilão, e não só o Natsu.

Penso que, não vamos ver Zeref em ação ainda neste arco, suponho que será lá para dois arcos para frente, ou no proximo arco, porque, duvido que, Natsu e compania consiga vencer Zeref com os niveis atuais deles.

Enquanto ao fato der Kana ter sumido, suponho que, ela foi ver se o pai dela esta bem, ou, esta fingindo de desmaiada, e assim que todos das 'equipe de defesa' tiverem distraidos, ela vai seguir Natsu e companhia

\o/ Venha, capitulo 243, na velocidade da luz \o/



Última edição por Ecchi Lucky em Sáb Jul 09, 2011 11:35 pm, editado 3 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jul 09, 2011 5:20 pm

KYAAAAAAAAAAAAAAAA *O*

Capítulo extra fodástico *OOOO*

Amei demais o cap! Foi incrível!

Meu sonho realizado de ver a Lucy indo para o campo de batalha *------*

Na verdade, é um sonho ver todos indo juntos para o campo de batalha. Todos vão ser necessários, o poder de todos vencerá Hades. Clichê! Mas lindo de todas as formas ♥

Tenho quase que certeza que o Zancrow foi para o saco. Pela atitude do Zeref de falar que não sabia nem o nome dele, porque é meio que comum em mangás de batalhas os personagens pararem para perguntar o nome do oponente antes de matá-lo, mas não foi o caso. (Ainda bem, porque eu nunca vi sentido em querer saber o nome da pessoa que você irá matar. Quanto menos vínculo melhor)

E podemos ficar tranquilos porque a magia não atingiu nem a Meldy nem a Juvia. Ah sim! Pelo que vimos no cap deve ser quase certo que a Meldy vai se juntar a Fairy Tail. U-HUL \♥-♥/

Bem... Voltando ao assunto principal, ADOREI ver a Lisanna entregando o Natsu de bandeja para a Lucy (foi assim que eu entendi, e espero que ela não se meta no meu casal favorito).

Agora é vermos os principais contra Hades, a terceira Fairy Tail contra o mestre da segunda.

E em relação ao fim de uma era, como o Zeref falou, acho que ele estava se referindo a própria Fairy Tail. Tipo, uma era está terminando, logicamente outra começa. Seria o fim total da segunda Fairy Tail, com a derrota de Hades, para um recomeço brilhante da Terceira Fairy Tail, ou ainda de uma quarta, com outro mestre.

Ainda acho que o Zeref está profundamente relacionado com a Fairy Tail, bem, vamos esperar e ver 8D

Que o capítulo 243 venha voando!

Go go Fairy Tail! Go go Cap 243!
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Jul 10, 2011 8:10 am

CAp muitooo foodaa hein

rapaiz por isso e akilo que fairy tail eh uns dos meu top 10 animes/manga

sobre o cap foi muito massa,Tadinha de meredy ,porra ult e ar tem um coraçao de demonio msm......eu acho que ela vai tbm entrar na fairy tail ♥️_! vai ser fodaa se isso acontecer (074)

Nao me estranhem por isso yah galera mas eu achei fofo o lily com medo de relampagos.....e falando em relampados
nao tem akeles relampagos........será que akeles relampagos sao do luxus eh possivel,pq ele jah deve saber que ke o hades e outros integrantes da grimoire hearts fuderam com o seu avo marackov(Seila como se escreve o nome xD) e tah puto da vidaa e eu acho que quando o hades fazer a grimoire law aiii vem o luxus e salva o pessoal co m o fairy law mas arpefeisoado do que o de marackrov (sei la o nome xD)

leo mistrae-sama nao acho que seja a lucy que pegou acho que quem pegou foi o happy akele boneco do kain,afinal lucy jah está muito fodaa nao?(sim oh yeah)
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Vulcano Dom Jul 10, 2011 10:58 am

Puta que pariu em... Cap épico!
Nossa, eu achei muita foda o Natsu dizendo "Estou indo derrotar o Hades" que moral em? E o que a Aiko disse eu concordo plenamente, também acho que a Lisanna entregou o Natsu de bandeija pra Lucy e que também é o meu casal favorito *-*
E o Zeref em? Que magia foi aquela? Matou o pobre do Zancrow instantaneamente, pelo menos não levou a Meldy e a Juvia, gosto muito delas e realmente a Ultear era uma filha da puta, ela mesma que destruio a cidade da Meldy, pobrezinha... T.T E parece que o Doranbalt está espionando tudo, só fico pensando... O que ele irá fazer depois desse arco? Será que ele contará tudo para o conselho e aí eles irão tentar desmontar a Fairy Tail? Tenso em galera...
E enfim, agora o grupo principal contra o Hades, vai ser sensacional! Quero ver cOmo eles vão conseguir derrota-lo...
Depois comento mais, flw =D

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gutierrez Dom Jul 10, 2011 12:15 pm

hoho!!! Tamgem gostei do cap!! muito bom!!

Não parece o fim de uma era, pois faltou importância pros vilões, que chegaram do nada.. Mas isso vai mudar quando o Zeref se tornar vilão..

Ele tem bem mais pinta de vilão..

Acho que quando estiverem todos a ponto de morrer, ou a ponto de derrotar o Hades, ele vai tomar a cena..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 12:18 pm

O capitulo 242 foi otimo,vamos ver o que vai acontecer no episodio seguinte na batalha contra hades

=AVISO=

Olá Marcelo123 Bem vindo ao M4all.

Por favor, peço que formule um pouco mais suas idéias para que você possa fazer um post bem ao estilo do m4all, que é prezar a qualidade.

Apresente-se depois e faça seu DB para que possam conhecê-lo melhor e divirta-se por aí.

Att

Ero Von Arthoneceron

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jul 10, 2011 12:30 pm

caralho mano!!!
puts grillla!!!!

velho a ekipe formada da FT ta mt foda... apezar de todo mundo esta meio INJURIADO fisicamente!!

que foi akilo q zeref fez??denovo akilo!!!
a acnologia matou --- MATOUUUUUUUU NAO.... tirou a vida de zancrow em 1 instante!!
caralho mano!!! zancraw ehh tao forte e deu tanto trabalho!!

zeref n quis fazer isso enquanto meldy o carregava pq???? ele nao eh mau ou é pq ele só acordou diante dakela situação?
porém ele tem a habilidade de soltar seu poder qdo quer sem soltar seu lado mau! !
mas parece q as vezes ele faz a skill por acumulo de poder magico em seu corpo q tem q extravasar; tirando a vida em volta!


caramba velho... a lucy n confia em seu poder!! nao sabe de seu poder!!
mas pelo menos ela perto de natsu o natsu fica confiante!!kkkkk saiu correndo soltando fogo pela bocca!!!


VIMOS QUE NATSU VAI SER DE GRANDE IMPORTANCIA E VAI SE DESPERTAR TB MAIS UMA VEZ!!!
GRAÇAS AOS COMPANHEIROS AO SEU LADO!
A DICA DA LISANA FOI DADA A LUCY!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 1:10 pm

Eu curti muito o capitulo. Ultear é meio pertubada, mas é interessante que a agua que derreteu do Deliodora (me desculpe se estiver escrevendo o nome errado, fiquem a vontade pra corrigir hehe) tenha ido parar na baia do ilha fairy tail.

Quando vi os relampagos também pensei em Luxus. A cena de Lily com medo vai render algo cômico no anime.

Quanto a Zeref não creio que ele seja mau realmente, pelo que entendi na primeira aparição dele o seu corpo emana magia primitiva sem que ele tenha controle, criando e matando sem que essa seja realmente a vontade do mago ancestral.

E não creio que ele seja uma reencarnação, mas sim um ser que por alcançar altos poderes anda livremente pelo tempo e espaço (como a ultimecia de FF8). Por isso apesar de estar presente ele sabe tudo sobre o futuro e passado (como ele disse Natsu vc ainda não tem poder para me destruir). Talvez ele apenas busque alguem que seja capaz de selar ou destrui-lo para que enfim descance em peças.

Juvia mucho loka hauahauahau. Espero que a batalha da equipe contra hades (muito superior a eles) seja bem estrategica. Alias uma que curti muito foi quando no anime Gintama o protagonista e duzias de outros personagens se juntou em uma batalha cheia de estratégia para derrotar um ser superir. espero que seja assim a batalha deles.

Cade a Kana?

kkk T+

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Barreto Dom Jul 10, 2011 5:22 pm

Yo Mina!
Achei o capitulo muito bom.

Foi muito inteligente a separação e organização das fadas para tentar a vitória.
E o Natsu foi muito 'modesto' ao dizer: " Estou indo derrotar Hades".
Natsu esta realmente confiante, ainda mais com o time mais forte da FT.
- tomara que a Lucy use o Caprico -
Bom pessoal, uma grande batalha está por vir, e se depender do Natsu as coisas vão esquentar XP

Zeref: "SE UMA ERA ESTÁ PRESTES A TERMINAR EU PODIA DESPERTAR MAIS UMA VEZ. EU QUERIA ISSO INTERROMPIDO ANTES QUE ACONTECESSE."
Pra mim isso ta virando Cavaleiro dos Zodiaco, onde o Hades renasce no corpo de um ser humano puro.
Então Zeref quer ser morto, ou que alguém tire a maldiçao ou espírito mal dele - chamem como quizerem - pra que assim, não aconteça o pior com o mundo. Por isso que ele tem interesse no Natsu.

É mesmo, cadê a Kana?

Ps: A Meldy se encaixaria perfeitamente na FT, pq todos os membros têm um passado meio sombrio e triste.
Vamos ver neh!

Ja nee! Mina! o/






Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Dom Jul 10, 2011 10:38 pm

Velho adorei o cap!!!(084)
off: Tem hora que a gente viaja tanto que esquece das possibilidades mais normais FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) 255300
On: O grupo de ataque ficou sendo o grupinho principal msm (era ÓBVIO! pq eu ñ pensei nisso??). Mas como eles estão meio feridos a batalha vai ser vem difícil (principalmente com o oponente que eles encontraram)... mas ai vai aparecer a Kana pra salvar geral!!! (Nesse cap ela deve ter se enfiado em um buraco! Ñ vi um rastro dela no cap inteiro -.-)

Sobre o que o malzinho do fogo falou da Ultear ter destruído a cidade da Meredy, eu ñ duvido nada que seja vdd. Vimos que a Ultear pode ser bem FDP quando ela quer... com isso a chance de a Merdedy ir pra FT volta a brilha. Na minha mente as duas ñ se separariam de forma alguma, a Ultear é procurada então ela e a Meredy fugiriam e ponto final, mas agora com essa nova informação o lha o que ue acho que vai acontecer:

(PS: só focado na Ultaar e na Merede)
Meredy vai ficar na dúvida se é vdd ou ñ.
No final das contas vai ser realmente vdd, mas a Ultear terá um motivo plausível e uma exiplicação.
Contudo isso ñ retira a responsabilidade dela. Ela se sentira culpada pelo que fez e vai pedir o perdão da Maredy.
Depois de muita rasgação de seda a Meredy vai perdoar a Ultear e vai querer ir junto com ela, mas visando o "melhor" para a Meredy Ultear deixa-a aos cuidados da Fairy Tail
(todos chora!! Sad todos chora!!)
Fim
Esse é o resto da hitória da Ultear e da Meredy. Ñ me atrevo a chutar qual o "motivo" da Ultear ter feito o que fez mas... ta ae Very Happy


Saindo de Medery indo pra Zeref:

Tivemos nossa primeira morte? Acredito que sim. Boa morte Mashima, foi inesperada, rápida, mas ñ deixou de ter seu impacto. FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184
O Zeref viajou no tempo!!??

Essa perguntinha foi fundamental.

Acredito que o Zeref viajou no tempo sim. Ele veio do futuro. (Eu e minhas teorias doidas...)
Quando ele fala "uma era está para acabar..." esta se referindo a Era dos dragões. Off: Finalmente!!! O proximo arco será sobre os dragões!! Certeza!! On: O Natsu tem um papel muuuito importante em tudo relacionado à dragões, seu nome ficou gravado na história, então Zeref acredita que ele é o único capaz de para-lo quando ele despertar. Rezumo: Zeref voltou no tempo para encontrar o homem que foi super foda quando ocorreu o fim da era dos dragões (Natsu).

Agora que o Mest escutou ele deve tomar agoma providencia...


Depois disso tudo minha teoria de final de arco mudou nos seguintes pontos:

Luxos ñ vai aparecer e ñ vai virara mestre(foi só rpa dar nfaze a aparição dele msm)

Agora é esperar pelo próximop cap!!! FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

Off: Mas o Mashima é muito malvado... agora todo mundo vai ficar esperando tipo uns 2 messes atéo próximo arco desenvolver o suficiente para responder as duvidas que estão se formando agora.FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) 380985

Amo FT!!!! FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876 Espero acinosamente pelo cap 243!!!!!!
FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Seg Jul 11, 2011 12:07 am

Fantástico! sem palavras para descrever esse capítulo
será que natsu irá ganhar um poder novo dado através de zeref? se zeref acordar a fairy tail não terá nem descanso coitados, só para lembrar ainda tem a tártaros e a guilda do filho de macarov

antes o anime que mais amava era cavaleiros do zodíaco, mas fairy tail conseguiu superar
OFF:
meu top 10 é:
fairy tail
naruto
inuyasha
CDZ
DBZ
bleach(mesmo não tendo assistido quase episódio nenhum)
digimon
pokemon
yu yu hakusho
bakugan



hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Seg Jul 11, 2011 1:55 am

OFF: Meu primeiro post vamos ver como eu me saio.

ON: Cap muito bom!

Natsu em um de seus momentos Like a Boss "só" disse que vai acabar com o hades. O time de ataque ficou muito diferente do que eu imaginava. Pra mim era só o Natsu, Fried e Bixlow e eles iam encontrar a Erza e o Gray pelo caminho (Pelo menos isso eu acertei xD). Fiquei meio puto com o Zeref porque ele matou o Zancrow (achava ele meio retardado mas eu gosto de personagem assim) e não a Meredy (não vou com a cara dela), mas enfim... pro próximo cap eu axo q vai ser mais conversa e talvez um FB do Hades.

PS: Não vejo a hora do Luxus chegar e acabar com a raça do Hades (ou não).
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Seg Jul 11, 2011 3:46 am

lara 13 escreveu:

Quando ele fala "uma era está para acabar..." esta se referindo a Era dos dragões. Off: [size=14]Finalmente!!! O proximo arco será sobre os dragões!! Certeza!! On: O Natsu tem um papel muuuito importante em tudo relacionado à dragões, seu nome ficou gravado na história, então Zeref acredita que ele é o único capaz de para-lo quando ele despertar. Rezumo: Zeref voltou no tempo para encontrar o homem que foi super foda quando ocorreu o fim da era dos dragões (Natsu).


Boa teoria Lara, positivada.
Sobre próximo Arco ser sobre os dragões, suponho que isto é inesperado e emocionante, afinal, os dragões são praticamente o maior segredo de Fairy Tail, eles são as historia principal, assim que vai ser dificil isto acontecer muito rapido, mais creio que sim, no arco seguinte terá algo relacionado com os dragões, por exemplo, o trabalho SS de 100 anos.

Sim, talvez, um dos membros da 'equipe principal' vire mago S, e vão fazer este trabalho. Mais o motivo é...

...ao mesmo tempo, creio que, nenhum deles estão muito 'fortes' o suficiente para enfrentar este dragão negro...

Mais nunca se sabe, já que o Hiro-sama sabe muito como fazer nós ficar supreendidos.

~Hasta
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Seg Jul 11, 2011 9:32 am

Wow...muita teorias e um cap bacaninha...como diz o jaspion...luxo...

anyways...voltando ao que interessa, não creio que a Ultear tenha destruido de proprosito ou porque quis a vila da meredy...eu acredito que ou ela destrui sem querer enquanto aprendia sobre magia ou foi a mando do Hades e a contra-gosto...ela é pertubada sim, mas acho que não é de todo mal...e depois do que fez se sentiu culpada e pegou a meredy pra criar...hauhauha...

Sim...o grupo basicão...que merda hein...como pode fried e bixlow deixar tudo nas mãos do natsu assim?!...acho isso fail...tipo...se a desculpa era fazer runa...vai embora bixlow...vai ajudar...¬¬...esse foi o ponto que achei forçado...que a lisana e a levy tenham se peidado de medo até vai...que o fried fique pra fazer uma barreira até que eh compreensivo (só a demora que n eh conpreensivo, visto que ele eh mestre nisso...alguns segundos já seriam o suficiente) agora o bixlow não teve nada haver...e desculpa de ta ferrado n pode ser...pq natsu ta taum ferrado quanto e erza e gray taum pior ainda... (wendy então...n sei nem se conta..mas pra ter ido deve fazer algo)

A lisana parece que tem mais um sentimento de mãe ou irmã mais velha do natsu do que algo mais forte...nunca vi ela demonstrado nada alem de fraternal com ele...e sempre só ficava embarassando ele por dievrsão ou pq era bonitinho [¬¬]...

Vcs tem que entender que personagens principais femeas são indecisas com o que querem, e quando querem é alguem que n podem ter (sakura em naruto)...e os personagens machos nem pensam nisso...visto gray e natsu que nunca nem pararam pra olhar pra lucy ou juvia... (embora o gray tenha umas atitudes meio engraçadas para com a lucy)...

Só a erza mesmo com o gerard...mas acho que esse aspecto em mangás deve ser algo relacionado a idade...dificil ver um casal jovem vingar no decorrer da serie...sempre um não quer ou acontecer algo...agora os mais maduros acontecem...mas n são focados (o que n eh o caso da erza que nem lembro da idade...)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Seg Jul 11, 2011 7:49 pm

@Off ~!
Uooou!
Eu tô de volta mais uma vez

@On ~!
O cap foi massa, bem ao estilo do Mashima.
já começo discordando do que o Ero Coréia, vulgo Snake disse acima.
a Ultear é, ou pelo menos era from hell.
O ódio que ela tinha pela Ur por conta da sua falta de conhecimento da história completa era passado a outros, como já vimos muitas vezes.
Ela pode sim ter destruído a vila da Meredy, Meldy, ou seja lá como é que ela se chama por vontade própria, ou para alcançar algum objetivo; isso nós só saberemos no próximo cap, mas eu acredito mais nessa versão. Principalmente pq ela não costuma dar ponto sem nó.

Quanto ao Fried e Bixlow terem ficado na retaguarda, também acho que o Bixlow deveria ter ido junto, pois a magia dele seria bem útil. Quanto ao Fried, eu também discordo do que vc disse.
Por mais foda que ele seja, já foi constatado, se não me engano no arco da Battle of Fairy Tail que as runas que o Fried usa costumam ownar vacas, mas que leva muito tempo pra se preparar. Tanto que foi até ressaltado que em uma batalha 1x1 elas são inúteis, mas se tratando de emboscadas, não há nada melhor do que as mesmas.

Sobre o próximo cap, muito provavelmente vai ser algum flashback da Meredy sobre a destruição da sua vila natal, e possívelmente um encontro dela com uma Ultear fudida machucada no final. MAS; porém; contudo; entretanto; pode ser também que isso fique em segundo plano, e o Mashima vá direto à batalha FT x Hades, embora duvide que isso vá acontecer antes do flashback da Meredy.

Outra coisa que tenho que ressaltar, como fez o Hibari ali acima, é a possível chegada do Luxus, que chegaria pra somar, e muito, nesse 'time' que a FT montou pra tentar derrotar o Hades.

Bom, isso é tudo o que tenho a dizer.
O que nos resta é esperar o próximo cap.
Que venha o 243 o/
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 11:33 pm

Bom a batalha mais fodastica vai comecar natsu e sua turma vs hades ( o miseravao) tenhu pra mim q eles vao comecar perdendo, tomando muito pau mesmo , axu q o luxus vai aparecer pra ajudar e deve voltar pra equipe
naum sei se nesse cap. mas futuramente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Jul 15, 2011 11:42 pm

ehh futuramente msm
essa ideia do luxus foi minha dse aconter queroo um +
como eu falei no post anterior
Luxus deve voltar pr a fairy tail e fazer partw da equipe do ataque,pq ele jah deve saber que ke o hades e outros integrantes da grimoire hearts fuderam com o seu avo marackov(Seila como se escreve o nome xD) e tah puto da vidaa e eu acho que quando o hades fazer a grimoire law aiii vem o luxus e salva o pessoal co m o fairy law mas arpefeisoado do que o de marackrov
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 243 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos